22 março 2018

9ª Prova do Líder BBB18: Breno e Wagner são os vencedores


Breno e Wagner têm a liderança do BBB18 após vencerem a Prova do Líder Óculos de Grau nesta quinta-feira, 22/3. Wagner escolhe a imunidade e Breno fica os R$ 10 mil.

Os Líderes vão indicar alguém para o Paredão no próximo domingo, 25/3. A berlinda tripla será formada pela indicação do Líder, o mais votado pela casa e pela pessoa que será indicada pelo Anjo, que, nesta semana, também será autoimune.




56 comentários:

  1. Esse asqueroso tem parte com o diabo não é possível essa semana que ia ter tres votos tá imune maldito.

    ResponderExcluir
  2. Se Papito não ganhar o BBB,ele pode ficar muito rico prevendo o futuro.Sabe tudo!Não erra uma!Da pra desconfiar de armação ,teatrinho montado.Porque não jogou Paula com Breno?Wagner com Gleice,Kaisar com Papito ...Mistérios...

    ResponderExcluir
  3. O covarde do Wagner escolheu a imunidade e mais uma vez se livrou do paredão, se não abrirem os olhos esse embuste chegará entre os finalistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi bem assim, quem tomou decisão primeiro foi o Breno q queria ficar com os dez mil e o Wagner ainda perguntou se era isso que ele queria...

      Excluir
  4. É uma interrogação estes dois na liderança.
    Wagner vai ter que provar se realmente ele ficou do lado por enquanto da Familia Lima.
    Tenho certeza que Breno vai querer mandar a Familia Lima. Falso do jeito que sempre foi. De repente pode mandar Caruso, o Breno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não. Parece que aquela plaquinha de desprezo que ele colocou no papito foi pra driblar Diego o G-3.

      Excluir
  5. Não entendi a Gleici falando para Ana Clara que se ganhar o anjo vai dar para Paula. Essa foi de doer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, a Paula é super amiga dela também, desde os primeiros dias, inclusive. Se tu não entende pelo fato de achar que, por ter Breno na liderança, a paula tá meio que garantida de estar de fora do paredão, ok, pq até faz sentido. Mas a gleici não tem obrigação de dar pra família o anjo, se ganhar.

      Excluir
    2. Ela depois conversou sobre isso com AC e viu que era bola fora.

      Excluir
    3. Família, própria gleici e jessica tão com mais risco de ir ao paredão que paula, mas não descarto que paula acabe indo, dependendo de quem ganhar o anjo (por sinal, que twist sem criatividade...anjo imune e podendo indicar alguém? Praticamemte mais um líder individual, apenas)

      Excluir
  6. Eu acho que eles vão por o Viegas.Porque o Wagner não aceita por a Família Lima e o Breno não aceita por o Kaysar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caruso falando para o Kaysar será ele o indicado pelo líder.Esse Caruso e doido ele acha o Wagner indica sozinho e mais fácil os 2 indicar o Caruso do que o Kaysar.Porque o Breno aceitar indicar o Kaysar ficaria como uma traição porque ta o tempo todo com o Kaysar,Paula e Jéssica.

      Excluir
    2. Caruso tem essa mania de tocar terror .Acho isso inescrupuloso da parte dele .Por isso torço desde a segunda semana pra ele sair ...e de preferência com rejeição.Um homem no alto dos seus 35 anos fazer tanta brincadeira de adolescente,me enerva

      Excluir
  7. Gente, só por curiosidade mesmo, respeito totalmente todos... mas alguém torce pelo Wagner? Lembro que até Patrícia e Ana Paula tinha pessoas defendendo, uma que outra, mas eu tenho impressão que ninguém gosta ou torce pelo wagner....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As caprichetes torcem viu? Vários tt que so falam de gleiner ( gleici e wagner)

      Excluir
    2. Na minha opinião o Wagner está ali brincando, pois acha que o prêmio é da Gleici. Tanto que ele fez jogo duplo... deu dicas de votos ao povo que antes não combinava...

      Excluir
    3. Rodrigo, tem até shippada. #Gleigner. Horrível, né? Kkkkkkk

      Excluir
    4. Shippar vem de relationship. Shippar é torcer para q um casal fique junto. Ou tem outra conotação?

      Excluir
    5. Bah, mas espero que esses shipps sejam apenas torcedores da gleici desesperados por casal kkkk o wagner, por si só, aparenta ter 0 torcida! Isso que já vi até uma leve torcida pro viegas kkkk

      Excluir
    6. Rodrigo, não acho que os torcedores de Gleici estão desesperados por casal, pelo contrário, acredito que querem vê-los longe um do outro, porque prejudica o jogo dela.

      Excluir
  8. Torcendo pra eles colocarem o ator de novela mexicana Kaysar que adora fazer um drama e pagar de pobre, quando na real não é nada disso. Esse personagem que mistura Cézar com Kleber Bambam não cola mais. Trouxa quem cai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí. Desconfio desse personagem que para mim não faz nada de interessante no BBB.

