09 outubro 2020

Roça de uma possível final, deu o óbvio, méritos ou seguidores Fã-náticos? | Rogério Luis Trevisan

 

Resultado mais óbvio de todas as temporadas, nem seria necessário o Votalhada se dar tanto ao trabalho nas pesquisas.
Como nunca consigo ser sucinto e tampouco evitar a redundância em meus comentários sobre tudo que já disse e penso sobre alguns participantes dessa edição, "LAVAI" eu com mais um "textim", a quem não tem preguiça de ler...
Vamos por partes?

Até quandoooo

Até qdo vai ficar essa pastelada de resta um na votação?
Toda semana vai ser isso então?... sempre os mesmos na roça?... vamos mudar essa dinâmica aí seu Carellhorda!!
O tal poder da chama, não vem mudando em nada como pensa o apresentador, sem surpresa, já existe a combinação de quem salva quem no resta um e nada fazem para surpreender o elenco e nem o público, já deu!!!

Ohhh a grande "traição" de Cartoporco

Eu fico imaginando a definição de traição na cabeça dessa juventude transviada e me pergunto,... será que papai e mamãe lhes deram a devida educação explicando o que é de fato uma traição?... será que já refletiram sobre a traição de Judas, a Jesus, na Bíblia Sagrada?
Tudo bem e, até concordo que o porquinho "traiu" a Luiza AmPinel, puxando-a pra roça, depois de ficar grudado a ela o dia todo, masss fazer disso um cavalo de batalha, onde o rapaz foi massacrado pela casa toda?
O que existe entre a AmPinel e o Cartoporco, para caracterizar uma grande "traição"?... são namorados, são noivos, são amigos de infância???
Qdo vão entender que o jogo é e acaba sendo individual e que cada um vota e puxa pra roça quem bem quiser e entender?... cada um com a sua estratégia meus filhos!!!

Prova Manipulada?

Se a prova foi ou não manipulada jamais vamos saber, agora que foi no mínimo estranho, uma prova jamais vista em 11 edições justamente com a tamanha importância ao cargo de escapar de uma roça e de quebra virar fazendeiro com um simples QUIZ, onde fatalmente a casa toda iria metralhar o "JUDAS"?... ahhh disso, não tenho a menor dúvida!.
E digo mais, para que me tire da cabeça que o Carelli não protege a Vovózona, quero queimar minha língua em poder ver a gralha berrante de peruca, realizando uma prova cascuda, pois tenho por mim que essa prova de Quiz foi baseada pra Vovózona, visto que não teria a mínima condição de uma prova mais pesada, claramente que deixam essas provinhas fraquinhas pra qdo a desbocada for pra roça ter as mesmas condições dos concorrentes, visto que ela foi vetada, quiseram então defender a feminista de Taubaté Luiza AmPinel,... A Chorona.

Perguntas capciosas induzindo a sede a metralhar o porquinho do Cartola, óbvio que a santinha do pau oco "traída" pelo "noivo" Cartola acertaria bem mais as questões e este só ficou na sua cola, por causa da segunda fase da prova e poderia sim, dependendo do sorteio das bolinhas até ter vencido a chorona, mas tenho por mim que Biel entregou o jogo pra chorona, bem na última pergunta, pois acredito que ele saiba que ele é o campeão de haters aqui fora devido a sua história, mas não quis dizer, se tivesse respondido que era ele, tiraria a chance de Luiza, fechar o jogo.

Biel já havia afirmado que entregaria o jogo pra Luiza, se notava seu desdem com as respostas desde o início, acredito que sua estratégia era juntar sua torcida e a do Cartoporco para eliminar a Vovózona, pois acredita que o público tenha gostado de ver a amizade dos 2 e com isso teriam forças para eliminá-la, enquanto acreditava que se fosse uma roça contra a AmPinel e a Vovózona, ele não teria chances por achar a Maria Chorona, bastante popular do público e mais a "rainha" desbocada,... visão minha taaaaa?

Os incansáveis Mimimis...

