12 abril 2022

Dia #86 | Pesquisa FINAL - 14º Paredão BBB 22 - Quem você quer ELIMINAR?








Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

145 comentários:

  1. Ainda bem que o Eliezero ganhou a prova, melhor cenário pra eliminar a pessoa mais invejosa dessa edição. Já deu pra essa comadre, tchauuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qem vem com a tal desculpa q o PA merece o prêmio pq ele recebe $1.800 de bolsa está muito equivocado se fosse a sim o Viny a Jessi e a Naty é o q mais precisa. O game n é caridade e sim qm fez por merecer.
      O PA vai ganhar muitos milhões aqui fora.
      O prêmio é do Arthur!

      Excluir
  2. Ei Lina espera até terça e leva junto a tua comadre estará, nesse cenário de paredão, Naty deve sair com a maior rejeição dessa edição e é merecido.

    ResponderExcluir
  3. Se Tadeu errou a dinâmica ou não eu não sei, mas na minha opinião, da forma como ficou configurado não divide votos.

    ResponderExcluir
  4. É um absurdo o Tadeu "errar" a dinâmica e ficar por isso mesmo. Ele tem ponto, gente! Era para o pato top indicar alguém e com certeza indicaria a gralha. Por que será que fizeram isso? Para a Natalia sair com grande rejeição (nao dividir votos)? Por receio que a Jessi viesse a sair agora? Deve ser isso... Afinal, a emissora deve escolher outra representante do segmento "mulher preta e pobre" (lgtb+ ja gorou) para levar a bolada e está jogando suas últimas cartadas. E Jessi teria mais potencial para chegar lá do que a badnat. SQN, vai vazar do mesmo jeito num futuro próximo.

    De qualquer forma isso está errado e deveria ser revisto. A adm do pato ja deveria ter armado um barulho dos bons. Não gosto do pato, mas tem que ser justo. Tem que ter lisura e respeito com os participantes e com o público que acompanha o BBB. E sabe por que os potenciais reclamantes ficaram "pianinhos"? Porque o paredão é tranquilo, a mulher sai mesmo, ninguém gosta dela etc. e tal. E se esse fato tivesse ocorrido com outras peças do tabuleiro de forma a mudar drasticamente o resultado da votaçao? O pessoal só reclama quando é do seu interesse. Caso contrário se calam diante de absurdos como esse. Isso abre precedentes para o que pode vir por aí (seja para proteger seja para prejudicar alguém).

    Isso não está certo senhoras e senhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Márcia.
      Eu também me confundi, mas está certo.

      "Quem for sorteado escolhe alguém para revelar o voto.
      quem tiver o voto revelado vai indicar alguém ao paredão.

      O Gustavo foi o sorteado.
      Ele indicou a Natália para ter o voto revelado.
      Natália, que "teve o voto revelado" indicou o Gustavo.

      Excluir
    2. Será? Eu achei que a Natalia foi sorteada!

      Excluir
    3. É, Votalhada. Se foi o Gustavo o sorteado, me enganei mesmo.
      Que pena! Criei uma "teoria da conspiração" tão legal pra gente debater por aqui. Pelo menos teria assunto e sairia da mesmice. rsrsrs

      Excluir
    4. Não, gente! O Tadeu não errou!
      O P.A foi sorteado. Ele escolheu a Nat para revelar o voto. Ela revelou que votou no Gustavo. A pessoa que tivesse o voto revelado indicaria alguém ao paredão. Nat teve o voto revelado e indicou Gustavo. Está correto.

      Excluir
    5. Vocês não assistiram o programa então, pelo amor de deus. PA foi sorteado, ele pediu pra Natália revelar o voto, Natália botou o Gustavo no paredão.

      A dinâmica tá certa, quem tivesse o voto revelado que iria indicar. Mas não foi nem o Gustavo e nem a Natália sorteados, foi o PA, e o PA pediu pra Natália revelar. Vocês acabam de assistir o programa e esquecem tudo?Que isso. kkkkkk

      Excluir
    6. O sorteado foi o PA.. e ele pediu que a Natália revelasse o voto dela.. que foi no Gustavo.. com isso a "chatinha e insuportável" deu o contragolpe no Gustavo...

      Excluir
    7. o Eli sorteio o PA e o PA pediu a natalia para revelar o seu voto e Natalia falou que votou no Gustavo e a Natalia que teve o direito de contragolpe

      Excluir
  5. "Dinâmica da semana:
    - O líder vai indicar uma pessoa;
    - A casa vota no confessionário;
    - Vai ter sorteio do Dedo-Duro. Quem for sorteado escolhe alguém para revelar o voto;
    - Quem revelar o voto vai indicar alguém ao Paredão."

    Portanto:
    Natalia foi sorteada, escolheu o Gustavo para revelar o seu voto e ele deveria indicar alguém ao paredão.
    Simples assim, mas o Tadeu "errou".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia Lima, bom dia ! Vocês estão se confundindo porque PA foi sorteado, quis saber voto da Natália, ela falou que votou em Gustavo , então,,foi isso , Natália teve o voto revelado a pedido de PA.

      Excluir
    2. Verdade! Ja me redimi. rsrsrs

      Excluir
  6. Paulo Andre e Gustavo muito mais votados ao longo do jogo do que Arthur, que só foi pro paredão por uma pessoa e por ele mesmo que se colocou.
    Nunca vi Paulo e Gustavo se vitimizando.
    Diferenças de quem tem caráter e de quem manipula e se vitimiza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, eu não entendi a sua fala. O Arthur fou emparedado cinco vezes. Você está dizendo que ele "só foi pro paredão por uma pessoa e por ele mesmo que se colocou". Eu gostaria de saber qual essa única pessoa e quando ele se colocou. De boa, só gostaria de saber.

      E se é verdade o que vc diz (insisto que gostaria de saber), ele não teria caráter, é manipulador e vitimista por isso? Por ser emparedado várias vezes, é isso? É bom saber os motivos para os rótulos.

      Excluir
    2. Marcia, ele foi em 4 paredões reais, 3 indicados pela Jade e 1 por ser eliminado da prova.
      E mesmo que você conte o paredão falso, o Gustavo também esteve nele e está igualado em quantidade de paredões, mas ele (Gustavo) não se vitimiza falando que é perseguido pq foi em vários, nem diz que quer bater o recorde do Babu.

      Excluir
    3. Verdade que ele foi indicado três vezes pela Jade. Duas pela liderança dela e uma no contra golpe do big fone. Depois ele foi eliminado numa prova e você diz que ele SE COLOCOU. Ele não perdeu de propósito nem sabia que iria para o paredão se perdesse. Dizem que o Arthur "ler a mente" das pessoas, mas acho que por aqui leem muito a mente dele e sabem exatamente o que se passa lá dentro da cabeça do cara. É muita interpretação para o meu entendimento. Quanto ao 5° paredão dele, claro que foi paredão! Era falso, mas lá dentro ninguem sabia disso e ele foi indicado pela Jessi.
      Portanto, ele não foi indicado sempre pela mesma pessoa nem SE COLOCOU na degola. Nåo estou interpretando. Foi isso que aconteceu. FATOS!

      Excluir
    4. Marcia Lima, na verdade ele nunca foi votado pela casa a não ser pela Jade, que o colocou direto no paredão e a Jessi no paredão falso. Ele sempre se vitimizou sim. Qto a falta de carater está explicito na sua vida, assista os videos da Maira Cardi que comprovará o que digo., Um abraço.

      Excluir
    5. Angela, então você simplesmente não assistiu o programa né minha filha. Porque na segunda semana o Arthur só não foi pro paredão graças a burrice das comadres que ao invés de votar no Arthur que nem toda a casa tava votando, jogaram voto fora no PA como sempre fizeram e devido a essa burrice a Jessi foi pro paredão, sendo que a votação era aberta e era só contar os votos e dava pra salvar a Jessi tranquilamente...

      Aí na terceira e quarta semana é ÓBVIO que ele só não foi o mais votado porque foi indicado diretamente pela Jade né. Aí depois de ir em vários paredões e voltar é óbvio que ele saiu um pouco de foco porque o povo passou a achar ele forte, mas ainda assim as comadres burras queriam votar nele, tanto que a Lina só não indicou o Arthur quando foi líder porque tava imune e depois a Jessi indicou o Arthur pro paredão falso.

      Excluir
  7. Fazia tempo que eu não comentava aqui, necessári porém nessa formação de paredão ontem existiram fatos que me chamaram a atenção ao ler os comentários por aqui e que gostaria de registra-los:

    1° - As vezes que o favorito foi indicado ao paredão o que mais se lia em quase uma unanimidade era que os algozes que cometeram esses crimes tinham escritos suas sentenças de morte no jogo, sairiam com rejeição e que o reizinho voltaria mais forte, sem contar como ele ficava soltando os cachorros pra cima de todo mundo e resolvia passar o dia trepado no poleiro dormindo, como fuga pelo que estavam fazendo com ele, bando de malvados. O Gustavo foi para o seu quinto e três vezes seguidas, ninguém lê uma linha sobre esse fato, até esquecem se tratar de um participante que deveria ter as mesmas considerações por quem observa as formações de paredões, independente se gosta dele ou não, afinal todos ali não devem ter os mesmos direitos de defesas? Com certeza, não.

    2°- Como esclarecimento a quem não entendeu direito a dinâmica dessa vez: o Tadeu pode até cometer alguns erros durante a prova, porém jamais iria errar, como havia dito anteriormente para a formação do paredão, elaborada pela produção, caso isso acontecesse ele tem um ponto eletrônico que o alertaria. O que ficou dito foi:

    " Haverá o sorteio do dedo duro, a pessoa que for sorteada escolhe de quem quer saber o voto, essa pessoa que revelará seu voto terá direito ao contragolpe e indicará o terceiro a compor o trio de emparedados". Assim sendo, foi tudo certo: PA foi o sorteado na urna pelo lider Eli que quis saber o voto da Natália e essa puxou o Gustavo. Mesmo não suportando essa pinguça barraqueira, não deixaria de defender o Tadeu que fez o que foi dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne , não se pode criticar o reizinho aqui, é crime hediondo.
      o que diz não ser arrogante ontem mesmo falou que a equipe dele que tirou a Lina, é um santo.

      Excluir
    2. Antes que eu seja apedrejada até de forma indireta por ter citado o santo nome em vão do todo poderoso sem que ele esteja sequer no paredão, gostaria de esclarecer a necessidade da comparação e mostrar o qto o BBB se tornou em idolatria a um determinado participante e não mais um jogo onde todas as movimentações deveriam ser observadas de forma imparciais, independente de quem fosse a vítima ou o algoz na estória. Como ser justa sempre foi uma característica mto forte em mim, fiz questão de registrar minha observação acima.

      Excluir
    3. Pois é Barak, por jamais querer ser considerada criminosa injustamente, sem direito sequer à fiança e como sempre seguirei firme em minhas convicções e opiniões contrárias, resolvi deixar de comentar no blog que já foi tão bom, democrático e se tornou celeiro de diversão apenas para quem torce pelo participante que foi sacramentado como o único que deverá ser o campeão e ataques aos comentaristas que não façam parte da padaria, uma pena!

