05 março 2018

1ª Pesquisa (01:00) 6º Paredão BBB18:
Gleici x Mahmoud x Paula



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities.
Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


81 comentários:

  1. Vamos de mais uma tendinite !!! Fora “moça difícil” de Taubaté !!! Planta da casa !

    ResponderExcluir
  2. Fora mahmoud! Gostava dele, mas hoje já penso que ele não acrescenta mais...capaz de atrapalhar gleici, família e paula, se ficar. Agora, esse grupo notou que precisa se unir, mas mahmoud, que votou bem depois dos outros, jogou voto fora e mostrou que não consegue mais seguir no jogo. Ele não enfrenta os outros como gleici, não faz alianças como família, não tem o equilíbrio da paula (mas acho que agora paula se revolta rs). Mahmoud tem carisma mas isso os demais do grupo dele também possuem, infelizmente, sou fora mahmoud agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu fora vai ser a toa! Ele não vai sair! Infelizmente quem sai é a Paula

      Excluir
    2. Nossa, fico tão triste com isso hahahahaha vamos ver terça, ta bem acirrado pra cantar vitória pro teu favorito hein hahah vai votar bastante, vai! Kkkk e eu gosto da paula e mahmoud quase igual, diferença que Paula não foi a anta que jogou voto fora hoje....

      Excluir
    3. Apesar de gostar muito dele,o jogo pra ele deve terminar e ficar quem realmente quer jogar. Lamento mahmued vc se colocou no paredão, esqueceu que era apenas um jogo. Parabéns por honrra sua palavra mas era apenas um jogo.

      Excluir
    4. Não entendo estas mediascw fazem . Marmut c 49 na média é Paula c 46 nas proporcionais mais q Marmut

      Excluir
    5. Finalmente um motivo (embora fútil) para os homofóbicos tirá-lo. A petralha segue. Resta saber o que farão com o ator sírio poliglota que já morou na Ucrânia e França.

      Excluir
    6. Infelizmente, foi o proprio Mahmoud que se colocou no paredão! Torço por esse grupo, gosto dos quatro... mas o Mahmoud errou feio! É lamentável , e ele sabe da combinação de votos, ele acha que só o monstro Caruso que o persegue, são todos juntos!

      Excluir
  3. Os mais queridos do publico a diferença do Kaisar para familia Lima era de 8% agora é só 1% de diferença. Perdeu o premio o falsiane do Kaisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trata-se de um ator poliglota.

      Excluir
    2. Desde do começo ja vi que esse kaisar tava se fazendo de ator pra ganhar prêmio falso fora kaisar

      Excluir
    3. Concordo plenamente! Kaisar qdo se juntou com a corja mostrou quem era mas as pessoas continuaram idolatrado ele. Agora votando junto com eles sua máscara caiu aqui fora e lá dentro tbm!

      Excluir
  4. Mahmoud é tão planta quanto Paula, se esse for o argumento de quem quer tirar ela. Paula, ao menos, vota em diego e patrícia. Fora mahmoud.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mahmoud é planta onde? Praticamente tudo o que aconteceu nessa edição, desde o início, girou em torno dele. É perseguido desde o início, todos se juntam pra votar nele e querem ver ele fora da casa. PelamordeDeus, o Mahmoud pode ser qualquer coisa, menos planta.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Essa menina me deixa aflita, muito burrinha , como ainda não percebeu a indiferença do Wagner?

      Excluir
    2. Se faz de besta isso sim!

      Excluir
    3. Pra mim ,Gleice se faz de vitima...e acha que assim ganha o jogo. Ela sabe que Wagner não tá nem ai ..e é ela quem dá em cima dele

      Excluir
    4. Não aguento mais, ela não aceita opinião de ninguém não foi grossa c ninguém é como todos os Ptistas perseguida, ou seja uma inocente! É sim uma burra q pensa só para ela, mas não percebe que o Wagner a está usando. Até a Ana Clara foi contra ela. Apesar de tudo quero fora Gleice já deu!!!

      Excluir
    5. Gente por favor voltemos pra q Paulinha volte. Amigos, familiares, fãs votamos pra q ela fique. Ela e Gleice darão conta do recado. Queto ver a cara dos covardes q passaram as virilhas de um lado para o outro tramando. Tufo bem . Mas nós ajude a votar pra que as duas meninas fiquem. Elas fazem a alegria das festas é n merecem sair. Obg.