Haja paciência e pacová cheio, pra aguentar esse povo que ama a Vovózona, querendo que a gente a suporte e a engula goela abaixo né?
Daqui a pouco vai parecer implicância minha para com ela, mas infelizmente não dá pra ler certos comentários e ficar calado, quero evitar mas não dá...
Não sou obrigado a gostar dela, nem de ninguém, como já disse várias vezes, sou de poucos amigos com famosinhos e não babo ovo de nenhum deles, não sigo ninguém e odeio ficar paparicando famosinho metido e nojento.
A Vovózona, pode ter 10, 30 milhões ou até mais seguidores que Jesus Cristo, pode até já dar o prêmio pra "diva" dessa patolada fazendinha, a mim pouco me importa, não gosto e jamais vou gostar de gente desbocada, mal educada, grossa como apito de navio.
Tenho meus princípios e com eles vou levar até ao meu último suspiro, chega a ser até heresia, chamar essa desclassificada de "DIVA", como estão dizendo por aí.
Não venham me dizer de boca cheia que ela é tudo isso, por ser sincera e por falar na cara,...meus queridos, sinceridade e não mandar recado é obrigação de qualquer cristão que se prese e não méritos exclusivos pra vencer a Fazenda!

Ainnn,... pq ela vive numa realidade de violência da favela e só por isso ela pode ser mais grossa que cano de passar b****,... Meus queridos, já pensaram se todos que vivem na mesma realidade dela usassem essa desculpa pra poder sair socando a cara de todo mundo como ela mesma já declarou?... a Nossa Senhora da Perpétua Peruca roubada?

Ainnn... só pq ela é gorda e preta, é racismo e gordofobia,... sinceramente, achei erroneamente que esse papinho furado de racismo em reality, tinha caído por terra desde a vitória de Thelma, no BBB 20.
Não estou dizendo que o preconceito não existe e foi banido da sociedade, existe e existe muito ainda, mas usar esse vitimismo outra vez para sermos obrigados a gostar e dar o prêmio a essa desbocada estupida já é demais né não???
Essa desculpinha está muito demodê, muito 2005... inventam outra para justificar o merecimento da Raspútia.

A maioria de meus amigos são pretos, são educados, pessoas que amo como se fossem da minha família, eu nem poderia ser racista como odeio quem seja e muito menos gordofóbico pq não sou nenhum magricelas tbém, porém há de reconhecermos qual é o nosso lugar e, a Fazenda, não é lugar para pessoas com sobras lipidiosas e células adiposas como a Vovózona, que fatalmente não conseguirá realizar nenhuma prova senão as de sorte apenas.
Estamos sim vivendo um mundo caótico onde a inversão de valores predomina SIM.
Falar na cara, ser sincero e não levar desaforo pra casa, da muito bem pra fazer tudo isso sem faltar com o respeito, sem precisar gritar feito uma vuvuzela na orelha de ninguém, isso pra mim é coisa de gente doida, retardada e mal educada SIM.

Me julguem, me xinguem a vontade,... mas não sou obrigado a gostar dos modos de Jojo SoSoares, até que ela me prove o contrário. independente dela ser preta, branca, amarela ou cor de rosa.... gorda, magra, baixa ou alta que pudesse caçar gansos com rodo.

Guerra dos Sexos

Outro assunto cansativo é essa guerrinha maldita entre os gêneros.
Até pq, hoje em dia não existe mais só 2 gêneros, existe GLBTHiJKSYZ... nem sei mais qtos e, falta pouco para que os héteros sejam os pecadores e condenados a morte, somos obrigados a aceitar que Tamy Gretchen é homem e Pablo Vittar é mulher e ai de quem discordar e errado está Deus, né?
Homens serão extintos como a raça corja da humanidade que pagará para todo o sempre os erros dos machistas do passado, todo homem será escomungado e escurraçado pelos demais gêneros, por levar simplesmente a marca de Adão.

