24 maio 2022

No Limite | Roberta é a 7ª eliminada do reality



Roberta é a 7ª eliminada do reality

Roberta foi a sétima eliminada do No Limite. A participante saiu do programa na noite desta quinta, 24/5, em um Portal histórico, em que a decisão coube a um participante da Tribo.

A carioca já estava na mira dos colegas quando acabou empatando com Bruna Negreska no Portal. Para desempatar, o apresentador Fernando Fernandes pediu para que todos se reunissem mais uma vez para escolher qual das duas iria sair.

Como os integrantes da Tribo Lua não se entenderam - e também discutiram por conta disso - a decisão coube a uma pessoa só. O apresentador sorteou o nome de Victor Hugo e o participante, que já tinha demonstrado a vontade de eliminar Roberta, tomou a decisão na frente de todos. Roberta saiu do programa e se despediu dos companheiros.

Sobre a participação no reality, a carioca disse:

"Sem dúvida, uma das maiores experiências da minha vida. Não sou só profissional ou atleta de crossfit. Eu também sei conviver. Fiquei 24h por dia, com pessoas diferentes. Superei minha questão de higiene também. É transformador".

Fonte: GShow



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

4 comentários:

  1. Antes de fazer o comentário, eu quero registrar as palavras da Eleonor falando das diferenças de harmonia entre as tribos Sol e Lua e também falou do Vitor que acha traiçoeiro.
    No episódio, o Vitor estava de ranço extremo por Roberta, achando que é muito sem noção porque estava fervendo a água para escovar os dentes e lavar as mãos, aconteceu na discussões na tribo após a derrota na prova do privilégio.
    Depois disso, a rodada foi para água abaixo para o pessoal da Lua, exaltaram de vez. Roberta faz tentativa de fazer um consenso de eliminar a Bruna, mas Vitor não gosta da situação e a tribo acabaram dividindo votos.
    No portal, Roberta e Bruna empatadas com 4 votos cada, e no voto de desempate, o apresentador fez o sorteio e deu o Vitor para fazer o voto de minerva e resolveu salvar Bruna, decretando o fim de jogo para a Roberta.
    Roberta foi a eliminada da vez com 4 votos, além do voto do Vitor e também deu o voto de desempate, levou votos de Bruna, Charles e Ipojucan.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigo Sergio Silva, td belezinha?
      Pois entāo, eu já havia nāo gostado da apresentaçāo do Vitor qdo ele disse que "trairia ou se aliaria" para chegar na final, e isso pra mim eu interpreto como uma pessoa que passa por cima de valores que aprecio num participante em qualquer reality, e ele nos últimos episódio já vem colocando isso em prática.
      Porém, Vitor nāo percebeu que assim que Guza e Bruna sairem, ele é o próximo da lista de Ipojucan, Rodrigo, Janaron e Charles, pois sāo participantes que estāo jogando individualmente e por enquanto votam com a maioria.

      Excluir
  2. A eliminação de Roberta foi um tiro no pé da equipe Lua, onde a "birra, egocentrismo e falta de comprometimento" marcaram o episódio.
    Victor Hugo foi o responsável por culminar a eliminação de Roberta com argumentos típicos de uma criança birrenta ao reclamar aos seus aliados que "a voz" e o fato de Roberta "ferver água para escovar os dentes" era seu real motivo para eliminar Roberta, além de erroneamente afirmar que Roberta não se esforçava nas provas, com isso, deixou claro que o motivo da equipe Lua ver seus participantes serem eliminados, nada mais é, do que assola o grupo: "ego inflado".
    Roberta pode não ser a pessoa mais simpática da face da Terra, porém, no quesito que se destaca a tribo Lua que é a força física, Roberta era uma das participantes mais fortes no aspecto de biotipo.
    Além disso, Ipojucan segue sendo o chato rabugento e reclamação da tribo, colocando agora Rodrigo na sua extensa lista de desafetos ao discutirem após perderem a prova do privilégio.
    No portal de eliminação, o empate de votos entre Roberta e Bruna, a equipe Lua não chegou a um consenso, onde Janaron se mostrou indiferente e não quis se comprometer com a equipe se isentando de argumentar um motivo para seu voto; assim, a eliminação acabou sendo decidida de maneira, para mim, duvidosa, em um sorteio onde o desafeto de Roberta - Victor Hugo deu a palavra final.
    Para mim Bruna é a participante mais fraca em termos físicos e a que mais deixa a desejar em rapidez e raciocínio nas provas, e isso ela provou, novamente, ao se atrapalhar em montar as engrenagens na prova da imunidade, atrasando a equipe no cumprimento da tarefa.
    Portanto, tribo Sol é mais do que merecedora das vitórias por ter membros mais unidos, mais "pé no chão" que aceitam admitir quando erram e conseguem ajustar as falhas, fazendo assim a energia do grupo brilhar e preservar seus membros das eliminações.

    ResponderExcluir
  3. Na primeira semana achei que a Roberta fazia mto corpo mole nas provas e queria ficar só de palestrinha pra cima dos outros, até cheguei a torcer que ela fosse eliminada no lugar da Dayane. Com o passar do tempo minha aversão por ela estava mais amenizada e via que chegava a contribuir mto qdo exigiam força física dela. Ao perderem a prova da imunidade, deduzi logo que ela seria a bola da vez e vendo o Vitor tentando fazer a cabeça dos outros contra ela, tive a certeza e até poderia ter escapado se no sorteio o seu maior algoz não tivesse sido o escolhido para o voto de minerva entre ela e a Bruna, que diga-se de passagem, é mto chata e antipática, com aquele corpo e cara de quem pratica fisiculturismo, a coisa fica ainda pior. Enfim o desfacelamento da tribo Lua está cada vez maior e só espero que ao juntarem os componentes mais pro final qdo tiverem poucos participantes o Janarom seja bem sucedido e possa driblar a inveja e, talvez, perseguição de alguns da tribo Sol como o Pedro e o Mateus, que já o veem como um forte candidato ao prêmio por sua habilidade nas provas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.