20 fevereiro 2018

Frank Killer: Gleici x Mahmoud x Nayara

Gleici x Mahmoud x Nayara

Expectativa de outra rejeição! Aproveito para avisar a Nayara que se ela for à praia em trajes de banho, especialmente de noite, seu "constrangimento" em relação aos que olharem em sua direção não é defeito deles. O problema certamente é ela, que vê maldade e segundas intenções em tudo.

Fofoca agora é sinônimo de Jornalismo investigativo (Sic)! Gleice e Mahmoud ainda são os mesmos de antes, mas a Nayara mudou direto da água para o vinagre. Outra coisa: "Branquinho do Shopping" e "branquelos" não são termos engraçados e podem denotar preconceito em muitos casos.

Semana 4 (14/2 e 20/2)

Obs. 1: Kaysar é garantido na Prova do Líder (PDL) pela eliminada Ana Paula (Testamento do Eliminado).
Obs. 2: O "Testamento do Eliminado" da semana foi cancelado.
Obs. 3: O vencedor da Prova do Anjo ganhou 2.000 reais, mensagem da família e uma refeição.
Anjo: Caruso.
Castigo do Monstro: Sereia e Pescador.
Castigados pelo Monstro: Paula, Breno.
Líderes: Ana Clara-Ayrton (Voto de Minerva).
Imunes: Wagner (Anjo), Ana Clara-Ayrton (Líderes).

Indicação dos Líderes (Ana Clara-Ayrton): Nayara.




Gleici: 5 (Jéssica, Lucas, Patrícia, Diego, Breno).
Mahmoud: 3 (Wagner, Viegas, Caruso).
Diego: 2 (Paula, Gleici).
Caruso: 2 (Mahmoud, Nayara).
Lucas: 1 (Kaysar).

Paredão: Nayara x Gleici x Mahmoud.


Votos de:

Gleici:
Diego(01,04), Ana Paula(02,03).

Mahmoud:
Ana Paula(L01,02,03), Mara(L01), Caruso(04).

Nayara:
Jéssica(01), Mahmoud(02,03), Caruso(04).


Votos em:

Gleici:
Jaqueline(01), Breno(01,04), Lucas(01,L02,04), Jéssica(04), Patrícia(04), Diego(04).

Mahmoud:
Patrícia(02,03), Ana Paula(02,03), Nayara(02,03), Diego(02), Wagner(02,03,04), Viegas(02,03,04), Caruso(02,03,04).

Nayara:
Ana Clara(L04), Ayrton(L04).


Grupos da Comida


Em 13/2:
TCT:
Ana Clara, Ayrton, Caruso, Gleici, Mahmoud, Paula, Viegas, Wagner.

TCN:
Ana Paula, Breno, Diego, Jéssica, Kaysar, Lucas, Nayara, Patrícia.

Em 20/2:
TCT:
Ana Clara, Ayrton, Caruso, Diego, Gleici, Paula, Viegas, Wagner.

TCN:

Breno, Lucas, Jéssica, Kaysar, Mahmoud, Nayara, Patrícia.


Estrelinhas no PPV

(20/02 - 16h10)
5 - Kaysar.
4 - Ana Clara.
2 - Caruso, Gleici, Lucas, Mahmoud, Patrícia, Paula.
1 - Ayrton, Breno, Diego, Jéssica, Nayara, Viegas, Wagner.



Gleici:
Ana Clara, Mahmoud, Ayrton, Paula, Wagner, Kaysar, Viegas, Nayara, Lucas, Jéssica, Breno, Patrícia, Diego.

Mahmoud:

Ana Clara, Gleici, Kaysar, Ayrton, Breno, Paula, Lucas, Jéssica, Patrícia, Nayara, Diego, Viegas, Wagner, Caruso.

Nayara:
Lucas, Patrícia, Jéssica, Diego, Breno, Kaysar, Paula, Gleici, Ana Clara, Ayrton, Mahmoud, Viegas, Wagner, Caruso.



Insistências

Se a Gleici insistir em dormir na cama dela no quarto submarino é bem provável que ela vá muitas vezes ao Paredão. Com exceção talvez da Paula e do Kaysar, os demais são vilões ou plantas.


Parece que os Cuecas (Caruso, Viegas e Wagner) irão desistir de ir no Mahmoud. Se insistirem será motivo para rejeição. Jéssica, Lucas e Diego que se cuidem!

Lucas falou para a Gleici na semana passada que estava arrependido de tê-la indicado ao Paredão. Estou curioso para saber o que dirá depois que ela retornar do Paredão de hoje e a Nayara vazar.


O "Zé Bonitinho" não consegue enxergar um palmo adiante do nariz e acha que seu umbigo é o centro da galáxia, mas o umbigo dele está aproximadamente a 30.000 anos-luz de distância. (http://www.observatorio.ufmg.br/pas33.htm).