A Luiza AmPinel já entendeu que é a fazendeira?, pois nem entendeu isso ainda, demorou 3 dias pra bater o sino, mas já quer passar o chapéu pra uma?!... MULHER.
Me provem que isso não é doença e caso pra medicina psiquiátrica?
Essa bitolada deve ter sofrido muito com gente machista dentro de casa e deve achar que todo homem não presta e é o momento que eu digo, precisa de tratamento e não de estar num jogo para o merecimento de ambos os gêneros, essa energúmena tem em volta dela o clube da "Lu,luizinha" literalmente que se unem contra os "machos escrotos" da casa, como se esses não tivessem o direito de se protegerem contra as princesas Cinderelas, que entraram no jogo mas não podem receber votos, não podem carregar balde e nem dormir na baia, mas podem ganhar o prêmio só pq são princesas e donzelas virgens.
Vale jogar água na cara, creme hidratante, óleo quente, cuspir, berrar feito uma retardada e até jogar B**** de vaca na cara dos machos, pq são machos e são obrigados a suportarem tudo,... só não pode é que os machos votem nelas, pq são escrotos e, deixar de votar no colega pra votarem nas princesas é jogo sujo né?... coitadinhas.
Por mais que ainda seja feio combinar votos, o que o pequeno grupo dos homens combinaram em votar em Raíssurtada, está muito aquém de ser com os requintes de crueldade que elas tanto os julgam, muito aquém do que Dr Gê e o Alberto faziam no BBB,... nem se compara,... chega desse chororô que já deu! São 20 anos de realities.

Agora quero deixar um outro "textim", para falar do pior jogador em requinte de sujeira que, ninguém dentro da casa está enxergando, o tal Lucas Maciel, vulgo Selfie do extinto Pânico e apresentador do atual programa "Só Trampo Zica".
O que foi aquele remorso pela eliminação de Cartoporco?,... que cara mais dissimulado!
Achei que ficaria feliz pela sua eliminação, mas interpretou muito bem o papel de Madalena arrependida, depois de despejar 280 votos apenas no coitado do porquinho, pior ainda vir dizer que não tinha outra opção a fazer???... ahhh para, Zé Mané! ainda tem 118 "peões" na casa para distribuir votos!... pra cima de Moa??
Outra que tá me tirando do sério é a tal MC Mirella, ooo garotinha insuportável, tô pra dizer que meu ranço é ainda maior do que o pela Jojo.
Mas como já me estendi por demais, fico por aqui e deixo esse assunto pra outro dia, se Deus assim me permitir.

Obrigado e 
Forte abraço a todos.


44 comentários:

  1. Como concordo com vc , disse tudo. Prova direcionada para Luiza ou Jojo, Luiza insuportável, Jojo parece marginal , Lucas um mau caráter , Raissa uma forçada que não convence com sua esteria , Mirella metida demais intragavel

    ResponderExcluir
  2. Vou comentar apenas sobre a prova. Embora nao seja comum, ja houveram outras privas assim, de sorte, para a escolha do fazendeiro e uma delas , inclusive acabou com Nahin Fazendeiro. Eu creio que privas desse tipo devem haver qdo tiver uma pessoa muito mais velha ou com um fisico como o da Jojo. É impossivel Jojo com o fisico dela, ate mesmo Matheus, muito.mais velho ou Luuza, concorrer de igual para igual. Dependdndo da prova fica desigual ate mesmo honem vontra mulher, por isso nao achei ruim. Achei que foi jma prova que ofereceu a todos a medma oportunidade e, na segunda parte, totalmente de sorte houve a oportunidade de outro se recuperar inclusive. Agora, se o Biel nao se tocou qud no formato fo quem vc wuer que Fique, e nao que saia , nao tem como jnir torcidas paciencia. Foi nitidz a sua displicência. Fato e que Biel tem torcida pequdna, fica sempre nos 30%. Ele é muito cancelado, muito detestado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lys eu não sou fã do Biel , nunca fui , mas dentro da Fazenda não vejo o comportamento dele como escroto ou boy lixo , acho que Lucas Self é muito.pior dentro do jogo.Mas mesmo.não sendo fã do Biel , entrei no insta dele e pasme vc , ele ñ tem.uma torcida pequena , ele tem mais de 6 milhões de seguidores, Luiza só tem 218 mil , Mirella 400 e poucos mil , Cartola 400 e poucos tb .....e qto a Matheus , vc está enganada n apesar de estar na faixa dos quarentões ou cinquentões , ele malha desde sempre e é super preparado e provinha mequetrefe nem deveria ser cojitada na Fazenda .

      Excluir
    2. Mirella não tem 400 e poucos mil seguidores, ela tem quase 19 milhões de seguidores.

