10 março 2018

Prova do Anjo: Wagner é o vencedor | Monstros:: Ayrton e Patrícia


Na quinta pergunta, os brothers respondem "quantos pares de sapatos existem em cima da plataforma giratória?". Wagner e Gleici são os que mais se aproximam da resposta certa, 25 pares. Eles respondem 28 pares e o artista visual soma o terceiro ponto e se torna o novo Anjo.

Assim que explica o Castigo do Monstro para os brothers, o Anjo Wagner escolhe Ayrton e Patrícia: "Pelo critério de quem não foi monstro", explica-se o artista visual.




17 comentários:

  1. Este Wagner é de doer na alma de qq ser... parto do principio que humanos tem seus dois lados, sombra e luz mas ele é tão incógnita que não sei qual lado dele está ali, acho o olhar dele sinistro!!! um sorriso bonito mas... e o resto??? Ai meus sais e a Gleici ainda se derrete pelo moçoilo

    ResponderExcluir
  2. Já tenho uma opinião sobre este participante, vejo que as atitudes dele com a Gleice é apenas por interesse pra ficar fazendo média pra ela e isso a Gleice não está vendo e nem viu quando esteve no quarto observando tudo mas ficou cega por ele e acho que futuramente ela deve levar um pé na bunda pra aprender a tirar conclusões no jogo no momento não será legal tirar a Patrícia do jogo pra deixar a casa pegando fogo.

    ResponderExcluir
  3. Só acho que a torcida da Gleici do twitter dela está pisando na bola e feio. Não tem uma menção de Ana Clara no twitter. Acho que a torcida tá fazendo um jogo feio e falso.
    No twitter da Ana Clara tem várias menções a Gleici. No paredão que era para tirar o Diego. O Team Ana Clara foi pra cima do Diego para tirá-lo e o da Gleici ao invés de se unir com a da Ana Clara foi encima do Lucas. Não tá sendo fiel com a Torcida da Ana Clara. feio demais essa atitude.

    ResponderExcluir
  4. Por isso não pretendo mais comentar porque os fãs da songa monga não enchergou isso,ela apenas só viu o que ela queria vê e que o coração dela queria que ela visse e não é realidade dos fatos por isso pra mim continua songa monga ,e também não tenho ninguém mais pra torcer só gostava do Lucas e marmud,e tambem gosto da Paula mais sei que ela não chega nem o terceiro lugar,já que escolheram a vencedora o segundo lugar e terceiro,com certeza a songa monga ganha o ficante dela mau caráter em segundo já que não vão tirar ele pra que ela não sofra e kaisar ou familia em terceiro,ela quiz enchegar só os defeitos da Patrícia e do viegas,essa história que ela não viu tudo é balela de fãs cego ela viu eles todos reunidos o grupo dos 7 no quarto do líder combinando votos mais preferiu tapar o sol com a peneira e os fãs também que viegas estava no quarto no líder juntos com todos eles e era o Viegas que estava fazendo a cabeça de todos,por muito menos tiraram o marmud ela deu show do que? se dertupou quase
    Tudo que viu e ouviu.

    ResponderExcluir
  5. Acho que Wagner gosta de Gleici, pois os olhos dele brilham quando olha pra ela. Pena que é um canalha a não defender Gleisi do Paredão, achando que ela já é a vencedora. Muito misterioso este homem que faz jogo duplo... dá dicas para a família Lima e Gleisi,mas sempre joga do lado de lá. Gleisi só viu ele elogiando ela no quarto, por isso ficou sem saber o papel dele nesta história. Mas também disse que não se surpreenderia se Wagner votasse nela, ou seja, ela não é boba e muito menos songa monga... quem sabe ela está o usando para seu deleite juvenil...

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos, o Wagner dá o colar para a o Viegas, "limpa-se" com ele e não interfere tanto no jogo.

    ResponderExcluir
  7. Aí que tá se o Wagner der o colar do anjo para Viegas suara como falsidade no jogo pois ele tinha chamado pra conversar o Viegas criticando o parceiro de prova e que parceiro agora ele vem com essa de imunizar o parceiro pra abafar a situação e enganar o próprio grupo que estar tomara que esse bobinho vá para o paredão pilantra.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Rogerio luis trevisan, boa!!!

      Excluir
    2. Este Wagner é podre!!! Tirano, sujo, falso, deve ir ao Paredão sim!!! Lixo, toma chá de urubu que faz bem!!

      Excluir
  9. wagner mau carater..ofendeu muito o viegas ..deveria ir p.o paredao.
    ..

    ResponderExcluir
  10. O Wagner já pediu desculpas pro Viegas, embora este continue na defensiva(corretíssimo) pq não consegue entender as atitudes do "amigo".Wagner tem obrigação moral de dar o anjo para Viegas..independente se ele vai perdoar ou não..

    ResponderExcluir
  11. A Songa monga da Gleice ficou cega pelo Wagner pensando que ele está morrendo de amores por ela já deveria ter observado isso se tivesse percepção no jogo e agora se achando a dona da razão julgando o grupo do mal e o grupo dela não tem pilantra.

    ResponderExcluir
  12. Esse Wagner é um doente !! Desalinhado da sociedade!!! Falso, sujo, traidor, e vai ferrar a Gleice lindo ! Egoísta, lixo!!!

    ResponderExcluir
  13. Ana Clara só joga para ela, família falsa, essa garota é porca, já passou dos 5000000km, é sucata !!

    ResponderExcluir
  14. Viegas deveria negar o convite do almoço e Negar o anjo do pilantra do Wagner !! Ele iria ficar perdido no jogo ! Vai chupar sapo 🐸 !

    ResponderExcluir
  15. Wagner Bin Laden é o maior pilantra do BBB deveria ir para o paredão por ter atitudes que não condiz com a Gleice é o Pai tarado do Ayrton deveria ir também.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.