28 janeiro 2018

Pesquisa FINAL Família Lima (21:30) | BBB18





TODAS AS PESQUISAS

  

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

64 comentários:

  1. Disputa acirrada entre Ayrton e Jorge.è parece que infelizmente essa mimada ruiva deve entrar..ja vi esse filme antes e não quero ver de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimada cara?? por favor!! a mina é gente finissima. pessoa do bem

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk aí Foco nos flakes!! viu a festa ontem?ela continua sendo do bem hein hein hein?

      Excluir
    3. Não adianta, Gilvan, já vimos esse filme se repetir no BBB, os torcedores fanáticos desses tipinhos não vêem nada errado no que fazem, nos outros até podem condenar, mas elas podem fazer ou falar o que quiserem que acham lindo e certo.

      Excluir
  2. Luís,tudo bem?
    O resultado do Votalhada Site está divulgado errado, o Jorge está vermelho sendo que tem o percentual maior(27,29) do que a enjoadinha(26,71) Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem?
      Sou eu aqui. A Kris tá de férias. Só semana que vem.
      Já estava com saudade dessa função, rsss.
      Vou olhar e corrigir daqui a pouco, na próxima.
      Beijo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que o Ayrton e o Jorge ficassem, não vou aguentar ver outra Emilly no BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra emily??? Que cabeça essa Lorena.Primeiro que a Emily foi uma mulher com pulso foprte. Com opiniões bem colocadas e sinceras. Com muita postura de mulher alpha. Isso agride as pessoas inclusive certas tipos de mulheres.

      Excluir
  5. felizmente povo sendo coerente e votando no jorge o menos pior. mimadinha infelizmente vai entrar pela aparencia...preferia a mae, q e planta mas nao e mal-carater, e sendo os dois um so o jogo ficava pelo jorge,ne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimadinha?? cada uma...a menina tem personalidade, atitude, interage, super educada, etc etc etc...que bbb vc está assistindo??

      Excluir
    2. Te avisando mais uma vez: veja as regras de postagem em relação ao uso de maiúsculas.
      Seu último comentário em resposta a Hanne não foi publicado por conta da regra.
      Estou avisando novamente por achar que você participa bastante e vale esse segundo aviso.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    3. amore, para de olhar pro corpo e olha pra personalidade, vai ver rapidinho a mimadinha chata, mas ne, sempre tem fanatico pelos bonitinhos.

      Excluir
    4. obgdo votalhada - foi sem querer é que as vezes quero atentar por uma ou mais palavras. Magic se taá me rotulando por uma coisa que nao sou. Eu amo bbb para ver a convivencia , gosto de perseber as coisas entre eles. E torci para Maria dos primeiros bbb's que entrou junto com aquele rapaz do rio. Ela era um asenhora lutadora e nao tinha nada de beleza a nao ser a beleza imensa interna que é o que vale. Voce tá usando o efeito espelho, nao me rotula magic. A Ana Clara é uma pessoa super bacana e admirável, se liga ae.

      Excluir
    5. Lá nas regras, no final, tem umas dicas de como destacar em negrito e/ou itálico as palavras importantes.
      []s

      Excluir
  6. é.. Os ultimos acontecimentos do Ayrton para com a "filha" mudou o rumo da enquete aqui..mas nada definido.Vai que de repente até a planta da mãe entra aos 47 do segundo tempo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Tem que ficar a Ana Clara e a Eva. A primeira por ser uma menina que interage e inteligente, e a segunda por não ter se adaptado e ter que jogar pela família. Sinto que ela pode tretar muito por causa da filha. O pai é um demente e falso, fica se fazendo mas nós vimos o seu twitter. E o Jorge ficar para que? Ficar comendo e se fazendo de bonzinho? Não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos 4 eu acho que ela é que tem maior facilidade de interagir, ontem por exemplo foi a que ficou mais tarde com a galera conversando. E a avaliei como inteligente por seus vídeos no YouTube, por ela ser estudante de jornalismo e inglês (fez intercâmbio). Entre o pai velho e emburrado e a filha jovem e emburrada... prefiro ela.

