14 fevereiro 2020

Victor Hugo é o 4º Anjo do BBB20 e indica os escolhidos para o Monstro



Após a realização da Prova do Anjo, Tiago Leifert anuncia que Victor Hugo é o novo Anjo. O brother acertou 10 pontos no jogo da memória e ganhou R$ 5 mil em compras no aplicativo da Americanas.

Após a Prova do Anjo, brothers vão até o jardim do BBB20. Victor Hugo, que conquistou o Anjo, lê as instruções do Castigo do Monstro e escolhe Bianca e Flayslane, para fazer a dinâmica. A dupla perdeu 300 estalecas. Conforme lido nas instruções, Bianca e Flayslane, que estavam no grupo Vip, vão para a Xepa.



Fonte: Gshow

42 comentários:

  1. Bem feito pra essas duas, fãs de machos escrotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei injusto a escolha do monstro dado pelo anjo Victor Hugo, a Bianca paga o monstro pela segunda vez e Flayslane pela primeira vez.
      Com certeza eu gostei, já eu não me simpatizei com as duas.

      Excluir
    2. Concordo! Victor Hugo foi bem!

      Excluir
    3. O meu "bem feito" nem é pelo montro em si, pq costuma dá visibilidade... Gostei mais por perder estalecas e ir pra xepa.

      Excluir
  2. Vish, o Guilherme acabou de dizer que o Victor Hugo ganhou muitos pontos pra ser indicado por ele pro paredão ,depois de ter indicado a flay e Bianca pro castigo do monstro.
    A desculpa inicial de que elas não tinham estalecas foi fraquinha. Mas se redimiu depois afirmando que elas votaram nele. Aí sim, mais coerente

    Porém estou ouvindo o Serginho malandro gritar : hah, salsi fufu ieie pro Vitor Hugo kkkkk

    By Eduardo Silvio

    ResponderExcluir
  3. Amei bem feito para Boca rosa e flay , e o Guilherme espumando de raiva kkkkk pq elas foram para a xepa por causa disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tbm, eu já abaixei a figurinha que o Votalhada postou as duas como monstros dessa semana.

      Excluir
  4. Torcendo pro Guilherme botar o vidraceiro no paredão com sua ficante sei que ela não sai mais vai baixar a bola até domingo,e já gostando da Bianca. não sei derrepente por ela não compactuar com essa palhaçada de levantar bandeira no jogo valendo muito dinheiro.quem será que a anta do Vitor Hugo vai dá o anjo? não é auto imuni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamb´´em acho a Bianca a melhor ali dentro,ela não é um personagem,vive aquilo de verdade,sendo ela mesmo.Na minha opinião,a mais verdadeira.

      Excluir
    2. Vdd das meninas a Bianca é a melhor

      Excluir
    3. Também estou gostando da Bianca entre as mulheres é a melhor

      Excluir
  5. Gostei da escolha do Victor Hugo. Tenho percebido que ele tem sido colocado de escanteio pelos demais participantes. Não acho uma atitude legal. Tem muito mais gente sem noção e "planta" nesse BBB20. Não é meu favorito a ganhar mas tem gente que merece sair antes dele.

