13 outubro 2017

O que faltou dizer de Dinei por Rogério Luiz Trevisan




churruminu@outlook.com
@RTrevisa

 Claudinei Alexandre Pires, ...

Vulgarmente conhecido como Dinei, ... vou começar novamente com a mesma pergunta de sempre e tbem a mesma pergunta que o próprio se fez ao saber de sua eliminação :

" __ O que eu fui fazer vindo pra cá ? ...Onde fui me meter ?"

Ohh Honorável sábio chinês, se tu não sabes, quanto menos nós o público!!!

E o público ja não sabia, desde qdo viu sua fuça de olhos vendados ha um minuto de começar A Fazenda nova chance, ... esperávamos tudo menos vossa excelência rei do Corinthians, , mas confesso que ao te ver, particularmente, EU... já quase desisti de seguir a Fazenda, e acredito que assim como EU, milhares de milhares pensaram o mesmo, :

"__ Mas com tanta gente boa, chamaram logo o mijão? "

Como havia dito varias vezes, Dinei conseguiu mais fãs dentro do que fora da casa, prova disto, a resposta da maioria pela preferência de Dinei na casa, qdo o Justus do cabelo Duro, perguntou quem torceria pela permanência dele, e apenas a atual Baia, ( APM e Aritana ) levantaram as mãos para que Marcos ficasse, ... daí vão dizer, ... ahhh mas pque era o Marcos !!!, ... pode até ser, mas com qualquer um que Dinei fosse, a maioria torceria pra ele, ou ficariam divididos, todos acharam nobre da parte dele ter assumido que mijou fora do pinico, cantando o famoso Campeão voltou trocando por "O Mijão Voltou", como se o que fez, fosse a coisa mais linda do mundo, um gol brasileiro ou do Corinthians...

Dinei ja entrou na Fazenda 9 com excesso de estrelismo e de achismo, talvez por ter recebido novamente o convite, achou que chegaria dono do pedaço, e de certa forma conseguiu esse pedaço, chamado casa da árvore, onde viu e sentiu ventos favoráveis a conspirações e confabulações de votos, aliou-se a outros dois energúmenos fracassados e gastos pelo tempo cronológico e musical, formando assim o primeiro trio queixo duro, ... pronto acharam na casa da arvore a sala da injustiça , propício a fofocas e maledicências dos demais colegas de confinamento, sem que percebessem que o trio maquinavam contra tudo e contra todos, a favor do trio, e a derrubar um por um, como se tal poder estivesse nas mãos deles,... monopolizaram a casa da árvore, a ponto de se sentirem enciumados com a presença de outros, ... a casa da arvore se tornou um refúgio monopolizado apenas ao trio !... Onde Dinei era o rei do pedaço, o "Óleo de Lorenzo" para seus aliados Conrado e Nahim.

Com excesso de achismo, Dinei, achou que estava no caminho certo, achou que dava a visão do jogo, como gostava de dizer, achou que assim como conseguiu vários fãs dentro da casa, havia conseguido milhares de fãs fora da casa, e com isso achou que ja estava no papo sua vitória, afinal, ele mandava no jogo desde o inicio e todos iam na sua onda ou na sua vibe como dizem hj em dia, ...tanto que até o próprio Marcos começou a jogar em grupo a mando dele, ...arquitetou que votassem em APM por julgá-la forte do grupo oposto (Ferro),  qdo essa voltou fazendeira,  colocou o rabinho entre as pernas e virou amiguinho, ...era a vez de Flavia pagar o pato e ser a bola da vez,  arquiteta colocá-la na roça alegando que não jogava com o grupo, delega a missão a Marcos, de dar o ultimato a Flávia chamando-a pra uma reunião na casa da arvore, onde sem querer ouvir a Marcos, Flávia vira as costas e os deixa a ver navios, graças a Dinei, Marcos declara guerra a Flavia... com tamanho empenho e desenvoltura, Dinei acha cada vez mais que tem tudo ao seu controle, acha que sua estrela já brilha tanto a ponto de achar que a Aritana o traiu só pque levantou a mão por preferir que Marcos ficasse na casa, não bastava 200 pessoas a seu favor, tinha que ser as 201, não bastava ele dominar toda fazenda , achava ainda que alem do carro e dos 10 mil reais já ganhos, achava que tinha ainda que por pra correr um por um, achava que tinha que ser fazendeiro e achava que todos os prêmios inclusive o principal tinha que ser dele, por se achar melhor que todo mudo, e com todo achismo, se achou autoconfiante de se colocar na roça já achando que venceria a prova do fazendeiro, mesmo sendo o último a terminar quase sem tempo e quase colocando os bofes pra fora de cansaço, onde só a bunda pesa 80 kilos, e ainda achou que venceria,... resultado!!!..., já é logo o primeiro a se garantir na ROÇA !... mais uma prova de que os orgulhosos que não tem humildade sempre se estrepam e mesmo assim nunca aprendem, e não contente ainda já não se achando tão capaz assim, covardemente, bate o sino para denegrir mais ainda a imagem de uma pessoa que é seu rival na roça, mais fácil do que exaltar as próprias qualidades que NÃO tem, é atacar o adversário baseado em fatos que desconhece, que assim como o caviar de Zeca Pagodinho, ele, "Nunca viu, nem comeu, só ouviu falar", apelar ainda para uma grande torcida de futebol, como se ele representasse o caráter de cada um alem de apenas o time do Corinthians Futebol Clube...

