22 março 2022

Laís Caldas é a 9ª eliminada do BBB 22 com 91,25% dos votos


Laís Caldas é o 9ª eliminada do BBB 22
com 91,25% dos votos 

Laís Caldas foi a nona participante a deixar o BBB 22. A médica, que era estreante na berlinda, foi eliminada do programa com 91,25% dos votos, em paredão disputado com Douglas Silva (4,48%) e Eliezer (4,27%).


Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

33 comentários:

  1. Rapaz! E meteram um 91,25%... Do ano passado pra cá esses percentuais tem sido medonhos.

    ResponderExcluir
  2. Saiu com rejeição. Ela mereceu os 91%. Vamos que vamos, a próxima poderia ser a pé frio Slovaca. Sempre está do lado da eliminada(o)
    Belos sonhos e até logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Slovenia tem tudo para ser finalista, e o Arthur não vai vencer o BBB, pelos motivos que vou explicar num outro comentário.

      Excluir
  3. O pato top disse que se a ficante saísse ia fazer e acontecer... Ia tocar fogo na casa (todos falam isso). Vamos ver os próximos passos do grande estrategista. Aposto que vai ciscar ainda mais ao redor dos meninos. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai mesmo. Foi ridículo porém divertido ver o Arthur que cresceu pra cima da Laís no jogo da discordia, balançando a cabeça para o Gustavo no mesmo jogo da discordia, como se estivesse dizendo sim senhor para o Gustavo. Uma vergonha do chorão Arthur, que depois ficou já prevendo que vai sofrer novamente no próximo jogo da discordia semana que vem.

      Excluir
  4. 91% Até eu me surpreendi achei que ficaria abaixo de 80% pelo Eli.

    ResponderExcluir
  5. Só queria ver a cara da Laís ao saber que foi a mais rejeitada dessa edição, por enquanto , porque acho que Eslo e Eli também vão sair com muita rejeição.
    Não perco amanhã a Ana Maria por nada, só pra ver a cara da cobra derrotada kkkk
    91,35% ainda foi pouco mas tá bom.Eu sabia que na hora da votação, na hora do programa os votos sempre aumentam porque nas enquetes muitas vezes só podemos votar uma vez e no Gshow quantas a gente quiser, eu mesma votei muito no Gshow e só voto em quem tenho muito ranço ou em quem quero que vença.
    Agora é torcer pra ir mais um do lollypo pro próximo paradão , eles merecem muito sair um a um ,embora nem façam idéia porque estão indo.Esses pipocas murchas , esse ano sou camarote até o fim.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o discurso de Tadeu. Deixou os sobreviventes do Lolliflopado queimando os neurônios para descobrirem onde falharam. Bom demais! O Macho Alfa vai começar a ciscar no terreiro dos meninos maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi bom pro jogo a informação falsa. Pessoal já está com pé atrás até pedindo pra ir paredão com medo de se queimar mais. Acho que deveriam acabar com a xepa tbm. Enche o ** de comida desse povo para terem pelo menos um motivo para querer continuar no programa.

      Excluir
    2. Eva está mais do que claro a torcida do Tadeu pelo Arthur. Veja que o jogo da discordia, as pancadas que o Arthur chorão leva, são escondidas do grande público da TV aberta, e mostrada apenas no PPV. A Laís não soube atacar o Arthur, e ele cresceu pra cima dela, mas se calou diante do Gustavo que tambem o chamou de arrogante, e ele Arthur balançou a cabeça concordando com o Gustavo, provavelmente morrendo de medo de enfrentar um homem.

      Excluir
  7. 91,25%, mostra o que já sabia, a força da torcida do Arthur. Não tem pra ninguém!