      Excluir
  3. Muito agradecida Rogério por falar tudo que penso...
    Não tou suportando essa fazenda pq já tem carta marcada de quem vai ganhar igual ao bbb20

    ResponderExcluir
  4. Concordo Rogério que mulherada chata. Desculpa as feministas de plantão. Um bando de descompensadas. Todo mundo entrou sabendo que teriam provas duras, se na aguenta sai. Carelli é um picareta de mão cheia que faz de tudo pela audiência.

    ResponderExcluir
  5. A jojo ameaça o tempo todo bater. Eu teria aceito o desafio dela, mulher que quer bater se coloca em condição de igualdade, depois se apanhar não reclame. Usa de feminismo para ameaçar, mas depois fazem mimimi se vier a reação. E concordo com ela mesma (JOJO) Biel é Czao, já deveria ter a peitado.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez Rogèrio seu texto foi de uma excelência verdadeira narrando os fatos e atitudes na maioria da opinião pública sobre o reality a fazenda 12. Respeito e Educação não tem idade, cor ou raça. E na minha opinião jogar, manipular, combinar votos faz parte de realizar seus objetivos dentro do jogo chegar na final e ganhar o prêmio sem praticar atitudes abusivas e violentas contra seus colegas colocando em risco a integridade física e moral dos mesmos. Assim a Jojo Todinho e Raíssa não merecem ganhar jà deveriam ter sido expulsas do reality a Fazenda 12.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito como sempre.E impossível acreditar que os participantes de realizar desconhecam a dinâmica. São provas que envolvem várias habilidades.Se o indivíduo possui limitações não participe.Absurdo é a produção moldar as provas aos participantes.Muito bom ler seus textos. Adoro

    ResponderExcluir
  8. Assino embaixo Já pensou se Biel ganha a fazenda?Acho impossível mas aí vai vim os mimis dizendo que foi roubado que nunca mas vai assistir a fazenda. Mas que 8a se engraçado a isso ia.

    ResponderExcluir
  9. Achei perfeito o seu texto, Trevisan.
    Você falou sobre a dinâmica do resta um que está sendo adotado desde a primeira votação, eu concordo que esse tipo de sistema não está surtindo efeito porque só está sobrando até agora homem no final dessa dinâmica.
    Mas dizem por aí que não estão gostando muito dessa formação de roça com quatro participantes: indicação do fazendeiro, dos peões, escolha de um peão na baia e por último, o sistema de resta um.
    Agora com a criação do quarto roceiro, o peão vai ter que escolher um para ser vetado na prova do fazendeiro e automaticamente está na roça de maneira antecipada para a votação do público.
    Na votação popular, eu gosto mais de roça dupla do que tripla.
    Essa temporada da 12a. temporada da Fazenda com 33 dias de jogo, até o momento foram eliminados 4 participantes, ambos homens, até agora pegaram o pé da estrada.
    Apesar que todas as mulheres estão no jogo, mas tem umas que merecem ir a uma roça.
    Vamos ver como vai ficar a sequência desse jogo nessa 5a. semana.

    ResponderExcluir
  10. Todas as edições tem provas de sorte, porque agora seria diferente, não acho que foi pra favorecer ninguém, seria se nunca tivessem essas provas,e agora botasse, estamos vivendo numa era de mimimi, tudo tem que ter mimimi, é mimimi de femistas, é mimimi de machistas, é mimimi de piroqueiras,aquelas mulheres que só defendem homens,e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xavier...

      Eu não disse que não tem provas de sorte no reality a Fazenda, eu disse que numa prova de suma importância como a do fazendeiro, jamais havia visto uma prova tão capciosa e partidária elaborada através de um Quiz.
      Se já houve, realmente não me recordo, pelo menos em prova de fazendeiro, creio que não, porém pode ser que meu HD interno esteja já falhando, afinal não sou nenhum novinho mais, kkkk
      Se tem mulheres que só defendem homens, com certeza deve ter homens que só defendem mulheres e isso tudo tbém é mimimi, pq as pessoas devem defender o que é justo independente de gênero, vc acha que Deus, criou o Céu para os homens e outro para as mulheres?...Já pensou se na eternidade vivermos essa eterna guerrinha ridícula tbém?... o Céu se transformará num inferno, não achas?...e é exatamente isso que o diabo quer.

