27 fevereiro 2020

O que faltou dizer de Bianca, por Rogério Luís Trevisan


Texto recebido em 27/02/2020

Sabe o que eu acho?
Eu acho que ali, tem um bando de gente chata que deveriam sair aos montes em vez de filas, e evitar o nosso cansaço mental de ver tanto conteúdo de quinta série.
Este paredão por exemplo:
3 embustes, que poderiam sair de mãos dadas, já que se amam tanto. Eu jogaria uma bomba e sairia correndo.
A meu gosto, já que não se pode eliminar de penca, que saísse a Flayminga.

Note:
Os Flamingos são animais penosos de exuberante plumagem rosa e preto, que andam em bandos ou revoadas e adoram andar sobre os  espelhos d´água, em busca de alimentos e sabe o quê mais??...beber água, lógico mas não necessariamente de piscina e ao contrário da plumagem rosa ficar por baixo, fica por cima e o preto fica na base das asas e na ponta do bico.

Bianta, só saiu pq foi anta,... primeiro bebe como se não houvesse amanhã, discute por um assunto externo mal resolvido e irrelevante ao jogo e ao interesse do público, vai pro quarto chorar só pra promover sua linha de maquiagem, pois as lágrimas não borraram nadinha do que esperavam as consumidoras mais exigentes.
Dizendo o tempo todo que só estava ali para divulgar sua marca, e que ia pedir pra sair até a santa Mari, chegar e começar a detonar a "malvada" Rafa, e se fazendo de vítima da missionária.
Bianta, acorda com ressaca moral até entrar pra "igreja" Adoradores do Funknojo dos Últimos Dias", pede perdão a "pastora"e ganha um paredão contra o surfista prateado noiado pelo monstro de abacaxi, o Abacachumbo,... mas Bianta volta disposta a jogar,... jogar???

A única coisa que conseguiu jogar, foi alguns milhares de seguidores e seu namoro com o vocalista Diogo Melim, no lixo.
A anta incorpora um exu, que ela chama de Jeniffer, para poder livrar-se da culpa da cachaça. A tal Jeniffer, volta a atacar, dessa vez o lerdo, vulgo namorado da sua "coleguinha" Gabiscoiteira. Guilerdo, diz que não tem nada com Bianta, senão amizade (Uma amizade com carícias, cafunés, abraços abundantes e muito cuidado afetivo e fraterno), e diante disso tudo, o que é que tem de mal em querer um enfiar a língua na garganta do outro como meros "irmões normais"? (Já vimos até pai querendo beijar e dormir com a filha no BBB 18, né mesmo??)

Gente,... o correto é, irmãos, hein!!!, eu só retratei o fato do Guilerdo, um certo dia dizer que o plural de limão, seria limãos, que no caso o correto ai sim, seria limões.

Nem Bianca, nem Jeniffer e muito menos boca rosa, eu só consegui ver a Cher, uma sósia fajuta da americana, sem o mínimo talento senão o de se maquiar constante e incansavelmente mas que cansa os pagantes de PPV, tamanha futilidade.
Seja qual delas foi a que furou o olho da "coleguinha", foi o que mais pesou pra sua eliminação, e o público aguarda ansioso pelo seu cúmplice que vive dizendo que era só amizade, mas não largava o osso.
Sua "compaixão" com a macholândia, achei até louvável e humano, da parte dela e digo mais:
Eu preferia que saísse muitas feministas de Taubaté ali, bem antes de Cher, e até mesmo o seu afetuoso e amoroso "amigo", que vestiu a sua camiseta de oncinha durante seu paredão e ainda teve a pachorra de não entender o pq da sua "namoradinha" virar a cara pra ele.

Um ponto positivo pra Cher made in Taubaté, é que já aqui no mundo real, ao ver as cenas picantes entre o lerdo e ela,... admite que errou, contrário ao embuste do diabo loiro, que até hoje insiste que não errou e que faria tudo novamente, inclusive não dar as "maledetas" estalecas.

