30 janeiro 2018

Pesquisa FINAL (21:00) 1º Paredão BBB18: Ana Paula x Mara






Resultado da enquete do site

Resultado da enquete do Votalhada
no Twitter




Todas as pesquisas


 

 

 

 

 

 



55 comentários:

  1. mara e chata, mas ana paula e pior ainda, gente, acorda, tem q tirar o berrador, ninguem aguenta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente tem que tirar a mara é muito chata e pior que a Ana Paula olha o PV estão o trio Mara, Nayara e gleise falando e fazendo fofoca prefiro a Ana Paula do a Mara

      Excluir
  2. No momento que que vejo a coletânea de enquetes, Ana Paula vence em 8 (oito) e Mara em 3 (três). A disputa esta boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completando o que postei acima, agora é unânime a eliminação da Mara.

      Excluir
  3. Esses paredões de seres insignificantes e irrelevantes já é até clichê dizer sempre o mesmo, mas é fato,...típico paredão que eu só lamento em não poder tirar as duas, portanto, nem vou perder meu tempo, muito menos esquentar minha cabeça com quem sai ou com quem fica, quem esquenta a cabeça é palito de fósforo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vida, minha querida amiga...,saudades!

      Excluir
    2. Oi Rogério. Te amo irmão . Adoro ler tuas postagens.

      Excluir
    3. Gente q nojo a Ana Clara passou o pano de louça nos dente é na língua, cuspiu duas vezes na pia é saiu linda d maravilhosa. Q ela n é de tomar banho e lavar aquela cabeça a gente vê, mas tal relançamento.....me poupe.

      Excluir
  4. Quanto a famíia Lima,... por um lado foi bom ter ficado o careca rollon e sua filhinha chatinha feinha, maria-queixada ...assim quem sabe o velho faça bastante caquinha e vá parar no paredão levando sua filhinha junto a tira colo...e a família lima seja limada de de uma vez por todas, já que estão gostando da nova Vermemily, e já estão passando a mão na cabeça dela para suas caquinhas, que ela pague pelos erros e as caquinhas do pai então...
    Garota, mau caráter, mau educada e fura-olho...combinou bem com o outro, maria-queixada, o loiro vesgo do Breno.

    ResponderExcluir
  5. Ainda é cedo dizer, mas se Kaisar, manter seu jogo reto assim, impecável, e se esse público ainda tiver um pouco de ética e bom senso, já habemos campeão bbb 18
    Uma pessoa que sentiu o peso e o horror da guerra, sobreviveu a 2 terremotos tem amor pelos animais, e por crianças, carismático a ponto da própria casa já o eleger campeão, por ser o que mais precisa do prêmio, sempre de bom humor e sempre agradecendo a Deus e a hospitalidade brasileira, ama esse país como nenhum outro ali dentro, e quer o prêmio para trazer sua família da Síria para o Brasil, todos esses quesitos o classifica como pessoa do bem, de caráter e grande merecedor do prêmio...defende o Brasil como um todo, enquanto os que se julgam brasileiros ali, querem separar o prêmio por estados norte , sul, leste,oeste,... raça , sexo, ou classe social, é deplorável e vergonhoso, o jogo sujo de algumas pessoas ali, infelizmente a maioria joga sujo e podre, como sempre, não assistem bbb e fazem as mesmas caquinhas que já estamos fadados de ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério, já estava com saudade dos seus comentários, concordo com vc, não vejo outro participante tão merecedor do prêmio que não seja o Kaisar, um homem simples, humilde, alegre, divertido e muito batalhador, que ama o nosso país como se fosse brasileiro, apaixonado por animais(assim como eu), que ama e valoriza a sua família e quer trazê-la pro Brasil. Enfim, se não houver outra injustiça como a da Vermelly no ano passado, ele certamente será o vencedor.

      Excluir
    2. Kaysar está encantando o público graças ao seu jeito espontâneo e carismático, mas ainda não mostrou seu lado "jogador", isto é, na qual deve tomar partido e articular estratégias pra vencer este programa. Engraçado que, para ele votar no Viegas, justificou que "não sei", o que mostra a ingenuidade dele no BBB!

      Excluir
    3. Oi Lorena, como está?
      Que bom revê-la
      Vamos começar mais uma empreitada né?kkkk

      Excluir
    4. Pois é amigo, vamos ver se nesse BBB haverá justiça.
      Bjos no seu coração.

      Excluir
  6. Esse ano estou concordando com vc Rogerio Luís Trevisan. Bom dia. Mas nesse paredão quero que fique a bruxinha pois a Mara é pior do que ela.

