ENQUETE DA ZONA DE RISCO
CLIQUE AQUI PARA VOTAR






27 fevereiro 2020

Daniel e Ivy vencem a Prova do Líder | Comente


Daniel e Ivy venceram a Prova do Líder.
Quem escolherá ser o líder?
Que ficará com os 10 mil reais?

Para dar início à Prova do Líder Natucor, a Líder Rafa usou o Poder do Veto. Portanto, Guilherme, Felipe e Mari estão fora da disputa pela liderança nesta quinta-feira, 27/2. Logo depois, Tiago Leifert pede para que os brothers e as sisters se dividam em duplas e, em seguida, para que realizem um sorteio. Confira as duplas e os números referentes às raias:

Pyong e Rafa (1)
Daniel e Ivy (2)
Babu e Thelma (3)
Gabi e Victor Hugo (4)
Gizelly e Marcela (5)
Flayslane e Manu (6)

Na sequência, os participantes se dirigem à área externa para começar a Prova do Líder Natucor. O apresentador explica como será realizada a dinâmica:

"Divididos em duplas, cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura da Natucor chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro".

Fonte: GShow.com

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

133 comentários:

  1. Não aguento mais essa menina chata falando " vamo Vitor, vamo".
    O Prior e que ele vai ficar até a final, ninguém vai votar nela.
    Ramon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que descontrole. Não sei como não calaram a boca dela. Insano, meu!!!

      Excluir
    2. Eu também. Insuportável!

      Excluir
  2. Amei que o Daniel e a Ivy ganharam a prova. Quase que o Pyong ganhou. Foi por pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ficou em segundo foi Gabi e Vitor e terceiro foi Flay , então como quase que Piong ganhou?

      Excluir
  3. Logo esse retardado do Daniel , ñ assisti a prova , mas já imagino quem ele indica para o paredão , o Prior .Na minha opnião teria sido muito melhor se Caon e Renata tivessem entrato no jogo ao invés dessa dupla.A Ivy é bem apática no jogo e Daniel um perfeito idiota , chato , folgado , porquinho...

    ResponderExcluir
  4. Babu falando que a Telma não correu depois que caiu. Esse cara é nojento. Ele não fez quase nada. Telma que fez a prova quase sozinha. Asco total desse Babu.

    ResponderExcluir
  5. Guilherme é um medroso e covarde. Está morrendo de medo de ir para o paredão. Fica tentando se esconder. Flay se achando forte pq voltou do último paredão.

    ResponderExcluir
  6. Espero que o Daniel fique com a liderança. Se ele acabar indo pro paredão junto com o Prior, por mais que eu Odeio o Prior eu ainda votaria pro Daniel sair. Acho que num reality sentir amor ou ódio ainda é melhor que sentir indiferença que é oq eu sinto pelo Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, exatamente! Em reality a gente tem que amar, odiar ou pelo menos simpatizar mas sentir indiferença pelo participante é sinal que ele tem que sair logo rsrs, mas igual a ele tem vários ali dentro.

      Excluir
  7. Toda prova o Prior é vetado, esse povo não sabe que quanto mais perseguem , mais forte ele fica?? Kkkk
    #PriorCampeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coralina, lembre da frase do Tiago: BBB não tem lógica. Se for por perseguição que define um campeão o Pyong foi perseguido já na primeira semana. Ele conseguiu reverter a situação, principalmente depois da saída do Petrix, deram uma trégua e atualmente se vc tiver pay per view, o nome do Pyong é o mais falado 24h entre os q querem ve-lo fora da casa.

      Excluir
    2. Já acho o do Prior mais falando e eu tenho PPV..

      Excluir
    3. Eu não tenho ppv , minha grana tá bem curta .Mas acabei de ver agora na Globo , Pyong com as meninas na jacuzi , já tramando o paredão , Pyong tá passando dos limites , se achando o dono do jogo ,manipulando todos , bem escroto ,#ForaPyong

      Excluir
    4. Hanne o Pyong foi perseguido somente por uma semana, depois virou o queridinho da casa, atualmente ele é o líder do grupão! Tem muita diferenca com o que tem acontecido com o Prior que tá sendo vetado de tudo, só fica na xepa, ninguém convida ele pra cinema ou quarto do líder, todo paredão é indicado e cumpriu o pior monstro até agora! E eu fico indignada que esse povo não aprende mesmo depois de 19 edições de BBB, se a casa persegue o público protege! Daí pode se dizer que eu tô enxergando assim pq estou torcendo por ele, mas não é, eu tô dizendo o que eu estou lendo no twitter e no Facebook, a torcida dele só cresce e todos falam a mesma coisa! E eu nem estou torcendo tanto assim, só tô aziada do grupão mesmo, mas enfim essa é minha opinião apenas.

      Excluir
    5. Luna, também tenho ppv. Gui, Victor, Felipe e Mari. Falam a todo minuto do Pyong. E não apenas no sentido de jogo. Tentam desmoralizar ele a todo momento.
      As pessoas tem raiva do Pyong lá dentro pq ele está jogando o game.
      A Raiva do Felipe vem pq ele queria estar fazendo um jogo como o do Pyong, mas não conseguiu pq ficaram contra ele. E fizeram isso pq ele jogava baixo.
      O Felipe falou: "O negócio é fazer eles falarem algo pra queimar eles lá fora com o público". Isso é sujo. Baixo.

