14 fevereiro 2020

Agata-Triste | Bloco dos Esquartejados


Texto recebido em 14/02/2020

Está tudo tão evanescente, passageiro, instável nesta edição, que complica nossa compreensão, emaranha nosso entretenimento, esmorece nossa ânsia de torcer por alguém, pois poucos conseguiram delinear como seguirá o jogo.

Bastaram quatro dias sem conseguir acompanhar o programa, e quando vejo, a Casa está esquartejada, esfacelada em grupos a, b, c, d, e, x, z. mas, porém, todavia, contudo Lucas e Proir (’’pior”) permanecem os mesmos, e o tom do discurso idem, ao menos!

Guilherme, o queridão não saiu ainda da liderança, e muito menos está convencendo de seu amor a primeira vista pela loirinha, depois da quarta feira passada, basta ver seu olhar de fissura para a moreninha (na festa da Líder, nesta quarta) tão falsa quanto sua boca Rosa. Dizem que seu ex, futuro, atual namorado já cancelou fotos, mensagens e bilhetinhos das redes sociais, enquanto ela, do lado de lá, faz chá de pera para o casal, depois de ter enfiado até a coxa na jaca, e agora é ‘’amiguinha’’, conselheira e incentivadora da Gabi, a mole Gabi, que junto com Gui, formaram o casal mais fajutinha deste ano.

Aliás, casal, c-a-s-a-l foi o que não pintou na tela até o momento, pelas bandas de lá (não que todo e qualquer programa necessite de uma dupla de pegação). Também, depois do levante das meninas malvadinhas cheias de ‘empoderamentos’, foi um verdadeiro litro de leite quente, fervendo nos instintos sexuais dos rapazes. Colocaram seus pintinhos para nanar até o verão de 2021

Pyong perdeu o piu pós tentativa jocosa, na última festa, no sábado, com a atual empareda, e o tiro saiu pela culatra... Também teve as fotos de sua Sammy revogadas do INSTAGRAM. Ave Maria! Gente!

Victor Hugo viu a Fada Verde e se encantou pelo apaixonável Guilherme, “O Homem Perfeito”, segundo a Srta Boca Rosa, destruidora de namoricos recente... Eita mulher essa hein?! Felipe entortou a boca e se propôs a ser um tipo sincero, leal, bonzinho, querido alegre, simpático, camarada, ajudante de cozinha de Babu. Lucas, fleumático, só se compromete em lavar, secar e guardar a louça... Babu dá bronca, cozinha, limpa... mas precisa crescer e aparecer na jogada ainda! Daniel, o tosco engraçado, dá a cara à tapa, sem medo de ser feliz, excessivamente gaúcho, tchê, gesticula tanto que é possível sair voando numa hora dessas e carregar com a Marcela pelos ares. A Manuzinha, é muito inteligente, está num meio social que não é o seu, das famosinhas e desta forma torna-se falsinha, forçada a ser parte de uma família que não é a sua, está ficando pra lá de chata e cansativa. Telma é hoje na casa, menos útil que uma esponja, um Perfex, uma suculenta. Dispensável ao programa, com suas caras e bocas, aliás. Gizelly tornou-se incomodativa, um tanto histérica e furiosa em certos momentos e no domingo, uma possível emparedada, juntamente com sua melhor e amada amiga. Mari é a queridona invisível, e pode ir longe no reality, se continuar se esquivando de mal entendidos e saboneteando a turma toda, caminhando por cima do muro. Ivy uma linda mulher, mas boa pra ser levada ao paredão, neste momento ‘’delicado’’! Gabi por Gabi: “Não votem na Humanidade, por favor!”. Flayslane, uma mulher sem critérios, vai de A a Z em segundos, e no meu entender, uma possível candidata ao prêmio, pelo seu histórico de vida, de sofrências...

Enfim, nada a acrescentar neste ciclo, neste estágio em que se encontra o reality.

Algum processo precisa desenrolar-se para que haja uma mudança de peso neste grupo, tipo desarmonia, desamores, desacordos, desencontros, desencantos, desconfianças, afinal qual a moral de um confinamento de três meses, se não houver a realidade para nos ser mostrada, tal como ela é no seu dia a dia de tensão?!

Até mais, turma!