    ResponderExcluir
  7. Essa insuportável da Ana Paula tem que sair, muito chatinha . .Participante sem educação , autoritaria é muito sem graça. Podiam ter escolhido alguém mais interessante . Não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani não concordo com vc para mim a mais chata e fofoqueira e intringueira é a mara entre as duas escolho ainda a Ana Paula porque o Gay quis sujar a imagem da guria e ainda quero esse gay fora do BBB18

      Excluir
    2. Dani tmbm nao concordo com vc. Não sei onde vc viu isso na Ana Paula. Sinceramente não dá para entender. Ana Paula tava fazendo a comida do Mahmoud prq ele nao sabe coz\inhar nem um ovo e ela que preparava pra ele. Quem pos o apelido que pegou no Lucas de "principe" foi ela tmbm. Ela interage super bem. É gente fina. Pessoa do bem até o momento. Se liga mais nela. O Mahmoud pisou feio em mandar ela, mas dá pra ver que é tipico de seu carátrer "cuspir" no prato que come e punhalar pelas costas os outros. Ele cogitou mandar a Gleyci , ana liza só a cabecinha do cara. A principal amiga dele na casa ele cogitou mandar pro paredão (depois desistiu) prq ia ficar mal aqui fora. Analiza o falsiane.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que a Ana Paula fique

      Excluir
    2. Não quero ver outra Yeda no BBB18 que levou 1% de votos tombou pelo publico

      Excluir
  9. Prefiro que saia a Mara, Ana Paula é autentica fala na cara pior que ser falso como a maioria e em relação a voz dela, acho que melhorou bastante e não podemos julgar uma pessoa pela voz e sim pelo caráter, eu estou torcendo muito para Kaysar e espero muito que não mude porque se continuar assim sera o campeão com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi de novo Caremen, estou sintonizando com vc em gênero, número e grau.

      No início até me irritava a voz de bruxa da Ana Paula, algo que ela mesma confessou que faz de forma proposital, não é sua voz normal e que ela entendeu que não funcionou, ao contrário irritou muitas pessoas e mudou. Depois dessa mudança e num paredão entre ela e essa intragável da Mara, que só por ser Cientista Política se acha num grau de importância como pessoa, que não sei de onde tira essa concepção, pois ela não sabe que o que queremos ver no BBB são seres humanos, que pensam e agem como pessoas normais e sentimentos e não uma pessoa que por ter um diploma de doutorado possa ser merecedora de ganhar o reality.

      Qto ao nosso herói e merecedor de ganhar o BBB18, já nos entendemos em outro post e sigo torcendo que as tais famigeradas torcidas não estrague mais um final justa e com minha #Kaysar Campeão!! Bj

      Excluir
    2. Que bom que estamos nessa novamente, vamos torcer muito por Kaysar até agora não tenho outra pessoa como preferido a não ser ele, a maioria que esta lá são clones dos outros BBBs que não deram certo e pior, muitos se achando, uns fazendo casal pra se fortalecer, outros se fazendo de coitadinhos, como a Gleici por exemplo, com Kaysar estou voltando assistir, sua sinceridade e espontaneidade faz toda a diferença assim como a Ana Paula, vamos ver tomara que não mudem!

      Excluir
  10. Mesmo reconhecendo que a Ana Paula não seja um poço de candura, embora tenha melhorado na gritaria, e respeitando quem goste, relacionarei abaixo alguns motivos pq prefiro que a Mara saia nesse paredão:

    A figura não lava uma colher, prato ou copo que use;

    Não ajuda em nada na cozinha, só passa por lá ou estaciona para comer;

    Fala mal de todos os outros participantes, nem a Nayara que é sua BFF na casa, escapou de sua lingua;

    Passou um tempo se queixando de dor no joelho, foi inclusive paparicada com massagens pelo Kaysar e qdo lhe tiraram da prova da comida, armou o maior barraco, sem sequer se tocar que estava em um grupo forte, com grandes chances de vencerem a prova, que foi o que realmente terminou acontecendo, e ela usufrui há duas semanas do TCT sem fazer o menor esforço;

    Fica arrontando que entrou no BBB para defender causas a favor das mulheres, como se fosse uma bandeira que lhe faça ser vencedora do reality, através de grupos feministas aqui fora que defendem o mesmo propósito.

    Enfim, por essas e outras quero #Fora Mara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Hanne. ..E a discussão dela com o Lucas foi completamente sem noção. Deveria sair com 80% de rejeição no minimo.

      Excluir
    2. Hanne, que delícia ler você, rsrsrs! Sabe quando parece que foi você que escreveu, apenas a assinatura que é outra? Então, assinei embaixo, kkkkk! Aliás, Mara já não me desceu desde o vídeo de apresentação. Sua estadia só confirmou a impressão. Para mim seria fora com qq dos brothers. Inclusive com a BFF,outra que está entalada, rs.
      Bjo querida!

