14 junho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Homens, por Sergio Silva


Na prova dos homens, os maridos tinham que preparar um jantar romântico as esposas.

Para cumprir a prova, as esposas precisaram induzir os maridos para realizarem os desejos delas como fazer um elogio, discordar ou fazer uma declaração de amor. Tudo isso sem perceber que isso faça parte da disputa.

Os maridos tinham que fazer a entrada, pizza, sobremesa e vinho e falar seis palavras de indução que tinha que cantar, assoviar, declarar o amor (eu te amo), saudade, elogio e beijo.

Tinham que acertar pelo menos cinco palavras das seis de indução para cumprirem a prova. Foram sete maridos que cumpriram, sendo quatro acertaram tudo e três acertaram cinco e os outros dois maridos não conseguiram cumprir a prova.

Cumpriram a prova: Alexandre Folhas, André Marinho, André Coelho, Daniel Saullo, Lucas Salles, Marcelo Bimbi e Ricardo Manga.

Não cumpriram a prova: Eliéser Ambrósio e Marcelo Braga.

Destaque para Paula/Folhas que estão liderando o ciclo com 78.000, seguido de Juliana/Ricardo (71.000) e Nicole/Bimbi (70.000), na lanterna estão Taty/Braga (1.000).

Aposta mas alta foi da Taty que apostou 39.000 no Braga, mas não conseguiram e já estão em situação bem complicada com apenas 1.000.

Kamilla/Eliéser que voltaram da repescagem estão em penúltimo (23.000).

Agora é esperar a prova das mulheres para ver como vai ficar os saldos dessa semana.



10 comentários:

  1. Tomara que esse lixo do Elieser va pra DR de novo

    ResponderExcluir
  2. Eu também, nesse momento o casal Kamilla/Eliéser estão por enquanto em penúltimo no saldo semanal com 23.000,já que Eliéser não conseguiu cumprir a prova, estão na frente somente da Taty/Braga que estão apenas com 1.000
    Mas no início do segundo bloco do programa de ontem,apareceu no ar o twitter @nasseroficial dizendo: "Você ser eliminado de reality e ver toda a repercussão do jogo aqui fora te dá uma vantagem absurda"
    Eu concordo com isso que o Nasser falou que aquele que for eliminado e voltar ao jogo novamente. E no detalhe que o Eliéser disse as repercussões do jogo aqui fora ele criticando a Mariana, posso até eu achar errado, mas não pode transmitir fontes externas para quem está confinado

    ResponderExcluir
  3. O castigo pode não vir para o casal protagonista, afinal contando com apoio da produção não tem como perder, mas veio à galope para seus aliados, os únicos que não cumpriram a prova.

    Tb vi a msg que o Nasser postou e concordo com ele, por isso ser muito injusto com os demais casais essa estória de repescagem, porém os pitis do casal de embustes pra cima da Mari e do Daniel, pode ter sido porque eles viram a força que têm com sua torcida aqui fora e querem a todo custo desestabiliza-los e faze-los perder as provas, sendo que nesse caso o feitiço virou contra o feiticeiro. Por outro lado tb pode ser em comum acordo, através das redes sociais com quem torce pela Nicole que votariam neles na repescagem, desde que voltassem com sangue nos olhos pra cima do casal que pode atrapalhar os planos deles de verem sua deusa campeã. E por último, o que pensam ser vantagem pra eles e seus "amiguinhos" pode se virar contra, fazendo com que o casal Mariana/Daniel adquira mais visibilidade e torcida no jogo, diante de tanta maldade.

    Por fim, tb quero muito que na próxima DR estejam Kamila/Elieser, Taty/Braga e qq outro que será o salvo pela casa e o grupelho da panicat ficará desfalcado novamente e ela, que se sentiu a rainha da sucata com a volta de sua turminha, voltará a ficar isolada, chorando com mania de perseguição, e nós tendo que nos sacrificarmos para aguentar as cenas ridículas dela e de seu homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamilla e Tati foram muito burras na prova de ontem, mereceram perder e estão colocando os pés pelas mãos afrontando os outros muitas vezes sem motivos plausíveis. Tem um texto ótimo sobre Kamilla e Eliéser no Piloto, Hanne.

      Excluir
    2. Oi Richard, eu vi. Não consigo mais comentar no blog do piloto, pq não sei ficar insensível ou ignorar à forma como a Marrijou domina o espaço, com seu fanatismo pela Nicole e sempre criticando quem não torce por ela, com ironias, deboches e grosserias, e ainda mais depois que teve apoio de algumas poucas outras comentaristas que compartilham com ela e até a elogiam, daí a coisa perdeu o rumo de vez. Nem mesmo o Piloto, que é o dono e o Dentista, um dos mais antigos comentaristas do blog, escaparam das respostas delas. Qdo passo por lá, apenas leio os posts e alguns comentários. Eu sou do tempo que comentar sobre realities era apenas um complemento no entretenimento que esse tipo de programa nos causa, jamais para discutir ou ser ofendida por outros comentaristas que não respeitam minha opinião. De qualquer forma, valeu pela dica! Abs

      Excluir
  4. Que tombo vai ser voltar na repescagem e sair com mais rejeição.

    ResponderExcluir
  5. Sergio Silva,o que você acha de fazer um Post só,da prova dos homens e mulheres?como você sabe tem pessoas que já sabe o resultado da mulheres,quem conseguiu, quem não conseguiu,quem já está com um pé na Dr, quanto cada um apostaram,já que depois da prova das mulheres,já sai no Instagram do Gugu,do PC no twitter,aí já fazíamos os comentários falando das duas provas,e na segunda feira você faria outro Post da prova dos casais,e de hoje até segunda comentávamos essas duas provas,eu achei super legal você fazer Post das provas, porque não tinha nem espaço pra comentar,e você resolveu fazer,pra mim foi ótimo,e sei pra outras pessoas também, é só uma sugestão tá.agora o que mais me impressionou foi Taty apostar tudo sabendo que seu barriga não ganhou uma até agora,o pouco de dinheiro que eles tem foi por ela, agora estão zerados,se não ganhar a prova dos casais,já viu né,que acho bem feito, achei ótimo o Tonho da lua Eliezer ter perdido a prova também,chegou chegando deu nisso bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Maria até que não é uma má ideia, mas é que o Luis separou para mim três posts para comentar cada prova por semana,primeiro não gosto de antecipar os resultados, tenho que ver o programa, quando acabar eu escrevo o desmembramento e coloco quem cumpriu e não cumpriu e coloco o comentário final sobre o que aconteceu,para justamente fazer o texto bem elaborado evitando fazer tabelas e ficar mais longo
      Eu gosto de ver tabelas das classificações dos saldos semanais e acumulado total dos casais, tiro a foto quando aparece os rankings e guardei no meu arquivo desde a primeira semana
      Eu vou manter os posts das provas da semana separadamente, eu adorei de comentar aqui e se tiver a 5a. temporada do Power Couple, eu vou comentar novamente as provas com certeza

      Excluir
  6. Fico curioso em saber quem está na DR..pelas dicas ja sei de 2 - Casal puxa saco e casal de malucos (menor saldo), mas quem goio último da prova q tbm taba DR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Instagram do Gugu no do próprio Pc já tem, os valores de cada um,tem qual mulheres concluíram a prova, tem quantos os maridos apostaram kkk tá tudo lá, hoje eles estão de música e churrasco desde cedo.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.