      Excluir
    6. Coralina o Pyong claramente não fez questão de ganhar líder ontem, ele não precisa ser líder basta que alguém do seu grupo seja líder pq ele sabe que quem vai montar o paredão é ele mesmo, o grupo vai obedecer o que ele mandar! Ele não sendo líder ele não se compromete mandando ninguém pro paredão mas manda nos amigos e esses se comprometem por ele, os bestas não precebem o que estão sendo manipulados rsrsrs

      Excluir
    7. Ok, Rubia, sua opinião é super válida pra mim, só gostaria de acrescentar uma coisa: acima do jogador, o que mais me chama a atenção em um participante no BBB, são suas atitudes como ser humano. Se o Prior, pelo caráter que tem demonstrado, for o campeão dessa edição, (nem levanto bandeira para que seja o Pyong, pode ser qq um), eu terei que pensar mto se valerá a pena eu continuar assistindo o BBB, se ainda existirem novas edições, pois os valores morais, familiares, estão sendo cada dia mais desprezados e a falta de temor à Deus e amor ao proximo, imperando.

      Excluir
    8. Rubia concordo , vc disse tudo .
      Hanne respeito vc e sua opinião, mas Ano passado venceu uma pessoa ,fútil, mal informada , e super preconceituosa , Paula ñ me agradava em nada , pra mim tinha um caráter duvidoso e venceu

      Excluir
    9. Hanne eu TB acho sua opinião super importante e respeito demais, mas eu dizer algo que a Coralina ja disse, mas eu repito assim mesmo, não podemos esquecer de quem ganhou BBB ano passado! As pessoas não estão muito ligadas em caráter não, elas querem é ver embate, querem ver fogo no parquinho! Infelizmente tá assim e com isso já vimos alguns campeões bem desqualificados, além de Paula que desagradou muitas pessoas ainda lembro da Emily que pra mim foi a pior ganhadora, maaaassss.

      Excluir
    10. Rubia vdd , a pior mesmo foi Emily.Hoje anda até sumida ...a Globo não a chama pra nada , mas na época fizeram (a produção do bbb) a maior presepada pra ela vencer.

      Excluir
    11. Já pediram para Boninho acabar com essa palhaçada de veto.Nao deixam o Prior hora.Que ridículo

      Excluir
  8. Qdo vi que a dupla Pyong/Rafa não iam mais conseguir ganhar, como segunda opção torci pra Daniel/Ivy. Agora resta saber qual dos dois escolherá ser o líder. Acho que ficará com a Ivy que já vibrou por poder ver a foto do filho. Se ficar com o Daniel gdes chances de vermos edredom balançando, no quarto do lider. E o que foi o VH dentro da piscina com o grupo que nem é o de seus amiguinhos. Depois de ver que estava deslocado e sem ninguém lhe dar atenção, se mancou e saiu. A Gabi o tempo todo incentivando ele na prova, chegou a dizer até assim:"vamos Vitor, pensa no Gui"...bi za rro! Acertei os três que a Rafa vetaria, pensando em resistência e até previa o showzinho do Prior, pois ele de tão imbecil achava que não teria veto ou ainda que ele não seria vetado novamente por já ter sido tirado da prova do anjo pela Rafa. Enfim, o Pyong não vai pela liderança mas, tem gdes chances de ir pela casa. Quem será que ele vai puxar, acho que o Guilherme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel vai ser o líder e vai por o Guilherme que vai ter medo de chamar o Pyong.

      Excluir
    2. Põe bizarro nisso.
      Quando ela falou "pensa no Gui" eu desconfiei dos meus ouvidos.

      (Renata)

      Excluir
    3. Complementando meu raciocínio final, o inverso tb pode acontecer, a liderança indicar o Guilherme e ele puxar o Pyong, que assim ou pela casa ainda terá chances de escapar com a prova bate e volta. Mesmo que o Pyong esteja no paredão, se o Guilherme tb estiver já está bom.

      Excluir
    4. Hanne respeito sua opinião, só não concordo, Mas torci pra ivi e Daniel ganhar só pra eles mandarem o prior, é ele mandar pyong , gostaria q puxasse a Gisele ou o Daniel, só pra mim vê a cara das gralhas de Taubaté. Vc não é isenta, uma pena .

      Excluir
    5. Kellvin8d, a dupla já decidiu que quem vai ser líder é a Ivy e ela não está mto certa de indicar o Guilherme, prefere o Babu, mas tb pode mudar pq sabe que é a vontade do Pyong que ela não queria magoar, por terem inclusive contado com a torcida dele e da Rafa para ganharem a prova. Se o Guilherme não for indicado pela liderança acabará escapando mais uma vez do paredão, pois não tem maioria de votos pela casa.

      Excluir
  9. Prior se pelando de medo do paredão.
    Batendo boca com a Rafa.
    Oh vergonha alheia.
    Esse bebezão tem que vazar logo, junto com o Guilerdo
    (Renata)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O falastrao disse que queria ir ao paredão com o Pyong só pq achava que ia sair. Agora que ficou, está se borrando todo. Além de jogar sujo, é covarde. #foraprior

      Excluir
    2. Prior será o campeão. Não tenho nenhuma dúvida disso.

      Excluir
  10. Achei legal ,porque vai dois de cada lado

    ResponderExcluir
  11. Um monte de gente achando que Prior tem que sair , tá legal , se ele sair quem vai movimentar o jogo? Daniel ? a mosca morta da Ivi? Antes do Prior tem muita gente pior pra sair , gente sem graça, planta ou folgada como.o Daniel , Ivi , Mari , Gui , Gabi , Flayslane , será que o alvo tem sempre que ser o Prior ,enquanto esses aí ficam fazendo hora extra no jogo sem merecer um sapato da Usaflex sequer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse argumento de "quem vai movimentar o jogo?" não se sustenta. Falavam o mesmo para não eliminar o infame do Lucas. Ele saiu e o jogo continua super movimentado. Apelação não!