"Luis Lima 18 de fevereiro de 2018 20:23
Gostei bastante dessa interpretação do jogo, com uma narrativa bem elucidativa do realismo BBB. Em outras palavras, vc captou o real e daí sua racionalidade refletiu como espelho a realidade BBB-18 neste momento, desta fase do jogo. Parabéns."


Muita coisa ainda vai mudar nessa edição do concurso. Tem umas máscaras muito bem montadas, e vai ser difícil desmascarar os facínoras, porque está muito desproporcional a pressão com a descompressão. Muita festa e pouca pressão psicológica. Tem gente até que não bebe uma gota de álcool para não se entregar. Obrigado, Luís.
"Rodrigo 19 de fevereiro de 2018 00:37
Frank, gosto muito de suas análises e posicionamentos, também ando sentindo falta de mais textos seus! Esse BBB ainda é uma promessa a se concretizar, em termos gerais, pois acredito que ainda tem muita gente falsa, se ocultando ao máximo ou vestindo personagem, achando que chegam numa final com atitudes e estratégias rasteiras. Abraços!"


Abraços, Rodrigo. Infelizmente não consigo chupar cana e assoviar ao mesmo tempo. É muito complicado dedicar-me a textos bem elaborados e assistir o programa atenta e simultaneamente. Assisto o programa pelo PPV em duas prestadoras de TV pagas e através de dois computadores. Além disso tenho que ler as notícias do Site Oficial e do Votalhada. Não sobra tempo ou condições para priorizar mais nada. Gostaria de ter 4 olhos e algumas mãos extras, mas só conto com uma assistente vez em quando.



"Ricardo Ferreira Paizan 19 de fevereiro de 2018 02:50
Frank Killer! Gostei da tua avaliação sobre o paredão que será concluído amanhã (terça-feira, 20 de fevereiro de 2018)! Escrevo este comentário na madrugada de hoje (segunda-feira): merece elogios a rapidez e a qualidade de tua análise! Recomendo que seja sempre assim! E repito: Você possui o meu prestígio!"


Vou bater pra você um segredo. Só consegui fazer isso, porque faltou energia elétrica em meu bairro durante um largo período em consequência da tempestade que se abateu sobre o Rio de Janeiro a partir da madrugada de quinta-feira (15), mas vou tentar arranjar um tempinho para falar o que estou vendo. Foi muito demorado o restabelecimento do suprimento normal de energia.


"Acioli 19 de fevereiro de 2018 09:47
Olá Frank! Excelente leitura, como sempre, parabéns!
Nayara sai amanhã, e como bem disse você, o que menos importa são os adversários. Mas será que a dupla Mandinga vai entender o recado? Esses "viloezinhos" costumam ser obtusos. A resposta da audiência está na cara deles, mas a soberba de achar que a estratégia adotada está agradando ofusca, e eles não conseguem ver mais nada. Diego parecia um jogador muito consciente e consistente, mas está colecionando erros de cálculo, jogadas suicidas e rejeição aqui fora. Eles ainda não aprenderam que podem jogar à vontade, a audiência não liga, mas ela definitivamente não tolera combinação de votos. A não ser quando é em defesa de combinação prévia do grupo adversário. Adoro ver esses concursantes equivocados que se acham experts em BBB, são pura diversão, kkkkk. Abs!"


Olá, Acioli! Merci. Isso é uma coisa que não consigo entender em concursantes. Eles estão carecas de saber que quem decide é a Audiência e que as indicações para Paredões são meras formalidades para selecionar quem deverá ser julgado. Em outras palavras deveriam escolher quem eles julgam que o público eliminará, não quem eles querem eliminar sem a devida leitura das atuações de suas vítimas.

Dir-se-ia que eles querem testar a própria aceitação em relação a quem indicam. O mais engraçado é que não enxergam as respostas do público e nem podem, porque só terão estas respostas depois que são eliminados e, insistem em expulsar quem eles querem. LOL.
Como não podem replicar que o pedido dela é legítimo, escolheram a bazófia e zombaria! Ave Maria Gratia Plena!

Só há uma explicação: querem fazer média com a Direção e a Produção achando que serão beneficiados com a complacência deles. Aquele espetáculo dantesco e de mau gosto após a votação de Domingo de alguns babacas expondo as bundas cabeludas é um exemplo claro disso.

É bem verdade que se alguém quiser aparecer e causar, basta ir para a via pública e tirar toda a roupa. Mas esquece que isto é atentado ao pudor e que a Polícia está de olho. Abs.


"MegaTributo 19 de fevereiro de 2018 21:18
Uma grande verdade Acioli, as pessoas que no BBB acabam assumindo papeis de vilões sempre acham que seus jogos estão certos, mesmo quando o público mostra o oposto várias vezes seguidas.
Me recordo do BBB 12, com a dizimação da Selva. Lembro que quando sobraram Monique, Yuri e Renata, e a loira enfrentou João Carvalho no paredão, eles ainda achavam que ela ficaria. Só após sua eliminação é que Monique e Yuri perceberam que o jogo estava perdido."


