22 janeiro 2020

BBB20 | Grupo Pipoca vence 1ª prova de imunidade


O Grupo Pipoca é o último a deixar a 1ª prova de resistência desta temporada do reality e ganham imunidade no 1º paredão desse BBB20.




O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

58 comentários:

  1. Por enquanto estou com grupo pipoca, adoro anônimos, e não sub celebridades .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro os anônimos Luna.

      Excluir
    2. Tamo juntas nesse time! Aliás, aproveito para consertar uma primeira impressão equivocada que tive em achar que só tinha gente feia, e dizer que a Marcela é muito bonita e tem alguns homens tb apreciáveis. Aos poucos é que terei realmente simpatia ou ranço por alguém, beleza física é detalhe, o que vale mesmo são as atitudes e carisma.

      Excluir
    3. Então Hanne...

      Como eu disse, a ala feminina é até mais elevada do que a edição passada, já a masculina é aquela água morna de sempre e como sempre alguns antas e enrustidos.

      Excluir
    4. Estou gostando do Camarote e do Pipoca principslmente das gurias. Do Pipoca # Giselly e Hadson fora

      Excluir
  2. São todos guerreiros só começaram a jogar o copo bem tarde ainda recuperaram , o Felipe foi um dos melhores nessa corrida , todos foram bem mas ele alguns como Thelma e outros que não lembro b em foram sensacionais..

    ResponderExcluir
  3. Achei a prova de resistência mais cascuda de todas as que já realizaram, pois além do esforço físico de subir e descer escada (o Babu não aguentou nem meia hora de prova), tinha a pressão psicológica de olhar para a qtde de líquido no copo gde que não podia esvaziar. Como não gosto de disputas onde um grupo ou time possa levar vantagem de alguma maneira sobre o outro, desde o mom que eu soube da existência de pessoas conhecidas, com milhões de seguidores nas redes sociais, para disputar com anônimos, já achei uma tremenda sacabagem do Boninho (até nos nome para as equipes), daí mesmo não tendo sequer tempo de conhecer os participantes do grupo pipoca, gostei de saber que ganharam essa primeira prova e que o primeiro paredão já será somente entre os do grupo camarote e já teremos um a menos.

    ResponderExcluir
  4. Segundo qm entende de física camarote perdeu a prova e é óbio q perderia." A vazão do líquido era maior no deles, comparado ao dos pipocas, com isso a tendência do líquido é secar mais rápido"

    Pipoca ganhou e infelizmwnte não terei a chance de eliminar o Hadson logo de cara. Realities e seus assediadores.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que essa prova ia rolar ateeee meio dia e mais pelo que eu tava vendo ontem mas aí acordei e ja´tinha acabado. 9 horas de prova e parabens ao grupo pipoca. comemoraram demais rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ontem comecei a simpatizar com uns e já detestando outros. Vi que uma guria tem 6 milhões de seguidores e acho injusto com aquele que tem poucos ( que são a família e alguns amigos). Espero que as duas que tem milhões não ganhe esse BBB. O Babu acredito que vai ser difícil ganhar alguma prova. Ele cansou rápido demais...

    ResponderExcluir
  7. O grupo pipoca venceu a prova de resistência com a duração de mais de 9 horas, mostraram que veio determinados mesmos esses inscritos, estão imunes e não correm mais risco de serem votados ou indicados na formação do primeiro paredão.
    Já o pessoal do grupo camarote acabaram sendo derrotados e qualquer um deles correm risco, já que o primeiro paredão vai ser formado somente os integrantes do camarote.
    Agora é aguardar quem vai ser o primeiro líder do BBB 20 amanhã.

    ResponderExcluir
  8. Sigo com Marcela q teve a mesma idéia do Pyong pra agilizar a prova e q o lider de torcida macho alfa rejeitou pq no pain no gain mas desistiu da prova #ranço

    ResponderExcluir
  9. E estou muito tendendo a gostar da Rafa do camarote se a adm do tt dela não estragar tudo aqui fora

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Pipoca

    Embora meu "rançômetro" começa a subir por alguns, como o falastrão psicólogo, o tal colt Hadson e a advogada que defende assassino, Giselly e pensa que ganharam a prova graças ao seu "mantra".
    Destaques ao The Flash Felipe e a simpática Thelma, gostei do desempenho de Marcela, embora acabou eliminada pela estratégia errada da equipe, porém mentora da estratégia de jogar o copo, ideia que antes, o Bruce Lee, já explanava na outra equipe.
    E achei a Fly, bem esforçada.Lucas e Guilherme fizeram o óbvio e nada além da obrigação, com quase 2 metros de pernas e mais "saradões".
    O técnico Hadson, como todo técnico, UM MALA. e o psicólogo que ainda não saiu do armário pelo físico até que foi bem,se falasse menos renderia mais ainda, enquanto o Babu, saiu babando e quase chamaram o SAMU.