      Excluir
    2. Coralina, seu texto é perfeito!

      Excluir
    3. Vai movimentar o jogo quem joga limpo e não um assexual fofoqueiro ou um moleque sem educação que grita com a mãe

      Excluir
  12. Eu soube o resultado da prova por volta das 3h00 da manhã, pelo Globoplay, que a Rafaella vetou Prior, Guilherme e Mari.
    Flayslane e Manu ganharam uma bicicleta elétrica.
    Daniel Lenhardt e Ivy Moraes venceram a prova do Líder e deve decidirem um acordo de quem ficar com a liderança e os 10 mil reais + 1 ano de compras do site da Embelleze.

    ResponderExcluir
  13. Acho que Ivy será a líder e talvez colocará o Prior no paredão vejo ela irritada com Babu e possivelmente deverá colocá-lo no Paredão e Babu puchara Meri ou Manu pra fazer parte do paredão acho que tanto Prior como Babu estarão no Paredão depender de quem for junto voltarão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um deles só volta se for com Guilherme e talvez VH. Com a Manu? kkk... Estão lascados.

      Excluir
  14. Provinha meia boca,...trocaram o copo por cone, bem semelhante a primeira prova da edição entre os extintos grupos.
    Criatividade ZERO como de praxe.
    E o momento que foi o pico da prova, que até me engasguei de tanto rir, foi ver a dupla de namoradinhas do GuiLESMA, uma dando força pra outra, pra tentar salvar o lesma do paredão.
    Momento mastercard, da noite, que não teve preço.

    _ Vai Vi, força... pelo Gui,... pensa no Gui.
    E a Libélula cor de rosa de óculos, quase pondo os bofes pra fora, pra tentar salvar seu crush.
    Esse assexual tarado, com senso do ridículo???... Não temos.
    Paredão inevitável de final, está pra acontecer antecipadamente, Priong, no paredão.
    Se isso se confirmar, como eu creio que tem enorme chances, tenho pena de quem for contra os dois jogadores.
    Se Prior for indicado, ele indica Pyong, se Babu for o mais votado pela casa, ele indica Falsislane,
    Vai pro bate e volta, Pyong, Babu e Fly.
    Pode ser que Babu puxe Manu, o que seria péssimo, um paredão entre Manu x Prior e Pyong, caso Babu escape pelo bate e volta.
    Se o GuiLESMA, for o mais votado pela casa, não faço ideia de quem esse banana possa puxar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério o Gui nesse caso deve puxar a Rafa, pois ela tirou a amiga dele da casa e ainda vetou ele da prova kkkkk

      Excluir
    2. Péssimo paredão Pyong x Prior x Manu. Os dois podem cair. Essa menina tem torcida fortissima. Não merece? Quem merece? Só o Pyong. Se for contra ela, Jesus! Vou torcer que não vá....

      Excluir
    3. Essa Gabi tá muito ridícula e o Guilherme banana junto com seu capacho Fly combinando dar gelo na garota.Ah !!! Tinha esquecido que eles tem 13 anos.Ridiculos os 3

      Excluir
  15. - Até quando eu vou aguentar :
    Gabi/Guilherme
    Ivy/Daniel
    Pyong - fofoqueiro, manipulador
    Fazendo jogo sujo. Se fazendo de íntimo dessas mulheres sem personalidade nenhuma. Tenho certeza que elas não assistiam BBB
    Sou assinante do PPV há anos. É dose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem personalidade que é uma identidade própria.

      Excluir
    2. Eu queria entender, se Pyong é taxado como fofoqueiro, o que dizer de Vitor Hugo ????? Sinceramente o Pyong tá jogando tão claramente seu jogo e isso incomoda. Porque Vitor, Prior, Guilerme e Mary são sujos. Querem ganhar de maneira desonesta.

      Excluir
    3. Nunca vi fofoqueiro que abre o jogo pra todos da casa.Pyong tem jogo limpo e aberto

      Excluir
  16. Pela dinâmica desse paredão se a liderança ficar com a Ivy ela puxa o Babu que puxa Pyong, casa vota Prior que acho puxa Gi. Se o líder for Dani ele coloca Prior que puxa Pyong, o mais votado Babu puxa Marcela. Vai ser um paredão muito louco. Mas isso é achismo, só vamos saber mesmo na hora.