      Excluir
    2. to com vc rebekah. A ana clara é gente fina. gente do bem. Super gente fina

      Excluir
    3. Hanne, gosto de seus comentários, mas sempre achei que não cabe "esse vc está assistindo o mesmo BBB que eu?" Pq o BBB é mesmo para todos, só que cada um tem uma opinião diferente sobre os participantes, os vê e os analisa a sua maneira assistem em horários diversos.

      Excluir
    4. Reconheço meu erro na afirmação Laurita, e como não dá para retirar o que disse, só me resta excluir meu comentário. Não sei o que deu em mim que sempre me preocupei em respeitar o direito de todos para expressarem suas opiniões e essa frase realmente é ruim.

      Mesmo discordando no ponto de vista, deixo minhas desculpas pela frase mal utilizada, primeiramente à Rebekah e a vc, agradecendo tb pela dica. Abrs.

      Excluir
    5. Por isso gosto de vc sabe reconhecer, aceitar, com educação e respeito, bjsss

      Excluir
  8. Vou adorar ver o velho libidinoso ser eliminado junto com a mulher. Um cara passa 15 anos tentando entrar no BBB e, quando consegue, começa a se comportar como um descarado com a filha. Quem viu o vídeo mostrando a reação deles, depois da conversa com Thiago, no quarto. Vale a pena ver. O vídeo está no IG vouexporaverdade. Só Jorge não perdeu a linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!gente!gente! Não vi nenhum corportamento dele errado com a filha. Isso é normal.

      Excluir
  9. Vou falar uma coisa pra vcs. Dificilmente eu erro quemm vai ganhar já no inicio. Minha opinião é ou a Ana Clara, Jorge, Jessica ou o loirinho forte lá que esqueci o nome. Só conferir no final

    ResponderExcluir
  10. Pela coreografia da dança do caranguejo hj a tarde, já sabemos quem estará no primeiro paredão,...Nayara, consegue ser mais planta do que a Eva,...enquanto a maioria participa da brincadeira, alguns ficaram de fora,...Lucas e Nayara não estavam na coreografia, mas pelo menos, Lucas socializa mais em outras ocasiões, ..já Nayara, quase não se nota,...não será nem dessa vez que vencerá alguém representando a raça negra, Nayara e um vaso de planta, fica o vaso de planta, essa pelo menos,ainda faz fotossíntese,..só a liderança salva Nayara,...ficará Viegas representando a raça, mas esse tbém, parece ser bem fraquinho por enquanto !

    ResponderExcluir
  11. Vermemily 2- O Retorno,...
    É...estamos fadados a suportar novamente uma fedelha, ninfa, mimada já mostrando ser aprendiz da verme do ano passado, mesmos mimos e defeitos,só nos resta esperançar que seu primo seja odiado, para qdo forem ao paredão , ele leva-la junto pra casa,já que os dois responderão por um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, que os deuses o ouçam! Não vejo a hora de ver essa família bizarra fora da casa. O pai e a filha ninfeta inspiram-me repulsa.

      Excluir
  12. Para quem está votando, é bom lembrarem e votarem bem cientes de que:
    Os dois que ficarem responderão por UM apenas,...sendo assim,o inocente pagará pelo pecador...os erros de um pesarão nas costas do outro, se essa coisinha ficar, vai levar o outro com ela pro buraco,...ou pra vitória, caso ela se transforme numa nova Vermemily,...
    E pior de tudo é que já estou notando algo estranho,...apenas ela se destaca nas redes sociais, e apenas ela teve duas defesas, das quais uma das defesas foi pedido pelo próprio Thiago, que pediu a mãe que falasse tbém da filha, sendo que ela já tinha sido defendida pelo primo...
    Pode ser apenas um detalhe, mas num jogo como esse, tudo precisa ser justo em igualdade pra todos,...pois tudo pode ser motivo,temos que ficar espertos e com olhos bem abertos com tudo e qualquer detalhe.

