28 janeiro 2018

Ana Clara e Ayrton vencem a disputa pela permanência
no BBB 18


12 comentários:

  1. Deveria ter ficado os dois jovens. Este velho só porque acompanha o bbb15 anos. Eu acompanho a 18 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há 18 anos!? Desde o BBB do ano 2.000!?

      Excluir
    2. Sim Ricardo desde q começou. Noites e noites dormindo de madrugada sem perder nada. Será q n me querem lá para o próximo? Meu sonho. N quero mais nada na vida.

      Excluir
  2. Eu sei que os leitores do Votalhada estão cansados de lerem acusações..., mas...: será que não houve manipulação para o Ayrton ganhar (também representando a Família Lima)? Lendo a última coleção de enquetes neste "site", o melhor foi 26,02%! E perderia em todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ricardo. Eu só leio n voto mais. A gente fica como boba.

      Excluir
    2. ricardo!! eu acho que sim.Jorge estava disparado na frente do Airton...mas eu cantei a pedra quando ele jogou areia na festa quando a Ana Clara e brenpo etsvam se beijando.

      Excluir
  3. Bato palmas pra ele pela coragem e determinação, porém eu prefiria a mãe e a filha

    ResponderExcluir
  4. Achei que foi armação ele ter ficado,já que não combina com a votação,pois ele estava em ultimo para ficar.Outro erro foi o Thiago só informar quase no final da votação,que a família também poderia ser votada.

    ResponderExcluir
  5. nao sei - mas tenho para mim que a globo fez o que quiz deixando o sr.tarado ayrton - acho que jorge era muito melhor - votei muito para ele ficar - mas infelismente quem manda é a globo e nao nos expectadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana Clara se estivesse sozinha seri uma das finalistas desta edição.Garota gente fina até o momento.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Vocês verem como dá voltas o tempo, Ana Clara que deu a família Lima como o terceiro lugar, dois anos depois ela concerde de entrevistar os participantes eliminados pelo Rede BBB juntamente com a Fernanda Keulla.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.