    ResponderExcluir
  17. Gente, não precisava, pois tenho o direito de torcer por quem quiser, sem fanatismos, claro, porém gostaria de deixar claro que vejo o BBB como um jogo que inclui, acima de tudo, uma boa convivência entre os participantes, que tb não significa fazer a política da boa vizinhança, ficar em cima do muro para não ser votado ou ainda a famosa planta que só come e dorme. O que sempre valorizei nesse reality, além de um bom jogador, é o caráter, a dignidade, a humildade para reconhecer qdo erra, a solidariedade com os demais, que não devem ser vistos apenas como adversários, mas como seres humanos com diferentes perfis de personalidade. Essa minha visão e preferência jamais aceitará que um jovem totalmente descontrolado emocionalmente, que não tem o menor respeito pelas pessoas, a começar por sua própria mãe, o típico adulto originado de uma criança mimada e que não dá o braço a torcer para admitir suas fraquezas, aquela que, se apanhasse, talvez dissesse: nem tá doendo, seja elevado ao pódio de campeão do BBB20 e com 1,5milhão na conta, sabe-se lá no que se transformará. Não estou aqui para julgar nenhum comentarista que tem total direito de torcer por quem quiser, apenas esclarecendo o pq de não gostar das atitudes que o Prior me mostra e o pq de não torcer por sua vitória, apenas baseada nos princípios que fui educada. O Pyong é um jogador mto estrategista, é, qdo o chamam de manipulador eu chamo de sutil articulador, ele deixa no ar suas intenções, inteligente e mto solidário com os demais em várias situações. O próprio Guilherme que tanto o persegue hj, foi o responsável por me fazer prestar atenção nele, já na primeira semana, qdo comentou ter sido acordado pelo Pyong que lhe cobria ao observar que sentia frio, sem que sequer se conhecessem ainda. Um gesto genuíno de pessoa solidária ao próximo. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Hanne. Tenho essa visão tbem

      Excluir
    2. Disse tudo. 👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Paredão essa semana tá muito perigoso e imprevisível. Espero muito que o Pyong ganhe o bate-volta. Acho que ele tá com muito risco de sair nesse paredão pq as torcidas vão se juntar contra ele se ele for com Babu+Prior, os votos nos dois vão ser divididos e o Pyong vai ser o foco. Seria bom se fosse Manu x Pyong e Prior, aí esse traste do Felipe já saia escurraçado de vez

      Excluir
    4. Guus, não teria tanta certeza se as torcidas contra o Pyong, ou que apoiam o Prior, seriam maiores do que as do próprio Pyong, que já tinha antes de ser conhecido no BBB, mas já famoso em todo país, o pessoal do sofá que o ama, que detesta a boca suja do Prior, e ele ter dito que grita com a mãe, sendo confirmado pela própria, que é quem está decidindo paredões e, finalmente, as torcidas de todas as feministas e meninas da casa que estão com ele, pq são bem tratadas e jamais ouvirão ele gritar com elas, ou desrespeita-las, incluindo os milhões de seguidores da Manu, que tb está com ele, até brincam que são siameses, pelas semelhanças de cabelo e altura.

      Excluir
    5. Pyong é um excelente jogador. Inteligente intelectualmente e emocionalmente. A inteligência emocional que sobra no Pyong falta no Prior. Quanto ao Vitor Hugo, o fofoqueiro, já deu. É hora de sair.

      Excluir
    6. Aff ranço de Prior, Babu e Victor Hugo..Jesus!!! Tomara q peguem o beco nessa sequência.

      Excluir
  18. Prior agora virou o coitadinho...me poupe. Ele é voto da casa pelo seu mal comportamento. Mas do jeito q a mentalidade do brasileiro tá, é capaz de lhe dar a Vitória ao falso rebelde. Um bad boy boca porca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Luis Lima. Esse cara é um malandro de marca maior. Nesse exato momento está conversando com o VH e estão falando mal do Pyong. Esse Vitor é um falso de marca maior. Estou torcendo para o Py pegar o anjo e mandar o prior e o Vitor Hugo para o monstro.

      Excluir
    2. Oi Mariana, com certeza o Piong se ganhar o anjo não colocara Prior porque ele é uma pessoa conciente e sabe que o Prior por pior mal caráter que é já esteve no monstro passado e o Piong mesmo falou que foi o pior monstro da temporada ...

      Excluir
    3. Uso dos termos: bom,bem,mau e mal.
      Bom / Mau = homem bom - homem mau
      Bem / Mal = Bife bem passado - Bife mal passado.
      Como vc está? Bem. Como foi a prova? Boa
      Joana passou mal? Sim, mas agora está bem.
      Bom e Mau, qualidade de uma pessoa ou coisa.

      Bem e Mal= se refere mais a sentimentos. Tou bem. Tou mal. Ela fez o bem, ele faz mal a si próprio.

      Excluir
    4. Luis Lima, a diferença do Prior pro Pyong está justamente no caráter. Um entenderia não ser legal colocar uma pessoa duas vezes seguidas no monstro, depois do que ele passou no último, dado pelo próprio Pyong porém o contrário já não teria tanta certeza se aconteceria. Não esqueço do deboche dele com o Lucas prá cima do monstro que deu pra ele e pro Daniel.

      Excluir
    5. Hanne, sem nenhuma dúvida. Nem se compara o nível de maturidade intelectual e emocional de Pyong com o de Prior.

      Excluir
  19. Jogo sujo do prior junto com o VH e o babu. Esses três deveriam sair o quanto antes.

    ResponderExcluir
  20. Na prova do lider ontem o Pyong e a Rafa ficaram em segundo lugar sim. Acompanhei a prova toda e digo com certeza. Babu em último lugar. Adorei o resultado. Na prova do anjo estou torcendo para a Rafa ou Pyong.

    ResponderExcluir
  21. Chega dar nojo. Ver Fly realmente participando da prova ( com todos os defeitos dela ) e Manu andando. É asqueroso. Ela pode até sair, mas... A maldade não dura para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu não tá nem aí em fazer provas , pq acha que é vip e tem seguidores ,e deve achar que isto basta pra ela vencer , ela se acha a "Grande Artista" a " famosa" do BBB ,SQN, aqueles que ñ são tão jovens e ñ acompanham Malhação e redes sociais , bem que se perguntaram ,quem é essa Manu???kkkk

      Excluir
    2. Só o Prior que revelou a revolta em perceber que essa planta da Manu não se dedica em nenhuma prova!