      Excluir
    3. Bom dia, Foco nos Fakes, qdo não se tem argumento convincente, uma discussão se torna totalmente desnecessária, foi o que aconteceu com ela.

      Excluir
    4. Amiga, vc assinar embaixo do que escrevo só reforça nossa total sintonia e reciprocidade de minha parte em tudo que vc tb nos brinda em seus comentários e textos. Bjos, amore mio.

      Excluir
    5. Concordo com vc em grau, número e gênero!! Preguiça desse tipo de gente!! A mulher é muito chata!!

      Excluir
  11. Eu odeio essa Mara desde o início,...meu único medo, é que essa bruxa se torne forte, e com isso se torne uma nova Emily, com torcidinhas fanáticas, com fã clube com todo mundo se trajando de bruxinhas, que se torne uma doença incurável e acabe tirando o prêmio das mãos do Kaisar,...me lembro o ano passado que diziam a cada paredão que qdo a Emily fosse pra parede ela iria sair, e o que aconteceu?...então meu medo é essa bruxa ir ganhando força cada vez mais e cá entre nós, ela até melhorou a voz por conveniência, mas continua sendo intolerante junto com seu amiguinho Diego,...enquanto a Mara já está mais queimada que linguiça em final de churrasco, e cada vez mais da tiro no pé,aliás, no pé, no coração e na cabeça, portanto, acho mais fácil tirar a Mara em outro paredão do que a bruxa,...só por isso queria que a bruxa saísse agora ,não pq gosto da Mara ,muito longe e além disso mas pq acho mais fácil tirá-la depois do que a bruxa, se as pessoas que não gostam de nenhuma das duas assim como eu, pensasse no jogo, veriam que tenho razão, o jogo precisa ser bem jogado dentro e fora, e o nosso jogo aqui fora seria esse,...ou então corremos o risco de tornar a bruxa mais forte, se ela ficar, ela pode tirar o prêmio do Kaisar, esse é meu medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, seus comentários são maravilhosamente peculiares e fazem com que eu enxergue ângulos diversos, pertinentes e certeiros!
      Não sei se a Hermione tem essa força toda, será?
      Kaysar realmente é um exemplo de vida,
      uma verdadeira aula de valorização ao que realmente importa!
      Vamo que vamo que o jogo tá só "começano"...kkk
      Bjo

      Excluir
    2. Rogério, tudo bem? Amando essa sua língua afiada que não perde uma, kkkkk! Estamos juntos na aversão à Mara, mas quem me assusta de verdade para o futuro não é Ana Paula e sim Ana Clara! Essa estudou a Emilly direitinho! Penso que nossa sorte é que o pai seja um mala que não será poupado. E arrasta a pimpolha junto para o limbo. Aliás, relaçãozinha bem esquisita a desses dois. Abs!

      Excluir
    3. Rogério, a Ana Paula, mesmo sendo da turma teem, se continuar irritante como vinha sendo, não escapará de outro paredão rápido e, dependendo com quem for, não escapará como dessa vez que está disputando sua permanência com alguém que conseguiu ser mais chata do que a bruxa com voz e tudo. Bj

      Excluir
  12. Eu prefiro que fique a Mara..pelo menos tem conteudo nas falas e le bem o jogo... ja a outra acho insuportavel..pode pegar a vassoura e vazar..mas o povo quer gente jovem..fazer o que.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jureba se tá equivocada, desculpa eu falar. A Ana Paula tem mais conteúdo positivo. Tem mais conteúdo de convivencia. Tem mais conteudo e relacionamento. A Mara tá ali se achando a maioral sobre os mais jovens tentando manipulá-los do seu modo.

      Excluir
  13. Oi, Família Linda do Vota!!!
    Hanneeeee TOP BFF, Luís, Acioli, cadê você? (Snif.. )Rogério, Luci, Frank, Shadow.. TDs!
    Criatura agressiva esse Mahmoud, carrega consigo complexos, recalques, frustrações, e de bem resolvido não tem nada, independente de orientação sexual demonstra muita fragilidade, inseguranças e medos, muitos medos. A necessidade contínua de se auto intitular o que quer que seja, denota um grau elevado de uma mente atormentada. É tão mal resolvido que levou à ferro e fogo quando a Hermione chamou - o de v***o..sinceramente, não senti nem percebi nela um desejo de ofender, pisar, magoar..e se ele fosse seguro realmente, nem se incomodaria. Insuportável e dispensável.
    A Hermione tem a voz realmente, digamos...enlouquecedora, mas não creio que seja ruim. Estão pegando para crucificar, já que sempre é muito mais fácil fofocar pelas costas a chegar e falar. Papo reto.Mas tem que ter comprometimento...
    Em se tratando de Mara, de mara não tem nada; é uma figura desleixada, grosseira, grotesca, e que se acha melhor que todos ali, assim como a Nayara Abelhão, Gleici e o próprio Mahmoud. Por mim, sairiam todos de mãozinhas dadas na comissão de frente da Unidos do Zen;zen vida, zen graça, zen carisma...
    Mas, como só pode sair um...
    Bye Mara Zen.
    Zen Noção!!!!!!!
    Bjs para todos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja novamente bem-vinda a nossa casa!!!
      Beijo. (Luís)

