24 setembro 2020

Pesquisa FINAL - A Fazenda 12: Quem você quer que fique?









Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

64 comentários:

  1. Votação muito apertada.Pode sair qualquer um deles. Eu particularmente não queria que essa roça fosse agora no início do jogo. Todos os três possuem potencial de render no jogo. Mas dentre os três na roça eu sou fora JP. #FicaLidi. #FicaLuiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c vc! Os 3 movimentam o jogo de alguma forma! Tinha certeza q sairia a Carol! Agora, aguentar a lesmice dela mais uma semana!

      Excluir
  2. Fica Luiza pra tombar os machos, é Fica Lidi pra fazer mas alguns memes apesar dela ser uma planta, Fora JP por ser falso militante e falso amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariano, jack, Lipi e a Vick são plantas tbem. A Lidi pelo menos tem graça, apesar que vive em Nárnia

      Excluir
  3. Nao Vai sair mas sou Fora Lidi, pois além de ser uma perdida no jogo,ainda ainda se juntou com esses homens nojentos. Deixar ela no jogo é contribuir com esses nojentos já que ela é aliada. Gostei do JP colocando esse outro asqueroso do Cartolouco dm seu devido lugar, além de fazer ele derrubar a máscara de paz e amor. Se eu tivesse o poder traria Luiza e JP que ainda podem render, essa Lidi não sabe nem a diferenca entre salvar da roça e puxar pra roça, me poupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo.Lidi ficando fortalece o quarteto e Cartolouco vai se achar o ó do borogodó se JP sair. Vai achar que é por causa dele.

      Excluir
    2. Concordo com você. A Lidi que devia sair. Se faz de tonta, na paz, mas não é nada disso.

      Excluir
    3. Aquele cartolouco, Lucas e biel, vão sair já, já

      Excluir
  4. Essa roça veio em péssima hora, os três prometem muito. Mas nesse caso sou #FicaLuiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lidi promete? Promete o que? Ser perdida sem saber diferencia puxar pra roça e salvar da roça e ser manipulada por Lucas e Biel?

      Excluir
  5. Virando a noite votando em Lidi pra ficar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai deixar a perdida manipulada e aliada do Biel e cia?

      Excluir
  6. Lidi mto planta gente....está perdida lá, jp e luiza rendem mais,deixem eles ficarem para o bem do jogo pfv!

    ResponderExcluir
  7. Tem que ficar quem agrega no jogo e Luiza agrega muito por isso tem que tirar as plantas e tem muitas pra sair por isso #FicaLuiza

    ResponderExcluir
  8. Lidi é uma boa pessoa, mas não demonstra ter garra para competir no jogo. Parece que ainda não encontrou o seu lugar no tabuleiro de xadrez. Carol, com a ida para a roça, acordou e partiu para a luta. Mereceu o chapéu de Fazendeira. Não é ainda a hora de Luiza chatilda sair nem de JP. Que saia Lidi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem se alia z Biel e cia não merece meu respeito. Esse é o caso de Lidi.Fora Lidi

      Excluir
  9. #FicaLidi... a Luiza chata sai depois.

    ResponderExcluir
  10. Fica Luiza, essa Lide sério alem de não saber o que e que aja visto ontem na prova ,atua o tempo todo quem viu Jezevel vê Lidi em a Fazenda .Pára...Fora Lidi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, concordo com você. Ela realmente é ótima atriz. Tá atuando lá dentro, se fazendo de perdida, mas é esperta e acaba ficando.

      Excluir
    2. Discordo. O JP não se dá bem com o Carlouco, mas se dá bem com os outros meninos como o Biel. Ele sabia que a Luiza seria a mais votada e não avisou pra ela. Saindo ele ou Lidi enfraquecerá o grupo dos meninos

      Excluir
    3. Gente tb sou Fora Lide, além de sonsa atriz , espertinha ainda é aliada dos nojentos. Essa madrugada votei muito, um voto na Luiza e um no JP. Quero ver a Luiza bater de frente com Biel e Lucas e JP com Cartolouco.

      Excluir
    4. Eu também um p Luiza e um p JP.

      Excluir
  11. sou fora luiza so chora nao da novela mexicana

    ResponderExcluir
  12. Se Lide voltar vai deixar umas 5 mulheres bem triste kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai deixar uns 5 homens nojentos bem alegres.