      Excluir
  22. Confesso que fiquei P da vida em ver os vidraceiros sem carisma algum serem lideres ! Tava torcendo pro babu/Thelma. Essa prova foi uma falsa prova de resistencia! Quando eles vão começar a fazer uma prova de verdade de resistencia? Isso é muita sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super frustrada qdo pensei que viria uma prova de resistência individual, tipo aquela que os colocam dentro de gaiolas ou com banhos frios, vento, aí vem essa segunda prova que nem se pode chamar de resistencia, com pouquíssima duração, em duplas e que nem justifica esperarem o outro dia à noite para oficializarem.

      Excluir
    2. Eu acho que as provas do BBB são bem fraquinhas , A Fazenda dá de mil a zero na Globo e BBB em criatividade de provas.

      Excluir
    3. Eu acho que nesse BBB não vai ter provas pauleiras não, acho que por causa das blogueiras eles estão pegando leve, até a xepa esse ano tá bem melhor, outro dia um participante mesmo estava falando que eles estão tendo xepa de luxo!

      Excluir
    4. Já havia pensado por esse lado, Rubia. Em todas as edições xepa não tinha tanta comida variada. E o TCN que era só arroz, feijão, leite, ovos e goiabada e uma mistura de carnes exóticas? Faziam até bolinho de arroz e suco de goiabada, prá variar o cardápio. A Manu Gavassi deve ter alguma relevância nesse fato.

      Excluir
    5. Boninho falou no Twitter que vem quarto branco e prova de resistência .Vamos ver

      Excluir
  23. Acho que os dois fazem um jogo bem fraco. O Daniel é sujo, porco, fedorento (dizem outros brothers), folgado (perde todas as estalecas, come a comida toda, não agradece a quem cozinhou, não lava nem o próprio prato). A Ivy é uma come e dorme (porca, suja, reclama da comida na chepa, mas não cozinha nada, só começou a lavar os pratos temendo o paredão). Os dois têm mania de mostrar a língua, numa atitude repugnante. Aliás, como são desorganizados, sujos, porcos, sem qualquer habilidade para limpeza, para fazer a própria comida (com exceção do Babu) desses brothers and sisters. E ainda se dizem modernos e independentes. Como são repugnantes em suas maneiras a mesa. Um pouco de etiqueta a mesa é fundamental para o bom convívio. O Daniel e a Ivy são nojentos em todos os sentidos. Fazem um jogo ridículo, de arrogância (Daniel) e oportunismo, quando colam na Marcela, virando até par romântico, no caso do Daniel. Não gosto de nenhum dos dois. Ah, os mais limpos e organizados eram o Chumbo e o Petrix! Disciplina esportiva, talvez. Quanto ao paredão, acho que ambos devem indicar o Babu (com possibilidade de Guilherme para Daniel e Thelma para Ivy). No caso do Babu na berlinda, este deve chamar o Victor Hugo (por considerá-lo mais fraco), com possibilidade para a Flay. O Prior deve ir pela casa, com votos em Guilherme também, e aquele, por suas declarações infantis, será obrigado a chamar o Pyong. Acredito que o Victor Hugo deve sair em qualquer cenário. Mas tudo dependerá do anjo. Fato é que Babu está se pelando de medo do paredão; assim como, Prior e Pyong também. Estes dois estão morrendo de medo um do outro. É o que o Boninho quer para o jogo agora. Uma disputa masculina com alguém páreo para o Pyong, que mesmo não sendo em inteligência, mas podendo ser, talvez, em carisma, e, com certeza, em torcedores no sofá e redes sociais. Alessandro.

    ResponderExcluir
  24. Pyong realmente foi perseguido no começo do jogo por um bando de jogadores fraquíssimos o que o fortaleceu muito. E ele é um ótimo jogador, que sabe fazer a política da boa vizinhança ou atacar quando necessário. Em compensação Gabi, que acha que é colônia de férias pra ser amiguinho de todo mundo e a Flayslane, que ainda não se atentou que tem um grupo majoritário "panelinha" são os piores jogadores. O que me espanta é que nem Manu Gavassi nem Thelma decidiram se desgarrar desse grupo ainda, o que poderiam fazer com que elas se destacassem. Nesse sentido, infelizmente o jogo ficou mais interessante para ser torcido pelo grupo minoritário, que começa a ser perseguido. Prior é o líder carismático desse grupo, um rapaz bobo mas que possui seus momentos de destaque e que conseguiu se desgarrar da má fama. Nesse momento de marasmo, Pyong vai cultivando inimigos com seu jeito manipulador e persecutório, quase inquisitório, enquanto Prior vai ganhando força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdadeiro, pyong fez cm prior o q fizeram cm ele no início

      Excluir
  25. Quem é Jaime Pereira da Silva, heim? Eu conto prá vocês.
    É uma farsa essa pessoa, que utiliza o "apelido" de Pyong Lee e se diz hipnólogo.
    É casado e optou em entrar num Reality e deixou a esposa sozinha para dar a luz.
    Mesmo sendo casado é assediador e importunador sexual no BBB (as vítimas: Marcela, Flay e agora tem o vídeo desse 171 forçando beijar a Bianca).
    Enquanto essa farsa de pessoa está no BBB, sua esposa fiel e seus súditos marketeiros exploram todo dia o filho com imagens de um bebê para "comover" o público e encobrir o q essa pessoa realmente é capaz. O abuso psicologico que está fazendo nas feministas de araque no programa só vem confirmar que o Sr Jaime não tem limites, seja com sua própria família ou com o público que infelizmente ainda passa pano, mesmo que esse pano seja sujo, encardido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe interferir Neto mas Pyong é um nome artístico, como vários já tiveram, e o nome verdadeiro não é esse que colocaste aqui. O nome dele é Jaime Young-Lae Cho.

