ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




02 fevereiro 2022

Festa do Líder no BBB 22 - "Abravalândia"


Hoje é dia de festa "Abravalândia", do líder Tiago Abravanel no BBB 22! 
Os brothers devem estar super animados para curtir e arrasar na pista de dança. Afinal, as festas no reality são motivos para comemorar mais uma semana no jogo. Melhor ainda, distrair da pressão do game, comer gostosuras e tomar uma boa bebida!

Comente!!!





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
PIX: contato@votalhada.com.br

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

48 comentários:

  1. Gente, alguém está vendo a festa do líder? Eu achando tudo muito feio: decoração, vestimentas, trilha sonora e todos com uma animação forçada. Depois que encherem a cara talvez a coisa "melhore". Será que é isso mesmo que eu estou vendo ou é o meu estado de espírito? O Abravamonge ridículo numa roupa mais ridícula ainda.
    Melhor ir dormir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se fosse masoquista pra ver uma festa ridícula dessas kkkk

      Tô fora

      Talvez os incautos de plantão que tenham ficado satisfeitos da planta sem conteudo ter permanecido na casa tenham visto né

      Devem ter adorado de montão kkkk

      Excluir
  2. Adorei a alfinetada do Carelli no Boninho, ele disse que na Fazenda não tem Disneylândia. Boninho poderia dormir sem essa. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em compensação tem carellada naquele lampião do poder tanto o vermelho como o dourado que são trocados conforme a conveniência e necessidade do dia. Posso estar enganado mas se tivesse esse tipo de disputa no BBB os poderes seriam revelados antes de ser disputado.

      Excluir
    2. Jerotagui, a Fazenda pode até ter carellada com o lampião, mas pelo menos os participantes vão pra jogar e não pra serem amiguinhos de infância num parque de diversões.

      Excluir
    3. E o Carelli só falou verdades minha cara Thaty

      Em matéria de seleção de subcelebridades o Carelli sempre deu de 10 a 0 no Boninho.

      Boninho tem que comer muito feijão com arroz para chegar aos pés do Carelli nesse quesito

      Escalar Scooby ,Arthur Aguiar e Abravanel já e motivo para reprovação sem direito a recuperação kkkk

      Só o "Rico" que foi o ganhador da Fazenda já ganha disparado em matéria de conteúdo de todos os camarotes já selecionados até hoje pelo Boninho.....

      Falei alguma mentira ????

      Excluir
    4. Não falou mentira com certeza, Roberto. Até porque como eu já falei anteriormente em várias vezes se tivesse participantes como o Rico e a Dayane, o BBB estaria com o nível bem melhor, até porque a Fazenda é outro patamar e lá planta e sabonetagem não tem vida longa no jogo.
      Às vezes eu comparo de alguns participantes do grupo camarote comparando como da Aline Mineiro e Mileide Mihaile, por isso eu vejo o BBB22 até agora não apresenta um nível satisfatório como a gente espera.

      Excluir
    5. Verdade Roberto Cury, concordo plenamente com vc, Carelli está a anos luz na frente do Boninho no quesito seleção de participantes, e observe que a Fazenda surgiu bem depois do BBB, ou seja, a experiência do Boninho em reality de nada lhe valeu.
      Abs!

      Excluir
    6. Eu concordo com a Thaty falando que os poderes do lampião tem às vezes uma certa manipulação, mas pelo menos A Fazenda tem sempre muita movimentação de conflitos e fazem mesmo o jogo para lutarem para ganhar o prêmio final, eu gosto de ver A Fazenda, as provas e as votações que são todos abertos e sempre aparecem as tretas. O BBB tem que ter mais ação e não ficar com esse lance de água sem açúcar.

      Excluir
  3. Tiraram o Rodrigo e deixaram a tonta e boba da Jesse que entregou as meninas para o Douglas.Ingenuidade ou burrice?Tirar alguém que realmente queria jogar,mesmo sendo um pouco chato e deixaram essa tonta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maria, o povo não sabe votar, agora aguentem a planta linguaruda. Esse BBB já era, que venha a Fazenda.