      Excluir
    2. Mas tem umas mulheres ali que tbem são nojentas, a Luiza é descontrolada, a Vick e a Jack são plantas. Esta dificil esta fazenda

      Excluir
    3. Mirella só dorme e passa maquiagem....Jojo só dorme e serve comida....plantas tbem

      Excluir
  13. Fica Luiza pra derrubar esses caras que se acham

    ResponderExcluir
  14. A Luiza pode ate não ser la grande coisa mas tem que ficar gente pra ver a cara desses homens que se acham

    ResponderExcluir
  15. Espero muito que a Luiza fique porque tem coragem é verdadeira e diz as coisas na cara. Principalmente para o nojento do Lucas. Esta dando gosto acompanhar por causa dela e da Raissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Manoela...O problema é que as pessoas não gostam das pessoas verdadeiras. São taxadas de chatas, encrenqueiras só porque falam a verdade e a tal verdade incomoda, rsrsrs...

      Excluir
  16. Prefiro Lidi saindo pq ontem o discurso foi bem derrotista e ela agrega menos ao jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Richard penso igual. Se tiraram o Fernandinho, o raciocínio deveria ser o mesmo. Gostaria de ver a Luiza batendo de frente com o Biel e o Lucas e o JP batendo de frente com o Cartolouco.

      Excluir
  17. Não sei se somente eu vi ontem,o Mion perdendo a paciência com esse JP,insistindo em colocar 3 canas no moedor,quando a orientação eram 2,depois quis pegar a letra com o balde vazio...adorei ter perdido.Se sair já vai tarde

    ResponderExcluir
  18. Estou passada que querem tirar o JP , acho que ele tem muito a agregar no jogo a Luiza é chatinha, mas movimenta o jogo a Lidi tem seus momentos de graça, mas não vejo ela acrescentado nada no jogo, por mim ela sai, mas pelas enquetes vai ficar, 😒

    ResponderExcluir
  19. O que tenho visto é que a Lidi se juntou com quem conversa e da atenção a ela pois ela está claramente sendo rejeitada por algumas mulheres ali dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Fabiana,as mulheres não gosta dela,e acham que merece mais que ela.

      Excluir
  20. A Lidi foi rejeitada pelo grupos da engessada Jack, Vic e C&A
    Grupo de puxa saco, entraram num reality pra puxar saco da Jojo e Mariano dia e noite
    #FICALIDI
    Saindo o falso do JP ou a chorona Luisa tá suave

    ResponderExcluir
  21. Essa Lidi tem que sair.. o outro grupo tem que ser desestabilizado... chega de BIEL, Lucas e grupo mandando no jogo.. volta JP e Luiza pra colocar medo nessa galera que mente que não combina votos, digo, esses homens covardes! Já deu! O jogo fica cansativo!

    ResponderExcluir
  22. Quero vê a cara da descompensada da Luiza da vitória da Mirella e outras se a Lide voltar,vou ti muito tomara que ela fique.

    ResponderExcluir
  23. Sair qualquer um deles? Só se for a Lidi ou o JP.
    A Luiza esta na frente para ficar. Para o programa vai ser muito mais interessante a Luiza ficar.

    ResponderExcluir
  24. Jà podia adiantar e sair os três a chorona , a planta e o metido a nada.Sou Jojo, Biel e Lipe na final.

    ResponderExcluir
  25. Será que a Record vai burlar as enquetes?tirando a Lide? a Lide é planta mais é melhor que a descompensada da luiza Mirela vitória Raissa e outras mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e burlar as enquetes, quem está deixando e tirando o JP é o Twitter. Se considerar os sites a diferenca é 5%e isso não é nada numa roça tripla.... isso é uma enquete e tem a margem de erro, sem contar que pela UOL e muitos outros eles estão empatados então não é burlar.

      Excluir
  26. Parabéns pra quem votou pra deixar a rainha dos boy lixo. Foi abraçada e vocacionada por todos. E não, não sou feminista, mas ali se salvam 2 homens e olhe lá. Lide chegar na final pois os homens aliados dela não votarão bela d nem as mulheres, resultado Lidi na final. Depois reclamam que o reality ficou ruim no final.

    ResponderExcluir
  27. Gosto do Matheus.
    Rodrigo é legal, mas quer fazer tipo de auto ajuda.
    Realmente fica só observando
    O JP também parecia ser bom carácter.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.