    Camarote, foram muito bem,com mais mulheres e ainda o Babu morrendo com 15 minutos de prova, quem mandou o mágico não se transformar em The Flash e não hipnotizar a equipe adversária os mandando dormir?
    A Gabi, estou observando, talvez goste dela, os demais por enquanto, irrelevantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, curto sempre os os seus comentários. Parabéns e continue postando sempre seus textos e comentários. Boa noite para todos nós e que venha a prova do Líder amanhã. 💋💋

      Excluir
    2. Oi Mariana...

      Obrigado amiga, muito bom vê-la novamente.
      Estaremos juntos! boa noite.

      Bjos.

      Excluir
  11. Já me puxaram a orelha por não conhecer bem o Bruce Lee.
    Pois bem, é a chance dele nos mostrar mais nesse jogo, que aposto que muitos como eu não o conhece tanto,...vamos ver se ele consegue me hipnotizar, no mundo da lua tuuudo pode aconteceeeer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já foi em tudo q é programa de auditório. Tu deve estar assistindo pouca televisão,rs

      Excluir
    2. Não gosto da maneira pejorativa e preconceituosa como alguns do Pipoca se referem ao povo do camarote. Eu to gostando de todos do eles, principalmente das gurias, independente de qm sejam. #ranço Gisele e Hadson

      Excluir
    3. * o segundo post não era uma resposta, nem sei pq entrou como se fosse...

      Excluir
    4. Então, meu amigo, como vc pode cometer um erro tão grave desses de não conhecer o coreano? kkkkkkk E o pior que eu tb não, e olha que assisto bastante tv, mas não lembrava de te-lo visto.

      Excluir
    5. Pois é, e eu q assisto quase nada de tv aberta, o vi no Fabio Porchat, q sorte q eu dei, hahaha

      Excluir
  12. Não adianta,... por mais que a gente apoie e torça, durante essas provas de resistência, os FAT não resistem mais que os FIT.
    Por mais que os FIT, sejam chatos, entojados e metidos, essa vantagem eles tem, é preciso reconhecer.
    Quem não se lembra os sufocos que outros FAT de outras edições passaram?
    Ronam (16), Roberta (17), Paula (11), Rízia e Rodrigo (19),esse último só se deu bem na correria com Alan, e manca até hoje.
    Entre outros,nessas provas que exigem esforço físico, infelizmente os FAT acabam prejudicando a equipe.
    Subir e descer escada então, realmente é muito difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas teve uma "fat" q venceu No Limite, Léo Jaime venceu a Dança dos Famosos...

      Excluir
  13. Gizelly advogada já peguei ranço defendendo saidinha de bandido. Inclusive da Suzanne Von Richtoffen. Queria sabe se ela acharia justo um Feminicida que perseguiu a ex e depois matou, sair em saidinha temporária no dia internacional da mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2. Ela e o assediador lider de torcida podem dar as mãos e pegar o rumo de casa...

      Excluir
  14. E o que foi a Manu fazendo caras e bocas ao descobrir a câmera na hora de pegar o líquido? Tb estou em stand by sobre ranço, mas a Gizelly, advogada do diabo, já está encabeçando a fila, muito mandona, seguindo a Flayslane nesse quesito, aliás uma pessoa com esse nome, tem que ser muito barraqueira, revoltada a partir do mom que teve consciência de como seria chamada pelo resto da vida. Tem tb os nem fede, nem cheira, que ainda não disseram à que veio, como é o caso do Lucas Chumbo, a Mari, a Rafa, a Gabi, talvez sejam os mais deslumbrados como convidados vips do Boninho.

    ResponderExcluir
  15. Quem está sendo uma grata surpresa é o Felipe, muito focado e dando força aos outros na prova, me divertiu muito todo atrapalhado para trocar a sunga, depois que relaxou na piscina, e vestir uma roupa. Primeiro vestiu uma cueca preta por cima da sunga molhada e tentou tira-la pelas pernas da cueca. Ao ver que não conseguiria, tirou novamente a cueca, pegou uma toalha e sem amarra-la no lado, como todo homem faz, ficou segurando com uma mão e usando a outra para tirar a sunga, vi a hora ele soltar a toalha antes de fazer a troca. Qdo finalmente conseguiu estar de cueca, antes de vestir a bermuda, já amarrou a bateria do microfone na cintura, daí foi outro bota e tira, afrouxou e subiu o suporte do microfone, vestiu a bermuda e depois ajustou de novo. Pense numa pessoa enrolada, mas divertido de ver e pelo jeito dele de ser, tipo mamãe faz tudo, terei muitos outros episódios desses pra me divertir com ele.