E por falar em mau caráter vejam essa pra quem ainda não viu, pq é mais um episódio da série.

Isso a Globo não mostra

A santa Mari, vítima de um plano sujo e machista que consentia em queimá-la com o público a envolvendo com os escrotos e com isso trairia seu marido Jonas,... me parece que a baianinha falsiane adorou a ideia, pois combinou com o GuiVERME, de aplicar o mesmo golpe com Pyong, porém um plano ainda mais sujo e podre que chega a dar ÂNSIA DE VÔMITO. Pois consiste em embebedá-lo durante a festa, para que ele cometa as mesmas insanidades que cometeu na festa Guerra e Paz, e se queimasse com o público, muito semelhante ao golpe dos escrotos!
O plano era fazer com que ele tentasse contra a Bia (Obviamente, acreditavam que Bia, não fosse eliminada).
Mas nesse momento, o Zé bunitinho, que só tem Bianca, como querida "amiga", interveio não admitindo que usassem a Bia, mas que poderia ser qualquer outra dali,...
Ai me perguntei,... então até a Gabi está disponível pra essa jogada sórdida e asquerosa um tanto qto hipócrita ou ainda pior ao que a santa Mari, tanto "chorou" dizendo que estava sofrendo muito por essa apunhalada?

Limites? somente os mares e oceanos mesmo né não?
Pq essa edição já está ultrapassando todos eles.
Depois da edição passada flopada, vc exagerou viu Boninho!!!, pelo menos da minha parte, estou enojado de tudo isso, eu queria fogo no parquinho, não pedi fogo no rabo e muito menos bichos escrotos saídos dos esgotos.
Ta ficando cada dia mais pesado de se ver essa jogatina, lamaçal de podridão e de ratos, sem contar o tanto de bocas sujas, nunca havia ouvido tantas palavras de baixo calão como nessa edição.
A tal Ivy, essa porrrta caipira burra, que entrou com a língua mais comprida  que a trilogia do Senhor dos Anéis, chamando atenção aos palavrões, é a que mais fala, hipócrita!!

Voltando a Cher clonada, eu nem julgo tanto como geralmente julga a maioria do público, pois a mim tanto faz se ela chifra ou deixa de chifrar o namorado, tampouco se tem milhões de seguidores que a idolatram ou tampouco se é uma Imperatriz da maquiagem, ou se a boca é rosa ou torta, e muito menos por ela ter apoiado a macholândia ou o bando de feministas falsetas e nojentas.
O meu julgamento sempre se dará ao jogo, ao carisma e a conduta de cada jogador para que se chegue a isso e consequentemente ao prêmio, atributos esses que faltaram em Bianca, pq de resto, nada levo com isso, nem mesmo as estalecas que o avarento do diabo loiro não deu e enfiou sabe Deus, aonde!

Só espero que todos aqui saibam respeitar as opiniões e torcidas opostas, sem agressões diretas que não sejam apenas a aqueles infelizes que quiseram dar suas caras a tapa, totalmente cientes e de livre e espontânea vontade,  e não a nós, que não ganhamos nada com isso, nem do vencedor e nem ao menos do Boninho, que não acata uma única sugestão do público. Não conseguindo nos entreter como em outrora, pq sua preocupação não está no nosso prazer e diversão, mas nos números que seguram seu emprego.

Mas fiquei sabendo que o Tiago, anunciou a volta de Bianca, no jogo com imunidade e com poder supremo de indicar um ao paredão, trocar os mais votados a seu gosto, e colocar outros 2 no quarto branco,... daí acordei e não me lembro do resto desse pesadelo.

Abraço a todos.
Fiquem com Deus.
Até a próxima.



30 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns vc nos brindou com um belo texto. Sinceramente não vejo a hora de ler o que vc vai criar para o VH. Tenho certeza que vou rir muito kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga...

      Eu to engasgado com esse VH, desde aquela prova que o grupo pipoca venceu e ganharam a imunidade, não suporto nem ouvir a voz dele.