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião a Laís não acrescentou nada ao jogo e até já poderia ter saído, porém não vi nas atitudes dela dentro do confinamento algo tão reprovável que justifique seu índice de rejeição. Qualquer palavra ou atitude que pudesse soar como preconceito, nem isso foi dito ou feito de forma muito explicita, na cara de alguém, para ofender, como já aconteceu em outras edições, tudo ficou na interpretação do público que já a odiava e não relevou como faria com um participante que gozasse de uma simpatia. Não era barraqueira nem nunca foi mal educada, debochada, ou arrogante na maneira de falar. Ser contra ou afrontar quem o público decidiu que será o campeão passou a ser sentença de morte para os participantes no BBB. Muito ruim se constatar a que ponto chegou esse reality que já foi tão bom em entretenimento e principalmente nos índices de votações mais justas de acordo com a trajetória no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne respeito sua opinião, mas querida , Laís foi muito preconceituosa sim , já esqueceu dela zombando da Natália imitando macaco ou que falou que tinha tanta tanta raiva do DG que tinha vontade de pregar uns pregos com martelo no pé dele , sabia que isso era feito com escravos para castiga-los?
      Entre outras coisas , uma médica deveria ter ética em qualquer situação e ela não teve e mais , não se mostrou autêntica no jogo , primeiro foi sombra da Bárbara, depois puxa saco e capacho da Jade e por fim ficou obcecada por um jogador e deixou de jogar para atacar e tentar denegrir. Enfim, tinha tudo e muito mais pra ser rejeitada , ela mesma alimentou o ranço do público .
      Não estou te criticando, só comentando o porque dessa rejeição a Laís, as vezes,como dizem. o pior cego é aquele que nào quer ver.
      Abç

      Excluir
    2. Oi Cora, sempre fui aberta e aceitei criticas contrárias às minhas opiniões desde que sejam feitas com respeito e embasadas em justificativas que denotam a intenção de um bom diálogo. Posso estar cega em minhas convicções, porém elas permanecem de pé da mesma forma que a torcida do Arthur em não enxergar seus defeitos como jogador. Abs.

      Excluir
  9. Sobrou pro Tadeu fazer aquele trocadilho no discurso, na tentativa de dar um alento à Laís, uma participante com perfil de uma pessoa de boa família, uma médica que esteve a frente do tratamento na fase crítica da Covid com muita dedicação, educada, ser desmoralizada em um jogo somente pq foi alvo de uma torcida fanática que não perdoa que for contra seu favorito. Com certeza o Boninho não gostava dela como jogadora, mas deve ter deixado até a produção sem graça, tamanho absurdo e exagero no resultado da votação, sem um motivo justo.

    ResponderExcluir
  10. esse BBB está muito estranho,pessoas que são contra o reizinho saindo com porcentagens absurdas.
    como a Hanne comentou antes a Laís nunca foi mal educada, nunca foi x9,tenho quase certeza que a esppsinha do reizinho deve ter contratado uma empresa de telemarketing que vota 24h por dia,pq além de tudo ontem a votação chegou a 900 mil votos por segundo!!são valores absurdos ,tudo muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barak, além de artimanhas montadas pela esposa do favorito para que a votação seja esses absurdos, independente da torcida dele já ser gde, tb fiquei sabendo que a Anitta queria a eliminação da Laís pq quer o Gustavo como seu mais novo crush, tá bom prá vc ou quer mais? Se a informação for fake, não fui eu que inventei, mas sabendo do que a tal artista é capaz qdo quer conseguir algo, não estranhei que possa ter um fundo de verdade, até pq ela demonstrou o mesmo interesse pelo Rodrigo e até já foi fotografada ao lado dele. E assim caminha a humanidade e o BBB foi pro espaço como programa de entretenimento.

      Excluir
  11. Bem, Laís saiu e com uma porcentagem alta o que não era esperado devido ao fato do Eli tbm estar no paredão,mas o que vcs acharam do fato do DG ultrapassar o Eli no percentual??
    Tadeu realmente deixou a galera totalmente equivocada sobre o que o público está pensando.
    Vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos .

    ResponderExcluir
  12. "O que não precisa mais dizer sobre a Laís", é que ela já entrou queimada no BBB assim como o Arthur, porém ela não entrou no BBB com o objetivo de limpar a sua imagem como o Arthur, porque ela Talvez não tivesse a noção do quanto já estava queimada. E agora ela sai do BBB com uma enorme rejeição, que provavelmente será maior do que a que o Arthur terá quando sair.

    ResponderExcluir
  13. acredito que só Lina com apoio LGBT pode se contrapor ao reizinho e seus adoradores fanáticos.