    ResponderExcluir
  13. E a Nayara, já tirou aquele óculos fundo de garrafão de vinho?
    Enquanto se apresentava para a turma,fez um dramalhão, que era pobre, negra, que trabalhava feito louca, que paga aluguel,que nunca pôde viajar o mundo que é seu sonho que a única vantagem da raça negra é não mostrar idade, que isso e aquilo!!!
    Mas o que apresentou fora da casa, é outra realidade,...extremamente fútil e vulgar, e se não fosse a coleção de sapatos e roupas naquele guarda roupas de 200 portas , ...já teria sua casa própria, ou realizado todas as viagens dos seus sonhos...
    Já começou jogando mal,...depois vai dizer que negro não vence bbb, ela já está dizendo, já começou a apelação ,chatérrima ao extremo, e quer vencer !!!
    Todos que entraram até hj, não fizeram por onde, com excessão da Vanessa do BBB 1, mas que foi golpeada aos 45 do segundo tempo por uma certa boneca Maria Eugênia, que cativou o público com o apelo do seu dono,...,a Sol,do bbb 4, infelizmente enfrentou Cida e Tiago que eram os mais" póbrinhos ", mas a Sol foi longe,...e o Iran do BBB 6,...que enfrentou Mara com uma estória triste de vida com a filha (PNE)portadora de necessidades especiais.
    Agora, vencer um membro da raça negra, a exemplo de Aline x-9 (bbb 5 ),P.A (bbb 5), Marcelo Zulu (bbb 4),...Ayrton (bbb7), Luan mão leve do (bbb 15),...Ronan (bbb 16 ), Roberta ( bbb 17)...ou os plantas ,...Felipe (bbb 8 ), Alexandre do ( bbb 9)...e agora essa Nayara,...pelamor né ?
    Qdo algum merecer de fato, com certeza vencerá !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já colocam poucas pessoas negras, mesmo assim com caráter bem duvidoso ou com tendência a ser planta. Vejam que o Viegas parece um cara legal, mas não participa de nada na casa. Mesmo com tantas histórias pra contar, ele prefer ficar no anonimato.

      Excluir
  14. MI SE RI CÓR DI A!!!

    Eu acho,as vezes que quem seleciona esses candidatos insuportáveis como essa bruxa com voz de abelha de desenho animado,...só pode ser algum carrasco que odeia o público,...deve ser uma pessoa muito maldosa que nos odeia,e quer nos sacanear pq,...é impossível ficar ouvindo essa coisa mandada, esse despacho de macumba, conversando e gritando o tempo todo...já estou no prejuízo, pois estourou os auto-falantes da minha TV...mau acabamos de suportar as risadas da vetezeira, e já vem essa coisinha atormentar nossa paz,...
    Tenho pena do operador de microfone que cuida do microfone dela,...o coitado vai precisar fazer terapia e tratamento de surdez...,deve ser um condenado que já começou mal seu 2018,e já pagando seus pecados tendo que tolerar essa garotinha gritando o tempo todo,...ninguém merece!!!
    E pior que ela acha bonito dizer que é BRUXA,...se acha espiritualizada...uma fedelha que ainda cheira a leite azedo, se acha experiente na vida espiritual,a mais entendida do assunto,...
    E o que foi aquilo ontem, qdo sentaram pra se apresentarem ???
    GzuisMariJosé !!!...só dava ela, interrompia a todos e queria falar por todos...
    20 pessoas falando ao mesmo tempo e só se ouvia a voz dela,...
    E ela gritando na prova ?...
    Chata, insolente,insuportável, irritante, e já peguei ranço logo que a vi no hotel e soltou a primeira risada de bruxa...
    Precisa ir pro paredão e vazar o qto antes...senão daqui a pouco, ela vai pegar uma RÃ do " Ta com nada " e fazer macumba pra ganhar , vai colocar o nome de todo mundo, na boca da rã !!!
    se eu tivesse lá, ja teria colocado esparadrapo na boca dela,....
    Volta pro mar oferenda!!!