      Linda,... obrigado pelo carinho, tmj.
      Bjos.

      Excluir
  2. Amigo Rogerio, seu texto maravilhoso, como sempre, dessa vez me deixou assustada com o seu pesadelo, por ser coincidente com algo que li na coluna do Chico Barney, no Uol, onde ele diz que a Bianca admitiu aceitar uma possível repescagem e voltar ao programa, totalmente incoerente com o que ela tb diz ter aceitado o convite apenas como trabalho, para divulgar sua marca, que não sabia jogar o BBB e que seu tempo nessa situação já tinha expirado. Com o que ela disse ter visto o Pyong fazer, depois que saiu, caso isso acontecesse seria mais uma para proporcionar um verdadeiro incêndio dos participantes contra ele, o que seria o pior dos mundos. Imagina se já está difícil suportar a perseguição do Prior, com adesão do Guilherme, VH, Mari e Babu, se a Bianca trouxesse sua visão para suas amiguinhas, ficaria insuportável a situação pro Pyong e até pra quem torce por ele, assistir. Qual a diferença dos participantes da casa de vidro entrarem com informações e um participante voltar em uma repescagem depois de assistir o programa após sua saída e ter suas conclusões sobre os que ficaram? Até o tal paredão fake eu não gosto, acho injusto, pois quem tem suas afinidades dificilmente iria mudar de opinião e quem tem ranço por outro participante jamais admitiria estar errado e só tende a aumentar sua percepção maldosa, é questão da energia que unem ou separam as pessoas. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne,...amiga, te juro mesmo sem querer jurar, que ao ver essa notícia sobre a Bia voltar, eu me assustei de verdade, pois tinha acabado de enviar meu texto e até me arrependi de ter colocado no texto. ficou parecendo profecia sei lá, sabe aquela estória de que a palavra tem poder?
      Como dizem hj em dia, cancela, kkkk
      Acho isso inviável, até pq tem muita gente ainda pra eliminar e já passou um bom tempo do programa, ta na hora mesmo é de começar os paredões relâmpago.
      Paredão fake, nunca dá certo, só beneficia os embustes, Deus nos free.

      Bjos

      Excluir
    2. Graças a Deus hj já li que o Boninho respondeu a um internauta que lhe pediu a volta da Bianca: "Sem Chances de Repescagem", mas gosto mto dela. Já é um alívio. Bjos

      Excluir
  3. Muito bom! Concordo com sua visão da edição desse jogo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bbl.
      Que bom que gostaste, fico muito feliz com isso e com sua participação, volte sempre.

      Abraço.

      Excluir
  4. Um texto bem criativo, Trevisan.
    É o que você falou na entrada que poderia sair os três, mas como a regra é de eliminação única, acabou o público resolvendo tirar a Bianca com um pouco mais da metade dos 132 milhões de votos, que foi a maior votação até agora nessa 20a. temporada do BBB, obviamente bem distante do recorde de votação do BBB 19 que foi de 202 milhões de votos, que era o paredão entre Carolina, Elana e Paula, com certeza não é fácil de acontecer uma outra quebra de recorde com essa proporção.
    A eliminação da Bianca foi por causa do retrospeto ao longo das 5 semamas que esteve presente. A carioca mostrou muita irregularidade e falta de posicionamento durante ao longo do jogo.
    Eu concordo com você dizer que a Bianca parece com a cantora e atriz americana Cher, inclusive eu tenho Dvds da cantora e também o Dvd das Divas.
    Só que a Cher eu creio que deve não ter tanta tatuagem, já a Bianca tem muitas tatuagens, cerca de 15. A Boca Rosa já se despediu do jogo e volta para a vida real vendendo cosméticos para os quase 9 milhões de seguidores.
    O BBB 20, os romances que o público sempre espera de preferência com química ficou mais uma vez devendo, os casais que foram formados, não decolou nada. Daniel e Marcela eu não acredito em vai dar certo, o Daniel chegou vindo da casa de vidro e atrapalhou a evolução da Marcela no jogo, por isso que ela caiu na preferência por causa disso.
    Gabi e Guilherme, achei um romance bem conturbado, o paulista quis terminar com a cantora e ficou chorando após a saída da Bianca, já a Gabi persiste em querer voltar para ele, mas ela ficou muito chata, só chora e está se perdendo, tem gente que acha que vai ser candidata a ir ao paredão, já que não está apresentando para focar no jogo e invés disso fica chorando por causa de homem, tá na hora do Guilherme de visitar um paredão, tá merecendo.
    A rivalidade entre Pyong e Prior deu uma bela sacudida no jogo, muitos embates e apresentando posicionamentos, o pessoal gosta de ver no reality para evitar o marasmo e evitar sonolência na edição.
    Para encerrar, a Mari dá uma de santinha e às vezes dá umas choradinhas de vez em quando, mas até agora a Mari não apresentou uma boa eficiência nesse jogo.
    Parabéns pelo brilhante texto, Trevisan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade amigo?

