15 julho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Casais, por Sergio Silva


Texto recebido em 16/07/2019

Na prova dos casais do penúltimo ciclo da temporada, um deles tinha que ser escolhido para ficar na furadeira e um outro na plataforma de orientação e resolveram definir como a esposa na plataforma de orientação e o marido na furadeira.

O objetivo da prova era de furar a madeira para esvaziar os oito cilindros até aparecer totalmente os corações e depois de completadas, as esposas que estavam na plataforma para descer até parar o cronômetro e encerrar o desafio.

Os maridos que estavam na furadeira, eram orientados pela esposas, eles tinham o direito de fazer mais de um furo na madeira no alvo onde estavam os cilindros e tinham que deixar cair toda a areia azul para aparecer totalmente visível o coração de cada cilindro no total de oito e depois as esposas que estavam na plataforma eram avisadas assim que aparecia visível os oito corações. O casal que fizesse o melhor tempo, venceria a prova.

Nicole/Bimbi ficaram com a vantagem em virtude da árvore do poder da semana passada, começaram a partir do segundo cilindro.

Mariana/Daniel foram os vencedores da prova dos casais com o tempo de 21m44s com uma diferença de 21 segundos sobre o casal Clara/Coelho que fizeram a prova em 22m05s.

Mariana/Daniel fecharam o ciclo com o saldo em 126.000 e vão ter o direto a acesso a árvore do poder escolhidos pelo público que pode haver modificações.

Nicole/Bimbi terminaram a prova em terceiro, mesmo com a vantagem na prova, foram direto na DR pela quarta vez.

Juliana/Ricardo ficaram em penúltimo na prova, mas vão para a DR por causa do saldo, o casal vão para a berlinda pela primeira vez.

Drika/André terminaram em último com o tempo de 48m42s e estão na DR pela sétima vez.

A 11ª DR está formada Drika/André x Juliana/Ricardo x Nicole/Bimbi. Quem será que vai ser eliminado a 9 dias da Grande Final?

Mariana/Daniel já estão oficialmente na Semifinal, vamos ver quais serão os outros três casais que vão estar a um passo para a Grande Final.



13 comentários:

  1. Essa prova de casais mais uma vez foi idealizada para beneficiar Nicelo. O ogro é alto, não precisava usar o "tablado", o que era uma vantagem em termos de tempo. Porém, nem assim conseguiram ganhar. São fracos demais e a falta de sintonia entre eles é notória. Não adianta ele ficar fazendo declaraçoes de amor a toda hora. Nao cola... Se vencerem o PV será a maior marmelada da história dos RS.

    ResponderExcluir
  2. Esse casal Drika e André estão precisando de muito óleo de peroba, André é muito cara de pau,frouxo ao extremo,molenga ao extremo,e ainda tem a cara de pau de falar que todas as provas que se deram bem,foi na calma, alguém pode me falar qual provas eles foram bem?? Ou eu estou maluca, é muito VT pra imprecionar o pulblico,comover o povo.. é justo a Ju que dá o sangue sair e Drika voltar?? é justo isso pessoal??

    ResponderExcluir
  3. Tomara que salvem a Jumanga e na votacao do público vá Drika e casal cagao. Aí por peninha a Drika volta e Maria do Bairro bye bye...Ai da prá aguentar mais uma semana essa insuportável Drika e seu capacho.

    ResponderExcluir
  4. "Mariana/Daniel já estão oficialmente na Semifinal"?
    Não sei não... Ainda teremos as marmeladas e safadezas da árvore do poder do Carelli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana/Daniel ganharam a prova dos casais e ficaram com a imunidade, ou seja eles já estão na Semifinal, mas ninguém duvida que a árvore do poder é o principal elemento surpresa para sofrer alterações, já Clara/Coelho esses não são semifinalistas, porque pode aparecer de repente o poder da árvore de escolher um dos casais que estão na DR e trocar com um outro que não estão na DR, no caso de Clara/Coelho que não estão na DR, mas não estão imunes, esses correm risco de irem a berlinda caso houver um poder de inversão da árvore.

      Excluir
  5. Os poderes da árvore serão

    troque alguém da DR pelo casal do sofa

    cancele a votação e ganhe vantagem na prova dos casais ou vc nao disputará prova dis casais

    Moral da história
    Nicole vomtara da DR

    W Mariana nao correrá risco de ir para uma Dr

    As duas mariana e Nicole estarão numa final

    É. isso !

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente concordo que o André Marinho demonstrou que a preparação física não é o forte dele, logo no primeiro cilindro, ele já demonstrava cansaço e a Drika estava desesperada porque ele estava bem vagaroso e ela preocupada com o tempo, por causa disso eles foram a DR pela 7a.vez, porque fizeram o tempo mais lento.
    Já a Nicole eu achei uma péssima guia, ela achava que o Bimbi tinha terminado de furar todos os cilindros, mas o Gugu dizia que faltava um. A Nicole teve um erro de cálculo na orientação e o Bimbi ficou desmatelado e perderam muito tempo
    A Juliana foi até bem na orientação, mas o Manga achou a prova mais difícil e não sabia onde era a esquerda ou direta quando a esposa orientou,o casal acabou em penúltimo.
    O destaque ficou por conta de André Coelho e Daniel Saullo, eles montaram muito bem a estratégia, deram o furo no primeiro cilindro e partiram para os outros cilindros sem perder muito tempo. A Clara foi uma excelente guia e o Coelho demonstrou tranquilidade e energia.
    Já a Mariana foi bem como guia, apesar que o Daniel começou a prova um pouquinho perdido, mas ele teve a calma e depois conseguiu se recuperar e terminaram vencedores da prova com uma diferença de 21 segundos sobre o casal Clara/Coelho.

    ResponderExcluir
  7. Não aguento as caras o bocas da Nicoli, parece que não aguenta mais estar no programa. Que está fazendo um favor ao público estando ali aff.

    ResponderExcluir
  8. Esse casal Andre e Drika ja estão fazendo hora extra.Na verdade ela não parece preocupada em manter o casal
    A todo momento desmerece o marido com os outros participantes que demonstram constrangimento com o tipo de comentário .Dessa vez se for pra DR vou votar muito pra sair

    ResponderExcluir
  9. Estou surpreso com os saldos das contas conjuntas:
    Jumanga 884.000
    Mari 833.000
    Clara 724.000
    Maria do Bairro 583.000
    Drika 498.000
    Esse PC com certeza é o que apresenta os maiores saldos em relação aos anteriores.
    E ainda tem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe importante sobre os saldos da conta conjunta, nessa parte foi a melhor de todas as temporadas, dessa vez tiveram mais ousadia nas apostas, com isso o casal vencedor dessa 4a. temporada do PC vai ganhar uma quantia bem maior do que os casais vencedores das últimas duas temporadas:No PC 2 o casal Nayara/Cairo levaram 399.000, no PC 3 o casal Tati/Galático ganharam 303.000, na primeira edição o casal Laura/Jorge ganharam o prêmio de 697.000

      Excluir
  10. Chegou a hora de tirar Nicole e Bimbi se o Carelli deixar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.