      Excluir
    2. Daniel G., acrescentado:com pitadas de Dourado(cabelo moicano e sobrancelha) e Dhomini(brincadeiras tolas que mais constrangem do que divertem). Aliás, é constrangedor ver um homem adulto e bonito conscientemente transformar dança em contorcionismo.

      Excluir
    3. Só que Breno aceitar colocar Kayse será o maior traidor da história do bbb.Ai eu acho que é despeito por Ana Clara se divertir com o Kaysar.E para começar todos ali estudam BBB para jogar.

      Excluir
    4. Vocês vão ter que rebolar muito pra tirar o Kaysar, pelo menos por enquanto, no decorrer do jogo tudo pode acontecer.

      Excluir
  9. BBB18 tá chaaaato! Nada acontece. Todo mundo amiguinho ou se faz. Galera toda fingindo ser quem não é pra tentar agradar o público. Duvido se desligassem as câmeras, se eles continuariam nessa parcimônia toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você via a santa, pura e imaculada gleici combinando estratégia de votos com a Jéssica e Ana Clara. Que gracinha. Depois que levou uma surra da Jéssica no paredão está morrendo de medo dela. Uma farsante.

      Excluir
    2. Nem você acredita nisso. Quem levou surra foram as torcidas que se juntaram e não fizeram nem cócegas nela

      Excluir
  10. Eu imagino der no paredão Gleici,Kaysar e Caruso.Se as 2 maiores torcidas se unir Caruso sairia com 99%.Eu sou torcedor da Paula e votaria muito para Caruso sair que cara chato e ignorante.Só falta às 2 torcidas votar no outro e perder a chance do Caruso bater o recorde de rejeição da história dos BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para Paule também e jinto dela prlo Breno!!! São coerentes! Falam mal do Breno, mas ele fala na cara do Airton das coisas que ele não gosta...

      Excluir
    2. Se o paredão for Gleici X Kaysar X Caruso, espera-se que as "formigas" votem no "Ogro" para tirá-lo.

      Excluir
  11. Como diz o Thiago toda semana embaralham as carta e distribuem e sempre diferente

    ResponderExcluir
  12. Olha, se o Breno tiver coragem de indicar a Família, então eu realmente não conheço nada do ser humano, e sendo assim, nem quero conhecer. Tem o Caruso, o Viegas e a Jéssica no mínimo, na frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Acioli. Acredito que vai o Viegas pelo líder, Caruso pela casa e tudo isso vai depender de quem ganhar o anjo que é autoimune.

      Excluir
    2. Salvo se ele pegar o anjo, que essa semana é imune.

      Excluir
    3. Pois é Acioli , eu concordo com vc. mas tô com medo do Breno indicar a familia , porque sinto que ele finge mas na verdade não gosta do Papito .Gleice tem os votos de Kaysar , Jéssica , Caruso e Viegas,ou alguém tem dúvidas que vão coloca-la novamente no paredão?Pode ser que Caruso e Viegas continuem votando em Jéssica , mas não sei não.

      Excluir
    4. Pra mim, a indicação da Familia seria mto mais pra enfraquecer o terceiro indicado- no caso Caruso ou Viegas, do que propriamente rejeição ou teste à popularidade da familia. Seria uma jogada de mestre

      Excluir
    5. Eu queria Gleice de novo no paredão, pra ver se ela perde de uma vez essa arrogância que tem .Mesmo q seja a escalada pela Grobo pra ganhar, merece passar um medinho pra deixar de ser orelha

      Excluir
  13. A santa, pura e imaculada gleici só faz escolhas erradas. Jéssica para o paredão, resultado: levou uma surra dela. Outra escolha: Wagner. Que otária!

    ResponderExcluir
  14. Wagner tem muita sorte , se salvou de mais um , mas merece muito ir pro paredão e vazar , jogo duplo é muita sacanagem ,está pior que Diego , e pra piorar Gleice tá cega , mal sabe ela que ontem no quarto , Wagner comentou com Caruso e Viegas , que Gleice ter voltado do paredão , não significa nada ,como assim ? Se até Viegas ficou grilado quando viu que Diego saiu ! Wagner é muito podre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota podre nisso.
      E mais, diga-me com quem andas que te direi quem és.

      Excluir
    2. É verdade Miguel , mas o Wagner na minha opinião, é ainda pior que Caruso e Viegas , pelo cinismo do jogo duplo.

      Excluir
    3. acho que Wagner disse isso para burlar os pseudo-amigos... nem tudo que Wagner fala pros "amigos" se escreve.

      Excluir
    4. Será Luis Lima ? Sei não...., não confio no Wagner , mas só vamos saber no domingo e aliás vamos saber quem é Breno também .

