Bom, liderança inusitada, pela associação de Paula com Jéssica neste momento.
Cada uma precisando proteger a própria retaguarda, e os inimigos não são comuns, pelo contrário, cada um está de um lado.
Hashtag ansiosa para saber como elas vão chegar num acordo que seja satisfatório para ambas.
Em primeiro lugar, a imunidade é fundamental neste momento do jogo e com esta liderança.
Quem abdicar dela por 10 mil reais, estará dando um tiro no pé, ou assumindo que não tem chances de avançar até a final, e esses 10 mil podem ser tudo que venham a ganhar com a participação no game.
Bom, a indicação depende do anjo, e fatalmente teria que ser após a prova do anjo, que seria amanhã de manhã.
Aliás, fazendo o advogado do diabo, na verdade essa indicação teria que ser hoje, para todos, assim que Gleici chegasse.
Se não for assim, será o direcionamento mais escancarado do mundo, e a maior injustiça com os não imunes, que serão todos, menos um líder.
Se Gleici e Paula tiverem tempo de conversar antes da indicação, isso significa que o benefício dado à Gleici pelo público, será extendido à Paula, já que ela receberá as informações que só Gleici viu do Farol.
Tô sentindo muito forte o cheiro de big treta.
Se a indicação for hoje, o anjo deixa de ter sentido, e não nos avisaram que essa semana não haveria anjo.
Se a indicação for domingo, depois do anjo, a liderança terá acesso à informações privilegiadas antes da indicação.
Para ser justo mesmo, o anjo teria que ser disputado hoje à noite numa prova rápida qualquer de sorte ou quiz, e logo em seguida, haveria a entrega da imunidade, a indicação da liderança, a indicação da Gleici, e a votação da casa.
Voto fechado, lógico, para que qualquer combinação não feita previamente, ou mesmo se feita, que certamente as indicações vão atrapalhar, não possam ser percebidas e manipuladas na hora.
Assim, desse jeito, sem tirar nem por, é a única forma justa da direção consertar o embroglio (ninguém vai me convencer que a tríplice não deixou de articular abertamente e começou a falar bem de Gleici à toa! Ou porque eles foram abduzidos!) que esse fake paredón sem planejamento e cuidado criou.
Todos sabem que a Gleici vai voltar, e a cara de trouxa, mais uma vez, é a nossa.
Espero que as líderes conversem antes de hoje à noite, para não serem pegas de surpresa.
Supondo que indiquem Patrícia.
Paula tem todos os motivos do mundo, e Jéssica não tem nenhum, mas também não está comprometida com ninguém, e a Patrícia não é alguém que ela quisesse proteger por afinidade.
Na verdade, Jéssica não protegeria ninguém por outro motivo que não autoproteção.
E, entre as possíveis indicações de Paula - Diego, Patrícia, Viegas e Caruso - Jéssica não tem nenhum motivo para não concordar.
Já ao contrário, Paula não concordaria com as indicações de Jéssica, que poderiam ser a Família ou Breno.
Caruso também poderia ser uma boa opção para ambas, mas não acredito que Paula vá deixar passar a chance de emparedar um Mandinga.
E se a direção se tocar e o twist for justo, com indicação al paredón hoje, poderemos finalmente ver a Dream Wall da edição:
Diego pela Gleici x Patrícia pela liderança x Caruso pela casa
Ou qualquer coisa assim, a ordem dos fatores não alteraria o resultado do sonhado paredón: Patrícia saindo com rejeição de 99,9% (tô descontando 0,1% de família e amigos).
Diego é mau, mas Patrícia é pior.
E queremos ela bem longe do Kaysar, não queremos?
Ele está bem distante do prêmio agora, mas se ficar livre da influência maléfica, pode retornar às origens, ou se juntar aos bons, e levar pelo menos um consolador terceiro lugar.