    ResponderExcluir
  14. "Por que o Arthur não vai ser campeão?" O Arthur não será campeão porque ele é um dos preferidos do público juntamente com o Scooby, tendo algo em torno de 30%. Porém A REJEIÇÃO ao Arthur é muito grande, e e chega a ser 4 vezes maior que a rejeição ao Scooby. E assim "o Arthur poderá ser eliminado até muito antes da final," porque já final "as torcidas votam em seu participante", Portanto os 3 finalistas terão apenas os votos dos seus torcedores a seu favor, mas "antes da final os participantes terão os votos dos outros participantes contra si." Exemplo: se ficar o Arthur, o Scooby e o Paulo André na final, cada torcida só votara no seu candidato, pois o voto é para quem quer que ganhe, e assim se votar em outro votara para o outro ganhar." O que é diferente das votações de agora em que os votos das torcidas do Paulo André e do Scooby podem se unir para votar contra o Arthur, pois entre o Arthur e o Scooby a torcida do Paulo André torce para o Scooby, e entre o Arthur e o Paulo André a Torcida do Scooby torce para o Paulo André. E assim o Arthur tem apenas 30% querendo que ele ganhe e 60% querendo que ele perca. O que mostra que o Arthur que é o mais rejeitado pelo público sequer chegará a final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça, falsidade já tem demais no mundo

      Excluir
    2. Que os anjos digam amém às suas previsões, Maria 1, porém desde o BBB17 que tb esperei por um milagre para que a Emily não fosse campeã, em 2018, queria mto o Kaysar e não a Gleice, em 2020 torci mto e não vi o Pyong ser o campeão, em 2021 queria mto o Gil na final e, infelizmente não tenho visto esses fatos que almejei se concretizarem. Será que esse ano, terei esse prazer? mesmo que o campeão não seja quem eu gostaria, não sendo o pão mofado já tá de bom tamanho.

      Excluir
    3. Hanne, o Arthur "morreu" pela boca ao dizer que joga sozinho. E assim o quarto Grunge tem apenas 3 membros: O Scooby, o PA e o DG. Então a escolha não ficará difícil para as torcidas deles decidirem quem serão os 3 finalistas, ainda mais as torcidas sabendo que o Arthur é um dos favoritos. E assim na pior das hipóteses, quando sobrarem apenas os 4: Arthur, Scooby, PA e DG; As torcidas do Scooby, do PA e do DG; e porquê não dizer, também que as torcidas de todos os outros Brothers estarão unidas totalizando 65% contra 35% do Arthur; afinal o Arthur criou isso de todos contra ele. Mas isso pode ser também antecipado, caso a torcida do Scooby comece desde já a pregar a eliminação do Arthur, porque os votos da torcida do Scooby podem ser somados aos de outras torcidas, mas os votos da torcida do Arthur não se somarão aos da torcida de ninguém.

      Excluir
  15. Essa história do mico que a torcida do Arthur distorcer não foi quanto a imitar um macaco e sim a pagar um mico falando de Natália que estava perto. Mas isso é pinto perto do que soube das ameaças de morte que Lais vem recebendo da sua agressiva e fanática torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube? Isso é gravíssimo Qual é a fonte?

      Excluir
    2. A pessoa que cuida das redes sociais dela tirou um print das ameaças.

