18 fevereiro 2020

Quem é quem no 4º Paredão? Por Flávia Moreira (Reclamona)


Texto recebido em 18/02/2020

4º Paredão

Oi oi oi gente!

Me desculpem a demora, mas a minha vida está mais movimentada do que embalagem de lenço umedecido de recém nascido.
Por falar em recém nascido, o filho do Pyong nasceu ontem, já estão sabendo?

Bom, conforme os planos do mais novo pai do BBB, a formação de paredão ocorreu conforme o previsto. Por ele.

Guilherme seguiu as instruções da maioria da casa e pelo vacilo do Lucas dando 0 estalecas, mandou o amigãozão direto, o que impediu, ainda bem, de participar da prova do bate e volta.

Por todas as questões do Babu com coisas que envolvem cozinha, comida, cream-cracker e rapaduras, Babu foi o alvo da vez.  Ele me lembra aquela tia que arrasa na cozinha, mas que se não dançar conforme a música dela você deixará de ser convidado pra ceia de natal, por mal comportamento, risos.
Só que não é coerente o linchamento virtual em cima de um cara por ser metódico, enquanto que pra pessoas que passaram de todos os limites no quesito falta de respeito com as minas, por serem padrão, ganharem até fã clube, apoio, passada de pano e veja limpeza pesada.
Quanto a ele ter se associado aos bad boys da casa, entendam que ele está andando com os únicos que fingem que o escutam e apoiam na casa.  Pros que olham nos olhos dele e juram de pé junto que são inocentes. Mesmo que entre os dois o Babu não seja de confiança. Com certeza, é pelo fato deles saberem que se Babu soubesse a verdade sobre eles, sairia imediatamente de perto dos dois.
O embate do Babu com Manu está sendo divertido.  Pelo menos a Manu está tendo algum enredo pra entretê-la. Os fãs não podem reclamar.

Quanto ao Victor Hugo, Deus que me perdoe, mas a pessoa pode ser até legal, mas cheiro pra mim é muito importante e eu posso provar mostrando foto de ex feio meu, mas que cheirava muitíssimo bem.
Além de ser maldoso, falsiano, interesseiro, puxa saco, leva e traz, articulador, inconveniente, pegajoso e mentiroso, está na minha lista da 5ª eliminação, amém.

O Lucas é o famoso homem camarão.
Você tira a cabeça, e come o resto.
Nunca pensei que em pleno 2020, no auge da internet, redes sociais, rapidez nas informações, alguém em sã consciência fosse capaz de entrar em um reality e queimar de forma tão grotesca a sua reputação como, parafraseando Bianca Rosa, ser-humano.
Uma pessoa que acha ok deixar pessoas passando fome para que deixem o jogo por desistência, para mim, é alguém que não merece nem ibope, ao deixar a casa.
Após a entrevista dele na RedeBBB , pretendo não ter mais contato com este ser.  Nem pra falar mal.  Torço pra que não bombe nas redes sociais.  O povo passa pano pra loirinho, né? Já sabemos.

Agora vamos correr, mas menos desengonçados do que o Prior, pra votar e eliminarmos o Lucas.  A família dele merece parar de passar vergonha.

Me sigam no Twitter: @reclamona e se inscrevam no meu canal no YouTube RECLAMONA, pra me assistirem falando coisas assim, só que olhando no fundo do seu olho, risos.

Beijos e até a próxima!





15 comentários:

  1. Parabéns pelo comentário, Flavia! Eu fico pensando como existem pessoas q concordam com o comportamento de menino mimado do Lucas em nome do entretenimento! O cara é mau carater e acho q quem compartilha do mesmo pensamento dele, seja pra causar na casa ou porque pensa igual, é tão mau carater quanto... ele nao aceita ser contrariado, ainda abre a boca pra dizer q sabe repartir e q deve estar fazendo tanto sucesso que vai ser contratado pela Apple pra ser estrategista da empresa... vai ter a auto estima assim lá na casa do caramba.... fora, lucas

    ResponderExcluir
  2. VH pelo menos faz alguma coisa. Pra mim, a verdadeira planta do programa é a Mari. Vai acabar chegando na final. Não tem narrativa nenhuma dentro do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas eu leio as últimas noticias da casa e a Ivy tá devendo destaque também.

      Excluir
  3. Pra mim é eliminar Victor Hugo. Não serve pra nada no jogo e já passou da hora de deixar as meninas um pouquinho confusas...tá muito confortável e previsível...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao seu texto, Reclamona.
    Não vou falar muito, só pra dizer que o Victor Hugo tá sendo uma decepção mesmo.
    Se não for hoje a eliminação, seja na próxima semana.
    Texto nota 💯 Reclamona.

    ResponderExcluir
  5. A verdadeira planta é a Mari. Deixa o Victor Hugo, ele rende e vai render muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Cadê meu comentário que foi um dos primeiros??? 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum comentário teu foi excluído.
      Nesta postagem, não entrou nenhum com teu nome.
      No da pesquisa tem 2, acho.
      Quendo chega aos 200 comentários, tem que clicar no "Mostrar mais mensagens" no final.

      Se estiver lá, ok>
      Se não, é porque não chegou.

      Excluir
  7. Flavia,texto perfeito. Nao sei como alguem ainda tem dúvida sobre quem eliminar. Claro que agora é o lixo que tem berço. Depois a gente vai resolvendo - VH, Mari, Felipe, Flay etc e tal. Esse negócio de deixar alguem por entretenimento é terrïvel quando se trata de uma coisa tão repugnante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão repugnante porquê ? Todas as falsas puritanas e hipócritas , pois garanto que aqui fora o comportamento e pensamento delas não tem nada a ver com o que dizem lá dentro ,xingam e só faltam avança no Lucas para bater nele por uma coisa " hipocritamente exagerada " que dependendo da pessoa não teria tanto peso .

      Excluir
  8. Mais uma vez discordo do texto. Esse é um programa de entretenimento e tirar os meninos sera o fim da edicao. Eu particularmente nao perderei meu tempo assistindo essa cambada de falsa feminista chatas

    ResponderExcluir
  9. Discordo inteiramente quando fala do Prior. Acho que ele fala coisas que os demais participantes observam mas não falam por medo de como o público irá vê-los. Prior não tem filtro nas suas palavras. E, muitas vezes, traduz o que público quer ver num reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo . Prior fala verdades ,e isso incomoda os que defendem as feministas de araque .

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.