      Excluir
    2. Tremenda bola fora dela maria.
      DG absorveu bem essa conversa.

      Excluir
    3. Maria a x9 jessilane fez isso com o Rodrigo também na primeira festa , foi igual uma desarvorada contar pro Douglas que o Rodrigo disse que ele Ia botar ela no paredão , e não foi nada disso que aconteceu . Eu vi hoje no finalzinho do programa da Sônia Abrão a Lina pagando geral pra X9 e ela chorando kkkkkk adorei a Lina acabou com ela!tomara que passe hoje na edição.

      Excluir
  4. Eu já gostei do Abrava,Lina e Eslô cantando. Vcs tão muito exigentes demais. Adorei ver a Eslovênia dançando. Viny tava apagado na festa. O forte dele é as falas. O DG rebolando feito Carla Peres. 🤣😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tb gostei , é que com a saída do Rodrigo , aqueles que já não gostavam do Abrava, pegaram ranço e vão criticar tudo o que ele fizer.
      Adorei a roupa dele e a performance da entrada.

      Excluir
  5. Vcs querem ver é o inferno no BBB, um jogo que joga uns contra os outros.🤣😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Luis....
      Já que voce admira umas plantinhas então eu te convido a conhecer minhas 19 plantas lá da minha varanda....

      Te garanto que são bem mais atraentes e que voce vai se apaixonar por elas....certeza kkkk

      Excluir
    2. Pois é Luis Lima , daqui a pouco vamos voltar aos tempos dos gladiadores romanos , qdo as pessoas iam às arenas pra vê-los sendo devorados por leões ou degladiando entre eles e qdo um derrubava o outro o povo da arquibancada gritava: mate-o , mate-o.
      Do jeito que as pessoas estão àvidas por brigas em realities, logo voltaremos aos tempos das barbáries, infelizmente.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Roberto!

      Excluir
    4. Coralina, é por aí a naturalização da violência simbólica, verbal, física, o culto à porrada. Uma sociedade movida a ódio, raiva, ranço etc. Que tipo de seres humanos estamos nos transformando? Seres sádicos, frios, agressivos, arrogantes? Eu falei na brincadeira, mas o entretenimento q deveria ser alegria, prazer, tá se transformando em sadismo. Ser do bem, não brigar, tentar relacionamentos sadios viraram a alcunha de plantas. Plantas nos fornecem o ar q respiramos, sem elas morremos. Bjus.

      Excluir
    5. Cora e Luis, folgo em saber que não estou só. Que alegria me deu em ler o comentário de vocês. #Tamojunto

      Excluir
  6. ficou muito chato esse BBB, ficaram as(os) lerdas(os) da pipoca, que nunca sabem o que fazem, o grupo do pastor Abrava que acham que estão num Spa,talvez Maria , Lais e Eslo movimentem esse jogo,pq ta dificil.
    Até gosto da Jade, mas parece que esta curtindo um cruzeiro de navio, só olhando o horizonte.

    ResponderExcluir
  7. A pergunta que não quer calar....

    Como foi o culto com o Padre Fábio de Melo ontem ?
    Foi "ninito" foi ? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o culto foi bom ontem...kkkkkk

      Excluir
    2. Sabe que tinha gente me sugerindo que se achou a festa só regular ou péssima tinha que desligar o televisor ou assistir a um filme de Santa Bárbara no YouTube, kkkkkkkkk. Brincadeirinha, eu assisti umas duas horas da festa do Abravanel e fui dormir.

      Excluir
  8. Kkkkk eu nem perdi meu tempo, tinha certeza que ia ser muito chata esta festa.

