Eita que essa liderança seria a pior das hipóteses. E como a lei de Murphy é implacável, lógico que ela teria que vir numa semana em que o Wagner estaria ameaçado por no mínimo 3 votos (Caruso, Viegas e Kaysar), e lógico que seria ele a ficar com a imunidade. 

Que o Wagner não vale nada a gente já sabe. Inclusive nem entendo porque o ódio mortal de Diego, quando havia dentro da casa um vilão muito pior que está comendo pelas beiradas e se bobear, leva um terceiro lugar. 

Por Wagner, vai Kaysar.
Por Breno, Kaysar seria sua penúltima opção, só votaria nele para não votar em Paula.

Não sei qual o nível de vilania que Wagner acha que a gente não percebe, porque ele votaria tranquilamente em Caruso ou Viegas sem peso na consciência. Tudo bem que chumbo trocado não dói, mas ele não sabe que a dupla está considerando ele como opção, após o desmanche do trio.  

É inteligente que nem chegue a cogitar indicar a Família, se quiser manter ao seu lado a galinha dos ovos de ouro que veio do Acre. 

Mas as opções de Wagner tem que coincidir com as de Breno, e só vejo uma pessoa neutra o suficiente para não queimar nenhum dos dois: Jéssica. 

Que se depender da minha torcida vai ganhar o anjo autoimune só pra bagunçar o parquinho,  lol.