    ResponderExcluir
  15. Rogério, li esses mesmos seus comentários no outro post e até lhe respondi sobre eles.

    Nem preciso dizer que estamos em total sintonia no que se refere a essa nova ninfeta, com caracteristicas idênticas à outra, parece que o BBB agora está fadado a ser apenas programa para os aborrecentes e suas torcidas estúpidas.

    Tb concordo totalmente com vc em relação à Nayara, não sei se vc chegou a ler na internet uma notícia que o Dicesar(BBB10) andou divulgando que soube um bafão que no BBB18 teria um transexual. Depois que li, e me baseando em detalhes que observei no pay per view tenho minhas suspeitas que a Nayara seja o tal. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Hanne, eu tive que copiar e colocar aqui,...publiquei no post errado, minha intenção era publicar no post das enquetes,...e respondendo ao seu comentário,...vc lembrou bem, eu havia esquecido da Angélica do bbb 15 e da Adélia do bbb 16, que foram outras que não fizeram por merecer, e ainda tem outros que nem vale a pena citar, pq ficaram apenas 1 semana na casa ou só fizeram caquinha,...citando apenas 2 exemplos,...o Jeferson do bbb 2 e Aline do bbb 13,...um só fez caquinha a outra ficou 1 semana e já não agradou

      Excluir
  16. sacanagem o mahmoud coolocar a Ana Paula. A vopz dela é irritante mas não foi ela que colocou essa voz nela e sim o Construtor do mundo e dso Universo. Não podemos julgar uma pessoa pela voz e sim pelo seu caráter e etc.....

    ResponderExcluir
  17. Paulinha tmbm é uma fortissima candidata para levar esse prêmio

    ResponderExcluir
  18. Já ndetectei que o Lucas só tem beleza. O cara é falso demais. Joga com as palavras. Fpi conversar com o lider logo apos do mesmo ter indicado fulminantemente a Ana Paula para o paredão dizendo: "Acho que vc não deve ter feito isso, a menina tá triste. Pareceu que vc tava se vingando, etc etc etc.AAAAAhhhhhhh vaaaaaaaa. Na prova da torta a primeira tortada dele foi na Ana Paula. Vai ser falso assim lá no palanque eleitoral pow. Éprakbá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por todos os comentários seus que li dá pra perceber que vc faz parte das torcidas da Emilly, Ana Clara, Ana Paula, todas farinha do mesmo saco, ou da mesma faixa etária, que não significa necessariamente ser a sua tb. Nada contra, é um direito seu.

      Diante da constatação acima consigo entender o pq vc não consegue interpretar com sensatez e menos fanatismo, as atitudes de uma pessoa como o Lucas.

      Ao invés de critica-lo acusando-o de falso, que tal elogiar sua atitude de conversar com o líder e sensura-lo pelo espírito vingativo que expôs ao indicar sua jovem pupila e que esse sentimento é algo muito ruim e não se deve alimentar?

      Por já estar no paredão e não ter como se auto vetar, Ana Paula não teria nenhuma vantagem em ser a vitoriosa da prova, pelo contrário, é bem melhor, da mesma forma que ser imunizada pelo anjo, agora receber o veto de quem tem o poder pra isso, concorda? Pense mais sobre as atitudes das pessoas antes de sair acusando-as injustamente. Fica a dica!

      Excluir
    2. Hanne !!! eu assisto bbb desde o primeiro. E se tem algo que conheço bem é ser-humano e a convivencia em comunidade. Só de ver o semblante eu já sei o carpater da pessoa.O SEMBLANTE é a digital do caráter da pessoa. Eu gosto de assistir BBB para torcer para o mais honesto, o mais sincero, para os que tem MAIS ATITUDE corretas e opiniões sem manipulação que representam uma postura de gente do bem. Se isso pra voce é TORCIDA. Faze oq né.

      Excluir
    3. Sobre o Lucas Hanne ! voce vai se lembra de mim mais na frente.