      Excluir
    4. Olá Hanne, eu acho que já até sei porque você evita comentar aqui.
      De uns meses pra cá eu fico triste com o "público" que o votalhada alcançou, eu também não sinto vontade de expressar minhas opiniões porque tudo o que vejo nos posts são pessoas fanáticas que adotaram um participante e o defendem como se ele fosse um Deus.
      Pessoas que utilizam os comentários para demonstrar seus desprezos pelos demais participantes de forma tão amargurada que eu fico me perguntando quais foram os motivos para tanto ódio, quais crimes os demais participantes cometeram.

      Enfim, continuo acompanhando o votalhada por ser referência nas estatísticas, mas não sinto o mínimo de vontade em me expressar.

      Excluir
    5. Olá Edu, que bom que vc entendeu minha intenção ao me referir ao Votalhada como um blog que não mais me agrada comentar pelos mesmos motivos que vc explicitou e são nítidos para qualquer pessoa, basta ver o qto caiu a qtde de comentários que são registrados. Creio até que não seja só aqui que isso aconteceu, é reflexo do que se tornou o BBB com essas torcidas fanáticas, ops fiéis, e que jamais enxergarão esse fato.

      Excluir
    6. BOm dia a todos. OI eu aqui de novo ,Barak .Cada um vê o copo do jeito que quer,neh .Meio vazio ou meio cheio .Vc vê o jogo diferente de mim. Paciência. O que quero dizer é que não vi arrogância no Artur . Ele ,a meu ver,quis dizer que " a equipe e fãs dele votaram em peso para tirar a Lina , que era a antagonista direta dele . Nada de arrogância, apenas constatação .Ou estou errada ????

      Excluir
    7. Barak, voces tem o direito de criticar o "reizinho" (rótulo seu e acho bonitinho) e nós temos o direito de defendê-lo. É só isso.

      Excluir
    8. Isso se chama conveniência, Hanne. O Gustavo pode ir pra mil paredões que ninguém nem se lembrará, pq a torcida do pão é assim, se fosse ele o mundo cairia. Só ver as barbaridades ditas no Twitter contra Lina ou outros participantes, mas se a pessoa ousar criticar o pão bolorento daí tão disseminando o ódio. Torcida tão hipócrita e contraditória como o próprio.

      Excluir
    9. Permita Hanne eu me posicionar aqui também. Agora é a hora da torcida do Gustavo fazer o mesmo, defendendo o seu preferido. Mas você reparou que em todos os comentários só escrevem sobre o Arthur? O Gustavo se vitimizou ontem após o paredão, para a Jessi dizendo sobre a teoria dela de mandar ao paredão quem faz tempo que não vai. Gustavo reclama sim só que os seus torcedores preferem escrever sobre outro participante ao invés de defender o seu, ao contrário da torcida do Arthur que apenas o defende de tantos julgamentos e palavras muitas vezes nada a ver com ele, tudo que ele faz é errado, absolutamente tuuuuudo. Tal será, né? Todos temos defeitos, mas qualidades também.
      Quanto a algum comentarista ter se enganado, o ditado já diz que errar é humano. Quem nunca que atire a primeira pedra.
      Eu até deixei de ser assídua em meus comentários, por palavras, frases direcionadas a mim nas entrelinhas(onde percebi nitidamente) só por torcer pelo Arthur e defendê-lo. Estou na mesma vibe que o Edu.
      O que aconteceu para as coisas ficarem nesse jeito, foi que como a maioria dos comentaristas torce pelo Arthur, a minoria (quem não torce ou torcia pelo Rodrigo e hoje Gustavo) se sente de certa forma ofendido. Primeiro por Rodrigo ter saído, culpando o Arthur por isso e assim garrando um ranço por ele e alimentando isso dia a dia com seus torcedores que por coincidência também não digeriram o Gustavo também.
      Não me considero fanática, inclusive sou contra as torcidas fanáticas e não concordo com muitas atitudes delas em nome do seu favorito. Reitero que torço por Arthur por ser o melhor jogador dessa edição. E se ele não estivesse ali, esse programa já teria afundado de vez.
      O que nos resta é tentarmos da melhor forma manter a serenidade.
      Mesmo eu sendo julgada aqui como falsa, que prego o que não faço, que imaginem viver com uma pessoa como eu, coisas que entendi perfeitamente que eram para mim, eu procuro refletir, manter a serenidade e não me deixar abater. Estarei quando possível e quando sentir vontade expressando o meu sentimento com relação ao assunto.
      Acho que vocês torcedores do Gustavo, devem sim, aproveitar e se posicionarem sempre, afinal, o blog é para isso, não é mesmo? Muito bom ver e ler os comentaristas falarem dos seus também e não só daqueles que não gostam. É assim que a gente movimenta a parada, né?

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. 👏👏Muito bem Morg , compartilho o mesmo raciocínio que o seu . Seria bom se cada um defendesse o seu favorito ao invés de atacar o favorito de outros e ou sua torcida.
      TMJ. Abç 😊

      Excluir
    12. É exatamente isso, Richard. Fanatismo cega e destrói qq tipo de entretenimento que pudéssemos esperar depois desse fato que se transformou o BBB e, consequentemente, os locais para debatermos nossas preferências e/ou discordâncias, virou jogo de uma torcida só e os incomodados que se retirem para não serem trucidados e desrespeitados em seus direitos de gostar ou não, torcer ou não por quem quiser podendo criticar ou elogiar quem quiser. Os participantes qdo se inscrevem ou aceitam os convites sabem que serão alvos de críticas do público por suas atitudes que reprovam como jogadores, o que não significa que os comentaristas possam tb receber esses julgamentos apenas por expressarem suas opiniões.

      Excluir
    13. Hanne o ser humano é um juiz por excelência rsrs e devido seus julgamentos certos e errados nossa sociedade sobreviveu e se desenvolveu???
      Bem melhor que estivéssemos nas cavernas até hoje. Nossa história e terrível. Envolve todo tipo de violência, guerras, genocídios, reis, ditadores assassinos, os cambau. Nós somos o resultado de todas essas ações ruins. Sobrevivemos a tudo e a todos. Como esperar santinhos bem educados e politicamente corretos quando temos a chance de extravasar sentimentos enterrados nos nossos subconscientes há milhões de anos? Eu particularmente aceito tudo de bom e ruim que a vida me traz e luto por melhoras. Mas não sou santinho e nem quero que outros sejam santinhos em relação a mim. O bbb dá a oportunidade de todos colocarem pra fora o que tem guardado. Foi idealizado para isso. Então não condeno comportamentos desde que não ultrapassem as leis do país.
      Sorrir, chorar, sentir raiva, inveja, xingar e outros sentimentos análogos e ser humano. Se eu tiver 100% errado já peço desculpas, mas podem me xingar a vontade. Abr a todos do blog.

      Excluir
    14. Observando, sua teoria sobre a origem dos sentimentos no ser humano, pode sim ter algum significado, porém de acordo com meus principios e educação que recebi de meus pais, devemos respeitar a todos em suas opiniões e modo de pensar se são diferentes daquilo que defendemos. Cada ser é único, embora com direitos e deveres comuns a todos, como o da liberdade de expressão. Assim sendo, nunca vou gostar ou tolerar ser desrespeitada ou ofendida. Justamente por não ser santa, ainda não consegui dar a outra face para ser batida. Faço questão de ser tratada, seja em que lugar esteja, incluindo os blogs para discussões sobre realities, da mesma forma que faço com todos: com respeito por opiniões diferentes da minha e educação na maneira de expor as divergências, se vejo que isso não será possível, prefiro cair fora a ficar me aborrecendo com pessoas que me acusam de algo, sem sequer me conhecer pessoalmente ou que tenha alguma convivência comigo para podef faze-lo com conhecimento de causa. É isso.

      Excluir
  8. Pessoal, eu errei e já me redimi. Que bom que somos humanos e erramos de vez em quando, não é mesmo? Mas repito: Que pena que o Tadeu não "errou". Era uma bela "teoria da conspiraçäo" a ser debatida... Se bem que jadeu (ops) bastante leite, saindo da mesmice. kkkkk

    ResponderExcluir
  9. vou torcer agora para PA e Scooby, são os unicos que ainda tenho algma consideração, o resto é uma desgraça.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto o Artù joga na casa aqui a torcida joga fora.
    Por que não eliminam um concorrente? Medo da vergonhha? Cá entre nós Eliminar o PA não seria jogo jogado? Premio na conta?

    ResponderExcluir
  11. Arthur em primeiro e PA em segundo lugar. O terceiro tanto faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terceiro tanto faz. Mas acho que o PA pode ser o primeiro porque além de ser um bom moço temos que considerar a grande perseguição da mídia ao Arthur Aguiar. Sou realista. Vamos ver...

      Excluir
    2. Eu também sou favorável a PA em primeiro ou segundo meninas. Tanto faz, sendo ele e Arthur, fico satisfeita. Já o terceiro eu oscilo entre Eli e Gustavo. O Gustavo é sensível e isso acaba mexendo comigo, kkk... E o Eli, mesmo fazendo um monte de caca, eu gosto do jeitão dele, ele só um pouco fofoqueiro, mas quem nunca na vida não fez fofoca?

      Excluir
  12. AMB disse que a Lina vai ter logo casa com piscina e tudo o mais... Tomara! Mas, a curto prazo, a Anitta deve dá a casa e Fernanda Paes Leme a piscina. Porque a carreira de "cantora" da Lina deve demorar um pouco para decolar. A não ser que Preta Gil patrocine rapidamente a tal carreira, mas sem incluir no repertório a pérola "matei o junior". Nesse caso a patrocinadora perderia muiitto dinheiro.

    ResponderExcluir
  13. Interessante seria um "paredão" dos comentaristas do Votalhada,com xêpa e vip. Hilariante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... Seria bom mesmo. Eu iria pra xepa rapidinho. Mesmo que seja às claras, pedindo desculpas e tudo mais, cometo erros. E aqui vigora o Antigo Testamento (olho por olho) e não o NT, que prega o amor e o perdão. Aqui só os certinhos merecem mimos. Mas eu não acharia ruim. Adoro rabada, lingua, fígado, carne de segunda, pão com ovo, essas coisas. Só é ruim pouca fruta e nenhuma verdura (aliás não vejo muita salada na casa, nem no vip). É que fui criada comendo "de um tudo", conforme se diz na minha terra. Eu curtiria... rsrsrs

      Obs: lá dentro o "olho por olho" é compreensível. É um jogo que vale 1,5M e eu não sou nenhuma "Abrava". Já aqui fora, vale a gente fazer das nossas tripas coraçao e TENTAR se divertir um pouco.