    ResponderExcluir
  6. Votalhada, vi o seu pedido e logo mais entrarei em contato com vocês. Gostar de algum jogador não me faz querer seu amigo aqui fora. O Prior quer que o Lucas mude de postura. Ele tem nele o termômetro caso ele seja eliminado ou que talvez isso o deixe sem esse fardo no jogo. Gosto do Prior! O Pyong é arrogante, só pensa em dinheiro (já conheci patrões coreanos), narcisista e tem relato daqui de fora de ele maltratar pessoas em condições mais vulneráveis (mulheres, pobres). Não gosto deste jogo dramático em frente às câmeras. Na festa, ele fez pior com as mulheres do que Petrix. O motivo foi para controlar o jogo tentando impedir a formação de casais fakes (se desesperou quando viu o paraquedista investindo na Marcela). A Rafa é sutil que nem uma serpente. Ouviu a cutucada da Mari dizendo que ela aprendeu a cozinhar com o Babu e depois agiu como vítima e expôs a Mari. Mas acho que ela vai estourar em algum momento. Gosto da Bianca. Faz jogo solo, com poucos amigos. Tirou de letra a tentativa de convencimento do Pyong. A Marcela, a Giselle só têm o expediente do feminismo fake. A primeira quer mudar (romance entra na pauta). A segunda só tem isso. Está amedrontada; por isso o foco no Lucas, apesar de ela cogitar par romântico com o Prior. O Lucas está tentando mostrar que elas não são foco dele, em vão. A Gabi é irritante. Faz jogo mineiro, que nem a Rafa e a paraquedista. Ela não gosta do Guilherme e vice versa. Ele deveria agir que nem a Maria Melilo com o Mauricio bbb11. Queimar ela. Mas ele sabe que ela é uma das protegidas da produção. O Guilherme não confia em ninguém, puxa o saco de alguns. A Gabi é detestável. Fake. Tá tudo muito Gui, Mar, Gi, Inha, inho. O soneto completo. Lucas e Prior, os mais originais. Alessandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você também gosto do Prior e Lucas entre os homens.

      Excluir
  7. Considerei injusto. Quer ficar de boa com o esquadrão de feministas falsianes. Quem conversa com Lucas é Felipe cai em desgraça. Evidente que o anjo será para a histérica da Gyselly

    ResponderExcluir
  8. Esse tem um bumbum super virado pra Lua!rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe explicar porque o Lucas quando foi anjo não recebeu nenhum prêmio ou dinheiro
    Lembrando que a Mari ganhou anjo auto imune e recebeu dez mil de prêmio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque na prova que ele participou não tinha prêmio. Os prêmios são comunicados antes da prova, não depois q se sabe quem o ganhou. .

      Excluir
  10. Guilherme eh um falso , cinico ,dissimulado ele mente o tempo todo pra todos inclysive o publico e pra ele mesmo eh o maior falso dessa edicao !
    ASS: LOLA SOUZA

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante como se desenrolam as opiniões.A gente pode e deve ter o direito de gostar ou não gostar de um participante, mais os confinados não são obrigados a terem a mesma visão lá dentro do que a que temos aqui fora.Todos acham que estão jogando certo e é um julgando o outro,só que não! estão todos passageiros dentro dessa Nave louca completamente perdida no espaço Sideral rsrs.Cada hora eles formam um grupo, então, eu não acho o Babu errado em confabular com os dois monstros...sim..os caras Felipe e Lucas embora errados por irem na pilha de Petrix e Hadson, viraram verdadeiros monstros incuráveis..Pelamordedios!quando eu vejo falsas feministas pegando carona em quem defende realmente a causa, ou tambem não sei se aqui fora defenderia sei lá, eu penso que pela primeira vez em menos de um mês a grande final já está sendo desenhada, três ativistas na final e todos os machos deletados.Realmente,essa edição está sendo diferente de todas..Jogo é Jogo, disputa é disputa, e farinha pouca o meu pirão primeiro.Esta muito heimheimheim para o meu gosto,muitos eu te amo amiguinhos sem enredo não valem um milhão e meio nem pra doar pro Corona.Gosto do Piong, do Babu, e estou começando a observar o Felipe que apesar de errado não joga para agradar os adversários mais sabe que precisa de aliados sem ficar puxando o saco.Sonia Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defendem a causa, inclusive aquela Gizeli disse que defenderia Suzane Von Ritchoffen.

      Excluir
  12. A Marcela de modo nem um pouco discreto induzindo Guilherme a votar no Vitor Hugo.E ainda critica o jogo dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão com uma arrogância extrema, o rapaz ainda disse que ele está sozinho no jogo, ela está se achando, o Guilherme até comentou que ela estava bem aqui fora, como ele SABE ?
      Injustiça se o Vitor Hugo, sair.

      Excluir
    2. Também achei uma covardia enorme dela,usar o Victor Hugo pra ir com ela ao paredão.Ela sabe que está bem aqui fra,isso é bicar cachorro morto.

