23 fevereiro 2018

Prova do Anjo: Diego é o vencedor | Monstros: Caruso e Viegas


A grande final da Prova do Anjo Soco, Chute e Tapa acontece entre Diego e Viegas. Após uma disputa acirrada, Diego vence a disputa contra Viegas e se torna o Anjo da semana. O escritor ganha um almoço especial e um vídeo da família.

Após vencer a Prova do Anjo, Diego escolhe Caruso e Viegas para o Castigo do Monstro.
O escritor explica que vai escolher aqueles que estão há mais tempo no Tá com Tudo.

Diego lê as instruções:
"Monstro Escafandro: escolha dois brothers para o Castigo do Monstro. Eles devem ficar o tempo todo vestidos de mergulhadores e sem tirar o escafandro. Um deles deve estar conectado ao tubo de ar no gramado. A troca de posto será definida por eles. Atenção: a base não pode ficar sem nenhum mergulhador".




15 comentários:

  1. Diego deve ser da arvore genealógica dos anjos que foram expulsos do céu no gênesis Bíblico.(risos).
    De anjo não tem nada. A covardia dele de ser mandado para o paredão cêdo o levou a conspirar votos e combinar votos desvairadamente e tresloucadamente.Sua visão de jogo é pior que mister Magoo. Enxerga chifre em cabeça de burro. O negócio tá táo zicado para essa ex-turma da Ana Paula que se voce for tirar uma foto deles o Diego grita: "Peraí que vou passar perfume"(risos). Éprakbá!!! Se chover pétalas de rosas cai um cactus inteiro na cabeça dele. Ele vai imunizar a Patricia evidentemente e não poderia ser de outro jeito.

    ResponderExcluir
  2. Viegas quando recebeu o monstro do Diego não falou nada mas tava nítido no semblante dele que não gostou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falou que Diego já é o voto dele. Lucas também soltou uma pro Breno e Mahmoud...dizendo que Diego é capaz de ir pelo líder... mas acho que vai pela casa...

      Excluir
  3. O Anjo Mau. O demônio solto no BBB. Uma figura esdruxula, esquisita, meio homem meio gay, que pulou em cima de Lucas. Um filósofo nietzschiano, da filosofia do pessimismo. Um cara em que vale tudo para ter 1,5 mi. Triste essas jogadas baseadas na falsidade de tratamentos, relações cordiais falsas, nessa camuflagem facial... Deus o livre ter um amigo assim, que na frente beija, pelas costas taca a facada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo do Pará merecia representante melhor , morei em Belém durante 9 anos da minha vida e sei que tem pessoas maravilhosas lá , o povo é muito bacana , mas sempre é mal representado no BBB ,Diego não representa o povo paraense , isso podem tr certeza !

      Excluir
    2. Também acho. Não gosto desse jogo cínico dele onde imperam a hipocrisia e a covardia. Parece uma cobra sempre na espera de dar o bote.

      Excluir
  4. Foi ótimo ele ter pego o anjo. Vai desperdiçar com a Patrícia, que nem está ameaçada, e não vai atrapalhar a indicação nem do líder, nem da casa. Mas se ele fosse inteligente mesmo, aproveitava esse anjo para comprar mais uma aliança e transformar o dueto em trio. Só não pode ser o Caruso, aí é tiro no pé. Se tirar a indicação do líder, quem vai para o paredão direto é ele, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai desperdiçar não. Ele pensa que se colocar em outro vai ser alvo dos Lideres e não quer se comprometer .Pra mim ele e Wagner são os maiores covardes deste BBB

      Excluir
  5. Pelotão de Fuzilamento já abasteceu o arsenal só esperando Diego. Vem Diego...vem. Vamos deixar você com 95%.

    ResponderExcluir
  6. Se lucas for pro paredão voto pra ele ficar, porque os carinhos dele com a Jéssica não me diz respeito,e um problema dele com a noiva não meu,e o fato dele ser ensaboado pra mim não é problema,ser ensaboado não é ser mau caráter,mau caráter pra mim é o vagner iludindo a Gleice pra não ser votado pelo amigos dela,e votando junto com a turma do g 7 também pra não ser votado por eles e vai ficando com aquela cara de deboche,esse sim e mau caráter,outro o Viegas é outro que não gosta do mahmud porque ele e homossexual ele se acha o machão do bbb lembra que no carnaval ele não se vestiu de mulher,por isso não voto pra ele sair tem mais mau caráter la do que ele,a noiva dele sabia que isso podia acontecer e tenho certeza que está de acordo com ele primeiro vem o prêmio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Oliveira Pontes, concordo com contigo. Falam tanto de falso-moralismo e olha só. O que tem a ver o noivado dele. Tá certo que le enche o saco com esse assunto, mas quantos já não entraram no BBB com pessoas aqui fora e se envolveram com pessoas na casa. Ah para. se tiver que indicar pro paredão arruma um argumento plausível e não uma desculpa esfarrapada. E pior que Marcos e Emilly não tem.







      Excluir
  7. Acho que essa edição do BBB muito fraca pelos participantes não vejo nada de interessante é já arrisco dizer que Kaisar será o campeão fácil fácil, pois os outros procuram inovar no jogo sempre forçando casal pra se fortalecer no jogo e levantando bandeira de alguma coisa como de seu estado e sendo falso com os participantes de mesmo estado e outras situações que já observamos a inda acho o BBB anterior melhor do que esse seja a Globo não achar um meio de melhorar o programa deve cair de audiência.

    ResponderExcluir
  8. Queridrômetro BBB: 24/02/2028

    Ana Clara (-0.4): 3.7 |O brother que recebeu menos corações dela foi seu pai Ayrton, com 3.

    Ayrton (-0.3): 3.5 | Deu apenas um coração para Mahmoud, amigo de sua filha

    Essa é a Família Lima que estão querendo que sejam vitoriosos do BBB18?

    Ah! Esqueci que não vale nada o que acontece com eles dentro da casa, mas sim o que as pessoas que torcem por ele achem aqui fora.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.