23 janeiro 2020

Agata-Triste | Nada de novo no Front

Texto recebido em 23/01/2020

“... e nem piratas nem borrascas nem dragões, vão me impedir, de ser feliz...”

Primeiro encontro com nossos queridos, não poderia ser diferente: à primeira vista, como os 19 últimos BBBs, todos somos semelhantes, todos nos amamos, todos seremos brother ‘lá fora’, nosso signo é compatível, somos sinceros, primamos pela verdade em primeiro lugar, ninguém mente (só alguns), nosso foco é o jogo e o prêmio!!! Enfim com pouquíssimas divergências, ninguém apresentou nada a adicionar, ampliar, brilhar.

Algumas figuras de destaque como (claro!) Pyong, Babu, a tímida Manu, nossos outros irmão vão ter que mostrar, ao longo das próximas semanas ao que vieram.

Temos a ala dos sarados com PX, ‘os’ Lucas, Hadson. Os fofinhos Babu e Victor Hugo; a silenciosa Thelma, a barulhenta Flayslane, as gatas Mari, Gabi, e Rafa, as alternativas Marcela e Bianca, a acanhada e queridinha Manu, o gato Guilherme, o virgem Felipe, a porreta Gizelly e por fim, o encantador de cérebros, Pyong.

Está ai o exército, a banda, o grupo, a classe, o povo, a comunidade, o time, a equipe, agremiação, panela, patota que irá nos envolver nos próximos três meses.

Sinceramente, estou aguardando muito barraco, muito triangulo amoroso, brigas, lágrimas, arrependimentos, cansaço, provas incríveis, expulsão, em suma, TUDO de estressante que um reality possa apresentar para o grande público!

Hasta La vista, Baby.

Beijinhos.


18 comentários:

  1. Penso q Babu não vai dar conta e vai pedir pra sair...Manu é good vibes, gosto dela e das caras q ela faz de qm não tem a menor idéia do q está fazendo ali, é tipo eu num baile funk hahaha...Já temos a gralha da edição q fica bêbada com 3 latinhas de sei lá oq e tem a idéia genial,#sqn,de beber água clorada da piscina...acho q teremos Marcela beijando bocas femininas oq vai chocar o sofá mas nâo só o sofá...Pyong é muito divertido só espero q não se torne caricato feito Kaysar...acho q teremos muitos casais...E aquele muro serviu praq mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito das conversas do Pyong e do Victor Hugo. Mas esse BBB certeza que vai levar uma mulher estilo caprichete, eles não tem o perfil de agradar o publico que vota.

    ResponderExcluir
  3. Essa vida regida por signos, como diz o texto da Ágata, já está além do limite entre esses jovens de hj. Odeio isso, sou de libra e nem por isso entrego meu destino aos astros, tenho nada a ver com os librianos desse programa,apenas algumas coincidências, as mesmas que tenho de vários outros signos.
    Tremenda palhaçada isso, daqui a pouco está um arrancando o couro do outro e nem vão se lembrar dessa besteira de signo,... é até pecado inclusive, consultar a Bíblia que é bom, nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou sagitariana de 18/12. E como o signo diz nativas de Sagitário tem a personalidade forte, são alegres, cheias de energia e otimismo. Os sagitarianos tendem a ser aventureiros e a prezar bastante pela liberdade. Não são manipuláveis e não babam ovo de ngm. Essa sou eu! Pra mim é pura coincidência porém no creo em brujas, pero q las hay, las hay, rs.

      Nem sabia q tava rolando esse papo de signo na casa....

      Excluir
  4. Mas Jujjuu...

    Eu até busco uma ou outra informação sobre os participantes, mas nada que me deixe viciado e doente por isso não. Essa biela ainda não está batendo em mim não, kkkk
    Eu só sei do filho de 2 anos da tamanduá-bandeira, pq assisti ela dizendo na estréia do programa.
    Qto ao Hadson, não precisa saber que não presta antes de entrar no jogo pra não torcer por ele, os babacas e mau caráter, mostram a fuça logo de cara.
    Os embustes refletem no jogo o que são de fato, não precisam serem julgados pelo que fazem aqui fora ou fizeram no passado, basta saber julgar pelo que fazem no jogo, para que não continuem fazendo após o jogo.
    A Gleici uma das maiores plantas de todos os tempos, só venceu prova que jogou com a fedorenta, nunca venceu uma resistência, foi julgada pela história de vida e venceu, menina insuportável e antipática, se tivessem a julgado pelo seu jogo de lesma morta, jamais venceria.

    Obs.: Tem gente que a cumprimentou sem saber que vc é a Jujjuu,... eu acho,... posso estar errado.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acho q não sabia mesmo,rs. Eu fui irônica, mas pra mim o q passou passou, não sei nem oq comi ontem qt mais guardar rancor de qm nem conheço por causa de BBB...

      Excluir
    2. Boa noite Rogério , quem é a tamanduá bandeira ? kkk . Eu ñ sei que é quem ainda , ñ consigo ser fã do bbb e assistir sempre , assisto um pouco e logo mudo de canal , gostava e até tinha pvv, mas antes das redes sociais tomarem conta das votações, qdo era decidido nos telefonemas ,enfim.. Eu concordo que Gleice foi coadjuvante e venceu sem.merecer....Qdo a vi no Serginho Grossman é que vi o qto era falsa , se fez de boazinha e ali no programa estava toda falante , desinibida , totalmente diferente de qdo estava no bbb, só ela queria opnar o tempo todo e ñ deixa ninguém falar , cortou o Rafinha , uma chata arrogante..
      E sabe o que me irrita mais ? A histeria , os gritinhos qdo caiu o muro e todos se abraçaram ,ficam todos muito deslumbrados .Eu acho que a edição seria histórica se fosse com ex bbbs , os eleminados das primeiras semanas , por exmplo , sei lá , seria uma segunda chance pra se mostrarem.um pouco.mais ....Não curto influenciadores digitais ñ sigo nenhum Tenho opinião própria, pra que me deixar influenciar por outras pessoas , eu hein ?!🙂

      Excluir
    3. Oi Coralina...

      Boa noite amiga,...a tamanduá-bandeira é uma cabeluda bi-color, (preto e rosa) que atende pelo nome bizarro de Flayslane.
      Diz que canta, até louvores, mas bebeu meia lata de cerveja e já deu piti, começou a soltar um monte de palavrões e querer que todos bebessem água da piscina com ela, totalmente transtornada, maluca e querendo aparecer mais que todo mundo.

      Amiga, concordo e assino embaixo tudo que vc falou, parabéns...
      Tbém não curto e nem sigo influenciador algum, até pq não sou influenciável e nem gosto desse termo.
      Estou com vc.

      Bjos

      Excluir
    4. Obrigada , mas quem escreve e se expressa bem aqui é vc , Luiz , Hanne e agora Ágatha .Bjos

      Excluir
  5. Maria Oliveira Pontes...

    Oi Maria...

    Pra te ser sincero, favorito mesmo ainda não tenho, no começo é tudo oba oba, festa da uva, todos bonzinhos e de máscara, outros já deixam a máscara cair logo com meia lata de cerveja.
    Só teremos um termômetro depois que o jogo começar de verdade, mas ranço já tenho de alguns e outros estou observando, mas no fim ganha quem tem mais seguidores então pouco adianta torcer.
    Tenho dificuldade em gostar das pessoas de cara, mas depois que gosto defendo firme
    Tem um mistério envolvendo a Boca rosa e o Ping Pong Lee, talvez sejam eliminados logo,... vamos aguardar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Esse Babu babão, não entende nada de BBB.
    Coitado, os outros vão comê-lo com farofa.
    Pensou até que os Pipocas, não sabem que estão imunes e que só os Camarotes vão a berlinda. Pensa que é adorado por todos, e já declarou que jogará em grupo por conta dessa adoração.
    Quem vai contar pra ele, que todos ali só gostam mesmo da comida forno e fogão dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babu vai votar na Manu pra fazer média com os machos q estão nem aí pra ele.Só se salva Pyong mesmo. O resto da macholândia me dá asco, só bostejam pela boca. Guilherme disse q não chora pq não é viado, Hadson não pega Marcela pq ela não é magra e por aí vai...

      Excluir
    2. *só se salva Pyong mas ele não ta mt preocupado em ficar ou sair oq me faz não torcer por ele...

      Excluir
  7. Não venham responder comentários de outras postagem aqui.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato pra quem não tá na "disputa" ficar lendo o que não tem a ver com a postagem.
      Pra isso tem o Chat...
      http://votalhada.com.br/chat/

      Excluir
  8. Só vou conseguir ter uma noção de quem é quem nessa competição depois da prova do lider,do anjo e o primeiro paredão formado. De começo é sempre assim desde que o BB existe: todos são muito amigos! Mas ao que me parece esse BBB em poucos dias já superou o marasmo que foi o bbb passado. A conferir. Até mais...

    ResponderExcluir
  9. O problema maior é que por mais q sejam rigorosos na seleção e procurem *alguém diferente* acaba caindo na mesmisse, ou seja, mais dos mesmos. Fazer o que se aqui fora é assim mesmo. O q nos resta é assistir, criticar, amar, odiar, etc.. enfim, vamos nos divertir, pois esse é o propósito do programa.

    ResponderExcluir
  10. Owww Agatha Triste !! É a Kina. O Babu já perdeu pontos na apresentação com aquela fatídica frase " tá na hora de um preto favelado ganhar o BBB".
    Vitimismo tira todo o tesão. Aquele porta louca que é o arquiteto eu acho e insuportável....o surfista tmb...o atleta ainda estou pensando no caso dele. A Flas.... nao sei o que voz de gralha, chata pra caralho já pode sair. As outras ainda estão em observação.
    Beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.