      Excluir
  6. Com certeza Rodrigo. Este cara só serve pra chorar e fazer tudo errado.ja deu já apareceu.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Com certeza ele já quer sair. É Paulinha é Gleice darão melhor na cada além de animadas n merecem sair agora. Obg.

      Excluir
  9. Fora Mahmoud! Não quis votar no Norte, não entendeu nada do jogo, jogou voto fora e se jogou no paredão com as amigas Infelizmente merece sair! Elas vão conseguir destruir o outro grupo!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Paula vai ficar. Nunca vi falsidade em Paula aliás é uma das pessoas q n se mete em nada bricalhona, sincera e muito menos falsa. Agora as festas beija a graça bebe e tufo é alegria. Gosto de ver a primeira a levantar dançando c a música de acordar a casa. Paula merece ficar.

      Excluir
  11. Paula que tem que sair Mahmoud e Gleice são importantes no jogo

    ResponderExcluir
  12. Viegas e Wagner Paula e Jessica são mais plantas do que Paula Mahmoud pelo menos tem mais história no BBB do que os três juntos..acho que depois que ele ficou viúvo do Lucas nao tenha mais ânimo pra continuar...

    ResponderExcluir
  13. tomara que a gleice ponha a patricia no paredao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Gleici vai colocar a jessica

      Excluir
    2. N ela tem q colocar aquela cachorra. Queto ver a cara dela quando Gleice voltar .

      Excluir
  14. mahmoud fora porque jogo o voto no lixo foraaaaaaamahmoud

    ResponderExcluir
  15. mahmoud tem que sair, pois praticamente pediu para sair... não pensou no jogo, em seus aliados e nele mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Mahmula
    Anta Clara que disse que votaria no Wagner Bin Laden mas roeu a corda.
    Ayrtopeira que não apita nada, só quer dormir de conchinha com a filha e beijar a boca dela!
    Jéssicaga de medo dos 3 mosqueteiros
    Kaysar (LUTO)
    Mas ainda campeão!!!

    ResponderExcluir
  17. Patrícia quer que saia Paula e Gleici... torcendo pra que aconteça exatamente o contrário do que a cobra quer hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou no BBB quero que saia a Paula menina rica e insensível

      Excluir
    2. Jucelaine,pra combater esta gente,tem que ser uma pessoa como a Paula.Ela não é insensível,é fria .Pra combater estes monstros,tem que usar muito a cabeça,pois com o coração eles só se ferraram.Fica Paula.

      Excluir
    3. Paula se ficar vota na Patrícia, ela indo pro paredão tenho certeza que ela sai! Marmoud e Gleice não votariam nela, kaysar só vai se queimar com essa Patrícia . Mais ainda é o meu preferido. Então fica Paula e ela que tinha que subir pro quarto.

      Excluir
    4. Acho engraçado o povo julgar a Paula, ela é uma mulher forte, independente e determinada, oq as mulheres querem afinal?
      Uma Amélia, sonsa e fraca?
      Não dá pra entender,se a Paula voltar com menos chor, ela indica aquela Jabulani da Patricia, se for a Gleice sonsa vai jogar o voto no lixo votando na Jéssica,e o Mahmoud é um frouxo,genteeeee acorda,pra estar num jogo desses tem ki ser frio,e a Paula tá dando um show,veio pra mostrar como se joga!
      #FicaPaula#ForaCorja#

      Excluir
    5. Várias vezes Paula esteve triste lá dentro e Patrícia nunca se ofereceu pra ajudar. Como é q vc quer q Paula seja sensível c Patrícia se depois q Ana Paula saiu foi q ela se mostrou. Passavam o tempo todo deitados, nunca interagiam c ninguém agora pegou o líder subiu pra cabeça? Sexta feira haver outro dia queria é quem sabe ela n estará no paredão? Jogo baixo, sujo o q ela fez. Paula vai voltar mais Gleice e ai vão mandar ver.

      Excluir
    6. Verdade Rodrigo vamos ver a cara deles.