      Excluir
  11. Não sei como essa Mirella tem seguidores.
    Que menininha intragável e se acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a aborrecência dos aborrecentes da geração milenium, cada dia mais se tornando incontrolável.
      Cobrinhas de língua bipartida e afiada.
      Seus seguidores, não passam de crias da mesma laia e nocivas ao futuro da humanidade.

      Excluir
  12. Super concordo!
    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Rogério mais um texto arrasador e uma opinião que é compartilhada por mim , e tenho certeza por muitos mais.Acho que é difícil pra torcidas adolescentes e fanáticas enxergarem a realidade dentro do reality ,se confundem e se deixam levar por opinião de artistas , e pseudos jornalistas de programas de fofocas. Acho sua análise maravilhosa .Bjo

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, concordo com tudo que voce falou, ate que enfim me afinei com seu discurso, nessa fazenda tenho o mesmo ponto de vista que o seu.Parabens muito bem colocado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk,...por fim então estamos alinhados Daisy?

      Obrigado, que bom, fico muito feliz!

      Excluir
  15. De pleno acordo com tudo que você escreveu . Nota 10 para sua analise.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns de verdade,não tiro um ponto, uma vírgula nada está perfeito,eu tenho quase certeza que se todos viesse lê seu post,seria com certeza a opinião da maioria. Onde que esse homens dessa fazenda são escrotos com essa mulheres,onde que o povo está vendo isso,esses homens todos vivem babando o ovo dessas mulheres dia e noite,a única coisa que eles fazem é combinar votos e não falar e estão certíssimo,vocês querem o que?que na hora da votação eles digam Mion não vou votar nas mulheres porque queremos que elas ganhe e não nós é isso pra não seres escrotos, façam mil favor,se eu tivesse um filho ou um parente homens nessa fazenda já tinha ido tira Los a tapa pra deixarem de ser idiotas com essas mulheres que fazem deles gato e sapatos,a única coisa que alguém fez e eu achei pouco foi Juliano chamar Raisa de piranha,mais vocês queriam o que ele desse a outra face pra bater na cara dele.ainda foi pouco,e Biel que não me interessa o que é aqui fora o que ele faz dá uma risadinha pra louca quando ele começa a encenação de surtar,mais debochada do que ela e Raissa não existe igual lá dentro,Luiza atriz faz a coitada a humilhada a perseguida,uma mulher que passou anos com a bunda pra cima em cima dos homens pra hoje ser perseguida ficou anos ganhando avida de bunda pra cima em cima dos homens pegando sabote e ganhava quase toda semana,agora virou santa e o povo aqui fora caiu na armadilha do sabote e agora do Luiz Carlos do raça negra que quase ninguém sabia dessa história pra se fazer de vítima.Raissa outra atriz quando se faz de louca e põe atriz nisso, porque trabalhar no que fazia antes de entrar, realmente precisa ser muito atriz. JoJo mau educada desbocada grosa sem educação,boca suja imagina o que a família passa com ela já que ela mesmo fala que faz com a família, é outra atriz de quinta, porque quando ela estava dando o shorzinho dela que viu Juliano surtar,correu e foi pro chuveiro tirar a raiva, porque não encarou ele lá no quarto pra defender a Raisa, cartoloco falou a tarde pra Luiza eu gosto de você mais ainda não confio em você.li um comentário aqui que teríamos que apoiar entender Jojo que ela é assim por causa do meio que ela viveu,cara um comentário desse é de lascar,temos que gostar dela na marra porque ela veio da favela,me poupe e nos poupe,a mulher que me ajuda aqui em casa que passa minha roupa e faz minha faxina também é do meio da Jojo, inclusive pertinho porque ela mora em padre Miguel muito perto da casa de Jojo onde ela morava,tinha um marido alcoólatra,que batia nas crianças,gastava toda dinheiro na bebidas,ela sozinha como diaristas e passadeira de roupas criou os filhos muito bem criados,todos dois tem faculdade trabalha,e a filha faz faculdade de enfermagem e trabalha no shopping Bangu pertinho de Jojo,e desde me livre dela e os filhos sejam como Jojo,ela com as faxinas ajuda a filha na faculdade castelo branco em Realengo,e quase todos os fim de semana vou lá no shopping Bangu bater pernas com ela,os filhos são casados e bem empregados,e afilha é garçonete no shopping pra ajudar a mãe com a faculdade,e a pessoa que escreveu isso quero dizer que e quase vizinha da Jojo porque padre Miguel e bangu e pertinho,como que as pessoas caíram no papo dessas mulheres nesta fazenda contra os homens que nada fizeram pra elas a não ser votarem nela,onde está esse manual que homens não podia votar em mulheres.r já vou logo falando não vem encher meu saco que defendo homens é verdade sim e mulheres de caráter também,tenho 2 filhos homens,meu pai era homem,irmãos tios primos etc...defendo sim também mulheres com M maiúsculo,e homens também. Parabéns parabéns parabéns parabéns Rogério pode ter certeza que e o seu pensamento é de muita gente 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. fala Rogério! Eu penso que quando um dos participantes não tem a vantagem física talvez a prova venha equilibrar as coisas.