      Excluir
    5. Se fosse fiel a trio, não teria dado pistas para a família Lima e Gleici... não teria votado no Diego. O jogo duplo dele beneficia o outro lado. Eu acredito que ele goste da Gleici e no dia que sugeriram votar na Paula, ele caiu fora dizendo que só vota na Jéssica, enquanto Diego disse q não votaria nela... foi o raxa do grupo. Uma coisa q ninguém pode falar mal de Wagner é que nunca ele tripudiou de ninguém, fez chacota com ninguém e nunca fez mal a Gleici. Não tem a empáfia que tinha ou tem o Diego.

      Excluir
  15. O jogo do Wagner é o discurso das entrelinhas... as pessoas ainda não perceberam isso...

    ResponderExcluir
  16. O ser humano é realmente interessante de se observar. Cada vez que alguém próximo ao Viegas ia para o paredão, ele sempre comentava que ficaria "suave", caso fosse indicado, pq este é perfil dele - não se estressar com nada.
    Agora, que ele vislumbra a possibilidade de ser emparedado, está super estressado, revoltado e falando mais ainda do que o usual.
    Mais ainda do que o Caruso, gostaria de vê-lo fora da casa. Não gosto do tanto que ele julga as pessoas e se acha o bom de convivência.

    ResponderExcluir
  17. Será que Wagner é mais vilão ou mau caráter que Diego ou Patrícia? Bem, uma coisa que nunca vi no Wagner foi debochar de algum participante pelas costas, ter preconceito, fazer chacota, rir do adversário e não ri com ele, como fizeram Diego, Patrícia, Ana Paula e Caruso. Aliás nunca vi Viegas debochar de alguém pelas costas. O vi armar jogo ou falar que fulano o decepcionou etc. Então para mim esta é a diferença entre Wagner e Diego. Wagner não tem soberba, empáfia... nunca disse para ninguém na cara que alguém é hipócrita, covarde, soberbo como disse Diego. E não é bom ouvir isso não... Imagina algum de vcs aqui ouvir alguém dizer isso de vcs na frente de todo mundo ou de milhões de espectadores? Imagine alguém debochar de algum de vcs como fizeram com Gleici, fazendo zombarias, imitações de voz de Zacarias sei lá o quê pelas costas, sem vcs saberem de nada e o Brasil sabendo? Será que Diego foi bom caráter, autêntico, justo? É possível defender alguém assim? Se eu visse um Vídeo de alguém fazendo deboche de mim pelas costas, ai ai ai,,,, eu chamaria esta pessoa de mau caráter. Então, eu teria dificuldade de defender comportamentos deste tipo,pois a gente cai na armadilha da contradição entre aquilo que o jogador diz e aquilo que ela faz pelas costas, nas sombras do jogo. Se Gleici não percebeu nenhuma maldade do Wagner para com ela e se ele gostou dela desde do início, não tem como Gleici o destestar, porque se Wagner fez algum mal a alguém, não foi à Gleici... pelo contrário, deu pistas para família Lima e Gleici o que poderia ser a votação do G-5 ou 6. Como vi uma vez ele dizendo: ''vcs acham que é só um trio?'' Falando pro papito. Então Entre Wagner, que apenas joga seu jogo sem machucar sua amada, e Diego, com sua soberba e arrogância intelectual, a ponto de ironizar que ele não conversaria com Gleici por estar abaixo do nível intelectual dela, que é um deboche cínico, fico com Wagner que nunca debochou de ninguém como Patrícia, Ana Paula, Caruso e Diego. Este foi o jogo sujo deles, o deboche, a chacota, não é nem a combinação ou criar um exército de metade dos concorrentes para jogar uma pessoa no paredão, mas a falta de respeito humano que também acontece aqui fora. Neste ponto do jogo, o que vi foi um Wagner, misterioso, fazendo um jogo duplo, que não beneficiaria sua imagem. E ele é um homem inteligente, porque sabe que não vence o BBB. No máximo tem a consciência de chegar a um terceiro lugar, dependendo da sorte de anjo e líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Luis, tenho que pensar mais sobre este seu texto.
      Concordo que Wagner é diferente do Diego e que não debocha da pessoas, mas não estou tão certa sobre quem ele é.
      Ainda me incomoda que ele só tenha se aproximado mais da Gleici, quando ela voltou do segundo paredão.
      Por outro lado, nem todo casal demonstra abertamente seus sentimentos.
      Ambos são tímidos e isto é visível.
      Mas o que mais incomoda é que ele nunca abraça ou beija a Gleici. Sempre é ele que toma a iniciativa.
      Algumas vezes ela abraça/beija e ele apenas recebe o carinho.
      Daí a minha dúvida.
      O que vc acha disto?

      Excluir
    2. Debaixo do edredom...talvez timidez

      Excluir
  18. Não tô aqui pra falar se Wagner é pilantra ou não se fala pela frente ou não o certo que ele se prevalece da bondade dos outros e mostra uma coisa de ser o bom moço é umas das piores atitudes deste participante que se comparar com os participantes que já saíram ainda fica a desejar por mostrar uma personalidade falsa e espero ele no paredão com a Songa monga .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.