      Excluir
    4. Sobre o Lucas Hanne ! voce vai se lembra de mim mais na frente.

      Excluir
    5. Ok, aguardemos e veremos quem tinha razão. Se vc estiver certo, pode ter certeza que assumirei, como sempre faço

      Excluir
    6. continuando...que me enganei com o que estou vendo no caráter do Lucas, mas tb te adianto que esse rapaz já demonstrou que tem educação familiar, é viajado, e por ser dono de restaurante e possuir empregados, saberemos se é ou não essa pessoa do bem, super prestativa e solidária com o grupo, ou se é tudo falsidade ou estratégia de jogo.

      Só pra finalizar, tb acompanho esse reality global desde o primeiro, até me denomino como BBB maníaca, porém diferente de vc, não me considero capaz de saber, desde a primeira semana, definir com clareza o caráter dos participantes e que já me decepcionei algumas vezes, porém muitos dos que foram campeões, principalmente na época que esse era um programa para adultos, tenho acertado bem em minhas preferências junto com a do público em sua maioria, volto a dizer, qdo não existiam torcidas organizadas, fanáticas, com uma ferradura no rosto que não enxergam defeitos em seus favoritos, que estão sempre certos em tudo que fazem ou digam. Abs

      Excluir
  19. Passando para avisar que a enquete do TV Foco é a mesma desse tal de Hype News.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rebekah.
      Já tirei fora da pesquisa.
      Que pena, são poucos os sites que fazem.
      Abraço.

      Excluir
  20. Minha amiga Debs,...definiu bem o apelido pra essa Nayara,...ABELHÃO,...com aqueles óculos e aquele beiço roxo,....parece mesmo uma abelha.
    Do que adianta ter um guarda-roupa de 200 portas, milhares de roupas e sapatos se não sabe se vestir ?

    ResponderExcluir
  21. Ana Clara declara para a familia: "Podia tirar quatro lá de baixo e deixar nós quatro"
    Fonte: Blog oficial do BBB.

    É uma piada? Se for, mesmo sem graça, estou gargalhando kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deveriam ter trocado a família logo após o buxixo na web do pai em cima da filha dando selinho

      Excluir
  22. Votalhada! Faz tempo que não passo por aqui... Ao contrário dos outros anos, em que eu esperava o BBB me comover e, posteriormente, decidir (às vezes, passava o programa inteiro e não me comovia). Acompanharei o "site" para ir vendo para quem torcer...

    ResponderExcluir
  23. Na edição passada, o climax foi a divisão da casa do BBB por um muro, "criando" um "México" e um "Estados Unidos". Esta dinâmica serviu para demonstrar que a Emilly estava sendo perseguida e quem eram os aliados dela (a saber: Ilmar e Marcos). Pena que esta dinâmica está manjada..., caso contrário, saberíamos quem está sendo mais perseguido lá dentro e quem são os aliados deste.

    ResponderExcluir
  24. Torço pra que fique mãe e filha. Esse primo da Ana Clara é Chatoooo. E esse pai já se queimou com suas atitudes com a filha. E parem de comparar a Ana Clara com a Emilly.

    ResponderExcluir
  25. O que viram nessa garota? Achei ela antipática, chata, fresca e egoísta. O primo feioso dela é outro só de olhar pra ele me irrita, puxa saco e sem graça. Mas já que Ana Clara conquistou algumas caprichetes agora que fica de vez, aff. Espero que deixem a mãe pq o pai é um babaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Natural. Boa tarde. Otimo domingo. Eu queria saber o que vc não viu na ana clara???. A menina nao tem nada de chata. è super gente boa. Bem colocada. Interage bem. Deu o primeiro beijo do bbb, e não foi um beijo por acaso. Foi um beijo com foco. Super inteligente. Isso não é torcida Snatural é percepção de oicas óbvias.