      Excluir
    2. Ok Votalhada, só fiz a tradução:
      Young-Lae Cho significa em português: Pereira da Silva, ou seja, Jaime Pereira da Silva.

      Excluir
    3. Sou curioso demais.
      Apesar de ter aprendido que nome ou sobrenome não se traduz, não achei essa tradução em nenhum dicionário.
      Me passa o link? Quero descobrir outro sobrenome de uma amiga minha.

      Excluir
    4. Nada a ver.Acho que essa estória de Jaime foi uma brincadeira que a Gysele fez

      Excluir
    5. Solange, o nome verdadeiro dele é Jaime Young-Lae Cho. Pyong Lee é o nome artístico.

      Excluir
  26. Frase dita pela "líder" YvyX9:
    "O Pyong quer que a gente indique o Guilherme. Tenho receio de não votar nele e o Pyong ficar meio assim. É como se eu não estivesse protegendo".

    Isso é o q mesmo? Abuso psicologico e nada mais.

    O Jaime Pereira da Silva, vulgo Pyong Lee ou Coreano do Paraguay é um santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. No outro paredão ele cobrou da Ivy o voto,pois ela votou no Babu.Alertou que correu risco e ela ficou bem quietinha.

      Excluir
  27. Com os indicados podendo escolher, tirou o poder dos votos da casa. Achei bem bolado essa dinâmica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ronaldo.
      O líder indica e o indicado indica.
      A casa vota e o escolhido escolhe mais um.
      A casa não perde o poder de voto.

      Excluir
    2. Falei no sentido de estarem indicando quem querem. (Combinando voto) Vai alguem da da turma do pyong ou ele mesmo, caso não seja imunizado.

      Excluir
  28. Acho q Gabi precisa se tratar psicologicamente e Gui parar de ser um pateta dela.

    ResponderExcluir
  29. A Ivy,mais conhecida como Mulher Invisível,irá votar em quem o mestre dela,o Jaime, mandar.Zero de personalidade.

    ResponderExcluir
  30. Que prova mequetrefe,nossa a fazenda ganha nas provas. Pra mim não importa o nome o apelido nome,eu me chamo Maria mas minha família me chama de Lia,o que importa é o caráter, coisa que esse Jaime paraguaio não tem nenhum zero caráter,a prova nem bem acabou,e lá estava ele impondo em quem os líderes deveria votar,pior de tudo ninguém sabia ainda quem era o líder,e entre linha já exigindo o anjo quem ganhasse, porque o dele está na reta como ele falou, não deixou nem os dois comemorar, fiquei indignada, não sei que nome se dá a isso,me desculpa mais isso que aconteceu ontem na é estratégia,e agora a Ivy com medo de não indicar quem ela quer,pra indicar quem ele quê.ele faz umas ameaça velada,que só os cabresteiros não vê,como disse Eduardo Ventura ele já deixando escapar a vitória pelas pernas dele mesmo, é isso que me dá ânimo pra continuar assistindo.

    ResponderExcluir
  31. Mas é lógico que a Flayminga, nunca jamais venceria essa prova.
    Pois assim que o Tiago, disse pra não beber daquela água pq não era potável, a cuspideira já começou a secar o compartimento todo, nunca que a franguinha Manu, conseguiria encher o tanque sozinha, enquanto a outra bebia toda a água.

    ResponderExcluir
  32. Eu estou cada vez mais convencida do jogo do Pyong que està totalmente certo. Ele não odeia o Prior como jà disse ao próprio pena que o Prior com sua ignorância de macho Alfa ainda não se ligou . O Prior por si só saíra por sua falta de caràter com as pessoas ao seu redor, ele não gosta de ninguèm , tudo è articulado com maldade .Na verdade pra mim o Pyong quer enfraquecer o lado feminino e tirar os mais fortes equilibrando mais o jogo . Mesmo que não ganhe no bate volta o Pyong se indicado não sai pela transparência no jogo , sem falsidade e sem usar màskaras . Acredito que o Boninho està guardando o melhor para semana que vem no famoso quarto branco. Quem atender o big fone pensarà que està fora e indicarà mais um ou dois para ficarem confinados por três dias .Pyong arrasa no reality !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Cynde, até o dia da final estarei aguardando duas coisas: que o Pyong não saia por vontade própria(existem boatos sobre isso)e que o Prior seja trucidado pelo próprio veneno de obsessão em querer ganhar o BBB derrotando um adversário que, como vc relatou, já declarou pro próprio que não tem nada contra ele, ao contrário, deu-lhe de bandeja a oportunidade de escapar do paredão e o que fez o Prior? Se jogou nele, e ainda diz, no programa ao vivo que se voltar quer ir de novo com o Pyong. Se isso não for burrice, como se pode definir? e pq seus fãs têm tanta raiva dele ter recebido essa identidade de quem sabe o que está dizendo ou fazendo, sem jamais querer subestimar a inteligência de ninguém mas, convenhamos, tá osso pra ter quem consiga competir de igual prá igual com ele ali, e prá completar os torcedores do Prior apelam pra tudo na tentativa de desqualificar o Pyong, com assuntos de fora da casa, seu nome verdadeiro, como se não soubessem que existem nomes artísticos e até traduzidos, sendo que nome próprio jamais poderá ser traduzido, no minimo pronunciado de forma diferente. Outro fato que já virou disco furado é essa estória que abandonou a mulher grávida, sendo que já foi declarado pela própria que o ama, caindo por terra toda essa versão. Por fim o tal do assedio na Marcela e na Flayslane que nem aconteceu de fato, com a gravidade que querem imputar-lhe. Enfim, qdo não se tem argumentos para dizer gosto de fulano pq ele é um bom jogador, afinal o BBB é um jogo e detesto assistir só plantas como foi o BBB19, ou não gosto do sicrano pq ele não sabe jogar ou persegue seus adversários, fala mal deles pelas costas. Como isso não poderia ser dito em relação ao Pyong, ficam os discursos extra confinamento que não deveriam sequer serem citados, pois o que está em julgamento são as atitudes, a partir do momento que o participante entra e o que faz ou deixa de fazer no confinamento.

