22 setembro 2018

Álvaro Penerotti: Análise da estreia de A Fazenda 10 (vídeo)


Nesse vídeo exclusivo para o Votalhada analiso a estreia de A Fazenda 10.



Twitter: @AlvaroPenerotti
Instagram: @alvaropenerottiFacebook: AlvaroPenerotti
YouTube: Canal Álvaro Penerotti


9 comentários:

  1. Álvaro achei um pouquinho fraco já tem muito assunto sim sobre a fazenda,tem mais assunto em 4 dias do que muitas passadas estando nomeio, também pensei que sua análise ia ser escrita,como shandow e tantos outros que escreve sobre reality,mais estou achando o povo meio com preguiça dessa fazenda por enquanto,procuro assunto nos blogs e não acho,vamos ve se depois de passar uma semana os blogueiros de reality fala mais sobre ela a fazenda,me desculpa mais gosto mais da análise escrita do que falada,escrita você faz uma análise mais detalhada,falada tem que ser rápido para o vídeo não ficar longo,aí não fala o que gostaríamos de saber e realmente saber sua opinião,essa e minha opinião pois gosto mais de lê ok!vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria! Obrigado pelo feedback.. Realmente por vídeo não posso me estender tanto, pois ficaria muito cansativo para quem se propõe a assistir. Quando recebi o convite para postar no Votalhada,foi me proposto que eu fizesse vídeos curtos e dinâmicos, algo que já faço há algum tempo no meu twitter e tem gerado uma repercussão muito boa! Bjs

      Excluir
  2. Eu gostei bastante do vídeo, parabéns.
    Ainda meio parado tudo mesmo.
    Maria? Tem gosto pra tudo. Não desmereça o trabalho dos outros só porque não gostas de vídeo.
    Alvaro se prontificou a fazer parte da família votalhada numa área que ninguém nunca fez. E me parece que vai se sair muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você tá lendo que eu desmerecir o vídeo dele,só disse que gosto mais da análise escrita acho mais interessante já que no vídeo ele não pode se estender muito quanto escrito,onde podemos lê a opinião dele melhor no que no vídeo que tem ser mais curto,escrito ele pode expor a opinião dele com mais clareza,põe oculos pra lê melhor o que eu escrevi, você gostou do video beleza,e sua opinião respeite a minha ok que eu respeito a sua ok! Álvaro eu gosto mais de lê análise opiniões escrita,acho mais interessante e esclarecedora ok! é apenas a minha opinião continue com seu vídeos com certeza vai ter muita gente que gosta,eu tô fora não pelo seus vídeos e sim porque já está a pessoa arrumando confusão por nada,comigo nao procura outra.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo comentário, Ester! Pode ter certeza que a cada postagem procurarei melhorar cada vez mais! Um beijo!

      Excluir
  3. Sobre a entrada dos participantes concordo plenamente, merecia algo mais elaborado. Nessas últimas edições a entrada dos participantes na Fazenda estão deixando a desejar, pelo menos na minha visão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou emoção! O público gosta de vibrar! Nessas últimas edições, como você mesmo disse, o reality deixou a desejar neste aspecto. Antes que me esqueça, valeu pelo comentário!

      Excluir
  4. Concordo com você. Fazenda10 Mion 1000. Com certeza será o apresentador daqui em diante. Dali só conhecia AP, Perla, Ilha e Sandro. Quero crer que a indiferença do público nessa 1a semana, apesar dos barracos da Loka, sem educação e sem respeito à ninguém, diz respeito ao povo estar mais para Eleições que Fazenda, e se for isso mesmo fico até feliz, pois mostra que povo que assiste Reality não é alienado. Esta muito devagar mesmo, fico até com preguiça de ficar vendo PlayPlus. Tens razão, para uma Fazenda10 merecia uma chegada mais sofisticada um estréia bem melhor. Gostei da inovação de comentar em vídeo, só não faço pq teria que ser só minha voz, pois a cara véinha aqui não mostro mesmoooo rsss Gostei muito da sua análise. E como você espero que deslanche, pois adoro Fazenda e BBB, sou viciada, BBB desde o 1o. Fazenda so a partir da 3a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo que o Mion seja efetivado no cargo! Ele merece muito! E sim, está puxado acompanhar o PlayPlus.. dá até sono.. rs

      Obrigado pelo elogio, Laurita! Bjs

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.