18 comentários:

  1. Nesse contexto, Pyong é a8nda o melhorzinho.

    ResponderExcluir
  2. Seu texto acerta em alguns pontos, mas em outros tem um tom pessimista sobre o BBB. BBB não é um enredo desenhado puramente por nós, mas por eles/elas também. O levante feminino, nem diria feminista, tem legitimidade e muito. Afinal, a macholândia criou uma estratégia canalha, perversa e machista de denegrir as mulheres para seus companheiros aqui fora. Aí me poderão contestar: nem precisa deles, elas próprias se denigrem. Sim, mas aí foi a livre liberdade de escolha das mulheres e não manipulações alheias literalmente programadas. Nem Felipe nem Lucas me convencem de suas desculpas e arrependimentos fakes. Pyong é uma dúvida constante para mim e Marcela não tem nada de feminista extremista ou algo parecido. Para mim, é a melhor que sabe se portar dentro do jogo, sem cair em contradição. Lamento que Telma não se exponha mais, mas entendo a sua condição de mulher negra que sempre ficou acantonada aqui fora para evitar agressões e racismo tipo: quem é esta fulaninha para se contrapor a mim? O racismo velado e até escancarado limita e intimida muito o negro a se impor como pessoa crítica. Poucos são os que têm essa coragem. Ignorar esses fatos é não querer compreender por que certos comportamentos dos confinados são tão diferenciados. Babu é um negro que se impõe e reivindica respeito, a Telma é aquela menina introvertida, quietinha com medo de se manifestar. Mas ela não precisa mais ficar de canto, ela, como negra que ascendeu como médica, pode e muito se impor e se expor. Gosto dos seus textos, mas algumas vezes tem um viés pessimista como se todo o programa estivesse a priori fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dos texto de vc e da Agata-Triste.
      Mas eu concordo mais com o Luis, falando de alguns participantes.
      Eu estava lendo com atenção que você colocou aqui a respeito do desempenho da Thelma, na minha opinião, a médica paulistana está devendo no jogo, eu não gosto de participante como planta, ela precisa melhorar isso se quiser chegar longe nesse jogo.

      Excluir
    2. Telma tem que correr para desabrochar no jogo... ontem vi que começou a se aquecer.

      Excluir
  3. Tô adorando a Marcela tá no paredão, vou torcer agora pra Manu ou Gysele caírem no paredão seria a melhor coisa pra acontecer pra acabar com esse grupo de feministas pilantras

    ResponderExcluir
  4. Pyong ñ tem mais minha torcida , reparem como ele realmente manipula principalmente as meninas pra votar com ele , é muito espertinho , pode ser engraçado , mas ñ estou curtindo seu jeito manipulador , gostaria que o Lucas e Prior continuassem no jogo pra acabar com essas babaquices das meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pyong falso, estrategista demais e está fazendo isso de um jeito sujo! Prior e Lucas nesse desenrolar de jogo estão se mostrando íntegros contra as atitudes do coreano. Apesar de tudo que ambos fizeram, em relação ao jogo atual estão sendo massacrados pelo complô que o Pyong está montando com as meninas! Muita arrogância e prepotência do outro grupo, nunca imaginei dizer isso mas estou torcendo pelo Prior!

      Excluir
    2. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 concordo com tudo que vc falou!exatamente

      Excluir
    3. Obrigada , Laza e Leya tmj 😊😉😘

      Excluir
    4. Realmente o coreano mudou a maneira diferente como estava no começo, por isso que não está mais liderando a preferência.

      Excluir
  5. Tambem concordo que seria interessante ter 3 meninas no paredao. Mas...o publico ainda quer eliminar Lucas (a meu ver uma peça importante nesse jogo)... So ele e Felipe conseguriam tirar as mascaras de algumas das meninas...vamos ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo de cartas marcadas. Desde o início combinaram não votar em mulheres.Isso é jogo?

      Excluir
  6. Tem um ditado que diz: prego q se destaca é martelado. Seu nome é Marcela. Possível vencedora do BBB 20. Desperta amor e ódio.

    ResponderExcluir
  7. O texto me representou. Feminismo é muito diferente do que esse clube da Luluzinha está propondo, Se destacam nas malvadezas Giselly e Manu com discursos repressores fantasiados de bom senso e coerência. Descontar nos homens em geral por percalços em suas vidas particulares é patético! Marcela mais madura e com empatia pelo ser humano em geral ainda que defendendo a bandeira feminista. Joga legal!

    ResponderExcluir
  8. Pyong se iguala a PX no assédio às mulheres , no entanto os fanáticos de plantão passam o panp para ele. Quanta hipocrisia!!! Dois pesos duas medidas

    ResponderExcluir
  9. Esse Piong não passa de um pilantra junto com as feministas

    ResponderExcluir
  10. Precisa ter uma repescagem urgente!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.