      3 embustes cansativos, e ta na hora de começar a eliminar os embustes logo, tem muito chato ainda ali, esse VH e essa Mari então...nussss.

      Obrigado pelo apoio de sempre amigo.

      Gde abraço.

      Excluir
  5. Rogério eu não concordo dessa vez com você,sabe porque desde do primeiro dia que Guilherme se tornou amigo dela,eles ficavam até tarde no jardim conversando só os dois da vida aqui fora,bem antes dele pensar em namorar a Gabi ficavam juntos e agarrado,se ele gostava dela e ela dele aí é outra história,a Gabi foi que entrou no meio,só que aí já era tarde eles já estavam muito próximo,de todas as mulheres ela era a melhor na minha opinião.veja a Marcela ponderada onde está esse empoderamento,veja a Rafa,pastora da lição de moral, entrou namorado o Léo da dupla Vitor,eu vi as fotos e o áudio,pensei que fosse fofoca,mostrou o áudio e as fotos dela com ele no avião dele, segundo Leo Dias ela foi o pivô da separação dele,isso eu já não sei,a Thelma tinha tudo pra render mais nada ainda,a Gisele também nada,hoje nos tt só pede a expulsão dela por ter batido na bunda do coreano e Daniel eu não vi mais acho exagero,as outras sem palavras. Por isso gostava dela Bianca,a mãe dela falou no bate papo,que ela tinha que procurar ajuda urgente pra parar de ficar botando a culpa na bebida,fora que ela admitiu os erros, agora voltar não tem nada a vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria...

      Amiga, entendo e respeito sua opinião e sua torcida por Bianca, eu até me lembro que vc me disse que estava gostando dela, mas infelizmente amiga, não consegui enxergar o jogo de Bianca, até tentei mas não deu pra mim.
      Eu concordo que a amizade deles pode ser verdadeira e que teve início antes do Gui ficar com Gabi, mas o homem precisa ter a sensibilidade de controlar essa amizade que pode ser confundida pela mulher que está namorando ele.
      O Gui, nitidamente era mais colado com a Bia do que com a Gabi, mulher nenhuma aceita isso, e colocar a camiseta da Bia, no paredão dela, namorando outra pessoa foi muito sem noção,... é uma amizade muito colorida e muito questionável.
      Mas vida e jogo que segue, e a volta dela seria inviável, por isso só fiz uma piada kkk.

      Bjos.

      Excluir
  6. Como sempre fantástico oseu texto Rogério,adoro seu humor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian...

      Obrigado minha flor.
      Fico feliz que tem gostado.
      Vamos seguir sempre tentando usar o sarcasmo e o bom humor né amiga?

      Bjos.