    ResponderExcluir
  16. Giselly levou um tombaço e Manu caiu na risada, me representou muito hahaha Adooooro!

    https://twitter.com/equipecamarote/status/1220167012548255745

    ResponderExcluir
  17. Eu estava com uma insônia danada mas fui dormir assim q uma guria, q gritava pra caramba, resolveu beber água da piscina e bebeu 😱

    Enqto na roda da verdade as perguntas giravam em torno de qm pegaria quem. Q lástima! Só pensam nisso e já me fez rever meus conceitos à respeito de alguns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esperava essa imaturidade no programa média de idade baixa e muita gente fútil. O pior é ver gente com graduação sem noção alguma.

      Excluir
    2. Fui procurar qm era a guria q gritava feito gralha, q forçou estar bêbada e bebeu a água da piscina pra fazer vt: Flay. QM é a graduada? A Marcela? Falou umas merdas tbm né?

      Excluir
  18. Bom Dia a todos.Ótimo 2020.
    Não tenho uma idéia formada ainda dee algum participante. A única coisa que tem uma grande probalidade de acontecer nesse BBB20 é *um abalo 9 pontos na escala richiter debaixo dos edredons*.
    Salve! Salve! Votalhada.

    ResponderExcluir
  19. Os pais da Flayslane lhe deram esse nome e, de quebra, a falta de noção da família. Na primeira liberação de bebida, numa pequena confraternização encheu a cara como se não houvesse amanhã, gritava feito uma maluca e foi beber água da piscina. Não gostou de ter sido criticada por sua atitude e terminou a noite chorando como uma bezerra desmamada, sozinha, na banheira de hidromassagem. Essa já está merecendo tomar o rumo de casa pra ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Hanne.
      Mas essa que tem que ficar se não, como 100% reclamam de nao acontecer nada em alguns BBB's e tmbm podfe ficar monotomo como a maioria reclama.

      Excluir
    2. Bom dia Foco, pra mim um (a) bom (a) participante não é o que apronta babaquices botando culpa na bebedeira, mas pessoas competitivas nas provas, que não bota boneco com os perrengues de comida ou dormida, alegre, sempre de bem com a vida e, principalmente no trato com o restante do grupo. Acho que descrevi o que foi o Kaysar, meu eterno campeão.

      Excluir
  20. Manu parece perdida no churrasco, na festa estava visivelmente deslocada. Tvz seja indicada na famigerada justicativa "falta de afinidade" pelos boys topzera. Pra qm já namorou Chay Suede, o nivel é ooutro grau 😉

    ResponderExcluir
  21. Se vocês já estão detonando o Hadson, Gisely e Flay é por que eles são bons mesmo. Os 3 terão minha torcida até o fim. Não sou de desistir fácil não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq será q não me surpreendo...

      Excluir
    2. Neto Rio, cada um tem seu jeito de ser e particular de escolher por quem torcer, se vc prefere sempre os que as pessoas não gostam, ser do contra, tb faz parte e vc tem todo direito. Abs

      Excluir
    3. Eu não contesto favorito de ninguém...
      Mas Neto,... na boa... se vc só torce por pirraça aos comentaristas do votalhada, sem ter argumentos a favoritar o seu por merecimento ou simpatia, desculpa meu querido, o problema não está em nós, está em VC.
      Tens o direito de torcer por pirraça ou por ódio aos comentaristas daqui, eu só lamento por pensar que vc fosse mais inteligente.
      A mim pouco importa o seu ódio, deve ser bem amargurado na vida e tenho até pena, mas saber que vc torce pra embustes, não vai tirar meu sono, sugiro repensar estratégia se o intuito de torcer é apenas poder me afetar,... se isso te basta na vida para ser feliz, vai fundo, torça até depois do fim, mas saiba que a sua torcida não será suficiente em fazê-los campeões a menos que a maioria das pessoas estejam tão amarguradas como vc.
      Seja feliz, busque a luz.
      Sem mais...
      Forte abraço!

      Excluir
  22. Hanne...