    Eu fico passada como as pessoas entendem que para ser sincera, para ser uma pessoa que fala as coisas na frente do outro precisa perder a noção do respeito e começa a gritar é bater boca. É assim que acontece com todinho quando é contrariada ela e Luiza são pessoas que se acham intocadas dentro do jogo e os fâs aqui fora entendem também que eles são intocáveis e que eles não podem ser criticados.

    ResponderExcluir
  18. onde chega os fanaticos pedindo expulçao de biel porque deu uma bundada na luiza mais jojo contou que mariano deu um tapa nela que raissa jogou biel na cama ele bateu com a cabeça,vic deu uma bundada no biel ele caiu encima do vaso e quebrou mais o fanatismo so pede expulçao de biel isso e fanatismo nogento

    ResponderExcluir
  19. Gente essa Raissa ainda vai assassinar alguém nessa fazenda ela só não matou a Carol narizinho ontem porque a briga foi no quarto não tinha objeto cortante e lide entrou na frente, porque ela ia dá várias cabeçadas na Carol narizinho,agora depois do que Carol narizinho fez com a Lide no ferra peão,eu não sei se eu ainda entrava na frente da Raissa pra ela não enforcar a outra ou fazer coisa pior,gente foi do nada, Carreli tá se ariscando muito,a louca voou de cinco camas em cima da outra,que doideira foi aquilo por nada.cruzes tomara que mostre na íntegra,acho difícil porque os psiquiatras vai cair de pau na Record, gente a mulher voou da primeira cama até quase a última em cima da Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insano!!!! Ela ainda vai causar um problema bem grande!!

      Excluir
  20. Trevisan, enfim alguém que diz tudo que deve ser dito sobre este pífio elenco e essa mesmice que está sendo a fazendola do Bispo Santo. Assino embaixo, com muito gosto, amigão. Um braço solidário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo Eva, minha flor...

      Obrigado, sempre fico muito feliz em ver que partilhamos da mesma opinião, ainda mais vindo de uma pessoa tão serena e inteligente que administra um lindo e perfeito blog como o seu querido "Rabiscos de Eva".
      Satisfação e orgulho enorme de ser seu amigo.

      Bjos querida amiga.

      Excluir
  21. Concordo com tudo que disse principalmente na parte da guerra dos sexos se algum homem fizesse o que Raissa faz seria detonado agora como é mulher é vista como maravilhosa, ícone, ate quando o homem nao faz nada demais pegam ranço como por exemplo o Mariano, por isso tem gente que fala que feminismo é o contrário de machismo por causa de atitudes de alguns "feministas" , não estou dizendo que o feminismo é o contrário de machismo, nao é, apenas que acham por causa desses julgamentos

    ResponderExcluir
  22. Queridos(as)