      Excluir
  16. Laís Lacaia já se foi agora falta Eslovaca e Eliezero serem eliminados para acabar com aquele quarto maléfico.
    Se Lina começar a puxar militança de gênero e cor será a próxima a sair , se jogar limpo tem chances de chegar a final depende dela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jax. Você tem razão qdo diz que se a Lina enveredar (parece que ja enveredou) por essa via de militancia para ganhar o RS pode se prejudicar muito. Continuo achando que esse não é o palco para militancia. O povo está cansado desse blablabla que só mulheres negras e/ou lgtbxyz (e todo o alfabeto) devem ser merecedoras/es de qualquer coisa. Todo mundo merece, desde que não seja escrota/o e mau caráter. Hoje, ser branco e hétero é um pecado capital. E as crianças brancas serão os adultos do futuro que precisarão de cotas para realizar qualquer coisa na vida. E isso não é justo com nenhuma das partes. Quantos homens e mulheres brancos/brancas desse país e do mundo são carentes de bens materiais e precisam ir à luta para sobreviver? Mas parece que só o sofrimento dos pretos (preferivelmente mulheres e lgtbxyz+) merece atenção e respeito. Entendo que é tudo uma questão de classe social e não de cor. Pessoas ricas (e gays/lésbicas) são bem aceitos/as em todos os ambientes, independente da cor. Mas os POBRES não. E as reportagens sobre casamentos entre pessoas do mesmo sexo, RICAS e famosas, proliferam na mídia com muito likes e "ó, que bacana!",sejam elas brancas ou pretas.
      Mas, voltando ao jogo, até gostaria de ver a Lina no pódio. Em meio a um elenco tão fraco ela realmente se sobressai e não precisa lançar mão de militancia cansativa. Só depende dela. Porque atualmente ela está bem cotada, mas principalmente junto a um público que nem assiste BBB - os lacradores de plantão para os quais "pega bem" torcer pelos pobres e oprimidos (e negros, né?). O "sofá", ou seja, o cidadão comum que não vive da aprovaçao da mídia militante e tendenciosa não engole essa baboseira. Que a Lina tome tento...

      Excluir
  17. 91% foi escurraçada kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vergonha quererem dizer que foi muito... Hipocrisia que fala né??
    Mereceu sim a Rejeição...arrogante, se achava a grande "amiga" da Rainha Jadeeeeeeeeee que não está nem aí para ela kkkkk só a usou como sua Lacaiaaaaaa
    Votei muito para essa asquerosa ser eliminada; pensei que ficaria em torno de 80% sua Rejeição, pois, o ator porno de quinta também estava nesse paredão....
    A Soberba derrubou mais uma....
    Não gosto, relaxa que passa....

    ResponderExcluir
  18. A carreira de médica da Laís não deverá ser afetada com esse constrangimento idiota e sem sentido que a torcida do pãozinho mofado aprontou pra cima dela, pq quem a conhece sabe da profissional que é, com o coração gigante, que se dedicou a quem precisou de seus cuidados no auge da pandemia de Covid e o que é pior, ou melhor, é sabermos que vai acontecer com ela o que sempre acontece com os participantes durante o jogo e depois que saem e conseguem se tornar pessoas de uma convivência, mesmo que não tão próximas, porém de total entendimento de ambas as partes. As desavenças durante o período de confinamento ficam dentro da casa, e as pessoas que hj se vangloriam pelo feito, verão suas expectativas de que as partes se rejeitem mutuamente pós BBB, totalmente frustradas.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos. Vejo comentários defendendo o caráter desta moça eliminada no paredão. Lembro a todos de um fato só que ela tentou usar para denegrir a imagem do Arthur.Sei lá na realidade se este cara está representando um personagem. Se esta, vem fazendo mto bem, basta ver como a torcida dele é forte. Agora vamos ao fato onde para mim esta moça Laís foi leviana, sem caráter, maldosa e vai faltar adjetivos para qualificar tamanha insensatez. Em uma determinada festa esta moça levantou e comentou com o Lina que o Arthur estava dando em cima da Jéssi. Depois podemos ver que isto nada mais foi que uma dialogo nada a ver como qualquer insinuação para uma cantadas. Então qdo vejo que pessoas ainda defendem o cara ter desta moça fico impressionado como o fanatismo contra ou favor cega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Mauro. Essa médica é perigosa. Ninguém deve arriscar fazer uma cirurgia com ela. De repente ela não vai com a cara da pessoa (icluindo cor e cabelos) e enfia um bisturi no pé, seguido de uma boa tosa na trança, considerada 💩. Daí a pessoa volta pra casa sem poder andar e careca.
      "Brincadeiras" à parte, mas ela foi muito maldosa, caluniadora e MANIPULADORA no programa. Esse lance com a Jessi foi tão absurdo que nem repercutiu entre os participantes (foi logo cortada pela Lina), muito menos aqui fora. Nós não somos bestas.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.