21 abril 2022

Pedro Scooby é o 16º eliminado do BBB 22 com 55,95% dos votos


Pedro Scooby é o 16º eliminado do BBB 22
com 55,95% dos votos  




Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

18 comentários:

  1. Rogério Luís Trevisan, como vai meu amigo do coração?. Só passando aqui para dizer que seus comentários e posicionamento são perfeitos.... Acertou todos, você é único e te admiro demais!!! Abraços querido amigo!! E agradeço também ao votalhada onde conheci e nunca mais deixei de acompanhá-los!! João Bobinho é o campeão desta edição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o João Bobinho Roberto??

      Excluir
    2. Vc assisti o bbb22.... Tire suas conclusões!!

      Excluir
    3. Agradeço a resposta.
      Perguntar não ofende. Não é mesmo?

      Excluir
    4. Roberto Barral voce é meu xará mas envergonha a classe viu ? kkkk

      Custa ser gentil e responder com educação a Mariana?

      Sei lá né....as vezes custa e eu não estou sabendo....

      Excluir
    5. Mariana, eu também não sei... Nunca vi esse nome por aqui. Não fique chateada. Realmente, perguntar não ofende. Que coisa...

      Excluir
    6. Roberto Barral...
      Que surpresa te rever aqui meu querido amigo.
      Qto tempo...
      Durante esse período de BBB, fico mais nos blogs, comentando, mas vc já percebeu que esse ano ta osso né?
      Eu tive erisipela há 45 dias atrás e me afastei de tudo por conta de repouso, já discuti aqui no blog por causa do João Bobinho, mas tbem já me resolvi com a pessoa,...nossa já aconteceu muita coisa aqui, me perdoa na demora em responder, mas estou praticamente voltando agora com os comentários e estou lento.kkkkk
      Nem os textos estou conseguindo enviar.
      Aparece mais, sinto falta dos seus comentários.
      Logo estarei de volta no face.
      Fiquei muito feliz com sua volta aqui e por saber que continua nos acompanhando.
      Um forte abraço, meu amigo.

      🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    7. Mariana...
      Sua pergunta ao Barral, é uma retórica né?
      Por isso não precisou te responder.
      Perguntar quem é o fulano sabendo quem é, me parece até provocativo de sua parte, se vc gosta do favorito é seu direito mas respeitar a quem não gosta é o mínimo para se exigir respeito de volta.

      Excluir
    8. Eu passo todo os dias aqui, só para ler seus comentários!!!! É você amigo já me ajudou a responder quem é o João Bobinho.. Kkkk. Abraços querido amigo!! Essa edição está terrível.... Kkkkk. Até breve!!

      Excluir
    9. Rogério Luís Trevisan, obrigado amigo, por desenhar e escrever a resposta!!! Você como sempre impecável!!! Olhos de lince!!! 👏 👏 👏 👏 👏 👏

      Excluir
    10. Desculpe mas não consigo ler uma ofensa e não ficar calado...
      Ainda que seja uma ofensa de baixa intensidade como foi esse o caso!

      Me admiro voce Rogério do qual considero uma das pessoas mais inteligentes que conheço por essa internet afora interpretar erroneamente o que foi dito aqui!

      Duvido estar enganado mas não só a Mariana como a Marcia não sabiam quem era o João Bobinho e vou assinar aqui minha ignorância e também não sei de quem se trata e muito menos tenho obrigação de saber...ou tenho?

      Se voce prestasse atenção na frase da Marcia Lima : "Mariana, eu também não sei...."

      Iria perceber que ela também não sabe quem é o João Bobinho e não pôde responder a ela!

      Aliás joguei lá no Google:
      "João Bobinho"
      João Bobinho BBB
      João Bobinho Arthur

      E nada de aparecer a resposta da qual voces acham óbvia ,mas para mim ,a Mariana e a Marcia não são...

      Então eu acho de uma deselegância tremenda uma pessoa deixar uma mulher principalmente no vácuo e bem como ainda ter a audácia de debochar da situação!

      Sim pois a meu ver ele além ser mal educado ,ainda foi debochado mostrando que respeito é um adjetivo que passa longe de seu dicionário!

      "É você amigo já me ajudou a responder quem é o João Bobinho.. Kkkk"

      "obrigado amigo, por desenhar e escrever a resposta!!"


      Veja as 2 frases acima repleta de deboches a meu ver!

      Não meu caro Roberto Barral ,o Trevisan NÃO ajudou voce a responder simplesmente porque até agora nenhum dos dois disse a resposta!

      O Rogério se equivocou e acabou não dando a resposta que eu do alto da minha ignorância também não sei e não encontrei nada a respeito na internet!

      Talvez esse fato explique o porque de voce ter se afastado dos comentarios aqui no Votalhada pois o minimo de educação e respeito pelos demais colegas se faz necessario!

      E acredito que voce tenha muita dificuldade em colocar isso em prática!

      Peço desculpas ao Luis do Votalhada mas esses esclarecimentos se faz necessario para não deixar nenhum mal entendido ok!

      Excluir
    11. Eu também não sei quem é João Bobinho. Mariana, pelo o que eu entendi das respostas, acho que que deve ser o Arthur

      Excluir
    12. Oi Roberto Cury!!
      Acredito que o João Bobinho deva ser o Pãozinho Delícia 🍞😋🍞😋
      E quero apelidar a Joana Cretina!!! Pode ser???
      Kkkkkkkk

      Excluir
    13. Pois é Ander kkkk
      Nem voce e o outro colega "Amor e Revolução" sabiam quem era o João Bobinho também....

      E se bobear a maioria esmagadora até ontem também não sabia!
      As vezes interpretamos a opinião de um colega de forma errada e dai para iniciar desavenças e discussões é um pulo não é mesmo?

      Mas já me resolvi com o Rogério lá no outro tópico e está tudo certo!
      Vida que segue...
      Abraços!

      Excluir
  2. Não acredito que o meu pódio foi desmontado!!
    Valeu Scobbydooo!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Agora, tenho o DG e o Pãozinho Delícia kkkk 😋🍞😋🍞
    Eli e PA foraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Rogério Luís Trevisan, obrigado amigo por desenhar e responder as perguntas para criar debate!! Você é incrível... Olhos de lince!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu amigo...
      A pessoa sabe a resposta mas prefere instigar.
      É uma necessidade que a padaria tem, contestar a opinião alheia, já até me acostumei, kkkkk.
      Legal saber que vc esta sempre passando por aqui, fico feliz.
      Obrigado 🙏🙏🙏🙏
      Forte abraço.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.