09 outubro 2020

Preferências do público até a 4ª Roça | A Fazenda 12


As três enquetes de preferência realizadas pelo Votalhada desta semana foram zeradas após o resultado desta 4ª Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa, Cartolouco.

















Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.




14 comentários:

  1. Essa é para aqueles que vieram aqui ontem dizendo que a prova foi para favorecer a Luiza.
    Hoje saiu um vídeo na internet onde Lucas Selfie fala em conversa pós prova que deixaram vazar que a bola amarela era do Biel.
    Agora a pergunta que não quer calar: Será que não era para favorecer o menino? Estranho né? Mas por mais que não, Juliano sabendo disso, só colocava a bola amarela por primeiro e a da Luiza por último.
    Enfim, primeiro a gente apura os fatos. Agora, convenhamos, o tiro saiu pela culatra.
    Se a roça que a Record queria era o embate da Luiza com o Cartolouco, não deu certo. Se o Juliano queria a Luiza na roça, também não deu certo.
    Aqui a prova que Luiza ganhou por sorte mesmo pois não era para ganhar. Aliás, eu não acho que seja sorte não, acho que foi justiça.
    A Record não vai mostrar isso, mas é só ver o vídeo na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morg,...saudades minha flor.

      Então, ontem ouvi eles dizendo que o áudio vazou tbém no momento que Mion, dizia que Cartoloco estava na cola de Luiza.
      As meninas ficaram com medo de que ele pudesse vencer.
      Eu não tenho favoritos, mas achei uma prova muito estranha pra quem já viu provas bem mais relevantes na Fazenda, ainda mais com a importância de prova de fazendeiro.
      Se houve manipulação pra A, B, ou C, não sei, mas achei muito estranha essa prova, parecia que foi preparada pra Jojo, sem saberem que seria vetada....sei lá.

      Bjos.

      Excluir
    2. Olá Rogério, saudades de ti também. Como você está?
      Eu também achei estranha a prova. Mas ontem, confesso que fiquei irritada com comentários de que era para favorecer a Luiza.
      Acharia muito injusta uma prova pesada para dois garotos e uma senhora ou até para eles com a Jojo.
      Acho que nesses casos o mais correto é a prova de sorte mesmo.
      Porém, o pessoal dos guris da baia só escreveram que a prova foi armada.
      E não é que foi?
      Só que o que deu para perceber é que foi armada para favorecer os moleques. Mas ótimo que a justiça divina não falha.
      Eu torço pelo correto, pela lisura e pela justiça. Não tenho ainda um participante em especial. Estou acompanhando.
      Mas confesso que já está ficando meio chato rsrsrs.
      Vamos ver como fica até a metade. Tá difícil escolher alguém ali para torcer.
      Abraço grande pra ti.

      Excluir
    3. Bem que eu percebi que o Juluano nao jogava as bolnhas e balancava a urna. Ele colocava d quase nem mexia a urna e cartolouco quase levou. Nao gosss s gorma displicente de Biel e a burrice dd cartolouco ja era.

      Excluir
    4. Morg penso igualzinjo a vc. Concordo com todos os seus comentarios.

      Excluir
    5. Sim Lys, pensamos igual.
      O chato é ver pessoas com dois pesos e duas medidas.
      Quando favorece a quem torce, está ótimo. Se esse perde, foi armação, o Carelli tá puxando, enfim... típico daqueles que nunca podem ser contrariados.
      A questão da prova foi muito justa.
      Se fosse minha mãe disputando com 2 garotos não iria gostar de vê-la perder por eles estarem na flor da idade e com um ótimo físico para lutar.
      Enfim, se for para entrar na Fazenda só jovens sarados, fortes, corpão, creio que aí seria um certo preconceito com quem já passou dos 50 anos, dos 80 quilos, enfim...
      Difícil hoje em dia discutir qualquer tipo de assunto. Continuo indo pelo justo. Foi sempre assim que vivi. #tamojuntas bjs.

      Excluir
  2. " vc jogou fora o amor que eu te dei...."

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Boa tarde , gostaria de saber se for possível por onde anda os comentáristas da página Trevisan e Hanne tô sentindo falta deles . Desde já agradeço sua atenção . ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise td bem amiga?

      De vez em qdo eu envio alguns textos e alguns comentários, não consigo acompanhar muito a Fazenda, apenas algumas notas na internet e alguns momentos que posso seguir pelo PP, tbém acompanho as edições na Record e, me considero apto apenas a comentar sobre o que vejo, sem poder diluir muito sobre o assunto.
      A Hanne, pelo que sei, não acompanha e não curte a Fazenda, mas vou entrar em contato com ela pra dizer de seu carinho do qual tbém fico muito feliz e muito grato.
      Por falar nisso, acabei de enviar um texto, que logo mais será publicado.

      Bjos.

      Excluir
    2. Ok Trevisan ,fico feliz com seu carinho muito obrigado , vou lá ler seu texto ❤️

      Excluir
  4. Please Votalhada cadê o texto do Rogério Luis Trevisan , estamos aguardando ansiosamente as considerações do Rogério, vcs estão demorando para publicar.

    ResponderExcluir
  5. Raissa tem que vazar logo e direto para um psiquiatra
    Mulher louka.
    Me admira a produção deixar essa louka no programa.
    Não vai prestar
    Treta sim...loukura não.

    ResponderExcluir
  6. Impressionante o destempero da Raissa, creio que ela é um perigo ali dentro, vi um vídeo onde ela sai correndo por cima das camas para brigar com a Carol, tem transtornos sérios e creio que a produção deveria tomar providências.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.