      Excluir
  33. Desde qdo o Guilerdo é amiguinho dos novos líderes?
    Depois esse banana que foge de paredão como o morcego do inferno, tem a pachorra de dizer que o Pyong, é que tem medo de paredão.
    Cena patética, ele chamando o Dan e querendo assunto com ele e com a porrrta caipira de boca suja, a sua insegurança no jogo, e o velho lema de que seu jogo é individual, cairam por terra assim que viu que não seria líder até o fim do programa.
    Pra quem jogava sozinho e se retirava de grupinhos falando de jogo, ultimamente não sabe falar outra coisa, e ainda dando ouvidos ao maior futriqueiro de todos os tempos, a Candinha fofoqueira que pensa que sabe jogar, morre de inveja de Pyong e pensa que tem alguma torcida aqui fora.

    ResponderExcluir
  34. Mais um dia de pay-per-view com o VH e a turminha falando de Pyong 🥱🥱

    ResponderExcluir
  35. O Piong é um santo, o Victor Hugo está tramando dos 2 lados, queria ver um paredão com Piong e Victor Hugo pra el3 sair

    ResponderExcluir
  36. Olha o que essa acelga de óculos, tá fazendo!
    Sempre em cima do muro, agora resolveu começar a jogar, mas jogar sujo, combinando votos pra cima de Pyong,
    Depois é o Pyong, quem manipula!!!
    Vai falando, continua falando mais, pq qto mais vc fala, mais se queima.
    Pombo giro correio, não tira o Pyong da boca, agora falando mal de Giselly, sua "amiga", justo pra Flay, que um dia desses deu o monstro, agora são amiguinhos.
    Ta acabando de dizer que não combina votos, justamente enquanto combina e tenta manipular a Flay.
    Depois se irrita qdo o Prior o chama de pombo correio...
    Plu plu plu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio, o mais impressionante é que essa libélula chegou todo se achando o sabichão do BBB por sempre acompanhar o reality, só não desenharam pra ele a parte que o público não perdoa X9, leva e trás, e que o maior indice de rejeição de um participante é justamente nesse quesito, da Aline(BBB5)

      Excluir
    2. Acho q as atitudes do pyong ainda é pior, ele tá sobrevivendo como dá e tá certo ou não, o pyong até se esconde pra ouvir conversa dos outros , muito mimimi

      Excluir
  37. Quem foi que determinou que essa acelga de óculos, ficou em segundo lugar na prova hein??
    Só ele né?
    Eu vi daqui, o tanque de Pyong e Rafa bem mais cheio que o dele com Gabi, que a meu ver só não ganharam pq a Rafa já não aguentava mais, Pyong ficou praticamente sozinho dando kung fu na concorrência e qdo viu que não daria mais, começaram dar força pro Dan e Ivy.
    Como essa borboleta purpurinada chegou a conclusão que ele e Gabi ficaram em segundo? ele mediu? algum Dummy disse isso a ele?
    E ainta está orgulhoso pelo grande feito, qdo sabemos que o mérito da corrida se deve todo a Gabi.
    Se Guilesma, dependesse desse amante dele, para lhe proteger, ele estava no óleo.

    ResponderExcluir
  38. Dio Santo...

    Esquece um pouco o Pyong, o libélula cor de rosa.
    Vai voar, arejar assediar seu querido Guilesma...
    Pyong, Pyong, Pyong...

    Deus nos free, já ta pior que a obsessão do Prior...
    Pyong, o terror da casa, todos morrendo de medo do mestre dos Magos, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se duvidar, até dormindo sonha com Pyong, Pyong, Pyong...kkkkk

      Excluir
    2. Trevisan: "Deus nos Free" é ótimo. Temos que nos livrar do prior, babu e do falso do VH.

      Excluir
    3. Kkkkkkk libélula cor de rosa 😂😂😂

      Excluir
    4. Os q odeiam o prior amam o pyong , adoro essa lógica bem mesquinha, cm tudo vale tudo no jogo até abraçar a coleguinha q acabou de ganhar o anjo , minutos depois à esqueceu novamente. Muita coerência

      Excluir
  39. Um detalhe: jamais uma intimação judicial deve ser interpretada como "vou fazer isso por vontade própria". Tem que ser cumprida e pronto.

    ResponderExcluir
  40. Não tô acompanhando muito, mas Pyong, Manu, Marcela são três que quero que saiam. Hoje a Rafa é a mais maravilhosa da casa, junto com a Thelma e a Gizelly.