    ResponderExcluir
  9. Paulo andre não ficou com há jade ontem porque não quis,claramente ela tava afimzaça...
    Há festa até que não foi tão ruim,o problema e o clima de paz e amor que reinou nela.
    Jessi vaçilou feio falta malicia há ela
    Muito ingênua Dg e pa que já estão de olhos bem abertos com linna vão ligar o alerta máximo.
    Vini cantando foi uma boa surpresa pra mim,más pra ele levar esse prêmio vai ter que ser muito mais protagonista dó que vem entregando.
    Thiago abravaRéu se saiu muito bem ontem cantando tenho que admitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele canta muito,fez o TIM Maia no teatro e foi destaque no Faustão,nisso ele é incrivel.

      Excluir
    2. Então Luis Lima,ninguém é bonzinho ou tranquilo o tempo todo,parece forçado.O que todos querem ver é eles interagirem,se mostrar mais,afinal estão disputando um prêmio e jogar faz parte,não baixaria.

      Excluir
    3. O problema é que ansiamos mais esse clima de violência do que eles mesmos. Deixa a trama acontecer naturalmente. Quer dizer q pra ganhar um prêmio tem que ter um script pronto? Cada BBB é um BBB. Ridículas as comparações com outros, inclusive de participantes. Mas opinião de cada um é opinião.

      Excluir
    4. Luis, adorei seu comentário, é bem isso. Tá difícil isso aqui. Acho que o povo adora só reclamar ultimamente e na verdade "ver sangue" num reality. Eu sou da paz e confesso que estou de boa. Gosto do BBB como está. Mil vezes do que aquela baixaria da Fazenda com aqueles participantes mal educados, sem o mínimo de respeito com os outros. Dá pra jogar sem ser grosseiro.

      Excluir
  10. Fico pensando que, pela lógica, dependendo do tipo de prova (por exemplo, de resistencia) o camarote vai permanecer muito tempo na liderança. Ja sairam dois pipocas, homens. Ficaram apenas tres (Lucas, Eliezer, Viny). Do outro lado, o camarote conta com cinco homens bem parrudos. Claro que nem sempre a lógica funciona, mas é preocupante... O antijogo vai prevalecer pleno, sob o dominio de Abravamonge, o profeta. Oremos!

    ResponderExcluir
  11. Houve briga entre Jessi e Lina. Alguém sabe dizer por que? Envolvia DG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a tonta da Jessy entregou o jogo das meninas para o Douglas,falou sem querer mas falou.

      Excluir
  12. esse DG acha que está no churrasco da favela,não quer saber de nada,só comer,beber,dançar....que entretenimento.

    ResponderExcluir
  13. 😂😂😂😂😂😂😂
    Rindo de suar dos comentários 😂😂😂😂
    Roberto Cury...
    Me permita dizer, digo, repetir um bordão do professor Raimundo?
    "Eu queria ter um filho assim".

    Não vi a festa, aliás, não vi mais nada desde a eliminação mas pelos comentários aqui já era de se prever o fiasco.
    Não dou conta de suportar a presença do pastor do amor com o seu "Fala que eu te escuto", melhor dizendo,...Escuta Que Eu Te Falo.
    Ranço nível hard.
    O problema não foi ter tirado o Rodrigo.
    O problema foi terem deixado 2 songas mongas, não entendi foi nada. Só entendi que o flop vem e não é a cavalo, vem de trem bala.
    BBB 19, está prestes a perder o trono de pior edição de todas, o 22 vem pra medalha de ouro.
    Parabéns Boninho, Dourado e produção 👏👏👏👏👏👏👏👏 🏆🥇🥇🥇🥇🥇🏆
    Como diz minha amiga Márcia.
    Modo ironia ativado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério eu jamais imaginaria que o BBB19 pudesse ser superado em matéria de mediocridade,insignificância e tédio.

      Mas apesar de estar no inicio ainda essa edição periga superar mesmo aquele fatidico BBB19

      E olha que eu torci pela Paula hein ?
      Imagina aqueles que torceram contra como devem ter ficado? kkkk

      Mas acredito que a produção saberá tirar as cartas da manga para modificar esse estágio letárgico em que se encontra o reality no momento.