    Então,... me chamaram atenção nomeu texto inicial sobre o BBB, por não conhecer o Ping Pong Lee e por não saber que ele é coreano.
    Parece que alguns não conseguem interpretar meus textos.
    Eu disse que sei pouco dele, mas não significa que eu nunca o vi antes mais gordo ou mais magro, apenas que quero conhecer a pessoa dele, até então eu só sei que faz mágica e é hipnólogo.
    Embora eu não veja canal aberto, exceto 2 ou 3 programas entre esses o próprio BBB, pois detesto apresentadores de programas, sendo que o único que eu gostava faleceu, Gugu Liberato. Eu já vi o Ping Pong Lee em vários programas, inclusive no Multishow.
    Mas a gente é mais cobrado do que os próprios participantes,... somos obrigados a saber e conhecer todos, kkkk
    E olha que nem descasquei meu verbo sobre ele, que julgo apenas o jogo de cada um tentando ainda usar de eufemismo, imagina qdo eu começar a deixar o eufemismo de lado, kkkk.

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério e seus apelidos hilários, Ping Pong Lee é ótimo!! kkkkk. Estou até simpatizando com ele, é do tipo que está sempre observando seus colegas não os vendo apenas como concorrentes no jogo. O Guilherme comentou que estava dormindo no chão, todo encolhido com frio e acordou com ele vindo cobri-lo com um edredom. Amo pessoas solidárias, além de muito inteligente. Bjos

      Excluir
    2. kkkkk

      É amiga, vou esperar pra ver o jogo dele, mas se continuar assim tem chances de eu favoritar entre os 3 mais.
      Eu admiro demais a educação dos orientais, mesmo que o Ping Pong Lee, seja brasileiro, (coitado), carrega sua cultura nas veias.

      Bjos.

      Excluir
  23. Jujjuu...
    Na verdade, eu tbém já vi o Ping Pong Lee, em vários programas e já um bom tempo não assisto mais canais abertos, exceto 2 ou 3 programas, inclusive o BBB entre esses, odeio apresentadores brasileiros, e o único que eu admirava, faleceu...Gugu.
    As pessoas as vezes precisam saber interpretar os textos, pois eu disse que sei pouco dele, o que sei é que é mágico e hipnólogo, o que não quer dizer que eu nunca o tenha visto.
    O BBB é a chance que ele tem de mostrar a pessoa dele por trás do mágico e hipnólogo, esse artista eu conheço, quero conhecer o jogo e a pessoa dele, não posso torcer por causa de sua arte mas pelo seu carisma, esse é o atributo que ele precisa me convencer, mas parece que as vezes é preciso desenhar.
    E não é só ele,...de todos que estão ali ou já estiveram, não me importa o que faz ou deixa de fazer, sempre busquei conhecer a pessoa e o seu caráter principalmente dentro do jogo, sempre foi assim mas sempre preciso desenhar pra alguém, é impressionante.

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado...

      Não fui eu q puxei sua orelha por não conhecer Pyong Lee, melhor esclarecer né já q o povo adora me detonar e já vi risinhos me provocando. Como eu disse, tb assisto pouco tv aberta, não gosto de programa de auditório e o vi por acaso no Porchat pq sou a nervosa do controle remoto hahaha.

      E sim, o q importa é o jogo lá dentro, mas duvido e o dó q qd sai a lista ninguém vai fuçar a vida do povo, principalmente qd os famosos não são tão famosos assim. Eu gosto de saber qm é qm e o q faz aqui fora, até mesmo pra saber se vale minha torcida.

      Abs e chá de maracujá,rs

      Excluir
    2. Mas minha flor...
      Eu não disse que foi vc não,... só te explanei o ocorrido, em resposta ao seu comentário.

      Eu não preciso de maracujá não, precisa muito mais que isso pra me tirar do sério, eu apenas devolvo em sarcasmo ou no mesmo tom de grosseria conforme as patadas que tbém recebo.
      Tem pessoas que são concavas e outras que fazem questão em ser convexas, pq sentem prazer em contrariar e discordar, se a gente alimenta, a pessoa se farta até um dia explodir feito a dona redonda. Pois o prazer dessas pessoas vazias é apenas poder afrontar. e de vazias buscam se saciar de intrigas.
      Já sou vacinado contra esse mal.

      Bjos.