      Excluir
  26. Facoritos a vencer o BBB18 - Kaisar . Ana Clara , Paulinha, Breno e se a Ana Paula passar por esse paredão passa a ser uma favorita tmbm . Prq Ana paula tmbm (a bruxinha) minha resposta>> prq ela foi injustiçada pelo Marmoud(lider) - Foi numa brincadeira de verdade ou consequencia ele tinha que dar um selinho na Jessica e a Jessica disse que nao podia porque tinha um afair aqui fora ai a Ana Paula sem maldade nenhuma disse que ''nada ve Jessica, ele é viado'' ela fez um comentário que quiz dizer que nao prejudicaria nada com o c ara aqui fora. O marmoud se sentiu ofendido , veja só a falsidade, o c ara é mais preconceituoso que a qualquer pessoa. Ana Paula entrou no BBB18 por ser uma pessoa que batalha a vida toda contra o preconceito e alem disso pediu desculpa na mesma hora. E outra que talvez muita gente não saiba: O marmoud não sabe nem fritar um ovo e fazer um macarrão instantaneo e quem tava preparandoa comida dele todos os dias er a Ana Paula. O que vc vai esperar de uma pessoa dessa na vida??? Super egoista e gospe no prato que come. Ana Paula é um ser-humano fantastico. Uma pessoa espetacular. Merece ficar. Isso não é torcida. Não é nada além da observação aprofundada da convivencia na casa.

    ResponderExcluir
  27. meu favorito é kaisar bom divertido simples leve.

    ResponderExcluir
  28. kaisar- esperava dele um cara que ia ficar se vitimizando contando a triste historia dele que é realmente triste - mas que grata surpresa - esta demonstrando ser um cara bacana alegre alto astral divertido simples carismatico e educado - nao fala mal de ninguem nao fez conchavos - e principalmente muito grato pela vida que agora tem ----- se continuar assim é franco favorito ao premio nesse bbb 18.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assino em baixo Claudemir
      se a globo mostra um papo que ele teve com o Diego do Pará - ele vence o BBB18

      Excluir
  29. Estou na expectativa que as famosas torcidas organizadas não estraguem mais uma edição, deixem de olhar apenas para aquelas garotinhas aborrecentes, mimadas, na faixa etária de 20 aninhos, filminho mais do que repetido nesse reality global, e valorizem um participante de alma genuina, totalmente de bem com a vida, mesmo depois de tudo que teve de passar, alegre, humilde e que sabe reconhecer, aproveitar e agradecer a tudo que Deus tem lhe dado.

    Se esse milagre acontecer, esse BBB será um dos mais emocionantes de todos os tempos com a justa vitória do Kaysar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com vc Hanne Brandenburg e que as suas palavras sejam milagrosas e Kaysar seja o Vitorioso!

      Excluir
    2. Tamo juntas, Caremen!
      Por um BBB justo!
      #Kaysar Campeão!
      Bj.

      Excluir
    3. Tem muito jogo pra ele frente. Não acho justo i Kaysar vencer pelo que sofreu fora da casa, tem que ser analisado o jogo dentro da casa do BBB e está muito cedo pra cravar que ele será o campeão.

      Excluir
    4. Anderson, falando por mim, pois estou sim querendo muito ver o Kaysar ganhar essa edição, concordo que devemos levar em consideração como se comporta o participante dentro do jogo e não o que foi ou é fora dele. Nunca gostei da época que tinha aqueles sorteios onde entravam e venciam os pobrinhos como a Cida(BBB4) e a Mara(BBB6), porém no caso específico do Kaysar, torço por ele, não só por sua condição financeira, mas por ser um refugiado sírio, que está em nosso país fugindo de uma guerra (vc, como eu, jamais passamos e poderemos sequer imaginar a sensação vivida), que disse preferir acordar com o barulho da música do monstro, de madrugada, do que de uma bomba e que além de tudo isso é carismático, feliz, solidário, curtindo ao máximo sua estadia no BBB, grato a Deus por ter sobrevivido e dando uma tremenda lição de humildade em muitos ali (agora falando como jogador e participante do BBB18 tb).

      #Kaysar Campeão!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.