      Excluir
    2. Rapaz... Eu com certeza iria ao primeiro paredão e estaria com a Marcia na xepa, garanto. Pior que passaria fome, pois não como carne e como a fruta é minima, creio que passaria a pão com ovo rsrsrs.
      E seria julgada a toda hora como falsa por fazer a política da boa vizinhança, afinal eu sou assim na vida. E seria o Abrava do Votalhada, onde muitos que não me conhecem já me julgaram igual a ele. O que importa é que eu sei que sou de verdade, mas pelo crivo de alguns seria paredão toda semana ou rua já no primeiro, rsrsrs...
      O que eu gosto mesmo é da brincadeira, da diversão e do entretenimento daqui.
      Ultimamente está bem corrido, mas é bom, a gente precisa trabalhar para se sentir produtivo e vivo.
      Enquanto não pinta a eliminação aqui no blog, a gente se diverte pacas hehehe...

      Excluir
  14. E o que não precisa mais falar da Linn da Quebrada é que ela entrou com muita espectativas, por parte do público da representatividade LGBT e também do público de modo geral que esperava que ela causasse. No entanto ela se mostrou calma, errando em alguns posicionamentos e acertando em outro, o que dificultou um pouco para que ela chegasse mais longe no jogo. Porém de modo geral a Lin da Quebrada cumpriu o que mais ela esperava, que era participar do BBB de maneira digna e honrosa, onde se posicionou e não ficou só na defensiva ou em cima do muro, e se fez respeitar dentro e fora da casa. Saiu muito mais forte do que entrou, pois não saiu queimada como alguns vão sai, porque se mostraram arrogantes, falsos, cínicos, vitimistas, egoístas e invejosos. Porque a Lin da Quebrada é um ser humano e não um robô treinado para agir de forma mecanizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a Jadebuuuuuuuu né???
      Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Sim dá igual a Jade, que saiu mais querida do que entrou, diferentemente do Arthur que vai sair muito mais queimado do que entrou.

      Excluir
    3. Coragemmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Terapia

      Excluir
  15. Gente do céu, como a jessi é morta de fome. Chegou comida na casa e ela avança. Ela é ridicula. Tomara que depois da nat ela vá para o paredão e saia. Estou com asco dessa guria.
    Fora nat e que seja com rejeição alta.

    Ótima semana para todos nós 💋 💋

    ResponderExcluir
  16. Nat já era só falta agora Jessi e Eli. Apesar do meu preferido ser o Arthur qlqr um do top 5 que ganhar está de bom tamanho . O engraçado e ver o desespero de quem não torce para ninguém querer a todo custo que apenas um não ganhe isso pra mim se chama recalque . Se todos os 5 participantes que eu torço já tivessem saído eu nem perderia meu tempo assistindo BBB. Imagina ter que ver somente os Loliflopers e as Cúmadres Misericórdia KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Cumadres tem que saírem defenestradas....uma delas já vazouuu
      Kkkkkk

      Excluir
  17. O Votalhada tá virando bateção de boca e lavação de roupa suja. Ninguém tá errado. Tá todo mundo sempre certo. Todos querem "ser o último a dar a palavra".
    Qualquer hora vou ter que desabilitar os comentários, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votalhada, isso não será necessário se cada comentarista defender e exaltar as qualidades de seu preferido. Se um único participante não fosse atacado dia e noite, com narrativas sem pé nem cabeça. Se tivessem mais respeito e menos rancor. Minha sujestão seria que vocês fizessem uma triagem e não publicassem os comentários que passem do ponto. Abraço.

      Excluir
    2. Votalhada, faço minhas as palavras da Gisa. Pode fazer uma varredura nos meus comentários. A maioria é para defender o meu fav dos ataques sofridos. Nem dá tempo pra falar muito das falhas dos demais (todos tem falhas) porque é tanto bombardeio que vou "defender o meu". Mesmo porque nem sei quem é o fav da maioria das pessoas por aqui. Só sei quem elas atacam. E não me vejo no espelho de quem "bate boca". Ao contrário, sumo daqui por um tempo (não aguento) e depois apareço para comentar alguma coisa e me deparo com a lenga lenga de sempre. E daí pra entrar na pilha é um pulo. Nem levantar algumas historinhas pra divertir adianta. É isso.

      Excluir
    3. Penso igual Gisa e Marcia Votalhada. Eu mesma já fui até de certa forma, ofendida aqui nas entrelinhas. Saí, voltei (porque eu amo esse blog), mas caso achem que meus comentários estão sendo ofensivos ou estou passando do ponto, podem me sinalizar, eu aceito de boa, mas isso deve ser com todos.

      Excluir
  18. Minha opinião...BBB não é so jogo, mas também entretenimento...o próprio nome descreve: Grande irmão, entrar somente para jogar, vai se tornar chato. O Arthur é um excelento jogador, mas é um cara chato, narcisista, que em todo o momento se coloca como o centro das atenções...eu como telespectador, prefiro as graças do Pedro , da Juliete e do Gil. Juliete ganhou o BBB, como a pureza de uma nordestina arretada, sem ser narcista, teimosa e muito menos sem graça. O Arthur é a cara deste BBB, insonso e sem graça, que é salvo pelo Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seus comentários.Faltou falar do PA,cara de um coração enorme.PA,DG e Scooby chegaram até aqui porque criaram laços e qualquer um que ganhe ,embora todos queiram o premio,o outro vai ficar feliz.Arthur é bom jogador,mas muitas vezes age como se tudo girasse em torno dele.

      Excluir
  19. Outro comentário...só se fala em narrativa, a palavra mais usada no momento...chega a ser chato.

    ResponderExcluir
  20. Verdade, João Lucas. A Natália é muito odiada e não dá para defender.

    ResponderExcluir
  21. Votalhada o blog não caiu de qualidade continua o mesmo excelente blog aliás é o melhor que temos atualmente,o que caiu um pouco foi os comentários não por causa dos torcedores do Arthur e sim porque ficou mais difícil com o novo modelo nos três pontinhos principalmente no celular,eu mesma quase não consigo comentar no celular porque as vezes o comentário some antes de publicar.ele seria ainda seria melhor se as pessoas em vez de ficar só repetindo as mesma coisa sobre o participante favorito da maioria falasse as qualidades do seu preferido,ou se o seu favorito já tenha saído escolhesse outro pra torcer, não repete vários comentários com o mesmo assunto pão mofado, pão isso pão aquilo, pão aquilo outro,eles mesmo ficam de saco cheio do mesmo assunto que eles comenta e aí começa a botar a culpa no blog,que o blog tá isso tá aquilo, em vez de virar o disco nem mesmo sabendo quem vai ganhar já que não tem nada decidido,o blog é o mesmo o melhor de todos as pessoas é que são intolerante, recalcadas e invejosa,vira o disco e todos seram felizes e divertidos,tanta coisa ruim acontecendo no mundo em vez das pessoas melhorarem ficam pior com mais ódio no coração por um jogo que só dura três meses, depois nem lembramos deles,deixam as pessoas torcerem pra quem quiserem independente se esse participante te agrada ou não,se o teu saiu escolhe outro,se não tiver ninguém para de ser masoquista e não assisti mais e para de encher o saco do blog e falar mau do blog,e dos outros.eu torcia pra Naiara votei muito pra ela ficar não deu ela saiu,eu continuei assistindo mesmo sem torcer por ninguém,mais também não fiquei criticando quem tem seus favoritos ainda.agora resolvi torcer para o PA se ele ganhar ótimo se não tudo bem também. Fanatismos pior do que aconteceu o ano passado,pela Juliete, Dr Marcos,e Pyong, esse ano não chega nem aos pés desses anos passado. Parabéns ao votalhada continua o mesmo excelente da melhor qualidade,as pessoas é que estão cada vez piores, vamos torcer pessoal e deixar todos torcerem pra quem quiser,e vamos parar de da trabalho para o dono do blog somos todos adultos aqui, ninguém sabe quem vai ganhar,só temos certeza de uma coisa quem já saiu não ganhará.a Lina saiu não por ser trans e sim porque não foi agradecida aos meninos mesmo que eles não pediram nada,e Natalia sair amanhã todos nós sabemos porque. Vocês que criticam as pessoas que torce para o Arthur ano que vem vocês podem torcer para o mesmo participante vamos acalmar esses corações já tem muita coisa ruim acontecendo no mundo pensa nisso,eu não sou ninguém pra da conselhos mais vamos refletir vamos fazer a diferença no votalhada. Boa sorte pra todos nós e sejam felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria! Não sei se você faz isso, se não faz, fica a dica: enquanto for redigindo seu texto vá copiando tudo para não correr o risco de perdê-lo ou digite tudo em outro aplicativo e depois cole aqui para enviar. Sempre fiz assim por precaução.

      Outra coisa, tenho gostado dos seus pontos de vista. Tenho preferido visitar o blog como leitor e gostaria de ler mais de você.

      Quanto ao BBB, o Arthur foi demonstrando atitudes, algumas pequenas porém de imensa importância para minhas preferências, que cansei dele. Numa remota possibilidade de vitória do PA ou do Scooby e ainda o Gustavo no pódio, vou achar muito merecido. Gosto da tal leveza de espírito e autenticidade.

      Abraço.

      Excluir
  22. Pessoal
    Quero fazer um cadastro dos comentaristas daqui.
    As vezes quero me comunicar com alguns particularmente e não tenho como.
    Quem não se importar, por favor, mande mensagem para contato@votalhada.com.br se identificando com o user que usa aqui.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou enviar o meu tá!
      Pessoal por favor enviem email para o Votalhada se identificando pois me disseram que terá um sorteio valendo "vale presente" ao final do BBB para os que se cadastrarem viu? kkkkk

      Excluir
  23. Fora Natigaranha!!
    Fora Gustabuuuuuu!!
    Fica PA!!
    Lina Eliminadaaaa kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Será que a santa e educada Nati vai sair com Rejeição?????
    Adoroooooooo

    ResponderExcluir
  25. O que está acontecendo conosco, pq andamos tão reativos?
    Esse Fla x Flu normalmente vem da militância, que só escuta o que quer, só enxerga o que lhe convém, que distorce a seu bel prazer e que em geral vive na hipocrisia.
    Vamos voltar a ser leves gente, falar de quem gostamos, criticar aqueles que não simpatizamos tanto.
    E falando especificamente do paredão, espero que a Nat saia e com percentual que não deixe margem de dúvida de que ela não agradou e que seu comportamento dentro da casa não conquistou o público.
    Agora é só aguardar o desfecho desse paredão,que me parece já está definido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Mary, é que esse BBB é totalmente diferente de tudo que já se viu, em que estão querendo aplicar a Lei da mordaça a quem se pronunciar contra o Arthur, que é disparado a pior pessoa do BBB e certamente vai sair muito mais queimado do que entrou, e os ADMS dele sabem disso.