      Excluir
  14. Eu nem me ocupo a perder tempo com esse programa, depois desse tiro no pé no último paredão, será ladeira abaixo, não gostava do Rodrigo, mas prefiro um jogador, seja ele bom ou ruim, do que alguém que nem parece que tá no reality.
    Quanto as subcelebridades, foram péssimas escolhas, não escapa uma, achei que fosse gostar do Tiago, tá sendo uma decepção. DG e Arthur são duas malas sem alça, PA o único conteúdo que gera é o de fazer casal com a Jade, essa Jade vive olhando pro horizonte, só tem torcida grande pois o que mais se tem hoje em dia é adolescente sem noção, os quais exaltam tudo que ela faz, se a mulher espirra tem post elogiando o espirro dela na internet, haja paciência. Scooby é abobalhado, Maria parece que tava em abstinência aqui fora, Nayara louca de pedra. Bruna, acho que esqueceram ela fora da casa, ela entrou mesmo? Por enquanto ainda escapa Lina, e olhe lá.
    Boninho precisa de aulas com o Carelli.

    ResponderExcluir
  15. É o BBB do amorrrrrr...teve show de sexo embaixo do edredom da Maria Tribufu e do escrotinhu do Eliezer.....dois sem noção que vão só fazer sexo no jogo, para se garantirem na votação popular, pq não jogam nada e na frente se "cagam" todo pra "tretar"....
    Foraaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, eu não tive tempo de ler todos os comentários, tá corrido demais, mas, tenho que colocar aqui que li na época da Fazenda mil comentários que o Carelli tinha que aprender a fazer reality com o Boninho. Que a Fazenda era isso, aquilo e tal. Que o BBB sim que era porreta. Pena que não tenho como achar aqui no blog esses trocentos comentários de 2021 dizendo a mesma coisa.
    Agora estão colocando ao contrário? Melhor vocês decidirem, porque eu estou pirando o cabeção...
    Eu sinceramente não lembro de ver BBB igual Fazenda. Na Fazenda é só baixaria, basta ver o cara que ganhou ano passado. Nunca vi no BBB um cara feito aquele. Onde que BBB de 2022 foi de tretas e mais tretas? De barracos e mil brigas? Será que eu vi o BBB errado? Tanto que quem ganhou foi foi Juliette que nem jogou e era idolatrada por todos. Só se vitimizava que era excluída, que todo mundo queria votar nela e por aí vai.
    O Projota só jogava e todo mundo queria ele fora. Hoje os cara jogam (Rodrigo) querem ele dentro. Se as pessoas são "normais" cantam, dançam, aconselham, brincam, e jogam a maneira delas, não agradam também.
    Tá difícil heim?
    O BBB nunca foi de baixaria igual a Fazenda. Até o público que acompanha é diferente. Até os "famosos" da fazenda são diferentes em termos de "fama".
    Enfim, eu acho que perdi alguma coisa nos BBB's que eu assisti porque esse que as pessoas querem eu, sinceramente na Globo nunca vi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Morg. Eu também não suporto A Fazenda por, entre outros motivos, haver barraco atrás de barraco, muito gratuito como que programado previamente. Tanto é que a Angélica, do BBB15 e No Limite, divulgou ter recebido convite para e edição passada do reality rural contanto que fizesse a barraqueira, justamente a imagem que a mesma tanto luta para dissociar da mente do público.

      Seu exemplo foi ótimo, o BBB21 não foi recheado de barracos, porém nos trouxe algumas personalidades instigantes e conflitos de interesse suficientes para manter nossa empolgação. Tá vendo, não precisa tanto. Em suma, parte do que dá errado e traz as reclamações citadas por você vem pelas mãos do público-fanático que sempre faz alguma bobagem.

      Excluir
  17. Mais uma festa que foi a segunda festa do BBB22 que foi do Thiago Abravanel, o neto do Silvio Santos que foi temática de parque de diversões, até que combinou bem com esse atual jogo que está realmente devendo muito ao público e acabou virando realmente uma Disney e além disso a fantasia achei que não me agradou tanto, parecia com aquele personagem do Zé do Caixão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI