17 julho 2019

Power Couple Brasil | Drika e André Marinho eliminados com 29,72% dos votos


Drika e André Marinho foram eliminados do Power Couple Brasil com 29,72% dos votos. Eles disputaram a preferência do público com Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (70,28%).



23 comentários:

  1. O tiro da produção de eliminar a Ju e manga saiu pela culatra,eles acharam que Mariana os se vingar da Ju escolhendo o outro poder,e sabia que Nicole tirava a Ju manga,bem feito produção. Graças a Deus fiquei dessa Drika e desse André molenga, Nicole vai perder a última prova com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Miséria! Só isso tenho para dizer...

    ResponderExcluir
  3. Se Nicole tem 8 milhões de seguidores não deveria estar no programa
    Resumo: os outros casais foram só escada ou coadjuvantes como queiram.
    Agora Nicole diz que Ju é maravilhosa .
    Chama Clara de Clarinha .
    Mas lá foram falou para o Bimbi não fiquei lá porque me senti excluída .
    Toda edição mostra ela se sentindo excluída ou chorando de fingimento.
    Perdeu a graça do programa.
    Ganha quem tem mais seguidores
    Vai ser igual o casal que ganhou o último porque eram corintianos e da Escola de Samba gaviões da Fiel .
    Eram os piores de provas.
    E Aritana e Paulo que eram imbatíveis nas provas de casais e acumularam o dobro dos vencedores ficaram em segundo lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrada, o casal que não tinham um bom aproveitamento nas provas do Power Couple 3, Tati Minerato e Marcelo Galático foram o casal power e levaram a quantia de 303.000, Aritana e Paulo tinha o acumulado de 690.000, mas como ficaram em 2°lugar, levaram apenas 20% do acumulado total, cerca de 122.000

      Excluir
  4. Esse programa e uma vergonha tudo mentira queriam 4 tirar Ju e Manga e acabaram eliminando Drika e André, Parabéns Daniel e Mari vocês jogaram bonito e pra mim vão ser os vencedores pois jogam muito bem,quem tinha que sair era o casal fantasma Nicole e Bimbi o trouxa. A outra eliminação de Nicole e Bimbi foi mentirosa só saíram porque iam colocá-los de volta na repescagem vergonha .

    ResponderExcluir
  5. Com certeza se Mariana/Daniel fossem escolher o outro poder, iria com certeza o casal Juliana/Ricardo estariam eliminados, mas ainda bem que tiveram coerência de escolher o casal Juliana/Ricardo para apostarem all-in em todas as provas de forma obrigatória no último ciclo da temporada.
    Drika/André enfrentaram a 7a.DR, não resistiram e foram eliminados
    Nicole/Bimbi foram salvos mais uma vez pelo público e estão na Semifinal.
    Começa literalmente a caminhada para a Grande Final.

    ResponderExcluir
  6. Nicole beijando o chão além de ajoelhar os dois e demais para o meu coração.
    É surreal .
    Da nojo

    ResponderExcluir
  7. o que a produção fez foi so comprovar o quanto e manipuladora descarada. Nicole da outra vez perdeu pra essa mesma Drika e agora ganha com 70 % .

    Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. Que Drika/André estavam fazendo hora extra na casa, e que só seriam eliminados disputando uma DR em dupla com o casal protegido, ninguém tem dúvidas. Que estão os três casais que melhor se empenharam e ganharam as provas, nesta reta final, tb é fato! E, se a última eliminação for através de uma prova, tb sabemos que o diretor/padrinho não permitiria a saída de sua afilhada e deixar os Nicoletes querendo destruir os estúdios da Record.

    Mesmo com todas essas constatações, que nos desanima assistir um reality tão nojento como esse PC, não poderia deixar de registar o orgulho cada vez maior de torcer pelo casal penta power e que a percepção inteligente do Daniel fez com que escolhessem a opção correta, uma vez que a decisão entre os poderes só poderia ser feita após a volta de um dos casais salvos pela casa, que no caso foi Ju/Manga e seria a opção para que não sacrificassem Clara/Andre, como a Mariana imaginou, até pq estava escrito que teriam de escolher entre "os casais que não estavam na DR", assim sendo, não teria sentido existir apenas um, que não lhes daria direito de escolha.

    Deu ruim pro Carelli dessa vez, que encontrou pela frente alguém mais esperto do que ele, porém confesso que adorei a escolha do poder e a decisão final da DR, embora por mim teriam saído os dois casais restantes. O casal Nibim era óbvio que seria o vitorioso, só não com uma porcentagem que até Deus duvida.

    E vamo que vamo com sangue de barata e sem nenhuma expectativa de surpresa sobre o casal campeão, assistir a reta final de um reality show mais injusto e manipulado, de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  9. E logico que as provas serao bem dificeis de se cumprir, e tendo que apostar tudo e logico que Ju e manga estaram na proxima DR e com certeza sairão

    final mais que previsível e manipulado

    ResponderExcluir
  10. Marmelada marmelada marmelada marmelada marmelada marmelada marmelada marmelada marmelada
    Porque não dão logo o prêmio de vencedores ao casal depressão.

    ResponderExcluir
  11. É triste assistir casais comprometidos com a proposta do programa e a direção colocando um casal com o prêmio ganho.
    O jeito é não dar IBOPE e detonar a próxima edição.
    Você ver casais reais sendo usados para dar um prêmio para um casal que não passa verdade nem na sua relação .
    Ver uma mulher fazendo papel de excluída quando na verdade ela que excluir os outros .
    Nicole só deu atenção aqueles que se renderam a ela porque ela se acha a estrela .
    Por isso que o vencedor tinha que ser sim o casal que mais ganharam as provas Deixar fã clube que fica em casa votando e empresário que monta esquema de votação em massa, decidir o programa é muito desmotivador assistir .




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou tudo, a proposta do programa em si e bem inretessante com provas bem boladas e relação de casais , vc se mata em provas, faz apostas corretas e no final o pior casal em tudo ganha o programa por causa de fa clube , audiência e de carelli ......sunceramente e podre e no final so um ganha.

      porque todo esforço em provas, ?

      Excluir
  12. Chegou a última semana do Power Couple 4, eu quero agradecer a todos do Votalhada pelo comentários que cada vez que eu faço os meus textos sobre a prova de gêneros e dos casais, eu vejo que os comentários em meu espaço virou um verdadeiro fórum de opiniões sobre as manipulações visíveis que estão acontecendo nessa 4a.temporada do Power Couple, que infelizmente contaminou a competição do jogo dos casais em virtude da proteção do casal Nicole/Bimbi feito pela direção.
    Mas eu vou dizer na minha sincera e concreta opinião,vai pintar uma tremenda injustiça se derem Nicole/Bimbi como vencedores do Power Couple, porque quem vence o Power Couple é aquele é o casal power da temporada ou seja aqueles que lutaram bravamente para vencer as provas, ter uma boa sintonia,convivência e principalmente competência e pelo que estou vendo que os outros casais estão sendo prejudicados pelo motivo da manipulações consedidas pela direção.
    Podem até ter gente que pode descordar comigo o que vou dizer, mas para mim moralmente o casal power da temporada é sem dúvida o casal Mariana/Daniel, com certeza gostaria de ver e merecer como vencedores.
    Agradeço ao Luis por conceder usar o espaço para fazer os meus textos falando sobre as provas do Power Couple e espero que me convide novamente, se caso houver a próxima temporada do Power Couple, em 2020.

    ResponderExcluir
  13. a nicole, como bem disse o daniel, pensou que ia ser venerada .... por isto adotou esta estrategia de excluída. e vamos torcer para esta direção tomar vergonha e deixar vencer o melhor....mariel

    ResponderExcluir
  14. Minha torcida Ju e Manga .Determinacao e ética

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ética de se vender por 10 mil? Estamos ligados... Ganham não.

      Excluir
  15. A votação de ontem foi mixaria, pois quase ninguém tava afim de votar. So votaram os malucos fanáticos do casal maluco. Drika tunha q sair com qqer um, tava chata e insuportável.

    ResponderExcluir
  16. Em breve teremod a separação do casal Drika e André. Se entraram no programa para segurar o casamento quebraram a cara, pois desandou mais ainda. Ele só entrou no programa para realizar um sonho dela, pronto, sonho realizado e cada um para um lado.

    ResponderExcluir
  17. Ja saiu o resultado da prova das muheres
    pra variar ganhou mariel perdeu ju/Manga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é semifinal, amigo. Comprir provas é fundamental nessa altura

      Excluir
    2. Boa! Esse casal Ju/Manga se acha. Parzinho falso igual uma nota de 3 reais.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.