      Excluir
  7. Para mim a conversa na jacuzzi mostra o Guilherme dizendo que a Mari se disse sedutora e que fazia os homens sofrerem por ela. Ela tinha esse plano desde o início. O Guilherme relatou e o Petrix e o Hadson queriam usar o Gallina para devolver na mesma moeda. Depois a Mari ainda se fez de vítima. Falei desde o início que a Mari é desprovida de empatia por qualquer pessoa. Essa história de mulheres ofendidas e homens escrotos é roteiro para ganhar click, já que está na moda, mas o país é um dos mais feminicidas do mundo. A Bianca não recebe um exu, mas uma pombagira. Alessandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk oi ALe...

      Pode ser mesmo, uma pomba gira ou Maria cigana, kkkk.
      Essa Mari, se faz de vítima desde qdo era panicat, nunca queria realizar as provas do programa, e começava a chorar lágrimas de crocodilo.

      Abraço.

      Excluir
  8. Hj tomei coragem d comentar seu texto, Rogério. 95% das vezes que leio seus textos, concordo com seu ponto de vista. Desta vez, concordo contigo plenamente e ri muito com sua colocação de exu / Jennifer, pois para mim está mais pra pombianca gira, kkkkkkkkk, sacô?? ( como diria o Babu, afffff..... kkkkk)
    Pode parecer sadismo, mas não vejo a hora de começar a sair mais de um integrante por semana do BBB só pra ler seus textos em menor prazo de tempo, desculpe, sei que é cansativo e complicado pra ti quando chega esta época,mas confesso que aguardo ansioso seus textos toda semana, pois casco o bico com eles. (Quem sabe o votalhada(luis) nos brinde mais alguma vez nos surpreendendo com seu senso de humor como aquele link kkkkkk)
    Vida longa aos seus textos

    By Eduardo Silvio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu...

      Pq só hj, amigo...seja bem vindo sempre pra concordar ou discordar, fique a vontade.
      Mas fico ainda mais feliz e muito grato, que tem gostado.
      Poxa, fico muito lisonjeado com suas palavras, eu sempre tento usar um pouco de humor sobre tudo isso, pq as pessoas levam tão a sério, brigam, discutem por uma coisa que não nos leva a nada, depois tudo logo se acaba, eles vão pra um lado e o povo fica aqui brigado por besteira.
      O link da música fúnebre, homenagem do Luis, a minha morte por não aguentar mais o sacô do Babu, foi muito legal e espirituoso da parte dele, tbém gostei muito, kkkk.
      Tomara que eu consiga elaborar os textos, qdo começar os paredões relâmpago, tem muita gente ainda pra detonar ali.

      Forte abraço.

      Excluir
  9. Outra coisa, coitado do Jonas, que fez um excelente jogo no do bbb12, estar ao lado de Mari. Mas cada qual com cada qual em sua vida pessoal. Devo admitir que também não gosto de ninguém...os homens, apesar de ter tido preferências, são péssimos. E as mulheres são igualmente péssimas. Pyong é quem melhor joga, pois é inteligente, articulado, mas acredito que, enquanto pessoa, esteja no mesmo nível dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Ale.

      Inclusive sobre o Jonas, torci muito por ele no BBB 12.

      Excluir
  10. Grande Rogério, parabéns pelo texto!

    De início, não vi graça na Bianca, nem a conhecia. Aos poucos, por conversas dela com o Guilherme, vi algum conteúdo. Subiu no meu conceito quando revelou não julgar segundo as informações que recebe de outrem, mas, sim, indagando os acusados olhos nos olhos, procurando a verdade na fonte do problema e oferecendo a chance de uma confissão, regeneração e perdão, pois diz ter aprendido isso na pele. No mais, errou com o namorado, com a Gabi, no jogo etc.

    Sobre a Ivy, quando se pensa nas plantas da edição dá até pra deixá-la de fora, por puro esquecimento sobre sua existência mesmo. É incrível, tanto na edição da Globo quanto no PPV a moça parece não existir nem como figurante, lá no fundo da cena, como o Daniel, na maior parte do dia. Porém quando aparece, como você citou, nós só ouvimos palavrões. E olha que, minutos depois da chegada dos novatos à casa, a Ivy pediu atenção e policiamento, incluindo a si mesma, quanto aos xingamentos, porque, na Casa de Vidro, pôde perceber que há muito mais crianças assistindo ao programa do que se imagina. Se ela ainda estiver seguindo o próprio conselho, rapaz... Imagina quanto fala sem cuidado!