      Excluir
    2. Mary, vc tem razão. As pessoas não entendem que isso é um jogo e quem está jogando ou lendo muito bem o jogo é o Arthur e o Gustavo. A diferença é que o Arthur, jamais saiu de sua posição, de tentar jogar com os tres amigos e o Gustavo não. Desde o começo o Gustavo jogou sujo com os meninos. Muitas vezes ele contou coisas para as meninas do lolliflop e ia para os meninos e se fazia de amigo, mesmo qdo a Lais saiu. Ele ficou muito tempo, lá e cá e só se colocou ao "lado dos meninos", qdo viu que estavaam saindo um atrás do outro. O Gustavo, não é fiel a nenhum a não ser a ele mesmo, mas faz bem o papel de "novo"amigo íntimo dos meninos, menos do Arthur, mas como o Arthur é tão jogador como ele, ele se faz amigo, qdo vemos que não é , diferente do Arthur, que nunca traiu os "mui amigos", falando a eles o que sentia, ao vivo, não por trás. Por isso ele é traxado de arrogante. O arthur nunca foi indelicado com ninguém e, os "mui amigos', só começara a jogar com ele, pq mais de uma vez, ele disse pro DG, "vote nessa pessoa, senão quem vai pro paredão é vc"e o DG, não ouviu e foi pro paredão. O mesmo aconteceu com o Scooby, que sempre rejeitou as sugestões do Arthur e, tbém, foi pro paredão.Só aí, caiu a ficha deles, nos últimos paredões. A Lina, entrou na esperança de que sendo trans, seria agraciada com o prêmio. Nada, não só não jogou nada, como não foi leal e era só discursos vazios, aliás se tirassem as mãos dela, ela emudeceria para sempre. Que coisa ridícula, quererem taxarem de rancorosos os que estão torcendo para o Arthur. Ora estão torcendo pq é o melhor jogador. A vida dele, pertence a ele e à família dele. Quem fala da vida dela lá fora, acha com certeza que a Lina devia ganhar pq é trans, esquecendo que isso é praticamente um jogo de inteligência e de resistência, onde ganha quem joga melhor e quem resiste até o fim. Se o gustavo não fosse duas caras, ele seria um grande jogador e estaria entre os três, mas acho que vão ganhar os que estiverem ao lado do Arthur, com pouca trairagem. O Gustavo não tem sensibilidade e é grosseiro. Ele fala de maneira grosseira com as meninas , qdo falou com a Eslo, que iria colocá-la. Ele é cruel, por isso não estará entre os 3. Meu pódio: Arthur (ou PA), em 2* PA (ou Arthur) e em 3* DG ou Scooby, ou seja os quatro .

      Excluir
  26. É isso Lédson deixou de torcer para o Arthur fez bem em escolher outro,eu também agora na reta final escolhi PA se dê bem se não dá paciência,não adianta ficar fazendo vários comentários falando a mesma coisa repete repete achando que vai mudar a opinião do outro não adianta não vai,a própria pessoa vai vendo o comportamento do participante e muda por sua própria conta como você fez.eu porque a minha preferida saiu.ou é só pra arrumar confusão e depois fica culpando o blog que está assim assado,e dando trabalho para o dono do blog como se fossemos um monte de adolescente alienado,um monte de gente inteligente fazendo papel de aborrecente com picuinha e indiretas desnecessesaria.ai mais aí vem eu tenho direito de criticar de falar mau de quem eu não gosto agora é proibido? não é proibido mais faz isso nas suas redes sociais,a mais o blog está aí e foi criado pra isso pra darmos nossa opinião sim foi, mais não é pra ficar repetindo a mesma coisa várias vezes por dia repetindo igual papagaio,o dono do blog não é nosso empregado pra ter que lê tudo e ficar censurando e pedindo todos os dias a mesma coisa,nem nós mesmo nos aguentarmos.pode criticar o participante,como também pode elogiar sem encher o saco um do outro.obrigado pela dica Lédson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Maria.

      Dá uma fadiga mental ler tais repetições. Poucos dias atrás, o clima estava bem ameno por aqui e, agora, as coisas esquentaram novamente.

      Sinceramente, o ser humano é isso, difícil mudar para melhor a essa altura; quando a tecnologia nos proporcionou maior aproximação também nos permitiu extravasar nossos lados mais sombrios e radicais.

      Quem for mais esperto aprende a driblar as brigas de egos, a criticar menos e a curtir melhor o entretenimento. Não é fácil, é um processo e pode ser longo.

      O bom e natural proveito em ler opiniões opostas deveria ser a oportunidade de levar o leitor à reflexão e autoanálise para, primeiramente, obter outras visões de mundo e delas complementar, aperfeiçoar e corrigir sua própria visão, e, então, oferecer a sua.

      Ler é como ouvir o outro. E quem sabe ouvir deve saber melhor que aquele que escreve/fala como respeitar o divergente e ensiná-lo com educação se preciso for. Por isso a Natália erra tanto, por exemplo.

      As discordâncias agressivas têm início quando a ordem é quebrada: as pessoas querem antes falar que ouvir/ler.

      Faltam poucos dias, vamos relaxar e deixar uma boa memória final para que todos retornem com saudades e vontade de compartilhar bons momentos na próxima!

      Excluir
  27. Sempre deixei claro aqui minha posição em relação a participante de BBB, desde qdo conheci o blog em 2016.
    Antes disso, eu comentava no UOL e por dica de um amigo, vim pro votalhada e fui muito bem recebido pelo dono do blog e daqui não sai mais.
    Qdo falamos que o blog não é mais o mesmo, em nenhum momento estamos nos referindo ao esplêndido trabalho do Luís, mas sim ao nível de imaturidade das pessoas em não saberem separar o jogo interno do externo respeitando a opinião de cada um.
    Venho novamente afirmar pq não tem como desenhar, que minha forma de me expressar sempre foi pelo lado do sarcasmo diretamente a um participante seja ele meu favorito ou não.
    De repente comecei a ser atacado, com indiretas até mesmo em relação aos meus problemas de saúde e isso pra mim foi a gota d'água.
    Não iria querer bater boca e muito menos lavar roupa suja aqui por motivos fúteis de jogo de BBB, como bem disse o Luís.
    Então me afastei, não pelo blog e o trabalho do Luís mas sim pelas pessoas sem senso esportivo e apelativos que colocam ate doença no meio do jogo de BBB, qdo querem defender seus favoritos como se fossem seus filhos e em contrapartida excomungam os comentaristas a ponto de apresentarem ao carrasco da guilhotina. Mas depois vem aqui dizer que só querem a coisa mais leve, contraditório qdo se irrita tanto com os ataques aos participantes.

    Eu desafio a copiar e colar qualquer comentário meu onde eu defenestro qualquer comentarista como eu vejo aqui, que não seja diretamente a um participante.

    Onde esta na regra do blog, que não se pode comentar assuntos não relacionados com o post?
    Onde esta na regra do blog que não se pode ofender o concursante de BBB?
    E onde está na regra que pode ofender o comentarista?
    A regra diz que podemos discordar, concordar e criticar mas não ofender comentarista. De repente aqui virou um poleiro de advogados de Arthur, onde critica-lo esta virando quase uma jurisprudência.

    Por amar o trabalho do Votalhada, me afastei de comentar mas não de acompanhar e de repente vejo gente aqui impondo as próprias regras como se fosse o próprio dono.
    Gente querendo satisfação de pq acham o Arthur isso ou aquilo...um absurdo jamais visto nem na época das Clanessas.
    Cada um tem seus motivos para amar ou odiar, o próprio blog conduz ambas as enquetes e isso basta.
    Qdo imponho ou obrigo alguém se justificar o pq ela acha isso ou aquilo de alguém é extremamente falta de respeito, pois até um bandido tem o direito de permanecer em silêncio e falar somente perante seu advogado.
    Vi gente aqui pedindo até por favor (pq não pode dizer o que realmente gostaria),...pra parar de falar sobre o Arthur.
    Vcs param de falar então dos outros tbem?
    Já disse e repito, existem sempre 3 verdades, a minha, a sua e A VERDADE.

    A velha dúvida sobre qual o limite do humor, já não sei mais responder pq a geração nutella estragou isso tudo e estranhamente as tias do sofá tbem entraram nessa onda.
    Quem me conhece sabe que minha intenção sempre foi usar de humor pra tentar me divertir,mas de repente me senti desmotivado pela incompreensão dos que batem no peito dizendo que não são fanáticos mas contraditoriamente defendem seu favorito como a galinha defende seus pintos e as abelhas defendem a colméia e sua rainha.
    Será pedir muito que se recolham na insignificância de torcerem para seus favoritos e deixarem a gente que não tem um favorito ou que tem outro que não seja o Arthur, poderem se expressar como quisermos se não quebramos as regras do blog?
    No meu caso, nunca tive um favorito e tem gente que não acredita mas tenho ranço de Arthur, por vários motivos que só cabem a mim e a minha educação que recebi de meus pais.
    Dito tudo isso, recolho eu na minha insignificância visto que minha opinião pouco importa sobre a maioria que idolatra SIM o favorito dessa edição.
    Não vou bater boca, tampouco lavar roupa suja, odeio indiretas e quem quiser conversar particularmente comigo, é só pegar meu e-mail, prescritos em meus textos.

    Ps.: Morg, preciso falar contigo, chega de indiretas.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amigo, chega a ser clichê eu dizer que lhe aplaudo de pé, porém sempre vou fazer questão sim de expressar o qto vc é importante e necessário ao Votalhada com suas opiniões tão assertivas em defesa própria ou de quem esteja sendo agredido(a) verbalmente por não torcerem pelo favorito que eles elegeram e ainda recebem criticas por se sentirem ofendidos com esse fato. Aproveito para esclarecer a quem interessar possa que já me retratei com o dono do blog sobre minha real intenção qdo disse de minha insatisfação com o que se tornou o Votalhada bem nos moldes que vc tão bem explicitou. Creio ter sido entendida por quem me interessa dar satisfação sobre o assunto e as indiretas que tenho recebido por isso, vão ficar no vácuo.

      Já que vc deu o ar de sua graça por aqui, espero poder contar com o prestigio de seu comentário ao meu texto sobre a Lina, ok? Bjo e fica com Deus!!

