19 setembro 2018

A Fazenda 10 | Sandro Pedroso é o 1º Fazendeiro


Luane Alves e Sandro Pedroso foram os últimos escolhidos na atividade de divisão dos grupos e, com isso, ganharam o direito de disputar a primeira Prova do Fazendeiro da temporada.

Os peões precisavam encontrar as letras da palavra "fazendeiro" nas caixinhas que estavam embaixo das fotos dos participantes de cada grupo. Quem formasse a palavra primeiro, ganhava a prova. Para dificultar, algumas caixas tinham cartas "roubadas". Luane pegou duas: uma que valia um carro (ela deu para Ana Paula Renault) e outra que precisava escolher um peão para votar em alguém do próprio grupo (o eleito foi Léo Stronda).

Sandro Pedroso encontrou as letras primeiro e se tornou o primeiro Fazendeiro da temporada.

Fonte: R7.com

2 comentários:

  1. Desse elenco só conheço AP, perla, Sandro e Ilha restante nem sabia da existência.Mandei Twitter para o PlayPlus : Mion disse A fazenda diferente de todas,Diferente em que? mais prêmios? mais sustos? Mas continua a mesma com 1 câmera só, mudando de cena quando esta nos interessa, a todo momento mudam não nos deixam ver continuidade de conversas, nos barracos "É Proibido"......... O aviso é interrompido. Temos direito de ouvir na íntegra

    ResponderExcluir
  2. Pra mim só existe 14 participantes duas criaturas pra nem estão lá e se Deus quiser vou consegui manter até o fim sem essa duas criaturas na minha há visão com muita sorte as duas estão no mesmo grupo,claro vou torcer pro grupo contrário do sandro Pedroso uma e cobra foi o marido quem falou e a outra e grossa e mau educada e não gosta de brigar e sim humilhar os outros.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.