21 março 2022

Dia #64 | Enquete 9º Paredão BBB 22 - Quem você quer eliminar? (Enquete encerrada)


ENQUETE ENCERRADA







Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

15 comentários:

  1. Tchau Lais!!! Sua hora chegou. Sai de trás de Jafe e Gustavo...

    ResponderExcluir
  2. Gente Eliezer sai depois , vou votar muito pra sair a penúltima cobrinha do lollypop, essa nojentinha , chata , fofoqueira, obsessiva Laís, médica sem ética e debochada. Depois vaza a última cobra do lollypop Eslo e Eli no próximo que for será adeus Eli.
    Agora é # ForaLais ,vem babar ovo da Jade aqui fora trouxa.

    ResponderExcluir
  3. O embuste mor, arma todo aquele circo pra cima do Gustavo no dia da eliminação no paredão que ele estava, que quase deu certo seu plano para que seus fãs o eliminassem no lugar do Vini, agora fica dizendo que a Laís saindo ele volta pro game 100%. Afinal, ele quer que o Gustavo saia ou fique no jogo para enfrenta-lo? É estratégia, incoerência ou hipocrisia dizer uma coisa querendo outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, ele quis dizer que se a Laís sair Gustavo não tem mais a namoradinha pra ficar se perdendo no jogo. Que ele volta ao jogo. Não disse que ele quer isso. Apenas fez uma observação lúcida e inteligente. Ele tem uma visão perfeita do game. Que participante espetacular. Ele parece que está assistindo o BBB. N. Finalmente um jogador de encher os olhos. Estou maravilhada com ele.

      Excluir
    2. Oi Gisa, se vc está maravilhada com ele não poderia interpretar diferente e sem tantos elogios ao campeão antecipado do BBB22. De minha parte troco seus adjetivos por um jogador medíocre, prepotente, soberbo, covarde e arrogante. Se ele estivesse mesmo apenas fazendo uma constatação óbvia, pra que armar todo aquele circo de discussão com requintes de maldade para atiçar sua torcida contra ele, justamente pq estava no paredão (que quase deu certo seu plano maquiavélico) e o que mais faz agora qdo se reune, em seus aposentos reais, é tentar queimar o filme, e fazer com que votem no Gustavo? Tudo é uma questão de percepção dentro da ótica de quem idolatra e de quem detesta, com ranço nivel hard, o jogador Arthur Aguiar.

      Excluir
    3. Hanne, assim como rasgo elogios pra ele porque é meu favorito, você rasga defeitos que ele não tem, porque pegou o cara pra Cristo. Dá pra sentir nos teus comentários um ódio descabido pelo Arthur. Eu, graças a Deus desconheço esse sentimento por qualquer participante. Não gosto mas jamais vai me ver dizendo palavras tão negativas a quem quer que seja. Apenas elogio o meu preferido. Meu e da maioria do povo que aprecia um bom jogador.

      Excluir
    4. Gisa, vc está completamente enganada a meu respeito ao afirmar que tenho "ódio descabido" pelo Arthur. O que sinto e demonstro em meus comentários é uma total reprovação pelo JOGADOR, (afinal só posso julga-lo por esse aspecto, uma vez que ele não faz parte do meu convívio diário), com estratégias que nunca aprovei em nenhum participante para poder ganhar o jogo. Os sentimentos negativos que cito, não alimento dentro de mim, apenas vejo como um exemplo clássico, de uma maneira geral, de uma pessoa arrogante, prepotente, egocêntrica, soberba, que não sabe o significado da palavra humildade e respeito pelos adversários em uma competição, e nesse aspecto ele não é unanimidade, o mundo está cheio. Além disso vc já deve ter observado que aqui no blog não só eu o qualifico com esses adjetivos e por não fazer parte de uma boiada como torcida, jamais deixarei de explicitar minha opinião a respeito de qualquer participante que eu não aprove suas atitudes, bem como defender e elogiar, sem fanatismos, quem eu gosto.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Hanne, desculpe! O papo não é comigo, mas me sinto incluida. Quando vc diz que "não faz parte de uma boiada como torcida" vc está ofendendo e desqualificando todos (inclusive os comentaristas daqui) que torcem por uma pessoa que vc não gosta. Você diz que não tem ódio do rapaz, mas afirma categoricamente que os torcedores deles são adoradores e fanáticos. Entao vc nao tem ódio por não gostar dele e nós somos fanáticos e boiada por gostar? Para com isso! São dois pesos e uma medida? Faz aí tua esplanação, mas eu sei ler e interpretar texto. Nao está certo essa história de vc dizer sempre o que quer e ficar toda ofendida qdo revidamos.

      Excluir
  4. Sua hora chegou Lais chata 99% de rejeição pra vc....vaza

    ResponderExcluir
  5. Eli já se encaminhou ao confessionário para reclamar que Arthur manipulou a roleta das Americanas? Se não, alguem por aqui denuncia?
    Esse Arthur é muito mal, né? ��

    ResponderExcluir
  6. Tchauzinho Laís. A tua hora chegou!

    ResponderExcluir
  7. Gente ouvi dizer que o Arthur disparou o míssil supersônico da Rússia contra a Ucrânia. Kkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.