      Excluir
    2. Rogério, lhe aplaudindo de pé 👏👏👏👏👏
      Vc está fazendo mta falta com seus textos sensacionais e sarcásticos.
      Por favor, volte a nos brindar com seus textos maravilhosos...por favor, nunca lhe pedi nada kkkkkkk.
      Abraços 😉

      Excluir
    3. PS Rogério - Mas as indiretas quem recebeu foi eu, desde o início. Eu só fiz igual a ti.
      Sempre lhe respeitei, lhe tive como amigo, mas nesse pleito, desde o início praticamente, você lá atrás, veio fazendo seus comentários baseados no que eu escrevia e sempre com indiretas a mim. Eu fui percebendo a medida que eles chegavam. Apenas utilizei da sua tática, mas sem maldade.
      Se voltares lá dos primeiros tu verás. Eu inclusive me retratei a ti e você sequer me respondeu. Enfim, quis até parar de escrever e o Luis e outros daqui me convenceram a não abandonar. Fiquei deveras chateada, pois sempre gostei muito de ti, orei por ti vários meses, sempre enviando bons pensamentos e vibrações pela sua saúde quando estavas em recuperação. Creio, sinceramente que tanto tu quanto eu eu, possamos estar envolvidos num baita mal entendido.
      Eu sempre admirei e ri muito das suas postagens, mas dessa vez, me perdoe, mas algumas coisas que você colocou eu senti que eram tipo respostas a alguns comentários meus. Veja, um dia eu li você escrever sobre a festa da Jade que era astrologia. Eu sempre brinquei aqui com o signo, que sou aquariana, que gosto de aquarianos, zoação (meu marido faz aniversário no mesmo dia que eu, portanto, somos do mesmo signo) e eu sempre brinco com todo mundo sobre isso. Não acho que isso me faz ser uma pessoa do mal. Você lembra o que você colocou nesse post da festa da Jade sobre astrologia? Eu lembro. Me senti a encarnação do coisa ruim por falar de signo (mesmo sendo zoação). Enfim, tem muitas outras coisas que de certa forma me senti bem triste contigo.
      Aí o pico foi naquele dia, que eu resolvi sair. Lembro super bem, onde você comentou com alguém que o post falava do candidato e você estava falando dele quando questionado pelo comentarista. No post seguinte, não era sobre o Arthur, era sobre uma festa normal e eu perguntei ao Votalhada se já era o post da festa do Arthur, porque estavam falando dele. Daí, você deve lembrar... Foram palavras muito duras, que eu nunca li e nem ouvi na minha vida. Me senti a pior pessoa do mundo. Eu nunca lhe ofendi e a ninguém daqui.
      Enfim, para não alongar demais, eu lhe peço perdão se de alguma forma lhe magoei, garanto que jamais foi a intenção. E reitero minha fala que só parti para as indiretas, porque assim foi comigo e quando eu escrevi a você diretamente você me deixou no vácuo.
      Eu esperei e entrei lá no post várias vezes e não encontrei seu retorno ao meu escrito.
      Daí fiquei na minha. Como sempre faço. Eu tenho essa mania, não sei se é certo ou errado, mas me afasto.
      Desejo tudo de bom pra ti. Que você receba muitas bençãos de saúde, de luz, paz e bem. E mais uma vez, me perdoe, se lhe causei qualquer dissabor. Abraço fraterno!

      Votalhada - Me desculpem por eu colocar a resposta ao Rogério aqui. Mas Como fui citada em seu comentário, por isso aqui estou e agradeço por poder colocar o meu sentimento. Mesmo o pessoal colocando que roupa suja se lava em casa, essa roupa já foi lavada aqui há alguns dias, agora só estamos passando uma aguinha de novo para ficar bem limpa, rsrsr. Valeu!

      Excluir
    4. Hanne amiga querida.
      Obrigado pelas palavras de carinho.
      Fico sempre sensibilizado pelo seu feedback sempre de apoio e torcida pela minha volta.
      Conte sempre comigo amiga pra lhe defender e sempre estarei do lado dos comentaristas, jamais do lado de participantes de BBB mesmo sendo meu favorito ou não.
      Assim como sempre estarei do lado de todos os amigos e amigas aqui, como de fato uma família que se representa.

      Vou ler sim seu texto sobre a Linna e colocar meu parecer lá.
      Com certeza já é mais uma pérola pros arquivos do votalhada.

      Bjos 😘😘😘

      Excluir
    5. Querida Eleonor...
      Obrigado pelo carinho amiga.
      Fico muito feliz com seu apoio e adoro seus comentários tbem.
      Pretendo voltar com meus textos até o final dessa semana, ou o mais tardar na próxima segunda-feira, qdo o meu repouso sobre a erisipela completa 40 dias.
      Deus abençoe...
      Bjos 😘😘😘

      Excluir
    6. Morg, minha querida Morg...
      Te adoro mulher...
      De fato houve mesmo um mal entendido entre nós e tudo deve mesmo ter começado depois do meu texto sobre a Jade.
      A minha teoria sobre a astrologia eu só externei por especificamente a mim, não me afetar ou não concordar que astros regem nossas vidas, mas é um assunto complexo que eu nem deveria ter mencionado se soubesse que pudesse ofender a vc e talvez a muitos outros como a própria Eleonor e que já conversamos.
      Morg, me desculpe, não foi minha intenção direcionar essa minha posição sobre o que vc ou qualquer outra pessoa acredita ou gosta, não lembrei que vc havia dito sobre ser aquariana acredite.
      Sempre falo por mim e de mim, qdo exponho alguma opinião polêmica desse tipo, nem tenho esse direito de contestar a crença de qualquer pessoa que seja.
      Por isso de la pra cá percebi que vc não interagia mais comigo e as indiretas que vc percebeu de mim em contrapartida eu percebia vindas de vc, resultou em nossa troca de farpas gratuitas e desnecessárias.
      Fiquei tbem muito magoado e me desabafei com muita tristeza com a Hanne, que trocamos e-mails qdo resolvi me afastar do blog.
      Eu não entendia como alguém que orava por mim de repente resolveu me atacar gratuitamente somente pq eu não gostava do seu favorito do BBB.
      Ainda mais vindo de vc, uma das pessoas que mais gosto aqui.
      Agora descubro esse grande mal entendido e eu que lhe peço desculpas minha querida amiga.
      Nunca é minha intenção ofender qualquer comentarista aqui, tudo que falo e opino me refiro somente aos participantes.
      Te juro que não vi seu comentário em relação a mim, jamais te deixaria no vácuo, prometo que vou buscar nos arquivos e venho lhe responder a respeito.
      Sobre os comentários fora do contexto não relacionados ao tópico da postagem, eu não entendia o pq vc se dirigia a mim indiretamente tão enfática por eu não estar me posicionando de acordo com a postagem e sim contra o Arthur.
      Te confesso que fiquei cego de raiva viu amiga, mas principalmente magoado contigo.
      Me perdoa...
      Mas são aguas passadas e fico muito feliz de podermos nos redimir,em tempo.
      Muito bom poder conversar e resolver nossos desentendimentos.

      O Votalhada é uma família como sempre bem disse a Hanne e numa família que se preze é normal as discussões, discordâncias ou divergências assim tbem como as reconciliações.
      E temos aqui jaz, um amor fraterno enraizado como de fato em uma família.

      Morg, minha flor...
      Se um dia nos estranhamos já não me lembro mais.
      Mas me permita poder zoar o Deusthur,...ops Arthur, kkkkk
      Prometo tentar me controlar pq sei que vc, a Márcia, o Ander, o Roberto, a Coralina e mais 80% aqui gosta dele, e eu tentei viu amiga, mas não consegui gostar não, alias sou muito difícil gostar de alguém em reality, geralmente tenho mais ranço mesmo, do que favorito, prefiro gostar de quem tenho contato mesmo que virtual como aqui por exemplo.
      Jogador de BBB, eu nunca sei ou consigo confiar qdo é sinceridade ou jogo pra pegar o público.
      Tenho sempre a impressão de blefe.
      Gosto mais do pós BBB pra ver quem é de verdade, sem máscaras.
      Então é isso Morg.
      Obrigado pelo retorno, pelas orações e por sua amizade.
      Deus lhe abençoe rica e poderosamente.
      Bjos 😘😘😘

      Excluir
    7. Querido Rogério,
      Nossa! Nāo sabia da sua condiçāo de saúde, desejo-lhe uma plena recuperaçāo e que Deus lhe proporcione muitas graças e alegrias.
      Fique bem 😘

      Excluir
    8. Rogério, foi mesmo infeliz quando tocaram daquela forma em sua saúde. Felizmente, Deus sabe mais e é contigo, que Ele abençoe cada vez mais tua saúde e que você se anime em vir mais por aqui. Melhoras!

      Abraço.

      Excluir
    9. Que sentimento bom de poder escrever Rogério, meu amigo, novamente. Hoje acordei atrasadíssima, viu Sr. Rogério! Culpa sua rsrsrs... Sim, pois ontem fui dormir muito agoniada, igual o dia que quis parar de comentar aqui. Essa situação estava, de verdade, me deixando muito mal, muito pra baixo. Levantei na correria mesmo, porque terças atendo de manhã e a tarde. Para não perder o costume, passei no blog (confesso que sem esperanças) para ver se você havia me respondido e lá estava seu texto. Amigo! Quanta alegria eu senti, até me esqueci da noite mal dormida de tão alegre que fiquei.
      Que sentimento leve, gostoso, ao ir lendo seu escrito. Que sensação de leveza. Eu sempre fui muito apegada a você por aqui. Você foi o primeiro comentarista que eu comecei a conversar e depois a Hanne (eu sempre achei ela muito séria e você mais brincalhão como eu, rsrsrs), mas lembro super das nossas trocas aqui desde os primórdios da humanidade, rsrsrs.
      Eu passei um período muito triste mesmo por esse afastamento nosso. E ainda tem uma coisa que quero dizer a você que ontem depois que enviei o texto eu vi que esqueci. Você falou sobre um comentário sobre saúde e quero que saibas, que você pode ter entendido da forma errada quando eu num dos meus escritos comentei sobre saúde, que as pessoas através dos sentimentos geram doenças. Amigo, isso jamais seria para alguém, muito menos para ti. Eu já estava há dias falando aqui sobre a saúde mental (pois a minha estava já ficando abalada, até coloquei isso), e o que eu queria dizer era para o povo em geral. É sabido que quando temos sentimentos que não do bem, como raiva, mágoa, ódio, rancor, e muitos outros, a gente somatiza e isso acaba virando doença. Em todo lugar ultimamente o que se vê é isso e infelizmente aqui no blog também, muitos comentários de raiva e ódio. Quando escrevi isso na época, foi apenas comentando os males de tais sentimentos. Eu sabia que você estava se restabelecendo sim, não de uma doença, mas de um vírus que acabou chegando até você, infelizmente, lhe deixando acamado, como muitos, inclusive em minha família. Te juro meu amigo que nunca, jamais mesmo, minha escrita foi endereçada a alguém. Lembro até que coloquei para os novos, os velhos, os antigos e os recentes, pois era, realmente uma informação a nível geral.
      Eu não sou exotérica, não, kkk. Nem acredito em horóscopo, mas algumas coisas que já li a respeito do meu signo, da personalidade, batem muito. Mas é sempre zoando. Tipo, tirando sarro mesmo.
      Eu estava ansiosa para chegar em casa e lhe escrever, só agora consegui. Sim, vamos passar uma borracha e começar de novo. Eu ontem ainda havia escrito a Hanne, os realities vão e vem e a gente está sempre aqui, a amizade e o respeito devem sempre prevalecer.
      Hoje o dia foi mais alegre. Estou mega feliz de podermos conversar novamente e reatarmos “nosso caso” de amizade kkk. Fica com Deus meu amigo, que Ele continue lhe abençoando com muita saúde e vitalidade. Mesmo você não torcendo pelo Alecrim (risos) e eu sendo Arthurzete, você continua aqui dentro do meu coração meu amigo. Beijo grande!