    Depois de ter enviado esse texto, só pude comparecer aqui neste momento, li a todos com carinho e quero de forma geral, por este comentário, agradecer o carinho de todos, por cada palavra, apoio ou críticas, fico feliz em poder estar sintonizado com a maioria aqui, compartilhando das mesmas visões e opiniões.
    Depois desse texto, aconteceram inúmeros conteúdos desde a última festa e, quero encontrar um tempinho de ainda poder comentar, pq minha língua coça mais que pó de mico.
    Principalmente sobre a aborrecente fedelha MC(Muito Chata) Quirella.
    Obrigado pelo carinho e um abraço enorme a todos que perderam um tempinho de suas vidas para virem ler meu "Textim", sem o pecado da preguiça. rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Acho a Tays insuportável, acha que está num resort,Se isolou no jogo das meninas e se colou com o Biel não foi à toa e a Jaque tbm não me desce!!! São duas dissimuladas lá dentro ! Plantas!!! Se não fosse o Mariano e o Biel lá dentro com ambas, as mesmas não estariam aparecendo como legais para muitos ali dentro!!! Sou mais assistir pessoas que são reais, com seus defeitos sim mas que não se manifestam quase para agradar e se passarem por boas samaritanas!!! Esse pessoal lá dentro faz da Luiza , que tem defeitos como todo mundo, o bode expiatório dessa edição, tudo para se protegerem e fugirem da roça!!! Esse negócio de ter mais seguidores influencia a cabei de muitos peões lá dentro, por mais que neguem, eles sempre vão mirar na Luiza! Isso já tá chato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *influencia a cabeça de muitos ali

      Excluir
    2. Acho que estou vendo outro programa .. não é possível.
      Será que ela deveria ficar lambendo essas meninas e viver no maravilhoso mundo da maquiagem e tapioquinha??
      Ou ficar com a mãe na bunda da amiga para lacrar??
      Como diz a Lidiane: " preguiça!!!"

      Excluir
  24. Respeito a opinião de quem gosta da chatonilda da Luiza , mas não acredito e nem confio em que chora sem derramar uma lágrima sequer .Por isso mesmo , acho que tudo o que Luiza faz , como na história da maquiagem over , é premeditado , ela e Raissa fazem tudo de caso pensado .E é uma pena que estejam conseguindo enganar tanta gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente coralina.
      Raissa tem que vazar direto para um manicômio

      Excluir
  25. Perfeito texto Parabéns Luis bem descrito como exatamente esta o jogo e penso igualmente como você. Uma coisa que esta muito chato e esta historia da Luisa e as netinhas mimadas Mirela Stef Raissa e Carol pois deu nisto botar na fazenda estas meninas mimanas tudo regulando a mesma idade. Pra mim as trés que não suporto Mirela que só a voz já doí nos ouvidos além de ser mimada tipo criança que precisa levar umas boas chineladas pra se comportar, Luisa que da vergonha de uma mulher quase da minha idade se prestar a fazer esta choradeira que vive fazendo e se vitimizando e mais a Jojo pelos barracos. Se eu tivesse o poder de dar o premio a uma mulher só daria para Jaque,Thays,Lidi e mais nenhuma e dos homens Mariano Biel Lipe ou Giuliano

    ResponderExcluir
  26. Trevisan, olhos de lince!!!! Seus textos são simplesmente maravilhosos!! Para quem não acompanha o reality, é só ler seus comentários e pronto!! Só deixei meu comentário, porque você é sempre impecável e todos os detalhes!! Parabéns olhos de lince!!!

    ResponderExcluir
  27. Perfeito texto👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 disse tudo com absoluta imparcialidade. farm cansativa militante sem conteúdo algum a não ser a existência de Machos x Feministas..agora eu digo tem mulheres lá dentro tão excrotas ou pior que os homens..

    ResponderExcluir
  28. Realmente a dinâmica do resta um precisa acabar ou ser modificada de alguma forma, porque do jeito que está fica previsível. Não gosto do Biel, mas toda vez colocar ele, Luiza, Lide e Juliano, já está chato. E não é possível que a Carol não tenha entendido que Biel voltou duas vezes da roça! Deu um tiro no pé! Tem que acabar essa proteção do resta um , eles já vão combinados.

    ResponderExcluir
  29. Se deixar fico ate outro dia lendo seus textos amigo Trevisa! só discordo mesmo do ponto que o Lucas é sujo no jogo. Mas o cara rende.Pôe fogo no feno mas com violencia ali! Mas de resto, texto estupendo pra variar só um pouquinho. Fora patricinhas de beverly hills!

    ResponderExcluir
  30. Análise perfeita Trevisan , também tenho tanso dessa Mirela e do Lucas os dois são insuportáveis!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.