14 junho 2019

Power Couple Brasil | Prova das Mulheres, por Sergio Silva


Texto recebido em 15/06/2019

Na prova das mulheres, as esposas pilotavam em um veículo elétrico e duelaram em um circuito que exigia agilidade e pontaria. Os homens estavam suspensos em uma plataforma e precisavam ajudar suas companheiras a identificarem os alvos certos. Se elas não fossem rápidas e boas de mira, os maridos acabaram em um tanque cheio de lama.

Elas tinham que fazer o circuito em um duelo com o veículo elétrico, quem cruzava em primeiro, tinha o direito de começar a estação com a vantagem de dois tiros.

A esposa que perdia o duelo, o marido caia na plataforma no tanque de lama.

A esposa que venceu os dois duelos no grupo, cumpria a prova.

No primeiro grupo estavam Drika Marinho, Camila Colombo e Clara Maia:
Camila 4x1 Drika
Clara 5x0 Drika
Clara 3x1 Camila 
André Marinho caiu duas vezes na lama e Lucas Salles uma vez. Clara venceu os dois duelos e cumpriu o desafio.

Depois vinha o segundo grupo composto por Kamilla Salgado, Mariana Felício e Paula Pequeno. Ficou assim:
Mariana 3x1 Kamilla
Kamilla 3x0 Paula
Mariana 3x2 Paula 
Com isso Folhas caiu duas vezes na lama e o Eliéser uma vez, Mariana venceu os dois duelos e cumpriu o desafio.

E o último grupo composta por Juliana Valcezia, Nicole Bahls e Taty Zatto. Ficou assim:
Taty 3x0 Nicole
Juliana 3x2 Nicole
Juliana 3x0 Tatu
Com isso o Bimbi caiu no tanque de lama duas vezes e o Braga foi uma vez. Juliana venceu os dois duelos e cumpriu o desafio.

Com isso o casal Juliana/Ricardo assumiu a liderança do ciclo semanal com 74.000 e tiveram que escolher Paula/Folhas para não participarem na prova dos casais.

Juliana/Ricardo lideram o ciclo, mas matematicamente ainda não garantiram a suíte power, porque na prova dos casais o vencedor ganha mais 20.000.
Juliana/Ricardo (74.000), Drika/André (64.000), Mariana/Daniel (62.000) e Nicole/Bimbi (60.000).
Qualquer um deles ganhar a prova dos casais podem ser casal power da semana.

Já os casais Kamilla/Eliéser (23.000) e Taty/Braga (zero) vão ter que precisar vencer a prova dos casais para não irem para a DR.

Vamos aguardar a prova dos casais que promete com certeza.



11 comentários:

  1. Como eu já sabia de tudo ou quase tudo que passou hoje,vou falar que estou torcendo muito pra Tonho e Camila não ganhar a prova dos casais,e seu barriga também com Taty, agora Camila ficou hoje o dia todo dando informações daqui de fora pra Nicole e Taty,e a produção puniu todos os casais,como se os outros casais não tiveram aqui fora,um absurdo total.

    ResponderExcluir
  2. Eu li uma reportagem na coluna TV e Famosos do UOL que muita gente pediu nas redes sociais que a Record punisse o casal Kamila/Eieser por ela estar comentando sobre o que viram fora do confinamento, para a Nicole, escondida na despensa, que por sua vez depois passou pra outra amiguinha Taty e que a emissora se pronunciou dizendo que não atenderia esse pedido e o casal não seria punido, o que já era previsível, em se tratando de uma produção totalmente inescrupulosa, que trata o público como idiota, fazendo o que bem querem, qdo é justamente o telespectador e não os participantes que são os responsáveis pela audiência, sem ter quem queira assistir, o programa não tem como existir. Só resta a essas pessoas fazerem mutirões bem grandes, para tirarem esse casalzinho protegido por fazer parte do grupelho da Nicole, e que saia com uma rejeição sem condições do resultado da votação ser burlado.

    Qto. à prova das mulheres, não vou negar que gostei de ver o Bimbi, o Braga e principalmente o Elieser tomando banho de lama. Que venha a prova dos casais e se concretize minha torcida para que estejam os dois dos casais que babam ovo da panicat e o terceiro que estiver com eles, será salvo pela casa, deixando a rainha da sucata novamente com seu grupelho desfalcado. Pode até ganhar o reality, se assim quiser a produção, porém ainda terá que chorar muito e se vitimizar com mania de perseguição até a final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo isso aí, Hanne porque foi visível o Eliéser dizendo fontes externas quando discutiu com a Mariana, mas o pessoal manifestou para ser retirados o casal do jogo, porém eles mantiveram por causa da audiência, evidente houve quebra de regra aí, mas resolveram deixar
      Quanto Kamilla/Eliéser e Taty/Braga terminaram o ciclo em penúltimo e último respectivamente e se nenhum dos dois casais vencer a prova dos casais, vão juntamente para a DR
      Na prova o Eliéser caiu no tanque de lama, já que no duelo a Mariana venceu a Kamilla por 3 a 1 e o Bimbi acabou caindo duas vezes no tanque,já que a Nicole foi derrotada nos dois duelos contra a Taty e a Juliana
      O André Coelho ficou incentivando e elogiando a Clara e gritou alto lá na plataforma. A Clara foi perfeita quanto na corrida como na pistola, vencendo o duelo com a Drika e depois venceu a Camila Colombo

      Excluir
    2. Está pronta para o mutirão???Eu estou.

      Excluir
  3. Pelo jeito a prova dos casais sera automobilistica.

    .... Nao duvidem se Elieser e camila ganharem, e muito facil sabotarem os carros pra eles poderem ganhar

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do Casal Eliéser e Kamilla mais fiquei triste em ver que o casal Eliéser e Kamilla não amadoreceram em nada com a oportunidade que tiveram de voltar não sabendo utilizar este retorno pra mansão vejo que Eliéser ficou mais agressivo e até mesmo arrogante uma pena até espero que ele mude mais tá difícil vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  5. O casal Kamila e Eliéser não deveria nem fazer a prova dos casais, assim já estariam na DR como punição por não respeitar as regras do programa. A prova dos casais deve mesmo ser automobilística pra dar chance ao Braga já que ele não se dá bem com outro tipo de prova. O casal Ju e manga deu mole na escolha de quem não faria a prova, agora são 5 conta 3 pra vencer. E se um dos casais do trio depressão (Nicoli e bimbi Kamila e Eliéser e Taty e Braga) vencer, a emissora vai manipular a árvore do poder em benefício deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se posso falar isso, mais fique tranquila Fatima a Dr é quem gostaríamos que fosse mesmo,agora é sentar o dedo na terça,a prova dos casais foi houve.vamos aguardar pra ver se não tem manipulação na árvore,vai ficar feio pra Record, se isso acontecer.

      Excluir
    2. Eu não duvido de nada que pode acontecer essa tal armação, só para ganharem audiência, já que o público querem a retirada do casal Kamilla/Elieser no jogo pelos motivos de falarem de fontes externas que considerada como uma quebra de uma regra

      Excluir
    3. Eu quero porque são insuportáveis.

      Excluir
  6. Obrigada Maria Pontes, agora vamos aguardar por um final feliz mesmo que a produção tente manipular

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.