      Excluir
    10. Ledson meu querido amigo.
      Especialista em Master Chef.
      Obrigado pelo carinho e os votos,
      🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    11. Oi Morg...kkkkk
      Me desculpa, minha flor.
      Eu estou lento pra acompanhar tudo e conciliar junto a fisioterapia e tudo mais, por isso eu devo ter pulado sem ver o comentário que vc deixou esperando minha resposta.
      Amiga, já li esse seu comentário acima umas 5x, e confesso que estou emocionado,mais leve e muito feliz tbem que nos acertamos. Que bom poder conversar e entendermos que de fato, tudo não passou de um enorme mal entendido.
      Eu fiquei chateado pq achei que vc falava pra mim mesmo sobre estar com as enfermidades, fiquei arrasado.
      Mas tudo esclarecido, que bom que passou.

      Sobre o esoterismo, minha saudosa avó era assídua em ouvir o horóscopo todos os dias e cria piamente nas dicas que seguia fielmente, cumprindo cada dica.
      10 horas da manhã, la estava ela com um "radinho" de pilhas na orelha.kkkk
      O que me irrita nesses jovens de hj, como critiquei na Jade, o que eu chamo de geração nutella é que são tão vazios de Deus, mas colocam uma determinação surreal pra entender sobre os astros, que devem ate chatear a Deus, por não receber tanto interesse assim.
      É uma geração que desconhecem os valores do Alto e da alma, mas se entregam a estudos que criam mapas astrais baseados em movimentos dos planetas e das estrelas.
      Me pergunto, não é mais viável conhecer melhor aquele que criou tudo isso e vários outros mistérios bem mais empolgantes?
      Mas cansativamente esse negócio de signos virou febre nessa geração que só falam disso.
      Entretanto devo me conter, pq esse é um ponto de vista meu, mas que me aborrece sobre essa geração.
      Amiga...fique bem, fique com Deus.
      Tbem fiquei feliz por vc ter se entendido com a Hanne.

      Estamos juntos, sempre...
      Bjos, forte abraço.😘😘😘

      Excluir
  28. Rogério considero suas críticas sensacionais, inteligentes e super bem humoradas. Infelizmente estão perdendo a oportunidade de contar com elas por conta dessa torcida insana. Eu mesmo quase nem venho aqui, mas quando posso procuro sempre seus textos pra poder me divertir. Amigo saiba que poderá contar sempre com minha amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...
      Obrigado pelo carinho minha querida amiga.
      Suas palavras me derrubaram lágrimas, não tenho vergonha de dizer.
      Vc e a Hanne, sempre me fazendo chorar com o carinho das palavras, nunca neguei ser chorão mesmo, kkkkk mas vcs e vários outros aqui conseguem me dizer coisas boas que não ouço nem de quem está próximo a mim.
      Muito obrigado amiga e conte sempre comigo tbem viu?!
      Bjos 😘😘😘

      Excluir
  29. Sem a pretensão de convencer ninguém, porque cada pessoa tem a sua opinião formada e deve ser respeitada, gostaria de fazer aqui uma pequena defesa do meu favorito.
    Pedro Bial e Tiago Leifert estão "torcendo" para o Arthur. Dois homens que apresentaram o programa, já consagraram vários campeões, e sabem muito bem o que uma pessoa precisa ter para vencer o BBB. É só para ilustrar que as pessoas tem visões diferentes sobre os participantes do Reality Show. Se ele vai vencer ou não são "outros quinhentos", mas nessa fala isso não é importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia querida
      Hj tirei o dia para os feedbacks, kkkkk li sua resposta no meu comentário sobre o Rodrigo.
      Obrigado pelo respeito, amiga.
      Bjos 😘😘😘

      Excluir
    2. Rogerio, bom te ver. E você parece mais animado. Fico feliz por isso. Nao desapareça! Abs

      Excluir
    3. Marcia Lima tem que vencer o BBB quem soube jogar o jogo não pessoas que querem ser os coitados como foi a Juliettte se fez de coitada e deu em cima do Fiuk porque era o filho de Fabio Junior e para meu ver quem jogou mesmo é o Arthur nessa edição o Arthur jogou melhor que a Juliette

      Excluir
  30. Pois é, agora, com a saída da amiga, a professora Jessi que faça de tudo para evitar o paredão e que brigue, como nunca, pela liderança, porque vai ser tudo que restará à provável única mulher da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável esse desfecho. Nós, mulheres, fomos muito mal representadas nessa edição do BBB.

      Excluir
  31. Engraçado...tbm quero que as pessoas me elogiem aqui....
    Fanatismo....
    Tchau Votalhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander, meu amigo desde os tempos do Fiukão, rsrsrs. Eu rio bastante dos seus comentários, principalmente do seu bordão coraaaaaagemmmm... Já divergimos muito de opinião, principalmente na época do Rico, e aqui estamos de boa. Você é muito maneiro e dia desses eu até perguntei por onde você andava, pois estava meio sumido, não sei se leste o meu comentário na época, mas de verdade, me preocupo com aqueles que sempre estão por aqui e que brincamos nos realities.
      Que não seja por falta de elogios, você é massa, engraçado, good vibes. Gosto de ti!

      Excluir
    2. Ander meu amigo.
      Nada de tchau.
      Vc sabe que já tem lugar cativo aqui, para com isso, kkkkk
      Dessa vez só não estamos em acordo com o mesmo favorito, que eu nem tenho, mas é só isso.
      Abraço.

      Excluir
  32. Eli putaço com o castigo do monstro to rindo litros aqui KķkkkKkkkķkkk
    Pobre jessi minha querida professora e muito azarado não tem jeito rsrsrs.
    Paulo andre ainda vai zebrar nessa possível final,já venho falando disso há semanas,Há torcida dele só aumenta aqui fora,E ele deve chegar muito forte nessa reta final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava rindo muito aqui! Pra contemplar o momento todo, deixei a tv no Multishow e abri outra tela pelo celular.

      De um lado, era o Eliezer irado e a Jessi abismada com o azar perpétuo do trio, do outro, a Natália morrendo de chorar no quarto, tentando entender porque nada de bom lhe acontece.

      Inclusive, um lamento da sister só me lembrou a hilária cena do Caio reclamando com o Rodolfo que tudo o que fazia estava errado aos olhos do amigo.

      Só sei que é muito estranho esse azar todo. Impressionante! Além de tudo, o polvo coincidiu com a tatuagem do Eliezer, como uma predestinação. Kkkk

      Pelo menos algo bem intrigante para nos entreter e mexer com a casa um pouquinho.

      Davi, lembra que o Kaysar era tido como o favorito, né? Na final, a torcida da Ana Clara apoiou a Gleice em peso e deu no que deu. Tenho uma ínfima esperança de que o PA destrone o Arthur.

      Excluir
    2. Oi Davi...
      Eu li seu comentário em resposta ao meu qdo eu disse que me afastaria do blog e fiquei muito lisonjeado.
      Obrigado amigo.
      Tmj 🤜🤛🙏🙏🙏
      Abraço.

      Excluir
    3. Vdd Lédson essa cena foi idêntica há dó ano passado bem lembrado Kkkkķkkk,concordo mermão esse jogo da discórdia de ontem nós serviu um pouco de entretenimento que e o nós gostamos...
      Me lembro bem sim há Vitória da gleice foi tipo inesperada naquele momento,vamos torcer pra história se repetir esse ano com o pa.

      Excluir
    4. Rogério sou seu fã é você sabe disso,sinto falta da sua presença sempre tão marcante aqui,normalmente com bom humor nós trazendo o importante alívio cômico numa edição tão fraca como essa.
      Fico feliz que você voltará com seus textos broder,sempre me delicio com seu sarcasmo é ironia Kkķkkkķ
      Tmj sempre Rogério falta pouco pra acabar essa tortura que se tornou o bbb 22 rsrsrsrs

      Excluir
  33. O Eli e essas cumadres são mesmos azarados. Dá até dó. As piores consequencias foram "escolhidas" por eles. E o Eli p* com a badnat, com (um pouco) de razão. Ela, p* com a Jessi, mas preteriu o homem que dorme com ela. Cada um com seus motivos, hehehe... Que loucura! Eu iria preferir o acampamento. Ficar um pouco longe do povo pilhado e dormir numa barraquinha seria tudo. Eu adorava acampamento. Hoje não dá mais. Estou na idade do con-dor.

    ResponderExcluir
  34. Desde 2020 eu acompanho o votalhada,foi amor há primeira vista,adoro ó trabalho feito aqui e essa interação nós comentários.
    2020 torci pró prior,Ano passado pra juliette,E nessa edição fraca de 2022 meu top 5 inicial era esse.
    Bárbara
    Scooby
    Rodrigo
    Jessi
    Viny
    Sigo torcendo firme e forte pra jessi é Scooby se não der pra eles que o PA ou o gustavo vençam há bagaça.
    Sempre torci pros meus favoritos,com fervor más sem ofensas há comentaristas,meu foco estava em apontar defeitos nós adversários dos meus favoritos,sem fechar os olhos também pros deslizes é imperfeições dos meus favoritos.
    Uma vez ou outra quando o cara lê inverdades,ou injustiças sobre os nossos favoritos o cara vai lá e desmente,joga indiretas pra essa pessoa que está queimando nosso favorito é tal más sempre com muito respeito afinal de contas nó fundo nós sabemos quê trata-se apenas de 1 jogo.
    Portanto gente vamos respeitar as opiniões contrárias é vice versa,você pode até não concordar o que e 1 direito seu más respeite.
    Essas picuinhas não levam há nada,cada 1 tem seu favorito é vai defende-lo com unhas e dentes isso nunca vai mudar,todo ano e há mesma coisa,só ganha 1 essa é há vdd.

    ResponderExcluir
  35. aki ta melhor que o bbb kkkkk

    ResponderExcluir
  36. Barak...
    Me solidarizo com a sua frustração em comentar, estou afastado mas vendo tudo, não desanime amigo.
    Ta acabando...fique firme.
    Tmj 🤜🤛
    Abraço.

    ResponderExcluir
  37. Rogério
    nunca vi algo assim em todos os BBBs que comentei, parece uma seita seguindo o reizinho nanico.
    tmj🤝🤝🤝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não torço para o Rei Arthur mas entendo que:
      - Os que não torcem, como o Barak acima, reclamam de ofensas da torcida dele. Mas me desculpe, mas chamar a torcida de "seita" é muito ofensivo e acredito que a moderação não deveria permitir esse tipo de comentário.
      E mais, para ofender "bem ofendido" chama o cara de "nanico". Outra ofensa imensurável as pessoas de estatura baixa.
      É isso. Pode retornar tacando pedras.

      Excluir
    2. Théo, eu quero acreditar que quando as pessoas batizam de "seita" (já falaram antes) estão se referindo à torcida como um todo, não se referindo exclusivamente aos comentaristas do blog. De qualquer forma está errado porque, além de também fazermos parte do todo, é um exemplo clássico de crítica à torcida e não ao participante. E chamar de seita não é legal. E não entendo as afirmaçoões do tipo "nao podemos falar nada contra o Arthur que caem matando" etc e tal. Oi! O que se ver mais aqui são críticas a ele. Esse nome que povoa o blog contém muiiito mais críticas do que defesas ou elogios porque eu mesma cansei de revidar e de tomar a iniciativa de falar nele. Falo pouco e só revido qdo acho que a postagem muito absurda. De certa forma perdi o "tesão".

