09 maio 2018

Power Couple: Nadja e D'Black vencem a 2ª DR com 59,23% dos votos


A enquete do Votalhada também deu a vitória ao casal.



Com 40,77% dos votos, Liége e André são os segundos eliminados da terceira edição do Power Couple Brasil, no programa que foi ao ar nesta terça (8). O casal enfrentou Nadja e D’Black, mas deixou a competição após a votação popular.

Fonte: R7


7 comentários:

  1. Muito chateada c a saída do casal Liege e André. N mereciam. Depois q começou a deixar o público votar n me agradou mais. Sinto cheiro de manipulação. Olha o casal D Black ficar . Credo. Munik e a mulher de e Black mais mal educadas n tem . Se acharam e querem aparecer. Como no BBB acho q munik já pode pegar o prêmio. Nojentas e mal educadas. Se o negócio é mostrar falta de respeito o programa tá caminhando pra lá. Tá se igualando ao BBB. Os anteriores eram melhores na maneira de eliminação o público n metia o nariz.n me interessa mais depois de pegarem implicância c Marlon sem motivo algum só porque teve a sorte de pegar a chave e deixar os dois bebezinhos na barraca e perrengue. Eles n sabem q também vao passar por isso? N gostei da atitudes com o casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estou assistindo outro programa pois o que vejo desde o começo e os ciumes e mêdo desse casal insuportavel Marlon e Leticia na persiguição aos casais Munik e Anderson, que nada fizeram para eles e estão sendo perseguidos, mas o povo vai dar a resposta a eles.

      Excluir
    2. Tbm acho que as duas ficam só fazendo fofocas o dia inteiro, jogando para a câmera para se fazerem de vítimas!A, Munik até é branda, mas a Naja é muito chata! Daí a torcidinha da Munik compra briga e deixa a Naja!

      Excluir
  2. Ameeeei!!! Foi muito bom ver a cara da cobra da Letícia quando a Nadja voltou. Nadja é sincera e causa. Tem mais é que continuar para quebrar a cara dos falsos e desfazer a panelinha do reino de Marlon. Foi bom demais esse retorno!

    ResponderExcluir
  3. Vida concordo plenamente com você, também estou sentindo cheiro de manipulação quando mudaram o formato do programa deixando o pulblico escolher,como pode deixar o bunda mole do D blak com sua esposa chata mau educada insuportável,e tirar um casal tão calmo tão gente boa como o Andre só pode ser manipulações tá insuportável essa monik com esse marido que se acha a última bolacha do pacote deu certo com a mulher do D Blak duas insuportaveis,que sabe que vai voltar de todas a dr um programa tão legal já virou BBB,concordo com você infiou o nariz do pulblico estragou o programa que era tão bom como estava,se eu fosse eu deixava ela não na barraca por muito tempo que conforto ficasse em casa,em todas as provas torço muito pra monik e marido não ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Para o jogo ea movimentação dele, foi bom a Nadja ter ficado e no fundo queria isso, mas tá difícil suportar a cara dessa naja, incrível como ela não enxerga que o problema é ela não os outros para com ela.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.