      Excluir
  18. Eu na minha opinião acho que o marmud deve sair mas acho que quem tem que ir para o quarto seria a Paula por que é a única que coloca Patrícia no paredão ou Diego Depois não adianta chorar pelo leite derramado a mesma coisa semana passada votaram para Lucas sair e deixaram Essas pragas ficarem vocês viram os dois pulando na cama do líder agora a pouco festejando que deu certo a Trama deles

    ResponderExcluir
  19. Gleice e marmud e pamonha não vão indicar diego Gleice vai indicar a Jéssica e marmud vai indicar Viegas todos os dois pamonha Paula sim indica Diego ou Patrícia gosto só do marmud mais infelizmente muito frouxo

    ResponderExcluir
  20. Fora Mahmoud,jogou voto no lixo..se aproximou da cobra...não adianta chorar..vem pra fora ver a burrada que fez..Kaisar caiu no conceito,inacreditável tanto que deu fora na Patrícia,acabou por permitir que ela o comandasse..e ele aceitou a decisão dela porque quis,não por ser ingênuo..a cara dele depois que viu o resultado do paredão prova o quão foi burro..Fica Paula e Gleice..

    ResponderExcluir
  21. Gente não vamos fazer besteira, Tanto a paula quanto o Mahmoud ficar, nenhum dos dois vão jogar ninguém no paredão, quem vai jogar ea Gleice, e ela vai jogar a Patricia pq ela viu que ela planejou os votos, e que inclusive manipulou kaysar pra votar nela, E que ela quem decidiu o paredão todo.
    Então eu sou #ForaPaula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Gleice é Paula enfrentam de pé então mahmood só chora por ser Burro!!!!

      Excluir
    2. gente a Gleice ja falou que se lider vota na Jessica.Paula no andar de sima ela não tem medo de ninguém ali.

      Excluir
  22. Corremos o risco da PeppaTrícia vencer novamente a liderança e não poder ser indicada, a indicação de quem voltar deveria ser antes da prova do líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rogério vc tem razão. Quem voltar deve ser na quinta antes da prova do líder e dar a indicação. Seria o mais correto é justo.

      Excluir
  23. Paula vai voltar na sexta e quero ver a cara deles qdo ela entrar. Quero q Gleice fique mas Paula enfrenta melhor é eles jamais vão pensar ela voltará . Vai ser lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Paula sair nem assisto mais,imagine a cara da Peppa Pig quando a Paula voltar...Torço por isso,o Mahmoud virou um frouxo e a Gleice se tiver esse poder vai na Jéssica,a Paula é forte e tá mais preparada fisicamente e emocionalmente!

      Excluir
  24. Marmud tem que ficar pra tirar os homofobicos da casa e Paula tem que sair e Glauce tb ficar. Marmude ficando vai por fogo na casa isso que queremos ver não é? Então vamos votar....

    ResponderExcluir
  25. Não vejo a hora de ver o retorno do Mahmoud indicando o Karuso...Vingançaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marmut é um frouxo já prometeu várias vezes é nunca cumpriu. Deixe para as meninas agirem.

      Excluir
  26. Na minha opinião, o Mahmoud tinha que sair, não por causa desta "falta" na de hoje, e sim porque disse que deixou de viajar para 30 (trinta) países e, talvez, há alguma oportunidade de recuperação da carreira dele. Ao contrário do que muitos escrevem, penso que no BBB se avalia, principalmente, caráter e, no que pese sair mais dedo, "cai de pé" porque, mesmo em votação aberta, manteve a coerência dele. Outros participantes deste BBB18 podem sair mais tarde, ganhar mais dinheiro pago pela Rede Globo, mas entrarão para o esquecimento mais rapidamente.

    Se eu pudesse escolher quem deverá ir para o 2º (segundo) andar, votava para a Paula porque acredito que é a única que indica a Patrícia para o "paredão". Para "tentar" fazer o que penso, terei que votar bastante no Mahmoud e um pouco na Gleici (bem que as 2 votações poderiam ser separadas!).

    Desculpem-me a divergência, mas Kaysar despencou da minha preferência: faltou caráter ao Kaysar em indicar a Gleici pelos fundamentos próprios dele (e não porque a "nova bruxa" mandou).

