23 setembro 2020

A Fazenda 12 | 2ª Roça: Quem você quer que fique? (Enquete encerrada)



Enquete encerrada.






Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

31 comentários:

  1. Uma pena essa chata chorona fofoqueira mala nojenta da Luiza não sair,eu quero que fique Lidi e esse Jp.

    ResponderExcluir
  2. Ainda prefiro que fique a Lidi e o JP por agora.. Luíza por mim vazava..feminista de Taubaté, puxou uma mulher em vez de puxar o Lucas..foraaaa Luiza

    ResponderExcluir
  3. Tomara q a chata da Luiza saia, JP não merece sair!

    ResponderExcluir
  4. Uma pena a Luiza ficar, vai se achar mais do que já acha, mas a lacração afora ela

    ResponderExcluir
  5. Por mim sai essa Luiza,ela é muito falsa!

    ResponderExcluir
  6. Fica Luiza, a protagonista das três primeiras semanas!

    ResponderExcluir
  7. Essa segunda roça vai ser mais equilibrada do que a primeira, vamos ver quem vai ficar e um deles vai pegar o pé na estrada de volta para a cidade grande. Qual será a decisão do público do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto da Luiza, mas esses caras estão se achando, escolhem uma pessoa e vão na covardia. Pro jogo prefiro Luiza e JP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiraria a Lidi, pois além de ser uma perdida que não sabe a diferenca entre salvar da roça e puxar pra roça, ainda é aliada desses homens nojentos. E gostei da postura do JP com Cartolouco.

      Excluir
    2. Concordo com a Lys, ela é alienada e contra as mulheres. FICA com o Cartoloco o louco falando coisas mentirosa e não faz nada. Zero a esquerda.

      Excluir
  9. Acho que vamos ter que aturar a Luiza mais um pouco, que raiva

    ResponderExcluir
  10. Luiza, o nome da fazenda 12, precisa ficar!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem que ficar quem agrega no jogo e Luiza agrega muito por isso tem que tirar as plantas e tem muitas pra sair por isso #FicaLuiza

    ResponderExcluir
  12. Fora Luiza, vem cuidar da tua filha aqui fora chorona.

    ResponderExcluir
  13. Discordo que a Lidi seja uma planta , como alguns andam dizendo,que nem o fernando. torço pra ela ficar. JP é um mala sem alça,pedante e “sr perfeição” agora a Luiza é aquela coisa descompensada e incoerente que a maioria já viu mas deixa ela mais um pouco se estrumbicando e tretando pra ver até aonde vai isso!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fora plantalide até não sabe nem o que está fazendo lá dentro. Na hora da votação não consegue compreender a diferenca de puxar e salvar e pra culminar ainda é aliada do Biel e cia, só isso já mereceria a sua saida

      Excluir
  14. Sai Luiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiza

    ResponderExcluir
  15. JP tem que sair ele não agrega em nada. Desde que começou o programa vejo ele agradando todo mundo, distribuindo beijos e abraços grátis, dando altas palestrinhas...aquela velha tática de querer ser o moço "bonzinho" da casa. O cara brigar por causa de Twitter como se fosse algo muito importante na sociedade é pra acaba. Rídiculo também o discurso pra Luiza quando ele a salvou na primeira roça, sendo que já tinha jurado fidelidade ao Rodrigo. Enfim, acho dissimulado, contraditório e chatooo.

    ResponderExcluir
  16. A Lidi vencer essa roça é o cúmulo, além de dinda e perdida ainda é aliada dos homens horrorosos. O problema não é ser aliada de homens, mas do Biel, Cartolouco, Lucas, Juliano.... aff

    ResponderExcluir
  17. Fica lidi pessoa do bem..Fica luizaaa mulher atrevida ..

    ResponderExcluir
  18. Fica Luiza. Apesar de não concordar com algumas atitudes exageradas dela, acho que ainda não é hora dela sair. Os meninos Biel e Lucas principalmente estão se achando. A Luiza pode ser chata , mas o Lucas é muito debochado. Gosta de gritar, se acha dono da razão
    Queria Luiza no jogo mais um pouco, para ver a reação deles quando ela retornar.

    ResponderExcluir
  19. Sou fora Luiza por ela ter se acovardado pra fazer a prova do fazendeiro. Quem quer vencer não escolhe adversário, luta até o fim, ficou com medo de enfrentar um homem na prova e deixou seu desafeto de fora da roça. Fez papel de trouxa falando em defender as mulheres e colocando uma na roça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Fátima deveria sair pra aprender,brigando ao vivo com o cara e se acovardou, hipócrita e falsa.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.