04 dezembro 2020

Preferências do público, dados e informações gerais até a 12ª Roça | A Fazenda 12


As três enquetes de preferência realizadas pelo Votalhada desta semana foram zeradas após o resultado desta 12ª Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa, Jakelyne.










CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR












Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.






16 comentários:

  1. Precisa pedir para algum ninja ou cameraman avisar o recordista que a bola dele está murcha...se fosse votação em quem deve sair acho que babau

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Se salvar de 4 roças....
      Se tornar fazendeiro....
      Vencer 2 vezes a prova de fogo...
      Ganhar um carro zero e mais dezenas de prêmios....
      E possuir mais de 30% de popularidade....
      Isso é ter bola murcha ?
      Sério ??????

      Excluir
  2. #BIELCAMPEÃO, pra tristeza dos haters , e torcedores da mal amada vovozona

    ResponderExcluir
  3. Por aí Joserotagui...ele acha que todos os votos são pra ele....kkkk...arrogante demais...

    ResponderExcluir
  4. A Jojo poderia ter saído, chata, a dona da razão, sempre fala quando sair e eu ver que estou errada vou falar com vc, aqui forra não interessa tem que ser lá dentro, BABU 2.

    ResponderExcluir
  5. O Mion falando que os votos de robôs não estão sendo computados, agora no final do reality vem com essa mentira descabida querendo enganar o povo.Todo mundo sabe que em todos os realitys hoje em dia se usam robôs na votação e qual o problema nisso , como ele acha que estão conseguindo chegar a números de records de votos só com dedinhos não tem como claro que todos usam bots para votar .Ridículoo que ele vem falar agora porque o que tem que valer è o resultado final e pronto deixem os robôs è normal sem eles não baterão o record de votação do BBB20 nunca.

    ResponderExcluir
  6. Dê bebida a Biel e ele se mostra sem a tão falada "máscara". Que na opinião dele estão caindo e só os outros participantes usam.
    Continua bem agressivo para quem diz que mudou!!!

    ResponderExcluir
  7. Não iam expulsar quem quebrasse qualquer objeto da sede? Não disseram que não seria mais tolerado quebrar coisas? E agora, Mion? Biel se enfureceu e quebrou objetos da sede. Vão passar pano mais uma vez pra esse marginal?
    #BielExpulso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Raíssa quando foi no programa do Faro disse que parou de quebrar as coisas pq daria Punição. Punição e expulsão são coisas diferentes.

      Excluir
  8. GISA, quais foram os objetos que Biel quebrou? Eu não percebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EVA/RN Nem apareceu , os haters apenas deduzem e soltam essas mentiras pra queimar o Biel , estão com medo dele tirar o prêmio daquela ridícula da Jojo.

      Excluir
    2. Tenho play Plus assisti tudo.Nada foi quebrado. Na festa passada Tays quebrou sem querer uma xícara. Na mesma hora mostraram e Mateus foi varrer falando bem alto que foi um acidente.Biel não quebrou nada.Depois que Mariano conversou com ele foi dormir

      Excluir
    3. Exatamente Eva , Coralina e Tetê....nada foi quebrado pois é lógico que seria mostrado na edição !!!

      A que ponto chegamos não ?
      Inventam 2 mentiras ao mesmo tempo...

      Não quebrou nada e quebrar objetos "NUNCA" foi motivo para expulsar ninguém !!!

      Lamentável faltar com a verdade dessa forma.....

      Atitude vergonhosa mesmo !!!

      Excluir
  9. E dona Jake cobra nojenta , sendo a mesma de sempre na Hora do Faro , ou seja, insuportável! Gente que mulher arrogante e antipática é essa , empina o nariz torto até para os apresentadores , que chataaa , saiu tarde mesmo....tinha que ter saído no primeiro mês , ninguém merece essa mulher.A mãe do Mariano deve estar dando graças a Deus , por se livrar dessa cobra , coitada da futura sogra,pq essa mulher é venenosa e perigosa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Coralina !!! kkkkk

      Esnobe ao extremo se achando o maximo....

      Mas demonstrou todo seu recalque no programa como se isso fosse mudar alguma coisa para os 8 que permaneceram na casa...

      Não mudou nada e na primeira roça que enfrentou foi enxotada para fora mostrando que a maioria do publico odiou sua presença.....

      Alias os adjetivos do mal que ela intitulou ao Biel , Lipe & Lidi caberiam como uma luva a ela não é mesmo ?

      Coloco 90% dessas faixas nela própria sem medo de ser feliz !!!! kkkkkk

      Excluir
    2. Concordo com vc Roberto Cury , o melhor de tudo é que daqui a algum tempo vai ser esquecida, assim como muitos que passaram pela Fazenda e a gente nem lembra mais . E o pior for ver ela dizendo que entram na Fazenda pra aprender , e ela saiu na primeira roça que foi e não aprendeu absolutamente nada , ranço cada vez maior dessa mulher ...

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.