24 maio 2022

Power Couple | Prova dos Homens exige que maridos façam várias tarefas ao mesmo tempo



Nesta terça-feira (24), chegou a vez dos maridos entrarem em ação no Power Couple Brasil. Na Prova dos Homens deste ciclo semanal, eles precisam provar que conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo: executar as tarefas no quarto do bebê com uma boneca no colo enquanto completam a história contada pela esposa com os atributos corretos. A companheira só passa para o próximo parágrafo da história se o marido acertar todas as respostas referentes a temas e preferências dela.

Para atrapalhar ainda mais o marido, o choro do bebê estará presente durante todo o desafio. A prova termina quando o marido realizar todas as tarefas e, ao mesmo tempo, completar toda a história corretamente dentro do tempo estipulado.

Entre os afazeres que o marido precisa executar enquanto segura a criança chorando no colo, estão: organizar as roupinhas e brinquedos, decorar o quarto e montar o carrinho do bebê. O esposo não cumpre a prova se estourar o tempo limite, se errar a execução de alguma tarefa e se largar ou deixar a boneca cair. Haja concentração, agilidade e sintonia com sua parceira!




DINÂMICA DO PROGRAMA EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO:

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra
Fonte: R7



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

14 comentários:

  1. Sergio Silva vou adiantar um pouco do Power Coupe e deixar vc completar já que você faz muito bem tudo explicadinho.o casal Power é passa e Michele porque a prova segundo eles foi de eles se eliminarem um ao outro e claro que tem vários padrinhos não morre pagão.Albert está na Dr por ser o último na prova já que segundo eles ele foi tirado primeiro pelo os outros casais. Barão e baronesa pelo saldo já que ficou empatado com cartolouco mais o saldo total do cartolouco era maior. Agora vou da minha opinião e não vou debater com ninguém porque não sou política e não sou candidata a nenhum cargo, torço pelo casal Brateus até o dia que eles estiverem aí,e também torço pra Adriana e Albert e por incrível que pareça não suportava o Barão e a baronesa hoje torço também por eles então eu torço para os três que e a minoria, porque segundo o hadybala eles vão tirar os três de qualquer jeito e estão tramando isso hadybala com o grupão.sei que amanhã um dos três pode sair e daí pra frente só vão dois e sempre um deles do grupão,claro quando isso acontece no reality sempre torço pela minoria,espero que não seja Brateus que saia amanhã eu vou ajudar pra que isso não aconteça, cartolouco e Gabi fala mau do Brateus o dia todo pro grupão são falso com eles mais que fidelidade,nos quebra Power começo a assistir desde quando eles começa a se arrumar assisto ao vivo Brenda e Mateus leva todos os adjetivos ruins e tem que aceitar numa boa quando é a vez deles da o adjetivos ninguém querem receber provoca porque sabe que eles tem pavio curto pra depois falarem viu como eles são barraqueiros, todos só dão placa ruins pra eles mais quando eles vão dá Narrim é porque eles não tem respeito pelos mais velhos,eles muda da pro mussuzinho e sua maloqueira mulher eles não deixam eles terminarem e ficam de deboche volta pra sentar e não deixa eles falarem porque?eles vão se irritar gritar e vão sempre ficar do nosso lado pra ficar do nosso lado contra eles e mais uma vez falando viu como eles são barraqueiros foi eles que começaram toda semana é esse jogo sujo desse grupão provoca porque sabe como eles não levam desaforo pra casa e falar que eles é que são malucos,eu não caio nessa porque sempre assisto desde o início. Domingo agora eles levaram quase todas as placas de vilões aceitaram numa boa mais quando foi a vez deles aí a coisa muda de figura,por isso torço pra eles e vou torcer até o final ou enquanto eles ainda estivem no Power Coupe e ponto!e ainda estou torcendo pro Carreli mudar os poderes pra não ir os três minoria se não dê tudo bem. Eu não torçi para o Arthur e me arrependo amargamente e me arrependo muito por quem torci no Brenda e Mateus Albert e Adriana e baronesa e Barão mesmo que um deles saia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria também torço por esses 3 casais e sou contra o grupão , por isso quero muito que os 2 poderes do casal Power amanhã sejam pra mexer na DR e trocar um dos casais , mas acho difícil isso acontecer pq ñ dá pra ter 2 poderes semelhantes e se só um for assim, claro que o casal Power ñ vai escolher, já que o Hadbala e o grupão tramam o tempo todo pra colocar os 3 na DR, e tenho ranço do Hadbala desde qdo participou do BBB e vejo que continua o.mesmo e o pior é ver que ele acredita naquela delírio do Nahim que mentiu dizendo que voltou da DR com 82% de porcentagem , então ele proteje esse casal escroto que é Nahim e Andreia , o tombo vai ser grande pra esse grupão de idiotas. Acham.mesmo que o público gosta do jogo deles , oh coitados ....kkk

      Excluir
  2. Grupao vai cair um por um.

    ResponderExcluir
  3. Antes de falar da prova dos homens, Maria.
    Foi bem resumido o seu comentário, dá para ver claramente que o jogo dos casais está formando os grupos e já tem destaque de rivalidades, principalmente entre Brenda e Karol que já brigaram duas vezes na dinâmica do Quebra Power e foi exibida no episódio de ontem a briga delas.

    ResponderExcluir
  4. Tambem não quero discutir com ninguém mas torcer para estes 3 casais que vão para a DR é o mesmo que dizer: Que bonito ver todas as provocações deste casal que até agora so fez brigar e provocar para desestabilizar os outros. E pior os outros dois casais mais maduros so de idade né pois apoiarem este casal de idiotas mostra o quanto são imaturos também. Sinceramente não consigo acreditar que alguém veja algo sensato e responsável naquele casal desclassificados.

    ResponderExcluir
  5. Na prova dos homens, os maridos tinham que arrumar o quarto do bebê e tiveram ao mesmo tempo que responder as perguntas da esposa quando estavam sentadas lendo um livro de histórias, tinham que precisar ter sintonia, agilidade e muita concentração, tudo isso eles tinham que cumprir a prova no tempo regulamentar de 4 minutos.
    Apenas 4 maridos cumpriram a prova: João Hadad, Albert, Nandinho e Hadballa.
    Aqueles que cumpriram a prova, Hadad não teve muita dificuldade de sintonia com a Luana, e terminou de arrumar o quarto do bebê quando faltava poucos segundos e conseguiu cumprir a prova e chegou a agradecer ao casal Érika & Dinei pela herança da D.R. , já que a Luana tinha que apostar all-in e dobraram o saldo.
    A Ivy estava desesperada para o parceiro cumprir o desafio e exigiu que tinha que fazer rápido, o casal estavam momentaneamente na lanterna do ciclo semanal.
    Albert e Hadballa foram tranquilos durante a prova no início até o final, o paraense não errou nenhuma pergunta da Eliza, fez uma prova perfeita faltando 43 segundos, que valeu 36.000 e terminaram o ciclo na liderança com 90.000 acumulados.
    Quem não cumpriu a prova, Mussunzinho teve momentos de nervosismo durante a prova, a Karol tentou incentivar, mas até que foi bem mas por causa de um algodão no chão que fez não conseguir cumprir.
    O destaque mais inositado da prova foi o Rogério que teve dificuldade de responder a pergunta de Baronesa sobre o nome de uma sobremesa e deu branco nele, não lembrou do nome da sobremesa e se enrolou todo e o casal despencou do ranking, já que fez a aposta mais alta que foi de 67.000
    Durante a prova, Cartolouco foi bem nas perguntas da Gabi, mas durante a arrumação não conseguiu tempo para arrumar o item dos algodões, o casal fez uma aposta de 65.000
    Nahim foi até bem na primeira parte da prova, mas faltou mais agilidade, por isso Andréia apostou 1.000
    Bruno Passa, faltou um item do cabide da roupinha amarela do bebê.
    Pe Lanza perdeu um pouco de tempo no item da bagunça, e no final faltou completar o último item das fraudas.
    Matheus teve uma boa sintonia nas perguntas da Brenda, mas faltou colocar uma roupinha do bebê no cabide.
    Após a prova, os casais Gabi & Cartolouco e Rogério & Baronesa ficaram empatados no pior saldo com 10.000, no critério de desempate na conta conjunta, Baronesa & Rogério(138.000) e Gabi & Cartolouco (350.000), com isso o casal de barões terminaram no pior ciclo semanal e tinham que ganhar a prova de casais para escaparem da D.R.
    Eliza & Hadballa fecharam o 4° ciclo na liderança e tinham o poder de vetar um casal, Andréia & Nahim não participaram da prova dos casais.

    ResponderExcluir
  6. Ranking dos casais após a prova dos homens - 4° ciclo:

    1°) Eliza & Hadballa - 90.000
    2°) Adryana & Albert - 46.000
    3°) Luana & João Hadad - 30.000
    4°) Andréia & Nahim - 28.000
    5°) Karol & Mussunzinho - 20.000
    6°) Michelle & Bruno Passa - 15.000
    7°) Brenda & Matheus - 14.000
    8°) Anne & Pe Lanza - 13.000
    9°) Ivy & Nandinho - 11.000
    10°) Gabi & Cartolouco - 10.000
    11°) Baronesa & Rogério - 10.000

    ResponderExcluir
  7. Andei vendo um pouco o PC. Não sei quem "merece" ganhar (acho que ninguém kkkk). Mas ja sei quem NÃO quero que ganhe, nessa ordem: Brenda e Matheus, Baronesa e Rogério, Andréia e Nahim, Gabi e Cartolouco, Eliza e Hadballa.

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo censor ja esta podando meus comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo "apressado" (rsssss)
      Lembrando que não tenho ninguém contratado 24 horas para liberar comentários. Quando durmo, como, trabalho, e especialmente hoje estava anestesiado fazendo uma endoscopia, não posso fazer a moderação.
      As vezes demora.
      Abraço.

      Excluir
  9. Valeu votalhada pensei q tinha censurados kkkkll

    ResponderExcluir
  10. É verdade isso, eu li uma vez que o Luis disse que não tem uma equipe que trabalha 24 horas para liberar os comentários, eu às vezes eu comento de madrugada aqui no blog, mas não fico com pressa e escrevo na hora que eu puder.
    Eu queria tirar uma dúvida para o Mauro, WebPost ou qualquer sobre um casal. Eu estava lendo no portal da UOL e apareceu na postagem que Michelle & Bruno Passa são classificados como plantas do jogo, será que é verdade?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Sergio! So assisto na TV aberta então te dar uma parecer correto sobre este casal fica um pouco dificil. Mas por pouco que vi em pareceram muito equilibrados. Pelo Meu sentimento acredito que devem ir longe. Transitam mto bem com todos exceto com o Albert e mulher.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.