      Excluir
    2. Oieeeee, posso assinar embaixo, carimbar, reconhecer firma e lacrar?

      O Mahmoud me deu um pouco de esperança que seria o representante gay, que sentia falta já há algumas edições e que me diverte bastante, porém tem sido mais uma decepção. O cara realmente está longe de ser resolvido, vai precisar de muita terapia pra isso, ele mesmo é altamente preconceituoso e muito exagerado em sua situação de ofendidinho e que não estrague o jogo do meu conterrâneo/gato, com sua paixonite.

      Bjos.

      Excluir
    3. Obrigada, Luís, você é um Gentleman!
      E você Hannezinha, é uma kérida, e estamos com linhas de pensamento semelhantes! O Lucas é um fofo! Bjs para vocês e toda Nossa Família Lindaaaa!!!
      #Tmj.

      Excluir
    4. Bdia Debs, assino embaixo sobre o Mahmoud.

      Excluir
  14. Oi Luís, acho que deu certo. Obgda! Bj

    ResponderExcluir
  15. Devia ser pela logica 80% no minimo pra Mara sair, nao entendo o povo tem hora

    ResponderExcluir
  16. Agora as 12:30 hrs pela primeira vez na historia vejo alguem com atitude 100% de passar pano no chão da casa toda. O Grande Kaisar. Esse não deixa duvidas nehuma até agora e acho que nekm pro futuro. Prq acho que caráter não se usa quando quer. Caráter se usa em qualquer lugar, em qualquer situação e em todos os momentos da vida. Parabens KAISAR

    ResponderExcluir
  17. Como estou torcendo pela volta da Ana Paula nesse paredão, não posso ter a certeza que a estratégia da Globo de acabar com as votações robôs, formada em sua maioria por adolescentes, tenha dado certo, porém a escolha do Ayrton para ficar na casa, junto com a filha, deu para sentir que algo realmente mudou, pois em outra época a preferência da turminha seria pelo Jorge com sua priminha, a diferença foi bem apertada. Aguardemos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne ! eu acho que preferiram deixar o pai por causa que o jorge ia estragar o relacionamento da ana clara com o breno. Se ja nao estragou. Eu cantei essa pedra aqui fora, o Jorge tava bem na frente do airton, e eu disse que atitude do Jorge iria derrubar ee de ficar na casa(foi dito e feito) esse paredão da Ana Paula x Mara acho que vai ser Ana Paula 35% x 65% Mara ou (28% x 72%)

      Excluir
    2. Foco nos Fakes, consigo entender essa sua linha de raciocínio, porém para mim não vejo muita chance desse casalzinho vingar, tá mais pra ficadas em festas, depois de uns goros que ambos tenham na cabeça, observe que mesmo depois de tudo esclarecido e a total aceitação por parte do papai, eles não se pegaram mais, apenas conversam como todos os outros, assim sendo, o priminho não afetaria em nada e te confesso que ela não gostou nem um pouco de ter ficado com o papai no seu pé, já fez declarações a respeito e principalmente qdo soube que vão jogar em dupla.

      Qto. à porcentagem do paredão de hoje, pra mim é indiferente, desde que saía a Mara.

      Sou brasileira, não desisto nunca nem perco a esperança de poder me divertir com um BBB como antigamente, onde podemos torcer e até aceitar a competição saudável sem suspeitas de privilégios de um candidato em detrimento de outro.

      Excluir
  18. To persebendo uma coisa. Que a Ana Paula tem que ficar esperta com Patricia e Diego. Até o momento gosto do Diego, mas to achando meio falsiane. Ana Paula tá no paredão a Patricia tá meio voluvel e fria com ela, ta conversando mas dá pra perseber que está só com palavras curtas e rapidas e Diego se afastou um pouco da Ana Paula. Sabe o que é isso??? - Não sabem se a Ansa Paula volta então não querem se comprometer com o povo aqui fora. Persebi isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia e Diego vai melhorar com ela quando ela voltar (isso é um tipo de falsidade)

      Excluir
  19. Se a jaqueline ficar com o Kaisar ela vai pra final com ele

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.