      Bom, não quero render o assunto. Vai melhorar se Deus quiser. Abs

      Excluir
  38. Eu não entendo que ,para defender um tenha-se que ofender o outro. Não considero,tambem, que dizer que Gustavo usa de sarcasmo, cinismo, em todas as suas colocações seja ofença . Apenas estou constatando um fato, visivel a quem gosta dele e a quem não gosta, como no meu caso. Agora : atribuir a Artur ,por não gostar dele e/ou do seu jogo , adjetivos como nanico, reizinho e outras gracinhas, tambem naõ acho nada engraçado .Parece-me falta de argumentos.

    ResponderExcluir
  39. é muito mimimi, qual o problema de chamar ele de rei nanico,,,pra mim é e pronto.
    ja vi gente chamando os adversarios de Laiscu, Jadecu, Natiranha, jeesy de cachaceira....acho q são apelidos bem piores, é querer lacrar, é querer aparecer.
    tenho argumentos sim contra o artur, acho ele falso, marrento, egocentrico, um inutil no jogo que dorme 20horas por dia e ninguem reclama enquanto a Pocah falavam mal dela pq só dormia, se voces gostam dele otimo, mas deixem os outros torcerem contra.
    que coisa chata....
    Hanne, Trevisan , eu e outros que torcem contra o artur, só com muita paciencia.
    ja vao reclamar no colo ao administrador, igual o artur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como disse acima, você retornou tacando pedra. Era previsível.
      Critiquei com educação e recebi em troca mais grosseria. Não me interessa o que os outros disseram e sim os meus comentários.
      Mas quem não tem argumentos para defender seus preferidos atacam gratuitamente o dos outros.
      E ainda inclui em seu discurso pessoas educadas como Hanne e Trevisan, como se eles concordassem com seus argumentos e assinassem em baixo de suas palavras.
      E vou parando por aqui, apesar de saber que vão voltar mais pedras do que antes.

      Excluir
    2. pra mim chega, sou ofendido, mas sempre acham que ofendo, nunca ofendi nenhum comentarista.
      sempre falo dos participantes, fiquem a vontade para defender seu idolo....
      argumentos tenho varios, como citei acima, mas deixa pra la...o mundo ja tem muitos problemas para ficar com mimimi aqui...divirtam-se

      Excluir
  40. E pensar que cheguei a fazer uma aposta na Playbonds com o Arthur pagando 18 por 1 no inicio do programa!

    E eis que quando ele foi atacado e perseguido no jogo da discórdia tudo começou a mudar e as cotações dele despencaram vertiginosamente para 4,5 por 1

    Arthur começou a sobressair sobre os demais paulatinamente pois é publico e notório que ele sobra na turma!

    Arthur tem todos os atributos que um verdadeiro campeão precisa ter para ganhar o publico inteligente que assiste o reality aqui fora!

    E ainda pôde presenciar um erro gigantesco de falta de caráter daquela que era sua unica ameaça no game e que seria facil no minimo a vice-campeã da edição: "Lina"

    Aliado a gigantesca torcida que o acolheu de braços abertos que põe a mão na massa com afinco no Gshow em dias de paredões, Arthur se destaca de tal forma que sua cotação hoje dia 12 de abril é de apenas 1.3 por 1

    Se no inicio a cada 100 reais apostados voce ganhava 1800 reais....
    Agora a cada 100 reais apostados voce ganha apenas 130 reais!

    Se Arthur não cometer um erro gravissimo no programa ou agredir alguém lá dentro a glória eterna já está mais do que garantida pois a unica torcida engajada mesmo que vota com afinco e possui uma garra indescritivel é a do protagonista absoluto dessa edição!

    Os outros BBBs infelizmente não possuem torcida alguma que possa fazer cócegas no favoritismo absoluto do Arthur....essa é a verdade nua e crua!

    O que ocorre é que os que gostam do PA,DG,Gustavo e Scooby são apenas simpatizantes e na maioria das vezes só são salvos dos paredões somente por causa da torcida do Arthur!

    Alguém duvida de que se o Scooby que teve a ousadia de não se colocar como campeão no jogo da discórdia estivesse do lado oposto ao do Arthur já não teria sido eliminado?

    Mas já estaria em Portugal á séculos kkkk
    Não teria perdão, mas como faz parte do grupo do Arthur aí tudo muda de figura e seu joguinho de boa gente com todos dentro da casa o levará a finalíssima do programa para abocanhar mais 50 ou 150 mil para sua conta já bem recheada aqui fora!

    E para finalizar quero deixar aqui minha lamentação pela falta de diálogo e argumentação aqui no Votalhada pelos que possuem rancor e ódio pelo Arthur e não se conformam com o protagonismo absoluto do rapaz!

    Imagino o quanto o Luiz do Votalhada deve estar triste com esse fato pois não se vê debates sadios entre os leitores defendendo seus favoritos simplesmente porque somente a torcida do Arthur adotou essa prática!

    Os que nutrem rancor pelo protagonista não postam a qualidade dos seus preferidos (se é que possuem alguém) e preferem destilar diariamente mensagens amargas e azedas contra o protagonista dessa edição!

    O que mais vejo por ai é reclamações que esse programa está uma droga e que o elenco é péssimo e o entretenimento é zero!

    Se o entretenimento é zero então não entendo a razão de passarem raiva em frente a televisão observando Arthur reinar lindamente rumo ao prêmio maximo do programa!

    Mas porque então não largam o osso ? kkkk
    Eu não tenho aptidão para masoquismo e se estivesse passando raiva eu já teria virado a chave á muito tempo pois entretenimento em pleno 2022 é o que não falta não é mesmo?

    Ano passado ainda tínhamos até a ultima semana uma troca sadia de debates entre os que torciam a favor do Gil do Vigor contra a Juliette mas esse ano está triste de se ver....

    Acredito que Arthur possua 99% de chances de ser o campeão dessa edição nesse exato momento e deixo apenas 1% para o "acaso"....

    Um fato imprevisível que faça mudar os rumos do jogo pois enquanto o Arthur caminha por uma estrada linear e asfaltada rumo a glória eterna , os seus concorrentes percorrem nesse momento por estrada esburacadas,sinuosas e perigosas que podem os levar a bancarrota a qualquer instante desse game chamado BBB!

    ResponderExcluir
  41. E a sorte continua a todo vapor a favor do protagonista absoluto desse BBB 22:

    O melhor prêmio do jogo da discórdia (áudio da familia) caiu no colo do Arthur!

    A sorte se agarra com força ao estupendo jogador Arthur dando evidências de que a coroação maxima ao final do programa caminha a passos largos!

    Em contra partida os 3 piores prêmios caíram como uma bomba no grupo oposto ao Arthur....

    Eli (azarado master do jogo), Jessi e Natália pegaram os piores castigos sem duvida alguma já dando evidências de que o pior está por vir que será a extinção do jogo de todos eles nos proximos dias!

    ResponderExcluir
  42. Ao contrário da maioria que adora criticar mas odeia elogiar....
    Remo sempre ao contrário e tenho prazer em enaltecer as virtudes dessa edição!

    O que foi o discurso do Tadeu na eliminação da Lina?
    Foi épico!
    Tadeu a cada dia se supera e já surge como o melhor apresentador de um reality de todos os tempos!

    Não tem Bial,Leifert,Britto Jr,Mion,Roberto Justus ou Adriane Galisteu!

    Tadeu já supera com folga em matéria de discursos de eliminação a todos eles!
    E aos poucos vai se soltando nos outros quesitos e mostrando uma grande evolução ainda no seu primeiro ano de reality!

    Sim pois comparo com Bial ou Leifert que no seus primeiros anos de programa eram péssimos em todos os quesitos!

    Bial e Leifert tinham discursos melancolicos que não emocionavam ninguém no inicio de suas respectivas jornadas no BBB!

    Suas evoluções foram lentas ao contrário do Tadeu que atingiu o ápice rapidamente mostrando que a escolha para substituir Leifert foi mais do que acertada!

    Dou o braço a torcer mais uma vez pois fiz severas criticas ao Tadeu no inicio mas reconheço que talento para apresentar um reality ele tem de sobra!

    Palmas para o Tadeu que ele merece clap clap clap!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Leio sempre os comentários mas nunca comento pois não concordo com alguns e não gosto de debates entre comentaristas.
      Gostei demais do seu texto,elogiar é bom e nos faz bem!
      Todos nós temos qualidades e defeitos e saber ver as qualidades em vez de criticar,enaltecer os que gostamos sem agredir os que não gostamos é um avanço em termos de comportamento.
      Claude

      Excluir
    2. Obrigado pelos elogios Claude!
      É bem isso que voce citou pois eu tento sempre remar ao contrário de alguns que aboliram a palavra "elogio" de seus vocabularios!

      Elogiar em muitas vezes se faz necessário mas me parece que o prazer para alguns é só sentar a lenha em seus desafetos e quanto mais vir carregado de ódio e rancor, melhor ainda....
      Fala sériooooo kkkk

      Excluir
    3. Roberto! Muito bom qdo tu apareces! E te digo que é um preciso indicador de sabedoria mudar de opinião e ASSUMIR isso. Bom mesmo é não ter medo de ser "metamorfose ambulante". Gosto dos teus comentários cheios de conteúdo. mas sem dogmas, com elementos que nos faz refletir e ter vontade de dialogar. E tuas informações são preciosas. Onde tu consegues, homem? Bj grande

      Excluir
    4. Como vai Marcia,tudo bem ?

      Está sempre meio corrido pra mim ,mas tento me esforçar para dar um pulo aqui dar meus pitacos kkkkk

      Agradeço os elogios mas informações preciosas é impressão sua viu? kkkk

      Quanto a mudar de opiniao só nessa edição foram 3 vezes e se todos praticassem esse modo de ser os debates seriam bem mais sadios, não é mesmo?

      Voce mesma é um exemplo a ser seguido aqui no Votalhada e creio que o Luis esteja bem satisfeito com seus comentários diários sempre educados e lúcidos!

      Agora com os feriados e a reta final do BBB devo estar mais presente!
      Bjs

      Excluir
  43. Algumas pessoas perguntam o porquê de ter diminuído tanto o número de comentários.

    Na realidade, eles não diminuíram. Lamentavelmente a moderação está excluindo um número absurdo deles. As pessoas perderam totalmente a noção de comunidade, boa educação e respeito. A cada 10 comentários enviados, 7/8 não são liberados.

    Ofensas descabidas a alguns participantes do reality e, a grande maioria, ofensas tristes para comentaristas do blog.

    Se reclamam que libero alguns mais agressivos aqui, não imaginam que não chegam nem perto das barbaridades que tenho que ler.

    E não é só de desconhecidos não...

    Desabafei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 perfeito

      Excluir
    2. Muito triste isso, Luis. O povo deveria guardar as sua "munições" para o que vem por aí no fim do ano... Aqui se trata apenas de um programa de entretenimento. Enloquecemos antes da hora?
      Minha solidariedade a você e todos do Votalhada. Ninguém merece isso...
      Beijo grande

      Excluir
    3. Mas bah Luis, isso é preocupante e muito chato. Infelizmente o que tenho observado ultimamente é que as pessoas andam enveredando para o lado agressivo mesmo. É deveras preocupante, porque se aqui a coisa está nesse nível, imagina no tet a tet.
      Ninguém merece mesmo...