Exatamente. Na Fazenda 9, faz pouco tempo, viu-se que os dois ainda são incapazes de identificar quem ou quais são os favoritos do público. Foram eliminados, numa incrível coincidência, nas mesmas colocações em ambos os Realities, apenas trocando as posições (sexto e sétimo). Monique só percebeu que a Flávia era a favorita depois que foi eliminada.


Algumas pessoas acham que têm direitos especiais ou se consideram superiores apenas porque são bonitas fisicamente. Mas como muitas belas, são egoístas. Jéssica dormia no quarto tropical com a Jaqueline até a eliminação desta. Depois apossou-se da cama da Gleici no quarto submarino e não devolveu.

Gleici tem todo o direito de querer sua cama de volta, mas os demais moradores do quarto ficam fazendo "bullying" da garota, falando que ela é "dona e proprietária da cama". A meteram no Paredão por este motivo e, claro, porque não gostam dela e acham que ela deveria se manter calada por ser humilde e não ser uma beldade ou por preferirem a presença de uma pessoa bonita. Este tipo de jogo é sujo. Todos os votos dela saíram desse quarto numa evidente combinação indireta de votos.

Falar "minha cama" tem a mesma conotação que falar "meu bairro", "minha cidade", etc, e significam apenas que se fala do bairro ou cidade em que se mora ou nasceu. Não se justifica esse "bullying" e muito menos colocar alguém no Paredão só porque ela falou "minha cama", que significa a cama em que dormimos ou escolhemos para dormir.

Não existe usucapião ou prescrição aquisitiva de camas. Ninguém é dono de nenhuma cama, mesmo no seio da própria família e não compreender ou fingir que não compreende o uso da expressão "minha cama" é uma imbecilidade própria de vilões de RS para fazer picuinha e "bullying".

Começo a suspeitar que os votos do Lucas na Gleici (3 vezes), visavam vagar a cama dela para dar para a Jéssica. Como ele não consegue eliminar a acreana, sujeita-se a dormir no chão para que a Jéssica não saia do quarto. O cara só sabe ficar falando "eu sou isso", "eu sou aquilo", "eu faço isso" ou "eu faço aquilo", mas não mostra tais em atitudes. É muito "Eu" para a minha sensibilidade! LOL.

A grande diferença entre o BBB e a Fazenda é que no BBB os erros da Produção nas provas e atividades são corrigidos de modo transparente e ao vivo e todas as provas são realizadas também ao vivo, excetuando, é claro, as provas externas por motivos óbvios. Na Fazenda, além da maioria das provas e atividades não serem realizadas ao vivo, fazem direcionismos nos bastidores para serem apresentadas em vídeos retocados.





5 comentários:

  1. Frank, vc capta os eventos do BBB de uma forma cristalina, ou seja, vai no amado dos problemas criados pelos concorrentes. O caso da cama chega a ser hilário, para não dizer grotesco. E esta leitura que vc fez da implicância da cama foi perfeita. Até porque Gleici não pleiteou cama nenhuma para Lucas, apenas numa conversa disse q estava doida pra voltar para sua cama antiga. E lhe perguntaram o porquê não voltou e ela apenas respondeu por causa da Jéssica que quer ficar junta com Lucas. Fizeram disso uma picuinha sem tamnaho, começando com o malvado Diego e Patrícia e Caruso até encher os ouvidos de Lucas que foi lá devolver a cama que Gleisi dormia. Na verdade, eles criaram um factoide ou um falso fato para poder, como vc disse, indiretamente direcionar votos para Gleisi. Como se o público não percebe essa artimanha falsa de uma ética falsa, mentirosa e hipócrita. Mais uma vez parabéns esse olhar mais imparcial do jogo, porque só os "imparciais" conseguem fazer uma leitura mais real e verdadeira do jogo como vc. Parabéns. Os apaixonados se perdem na paixão. risos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Frank tudo bem. Ótima análise do jogo sábias palavras, sempre estou aqui lendo seus textos.

    Meu ranking neste BBB é o seguinte:
    Gleici
    Ana Clara (acho que se Ana Clara não tivesse ligado ao pai, estivesse só, acredito que ela iria muito longe).
    Paula
    Mahmoud(apesar de ser muito tagarela)

    O resto pra mim não faz diferença nenhuma, se pudesse eliminar todos de uma vez só seria ótimo rsrs

    Abraço Frank!

    ResponderExcluir
  3. Frank Killer! Parabéns pelo texto! E como era esperado, a Nayara foi eliminada no paredão que se concluiu em 20 de fevereiro de 2018.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.