    ResponderExcluir
  41. ''Onde vocês estavam com a cabeça quando defenderam a permanência do Felipe Prior? Incentivaram o surgimento de uma torcida composta basicamente por LOUCOS. Eu avisei... #BBB20''. Por Chico Barney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Chico Barney q pensou.

      Excluir
    2. Pq acho o prior ingênuo, até mesmo nos seus erros, já o pyong faz tudo de caso pensado, Mas vcs quer defender o justo certo

      Excluir
  42. Trevisan . Você é o máximo. Não paro de rir. Comentários muito pertinentes.

    ResponderExcluir
  43. Hoje a tarde VH estava metendo o pau no Pyong entre outros participantes. Ele e Fly acabaram citando a Manu e ele se disse um fã mas que estava decepcionado com atitudes dela. Agora o vejo na cozinha VIP elogiando e se derretendo por ela. Que ser nojento, espero que saia dá casa com alta rejeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, depois que o VH assumiu a paixonite pelo Guiverme e soube qye o Pyong queria coloca-lo no paredão, virou questão de vida ou morte pra ele que o Pyong tb esteja no paredão, ô coitado! E ficou tão obcecado por isso, que saiu da condição de planta carnívora para fazer o papel de X9. Não sei se desejo o Guiverme no paredão para vazar de vez, pela pessoa asquerosa que é, ou se pra ver o traste do VH se descabelando ao ve-lo passar pela porta de eliminação e ser o próximo na fila. O Prior é um mala sem alça masm tem gente ali que até prefiro que saía antes dele. A Mari tb faz parte desse seleto grupo.

      Excluir
    2. O VH tá sim se mostrando no jogo, assistindo o jogo diariamente tou gostando muito, agora qd o jogo é contra o pyong muito se dói, aí q ele é bem honesto, o cara é soberbo prepotente arrogante, ameaçou o VH, ele abriu o olho pro jogo e estou amando, Pq o VH vai dá o tombo certo no pyong.amo

      Excluir
  44. Nota da esposa do Jaime.

    Algo prá se pensar: se for marketing é péssimo, se for verdade é péssimo também (saúde não se brinca)

    N o t a:

    A assessoria de Sammy Lee, mulher de Pyong do BBB 20, informou hoje que a influenciadora digital está doente e ficará temporariamente afastada das redes sociais. Pelos stories do Instagram de Sammy, a assessora deixou o recado:

    "A Sammy está um pouco doente. Ela vai tirar esses dias para cuidar da saúde e cuidar do Jake, mas já já ela volta para bater um papo com vocês. Não fiquem preocupados, está tudo sobre controle", informou.

    ResponderExcluir
  45. Espero que sim Hanne, eu ia ficar muito triste se o Pyong saisse tão cedo assim ainda mais para o Prior

    ResponderExcluir
  46. Eu não suporto esse Vitor Hugo, mais ele tá errado de fazer o mesmo que o coreano faz,nunca está certíssimo,até porque esteve ao lado do mestre até agora deu pra aprender e fazer exatamente como o seu mestre professor,kkk qual a diferença dos dois hoje nenhuma,só quem vai achar diferente é os cabresteiros dos dois lados. Não adianta ficarem criticando o Prior agora, ele estava no paredão semana passada não tiram ele porque não quiseram, preferiram tirar Bianca que era fura olho, então agora aguenta ele. Quanto a falar mau todos eles ali fala mau um dos outros,não existe ali nenhum santo que não fala mau do outro.nao adianta falar que fulano fala do outro,a coitado ele ou ela não fala nada de ninguém,e todos falam mau desse ou daquele,isso ali não existe, todos fala mau de todos.

    ResponderExcluir
  47. A única coisa que estou super curiosa pra assistir é, se a Ivy indicar qualquer um destes - Guilherme, Babu ou Prior - eles terão peito para indicar o Pyong?
    Tentar colocar o Pyong no paredão em grupo é uma coisa, mas ter coragem pra escolhê-lo como adversário, é outra coisa.
    De todos, o que mais me agradaria de ver pela liderança é o Guilherme, que consegue ser mais falastrão do que o Prior.
    O "coitado" do Guilherme não fez nada,cuida das meninas porque se preocupa com elas, joga sozinho, é bom moço, está sendo injustiçado e outras "cositas más". Verdade? Jura?
    Me engana que eu gosto.

    Não acredito que o Prior tem coragem de indicar a Rafa, como vem sugerindo que faria se fosse líder.

    Seja como for, deste paredão o Pyong não deve escapar e, se for pelos votos da casa, indica a Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Butterflay, eu tb não vejo a hora desse Guiverme estar no paredão e vazar. A Ivy está querendo indicar o Prior, mas ainda tenho esperanças que atenda a sugestão do Pyong e indique ele, o que seria melhor pq não teria a chance de escapar na prova bate e volta. De qualquer forma creio que o Pyong, que será o mais votado pela casa, faça isso, pq se não for por essas duas situações, o traste termina escapando mais uma vez.

      Excluir
  48. Há anos não vejo um participante tão focado e determinado como o Prior, ele pode ter seus defeitos, mas é verdadeiro e não força personagem nem bajula ninguém dos "favoritos" por falsidade/interesse. Foi tratado como lixo e carta fora do baralho por todos por semanas, perseguido, sempre vetado, mas ainda assim manteve a cabeça erguida. Aproveita cada segundo como se fosse o último, honra o BBB com sinceridade e determinação. Faço questão de torcer e votar muito por ele, ele merece esse prêmio no meio de tanta falsidade, hipocrisia e militância seletiva.
    Torço muito por vc prior.
    #priorateafinal❤️💪🙌

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.