      Excluir
  13. https://twitter.com/i/status/1228408300955488259 Gysele atuando como advogada na TV.

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, me deu uma canseira discutir e desconstruir reflexões machistas e misóginas nas redes sociais e ver uma inversão de fatos e valores nos quais as mulheres viraram as evas pecadoras e os homens os adãos vitimados pelas evas traidoras, secundadas no gênero humano: Evas das costelas de Adões. Eis o pecado original. Mulher é culpada por ser Mulher. O homem pode tudo, até matar mulher. A mulher não pode nada. Pior, mulher ser contra mulher e apoiar maus caráteres. A luta e a ideologia feminista virou algo abominável para alguns. A ideologia machista é algo aceitável,normal: ah é um problema cultural. E assim essa dualidade da luta permeia descaradamente ou sutilmente as reflexões contra a mulher. Mulher BBB virou pilantra, fake, falsa, vzteira etc. e tal. Quando homens ganhavam quase todo ano o BBB, diziam que não era uma questão de gênero e sim de caráter. Aí me pergunto, quantos homens maus caráteres venceram o BBB e mulheres de bom caráter perderam? O mundo vive diariamente esta guerra de sexos na TV, no trabalho e na vida. Todos os dias aqui no Ceará uma mulher é encontrada morta, assassinada por seus companheiros ou homens desconhecidos. Como ignorar esses fatos e não trazer uma discussão dessas para o programa onde há homens que denigrem e difamam as mulheres, tratadas como objetos de desejo puramente sexual pela macholândia? Claro que o jogo está embaralhado e os participantes um pouco perdidos, mas não tão perdidos assim porque o jogo se movimente e se metamorfoseia a cada semana. O jogo lá dentro quem faz são eles/elas. Aqui nós é que decidimos quem sai quem fica. Espero que os vilões não sejam os vitoriosos e que o verdadeiro irmão ou irmã, aquele que soube ser um irmão de verdade, vença. O termo BROTHER jé um substantivo masculino BIG BROTHER BRASIL. A mulher já fica em desvantagem pelo próprio título. Enfim, que o público saiba escolher quem fica quem sai. Que a inteligência vença a mediocridade. Que a grosseria não seja vista como algo engraçadinho. Que Deus nos salve da mediocridade social em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito o seu texto, como mulher me sinto extremamente envergonhada de ver mulheres defendendo homens e denegrindo as mulheres.

      Excluir
    2. Triste ver uma inconsciência de gênero.

      Excluir
  15. Depois de dar 0 estalecas para as compras da xepa, se Lucas atender o big fone e ficar imune, tem o dedo do Boninho.
    E Marcela induzindo Guilherme Banana a votar no Victor?

    ResponderExcluir
  16. Muito banana esse Guilherme.
    Todo mundo dando pitaco na sua indicação?

    Ass Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Renata. O Guilherme tem dificuldades de definir o critério de escolha, com certeza ele é um "bananamen"
      Se eu fosse o Guilherme, indicaria a Flayslane porque ela é muito chata.

      Excluir
  17. Acertou em cheio o anjo dessa semana, afinal de contas anjo não tem sexo, não é Vitor Hugo?

    ResponderExcluir
  18. Guilherme não vai ouvir ninguém e vai votar em quem ele quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero.Porque a vetezeira mor esta investindo pesado para que o voto seja no Lucas

      Excluir
  19. E o pior é que o Guilherme vai mandar o Lucas.A insuportável e desnecessária Gabi, acabou de falar para o Gui que o Lucas quer ir ao paredão e inclusive que ele quer ter o maior número de rejeição, aí o Guilherme disse que se ele querir então ele vai mandar.A guria correu para contar a novidade ao Piong.Nao assisti ele falando isso.Acho que o Gui deveria apurar..Sonia Ramos

    ResponderExcluir
  20. Lucas falando que vai votar no Lucas.Ja esta sendo parabenizando pela vetezeira mor e planta

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.