04 dezembro 2020

Jakelyne eliminada de A Fazenda 12 com 27,20% dos votos


Jakelyne eliminada de A Fazenda 12 com 27,20% dos votos .



Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

22 comentários:

  1. Que sabor! Não aguentava mais a miss perfeição. Só uma pena que a rainha da arrogância foi a mais votada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel concordo com vc, a Jake já foi tarde, muito falsa e manipuladora, infelizmente a vovozona sempre é a mais votada porque tem muita torcida dos nutellas do twitter.

      Excluir
  2. Já foi tarde
    Na cabine de descompressão desmerecer a Tays,disse que é uma pessoa com "limitações "para compreender as instruções de uma prova ou ler sobre orientação dentro do reality, por isso não compreendeu o que ela falou .Desnecessário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Essa Tays é limitada mesmo.Faz um drama por um cara que não tá nem aí pra ela.Se isso não é limitação, não sei mais de nada

      Excluir
  3. Eu realmente não entendo mais nada! A Jojo é sem educação, arrogante, bruta, entre outros adjetivos negativos. A jake é educada por demais, conjugadora de verbos, fala baixo.... Ninguém agrada ninguém!!! Não vejo essa cobra na Jake!!!

    ResponderExcluir
  4. O comentário dela sobre a Tays ela próprio falava para ela que era voada e não presta atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Solange uma coisa é você falar que a pessoa é distraída, esquecida,outra e você dizer que a pessoa tinha limitações para compreender orientações escritas.Se você assistir a entrevista da cabine de descompressão vai ver o modo como se refere a Tays

      Excluir
    2. Sou professora e já tive contato com muitas pessoas com limitações.Acontece e não desmerece ninguém.

      Excluir
    3. Também sou professora. Assista a cabine de descompressão e veja .

      Excluir
  5. SIM Jojo é insuportável,mal educada , arrogante , chula no falar, e Jake pode ser educada ,mas é muito antipática , sempre de nariz em.pé , se achando.melhor do que todos e perfeita, sempre com aquele joguinho rasteiro e feio de se aproximar das pessoas pra não ser votada , conseguiu ficar esse tempo todo porque teve sorte e foi privilegiada pelos erros da produção nas provas de fazendeiro, Jake qualquer roça que fosse e com qualquerum , sairia .Mulher nojenta , o que tem de bonita tem de ruim , venenosa maldosa, já foi tarde .Quase chorei de rir de ver ela agradecendo ao Brasil pelo número de votos , com certeza pensou que estava abafando kkkkl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Coral a entrevista na sala de descompressão deixou bem claro a arrogância. Falou que fala bem pois é Miss há 7 anos.Oi ...foi miss em 2013,falou que sempre procurou incluir as pessoas pois tem uma irmã com tristonha.(Sindrome de Down), e debochou da Tais ao falar que pouco podia esperar de uma pessoa que não conseguia compreender as instruções escritas para provas.Totalmente desnecessário. Aliás não sei quem falou que ela sabe português. Os erros de concordância verbal e nominal doíam no ouvido.

      Excluir
    2. Concordo em quase tudo que vc disse menos de ser bonita, com aquele nariz de plástica horroroso ninguém ´´é bonito !

      Excluir
    3. Tetê eu não tenho play plus e não vi as barbaridades que ela disse , imagino o que tambem não falou no Faro , domingo veremos a ladainha da arrogante .
      avaiano eu também não acho ela bonita , só falei porque tem gente que acha e até compara com a Marquezine, só que não tem nem comparação, olhando de longe a Jake qdo está sem maquiagem até parece bonita, mas de perto e de maquiagem não é mesmo , acredito que só foi miss por conta da politicagem e marmelada que agora envolvem esses concursos , antes as misses não usavam silicone ,a beleza tinha que ser natural , hoje elas fazem plástica , colocam silicone , branqueam os dentes e até fazem lipo antes do concurso , beleza natural??? NÃO , beleza montada mesmo .
      Essa mulher tem muito o que aprender ainda , tenho certeza que o Mariano tá muito.mais feliz agora que ela saiu e qdo sair nem vai querer trocar número do celular com ela kkkk

      Excluir
  6. A Jojo deveria ter saído junto, o mulher chata, se acha a dona da razão. Sempre fala se eu sair lá fora e ver que estou errada eu vou falar com vc, aqui fora não interessa a convivência e lá dentro, babu 2.

    ResponderExcluir
  7. Mion comentou sobre o seu português correto, porém, esqueceu de mencionar que a moça errava feio na concordância verbal inumeras vezes. Então... acho que ela precisa estudar um pouco mais, não é Mion?

    ResponderExcluir
  8. E na Hora do Faro, sendo insuportável e um purgante como sempre , Jake🐍💩🤢🤮

    ResponderExcluir
  9. Quando a Jaqueline fala sou Miss desde 2013, não está errada.
    Título continua, só não está no exercício.
    Ela e todas quando nos referimos a ela a mídia e outros e protocolo se chamar Jackeline Miss Brasil 2013,
    Todas pessoas que ganham títulos que carrega o nome do país, sempre será chamado pelo título e o ano
    Então ela não está errada quando diz que é miss desde 2013.
    Hoje ela não está mais miss, mas tem o título.

    ResponderExcluir
  10. Jack linda,educada(a não ser quando caiu na trama do sociopata e manipulador Bial e da sonsa da Taís na briga da festa) inteligente, com personalidade, gentil e prestativa. Tudo isso moldado pela religiosidade, treinamento de Miss e pelos cuidados com a irmã com Síndrome de Down. O ranço contra ela só pode ser pela inveja da beleza, inteligência e por ter eliminado direta e indiretamente muitos participante. E por nunca ter sido enganada pelo manipulador Biel.Que tramou desde o Guri da Baia ,passando pelos Bico Preto e manipulando o Matheus para colocar a Jack na roça,(o que não é nenhum problema jogar, lá serve para isso mesmo, o problema é ver Biel, Lipi, Matheus e Jojo julgando a Jaquelyne por jogar também) a diferença é que o jogo dela era limpo (não ficava chamando ninguém de burro, vaca , usando doença da Raíssa para provocar a sua expulsão e depois ficava fazendo as falsas pazes , não fofocava fazendo leva e traz) Ela dava justificativas que não eram verdadeiras ? Sim. Mas Matheus que usou isso como justificativa para colocá-la na roça fez a mesma coisa não admitindo que não votou na Lidi porque sabia que ela iria pela casa. Então seria as duas na roça e também não disse que foi manipulado pelo Biel. Ou seja, está fazendo mesmo coisa. E a própria Jojo acabou de puxar o Biel com medo de uma roça dupla e mentiu dizendo que era proteger o Matheus .Então ninguém dá justificativas verdadeiras e não era só a Jaquelyne. A Miss era minha favorita .Mas eu sabia que ela não venceria mas pelo menos não poderia ter sido eliminada antes do Lipe, Thaís, Matheus e Lide. Pelo que ela jogou(limpo) e carregou o banana do Mariano e a sonsa da Taís nas costas durante o programa. Pelo menos ela poderia ter ido para final com Jojo e Biel.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.