    Voltando a destacar o que escrevi acima, penso combinar votos, em todas as hipóteses, é falta de caráter. Se merecer ser campeão do BBB, basta vencer todos os paredões que vem pela frente. Se quiser ser vice ou terceiro colocado, basta aderir ao "jogo sujo" do G8 (Breno, Caruso, Diego, Jéssica, Kaysar, Patrícia, Viegas e Wagner): a título de exemplo (e que merece destaque), a Sabrina não foi vice do BBB3 e a Íris não foi vice do BBB7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retornando ao meu posicionamento acima, mudei de ideia e voto na Paula porque, se, eventualmente, ela conseguisse o "colar do anjo", ela imunizaria o Breno e não tenho interesse em faze-lo ficar no "game".

      Excluir
    2. Fica Paulinha. Ajude nos a votar pra q ela fique. Na verdade seria muito bom se ela fosse pro segundo andar é voltar. Nossa seria bom demais. Ela é Gleice.

      Excluir
  27. Não é possível que esse povo da casa não percebeu que essa liderança foi do Diego a pateta da Patrícia foi apenas mais um fantoche do Diego como foi tb o Marcus que deixou escapar a única chance de tirar o Diego do jogo .E lógico que quem tira e o povo mas como tirar o Diego se ele nunca e indicado . Acabei de ler um comentário. Diego traz os três grupos amarrados na suas linhas e manipula Caruso bermuda e Patrícia e agora a Jessica como se fossem fantoches e o público não pode fazer nada pq ele não se deixa ir ao paredão esperto esse Diego e como já percebeu que kaizar era o favorito ja começou a destruir o caráter deleatraves da patricia e o inocente kaisar vai sair do primeiro lugar .E ninguém aprende outra Emily no bbb

    ResponderExcluir
  28. Marmud e gleice são mais importantes no jogo

    ResponderExcluir
  29. Kaisar fez jogo sujo, colocou a culpa na Patricia e depois ficou perto dos emparedados com cara de paisagem. E ainda tem coragem de consolar o Mahmoud, muito falso! Aliás, nunca foi verdadeiro, prova disso foi ter escolhido o lado da Ana Paula, Patrícia e Diego e agora associar-se a eles.

    ResponderExcluir
  30. O jogo é esse se Ac tivesse ouvido o pai na semana passada hoje seria menos um do trio metralha o Viegas ia sair com certeza e o trio perderia a força. Essa semana o Mahmud deu tiro no pé era o Diego sim que deveria estar no paredão e valendo ainda sim ele não ia sair a Paula estaria na frente. Quanto Ac em relação a Paula ela está certa em ficar na dela fazer briga por causa de homem nessa altura do campeonato não seria inteligente e ainda por cima o Breno tb quando dá joga com as duas pois ainda joga charme pra cima de Ac .

    ResponderExcluir
  31. Elimando a Paula a Patrícia vai se achar a dona do jogo... a bruxa já fez a cabeça do idiota do Kaiser e fez com que o burro do Mahmoud não colocasse o Diogo no paredão. Vamos deixar a Paula.

    ResponderExcluir
  32. Gente, que decepção o Kaisar...de ingênuo não tem nada. Como pode cair tão fácil na lábia da nojenta da PATife. Affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, ele não é ingênuo e nem caiu na lábia da Patrícia. Simplesmente mostrou que faz parte de um trio com Diego e Patricia!

      Excluir
  33. So na primeira semana comprei o kaisar

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde, auguem me explica este resultado? Mahmoud 52,17 = 44,02 e Paula 40,16 =45,94 saindo não deveria ser ao contrario? gostaria muito que a Paula subisse dela o povo falaria muito mais mau do que da moloide da Gleice kkkk

    ResponderExcluir
  35. BBB é isso o participante que não se compromete dança como é o caso do Mahmoud por não se ligar no jogo e pela burrice dele deverá sair e ficar a Paula que pra mim já deveria ter saido e quanto ao trio que chamam de mau faz o que tem fazer jogar os candidatos no paredão e isso acho normal no jogo verificando os votos e analisando o paredão.

    ResponderExcluir
  36. fica paula volta coloca patricia.fora mahmound nao quiz votar diego .....se gleise for para o quarto volta e vai indicar direto kaisar...por isso vamos deixar paula no quarto

    ResponderExcluir
  37. #Fora Paula, fútil, insencivel e fura olho

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.