      Excluir
  24. Que inveja da Hanne Rogério e outros,já estão simpatizando com alguns participantes,e eu até agora nada nenhum,até agora só sei com quem o meu santo não bateu kkk palma pra vocês que já estão balançando a simpatia por alguns,eu acho que fiquei muita traumatizada com a última fazenda,e o último BBB, mais vou me esforçar Rogério Hanne realmente o mágico já foi em todos os programas de tv ou quase todos,no Silvio Santos já foi várias vezes no quadro que o Silvio tem no programa,desses tal conhecido só conhecia ele, agora se ele vai conseguir hipnotizar o público a favor dele é outra história.sei que a esposa está grávida de oito meses,só isso que sei dele.vamos aguardar a casa de vidro pra vê se me empolgo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, minha preferência por programas de tv é mais no jornalismo, passo mais o tempo na Globonews e, raramente assisto esses de auditório, principalmente no SBT ou Record, não vejo mesmo. Como disse no comentário do nosso amigo Rogério acima, algo que está me fazendo gostar dele é uma demonstração de ser solidário e observar as necessidades dos outros, como aconteceu com o Guilherme, que ele tentou ajudar com o frio que sentia. Qto aos ex-BBBs que estão sendo cotados pra entrar, o Serginho (BBB10), o Alberto Cowboy(BBB7) e o Vinicius(BBB19) me agradariam, porém se a Ana Paula Renault não entrar, já está de bom tamanho. Bjos

      Excluir
    2. Oi Hanne pior é que eu se não assistir Eliana e Silvio, não teve domingo, não me concentro que no dia seguinte é segunda feira kkk agora eles estão reprisando os programas pois estão de férias,mesmo assim continuo assistindo. Será que Siri vai pra casa de vidro?ela falou no Serginho que fosse convidada iria com prazer,vi o Alberto caubóy no messa redonda sexta passada,nossa o cara tá tão acabado que demorei pra reconhece lo, concordo com você não entrando Ana Paula,já valeu, quando disseram que ela estava cotada pra entrar falei pra mim não assisto esse BBB por nada, quanto ao mágico ele ia muito em programa de auditório,pra quem não assiste esse tipo de programa fica mais difícil de conhecer,eu nunca vi esse Babu em lugar nenhum,nem a Manu Gavassi que e cantora não conhecia. Faustão só assisto na época da dança, Faro não vejo, Geraldo Luiz também não,agora Eliana e Silvio dificilmente eu perco. Não citei teu nome e do Rogério no caso do mágico achando que vocês tenham obrigação de conhecê-lo,só mencionei porque ele ia em programa de auditório,apenas pra constatar,nada além disso.abs.

      Excluir
  25. Meu "Rançômetro", já está explodindo...

    Sempre tem que ser assim:
    O ranço chega antes do favorito.
    A pessoa vai e dá o sangue na prova, canta louvores...
    Chega a cachaça, aí a pessoa acha bonito pirar o cabeção só pq está na globo, bebe meia lata de cerveja, DISSIMULA que está bêbada pra poder pagar mico e se livrar depois da ressaca moral e vergonha alheia e poder justificar um dia mais tarde ao filho que no momento tem apenas 2 aninhos, que a mamãe só causou baixaria em rede nacional beirando a loucura de querer beber água da piscina, só pq queria se aparecer para as câmeras, mas não tinha nenhuma melancia pra pendurar no pescoço.
    Mamãe ainda, precisa justificar que a mesma boca que canta louvores, é a mesma boca imunda e fedorenta de tantos palavrões que proferiu se achando a pessoa mais animada da casa enquanto os anormais só queriam ser gente.

    Nessa hora, fico imaginando eu nesse lugar convivendo com essa embuste, com certeza não ia prestar, pois se no momento ela me pede pra beber água da piscina, ou eu a empurrava até ela se afogar, ou lhe dava água da privada de canequinha.
    Pq no mínimo essa retardada já deve fazer isso ou então esqueceram de dosar seu gardenal.
    Tenho pena do filho.
    Os berros me irritaram, agora até a voz baixa me irrita, e no mínimo ter que aturar por 2 semanas...haja...
    Como dizia Diego Grossi, chama os desempregados pq essa daí vai dar trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, nossa vibe é sempre a mesma, tb estou subindo meu ranço por essa criatura que faz jus ao nome de tão sem noção que é, o tempo que ainda teremos de atura-la no programa vai depender de sua torcida aqui fora, pq no primeiro queridometro divulgado ela já reclamou dos emojis que recebeu.

      Excluir
    2. Pra vc ver q não dá pra analisar o participante apenas dentro da casa, se assim fosse vc não saberia q ela tem um filho pequeno. Uma coisa está ligada na outra. Hadson assediava a ex mulher com msg no wtpp. É um motivo pra eu jamais torcer pra ele.

      Excluir
  26. Boca Rosa tem compromissos no carnaval e a mulher de Pyong Lee está grávida de 9 meses, o q me leva a crer q os dois estão só d passagem. Sei não, aí tem...

    ResponderExcluir
  27. Ainda não estou assistindo como eu quero. Só tô vendo a edição mesmo. Já já fico ligado nesse BBB20. Até ag0ra tô mais perdido que cachorro quando cai da mudança.

    ResponderExcluir