    A forçação cênica da Gabi e da Mari está tamanha que ambas poderiam ser as próximas a sair, depois os chatos VH e Gizelly e figurantes, Ivy e Daniel. De resto, não dá para reclamar, o agito está muito além de todo o BBB19.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo...
      Por isso eu falei,... deixem o Priong, e eliminem o resto.
      Bianca, não era de todo mal, já vi mulheres bem piores passando pelo BBB, inclusive nesse próprio, porém não consegui ver nada do seu jogo relevante.
      O casal da vitrine, parece que entraram na Disneylândia, as vezes nem lembro que existe uma Ivy, e o Dani boy, só lembro por causa das trocentas atenções que ele recebe diariamente.
      Mas é isso meu amigo, jogo que segue.
      Obrigado pelo carinho de sempre.

      Forte abraço.

      Excluir
  11. Parabens por mais um grande texto Luis.

    Eu sou como alguns aí que não conhecia a fundo a Bianca antes de entrar na casa.Eu so a conhecia pelo nome, pelo trabalho dela nas redes sociais mas eu não a seguia. Dos quase famosos a meu ver foi a unica que se entregou com a cara e a coragem pro jogo. Errando e acertando. foi expontanea ao extremo a ponto de perder até o namorado que tinha aqui fora. Mas no fim de tudo acho que o pós BBB vai ser bem proveitoso pra ela que é isso que vale no fim das contas pra quem tá lá dentro. Muito mais que o dinheiro do vencedor da jogatina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu amigo...

      Sempre espero e fico muito feliz com suas palavras, muito obrigado.
      Eu até disse que a Bia não foi das piores, gosto de usar o sarcasmo, mas tem gente muito pior que ela ali e de outras edições tbém.
      Já vi ela dizendo que sua marca está bombando graças ao BBB. Ela está feliz.

      Forte abraço.

      Excluir
  12. E ai amigo Rogério, adorei e como sempre rindo muito, vc é demais.
    Concordo com vc essa "Cher" viu a cena do Guiverme em que ele elaborou o plano para as meninas, mas não participou mas ela não liga né, ela adora "Ser humano" com defeito.
    Essa trama da Mari não vi e nem no tt, perdi.
    Não gostei desse seu pesadelo, estou com medo de ser verdade mas lembrei que estamos no bbb e não na fazenda. Sem neuras amigo.
    Paz e Luz
    bjuss
    Até..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara...

      Obrigado pelo carinho amiga.
      KKkkkk rir é sempre melhor que chorar né? é o que nos resta diante de um jogo que não nos sobra nem uma estaleca.
      Tento levar tudo na esportiva e no sarcasmo, pq as vezes me estresso, mas isso só me prejudica, então sigo os conselhos da minha amiga Hanne.
      Ainda bem que esse pesadelo ficou só no lúdico,... Deus nos free.kkkk

      Paz e Luz
      Bjos.
      Até.

      Excluir
  13. Rogério socorroooo fiquei com medo do seu pesadelo.
    Medo a parte adorei o texto como sempre.

    (Renata)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re...

      Que bom te ver de novo,...obrigado amiga.
      Ainda bem que era só um pesadelo. kkkk.
      Volte sempre viu!!

      Bjos.


      Excluir
  14. Gostei imensamente do seu texto, haja criatividade e vocabulário para usar sobre "esse bando " que não sei de que nome chamar. Esse ano tá difícil, mas difícil mesmo de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi DAS,...qto tempo.

      Fico muito feliz que está de volta, pq sumiu?
      Que bom que gostou, muito obrigado.
      Venha sempre Das.

      Abraços.

      Excluir
  15. Oi Vitor...

    Obrigado amigo, tmj
    Muito bom contar sempre com vc aqui.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.