      Excluir
  44. Galera está levando para o coração , calma gente é apenas um reality . Imagina essa galera discutindo por politica , religião ou futebol kkkk . Mais amor no coração e Paz . Minha Torcida agora vai para o Eli ele sim merece ser o grande campeão dessa edição . Obs: Edição passada minha torcida era para Karol com K maior injustiçada desse programa, pronto falei . kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torce para o Eli e torcia pela Karol com K? kkkk
      Seu gosto é bem duvidoso mas voce sabe que eu gostei meu caro Jax?

      Melhor declarar seus votos mesmo que saiba que é quase impossivel se concretizar do que ficar com rancor e ódio dia e noite contra seus desafetos no jogo!

      E voce sabe que eu também me simpatizo com o Eli apesar de tudo kkkk

      O azar dele é que caiu na banda podre da casa né e aí não tem santo que dê jeito!

      Mas deve ser um cara super divertido e maneiro para se conviver fora da casa pelo seu modo espontâneo de ser!

      Excluir
  45. PA campeãoooooooooooo vice Gustavo.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos! Sabem que o mais bonito neste BBB são os comentários aqui do blog. Uns pro e outros contra o favorito. Não acho que ele tenha o caráter mais ilibados do mundo. Mas se pegarmos uma maioria da população vamos ver que grande parte tem umas certa distorção. Acho meio prepotente , alto grau de se sentir rejeitado. E não sabe lidar com a critica. Mas vamos ponderar que o único dos que restam na casa que se jogou, articulou, e realmente pensou no jogo foi ele. Estaríamos nós aqui e os do sofá discutindo os pros e contras do favorito? Se ja tivesse saido torceriamos a favor ou contra por quem? Scooby e seus apagões que não sabe o porque entrou. A Nati e seus barracos que so a prejudicaram? Ao Eli por seus azares e que se escondeu o tempo todo? Ao PA de ótimo caráter mas que se escorou o tempo todo e que em desculpem todos mas que tem dificildes imensas em completar uma frase? Ao DG que simplesmente declarou q viu q estava em um jogo qdo o Gustavo entrou? A Jéssi que sempre caminha na contramão do jogo? E pra finalizar o Gustavo que na minha opinião tem uma leitura mto boa do jogo mas pecou qdo mostrou toda sua arrogância e prepotência qdo destratou a Laís naquele paredão onde foi votado pela casa onde ela ainda estava. Mas ainda acho que por merecimento pelo que fizeram dentro do programa e movimentaram ele, Arthur e Gustavo merecem os primeiros lugares.

    ResponderExcluir
  47. Eu li alguns comentários em que as pessoas dizem que mudaram suas torcidas, e agora torcem para outros participantes. Então "espero que essas pessoas tenham feito isso, porque começaram observar o que o participante para quem elas torciam está fazendo lá dentro, e também porque se informaram sobre o que os Adms desse participante para quem elas torciam, estão fazendo aqui fora, em que falam para colunistas de fofoca aliviar em relação a esse participante; e não que tenham mudado a sua torcida apenas para não ficar discutindo com outros que aqui comentam." Porque não há nada mais importante do que o privelegio de poder ter a liberdade de manifestar opiniões num espaço democrático, em que possamos defender as nossas opiniões e até mudarmos de opinião se for o caso."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria! Faço parte daqueles referidos por você que mudaram de opinião.

      No meu caso, a mudança ocorreu por observação própria e alguma porcentagem através dos pontos de vista de colegas daqui. Não acompanho debates em outras plataformas, salvo em um e outro post no Instagram.

      Depois do Scooby o Arthur era o camarote do qual fiquei mais empolgado em poder assistir. Mas, já nos primeiros dias de sua entrada na casa apresentou pequenos comportamentos que não apoio. No entanto, pesando na balança as virtudes e defeitos, ele ainda era o grande destaque do elenco, disparado.

      Com o tempo, os defeitos foram comprovados de forma explícita. Ele, finalmente, despencou dentre meus favoritos após aquela lamúria toda da entrega da liderança dos aliados para a Lina e súbita euforia no instante da consagração do anjo PA.

      À mesma época houve a forçada escatológica de emoção fora e dentro do Confessionário, quando fora imunizado. Para mim, isso foi apenas o agravante depois do choro pela saída do Abravanel. Se eu tinha duvidado daquele choro o novo me trouxe luz. É simplesmente inadmissível forçar quando ele podia sentir que não precisava de tanto para fazer média com o público.

      Se não conseguia chorar naturalmente, que fingisse tristeza cabisbaixo. O Vinícius pagou micos, no desespero por aparecer, visto que era apagado. O Arthur conseguiu ser pior, mas vejo que o fato foi e é irrelevante para os votantes.

      Só para complementar, não compro essa de ele se isolar pela soma de timidez com jogar sozinho mais outros fatores. Digo infelizmente, pois eu torci um tempo pelo Arthur, mas ele soube jogar apelando para o vitimismo. Muitas vezes deixou de interagir nas rodas de conversa sobre qualquer assunto, direto com a cara amarrada.

      De timidez eu entendo muito pessoalmente, viu! Até já defendi a Gleice por aqui uma vez quando havia muitos ataques à sister por confundirem sua quietude com apatismo, sem graceza.

      Há níveis de timidez, mas Juliette e outros deram aulas de que ser perseguido sozinho leva o candidato ao longe, basta usar as ferramentas presentes em sua própria personalidade como artifício e justificativa para conquistar o público.

      E você está correta, é preciso defendermos nossos pontos de vista mesmo que contrastantes com os dos colegas. Também já defendi pontos de vista contra quem gosto por aqui, foi chato mas foi necessário (ao menos para mim, para sentir que fiz minha parte para tentar uma mudança em equívocos de discurso).

      Excluir
  48. Gostaria que o Votalhada permitisse todos os comentários....queria falar poucas e boas para pessoas aqui....
    Não tenho medo do cancelamento

    ResponderExcluir
  49. Ao ao ao Scobybuuu Campeão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe de desapontar Ander mas um participante que na hora de formar seu pódio se auto exclui de merecer ser o campeão não dá né kkkk

      Quem há de passar horas a fio para elege-lo o campeão desse BBB se nem o próprio deseja tal feito?

      Mas te desejo boa sorte ai na sua empreitada e concluo com seu bordão pois pra acreditar no Scooby campeão tem que ter:
      Coraaaaagem kkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ao ao ao Scobybuuu Campeão
      Coragemmmmmm

      Excluir
  50. Veja como esse BBB22 está sendo diferente. Ontem o Gustavo se comparou a Hitler. E a Globo não mostrou isso na TV aberta, que é onde 90% dos votantes do BBB se baseia para escolher a quem dar a sua torcida. Então é óbvio que a Globo tinha que mostrar, porque o Gustavo está hoje envolvido diretamente num paredão, e o que ele disse pode ser um motivo sim para o público elimina-lo.

    ResponderExcluir
  51. Que doidera. A nat vota nos próprios aliados, coloca os amigos em castigo, queria tirar o Eliezer da liderança e colocar na xepa. E ainda esculacha todo mundo que é amigo dela. Não tem lógica. A melhor estratégia desse jogo é ficar longe dela.

    ResponderExcluir
  52. Ele foi monstro por causa da cobra da Natália porque disse que não ia colocar a Gessi porque ela estava muito abalada agora quero ver hoje a Gessi sair junto com a Natália ela disse que se a Natália sair ela sai vamos ver !

    ResponderExcluir
  53. Sério que o Arthur tem 1.73 de altura ? kkkk
    1.73 metros não é baixinho nem aqui e nem na China!

    Então Vitor eu aposto contigo que tem gente aqui chamando o cara de nanico e deve medir menos que ele...
    Aposto e ganho! kkkk

    Ps: Não visto a carapuça pois minha altura é de 1.85 viu? kkkk

    ResponderExcluir
  54. Oi João Lucas!
    Que a Natalia é insuportável disso eu concordo 100% mas dizer que a eliminação da Lina tem o dedo dela eu acredito que não viu?

    No meu entender a eliminação da Lina tem os 10 dedos da torcida do Arthur aliado a traição imperdoável na ocasião da sua liderança fatídica!

    ResponderExcluir
  55. Gente, eu sei que a Nat gosta de uma confusão ,mas será que foi ter essa DR com Eli para tirá-lo do sério e tentar jogar o ou Luci contra ele??! Ele estava falando normalmente com ela e ela dizendo,"pq vc esta gritando" não é a primeira vez que ela diz isso sem que ele tivesse gritado
    Ele ficou bem aborrecido com a escolha dela e se afastou,creio que fez certo, e ela tem o péssimo hábito de não deixar ninguém falar,interrompe a todo momento, corta o raciocínio da pessoa e hoje,pelo menos para mim, pareceu estar forçando uma situação de embate.
    Realmente já vai tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary , Teve um momento em que ela falou que ele gritou 3 vezes com ela , nessa hora Eli preferiu subir para tomar banho e encerrar a conversa ,e fez muito bem , essa mulher é bem perigosa , cobra venenosa , qdo ela fala isso e não é verdade, ela tenta fazer parecer ao público que ele gritou com ela , pra tentar diminuir ela e ela é coitadinha vítima, tão inocente e ele abusador .
      #ForaNatalia, já fez muita hora extra no jogo.

      Excluir
  56. Caramba difícil não ficar puro com o chat. Metade ou mais dos comentários ou são falando mal ou defendendo. Ninguém fala mais do bbb, perderam a essência do jogo. Mas será que a culpa é nossa ou da equipe que escolheu eles? Bom pra mim o melhor deles foi o Arthur. Soube jogar o jogo, que por sinal se ele não fosse odiado pelos outros que saíram seria até estranho. Ano passado lembro bem das torcidas dizendo a mesma coisa da Ju, ou melhor Euliete, não era isso? Parece que o pessoal não aceita a derrota do seu preferido e tenta fazer de tudo pra que o outro não vença. O bom é que isso faz parte do jogo, mas ofender quem tem uma visão diferente é errado, sempre vai ser errado. Bom não sou de comentar mas leio tudo, e não consegui ficar só na leitura dessa vez. Que o bbb acabe logo, que venha outras coisas pra voltarmos ao normal.

    ResponderExcluir
  57. Mais uma comadre a se mandar. Já vai tarde. Nat demorou... xispa!!!

    ResponderExcluir
  58. Capitão Gancho , iludiu o pequeno polegar , até o coitado se perder , agora percebeu que a Sininho está lascada , e está descarregando sobre ela todas suas frustações e incopetencias , pobre Sininho está cheia de problemas , e tenho dito ...

    ResponderExcluir
  59. Scobybuuu merece ganhar esse BBB22!!

    ResponderExcluir
  60. Parabéns Votalhada.
    83% os votos da Natália.
    👏👏👏👏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.