Mas é claro que a essa altura do campeonato é tarde pra voltar atras, e se arrepender de ter pedido a roça, vale então apelar e jogar com tudo o que tem, em nome de concretizar os achismos e vencer a Fazenda por dinheiro, vale jogar na mesa todas as cartas, nem que estas venham banhadas em sujeira, lama, e esterco de chiqueiro misturado com urina e vale ainda jogar no lixo, em nome de 1 milhão e meio, seu caráter. !

E pra quem se acha muito acaba se perdendo, Dinei perdeu, ... perdeu até mesmo a vontade de poder entrar numa nova chance, para não só a sua alegria mas tbem a nossa, ... e todos aqueles que  se acham a ultima bolacha do pacote, ... se transformam na primeira fatia do pão de forma, ... aquela que é comida  por último !!!

Quero terminar com seu famoso bordão:

" __ Pronto Falei , UOUUUU!!! "





23 comentários:

  1. Rogério, li na internet que o Dinei se considerando vitorioso da roça já tramava seus próximos algozes e pasme, quem ele arquitetava como sendo alvo de suas artimanhas: nada mais, nada menos que o Nahim, sim, um peão que até então era seu fiel escudeiro e junto com o Conrado formavam os Tres Patetas da Casa da Árvore, e que ele considerava um velho muito maria vai com as outras, por não ter obedecido suas ordens como ele sempre gostava de impor e gostar do Marcos.

    Depois dessa e graças à grande torcida do Marcos, achei muito boa a eliminação dele, que como vc diz com tanta sabedoria, nem devia ter entrado.

    Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Hanne, é verdade, ele achava que iria ficar e tirar um por um, começando do Nahim, ou seja, um amigo da onça, isso é um jogo sujo, falso e de vergonha, e era isso que o povo pricisa aprender a olhar, o jogo honesto de cada um, e não se meter nas relações amorosas dos outros, ...julgam o Marcos por causa dos seus envolvimentos com as ninfas que saem ofendidas e feridas, mas esquecem que elas tbem são jogadoras, não avaliam o que tem que ser avaliado, ou seja o jogo em si, avaliam ou melhor julgam o comportamento dele como sendo agressivo, nesse jogo não interessa quem é ou não agressivo, problema de quem se envolve com ele ou com quem quer que seja, ... o que interessa é o jogo individual de cada um, e nisso o Marcos joga bem,poderia ter jogado melhor com a aliança com o Mamão ? poderia, mas não jogou, agora que declarou estar jogando sozinho, pode se dar melhor , e jogar melhor, mas infelizmente o povo não olha isso, só julga seus relacionamentos desastrosos,...não sabem separar as coisas , é a mesma coisa, um patrão demitir o melhor funcionario da sua empresa, aquele que trabalha bem e gera lucros, ao saber que ele briga e discute com a esposa, se mete na relação dos dois e o demite...
      Pque não avaliam o jogo do Marcos e não deixam que a lei resolva seu caso com agressão ou não agressão ? não nos cabe se meter nisso, ninguem sabe de fato o que aconteceu, nem eles mesmos que até hj , nada se provou alem daquilo que vimos, ou seja, ele segurou a cobra pra ela poder ouvi-lo, coisa que ela nunca soube fazer alem dela mesma , só isso !

      Excluir
    2. Disse td, Rogério, ótima análise.

      Excluir
    3. Sobre o Marcos, poderia até haver um esquecimento do que ocorreu antes da Fazenda, mas não vai, assim como não houve dos outros participantes, por serem "conhecidos do publico", Yuri é lembrado, Flávia é lembrada e Ana Paula é lembrada. Os únicos que entraram com uma imagem mais neutra são Aritana e Nahim, não usaram a seu favor. Marcos, aparentemente, não migrou todos seus fãs de RS e perdeu alguns com suas atitudes, idênticas ao RS anterior mas em outro contexto Na quinta Marcos venceu com uma pequena margem uma roça que considero fácil, se não a mais fácil de todas, todos estavam esperando Dinei na roça desde a primeira semana, resta a duvida, será que Marcos tem forças pra vencer uma próxima roça mais desafiadora ?

      Excluir
    4. Gabriel Graff, eu acho que para uma roça em que todas as torcidas votaram contra o Marcos, numa votação record como disse o Justus, o resultado foi satisfatório.

      Excluir
    5. Gabriel Graff, numa roça em que todas as torcidas se uniram para votar contra o Macos, numa votação record como disse o Justus, o resultado foi bastante satisfatório.

      Excluir
    6. Tomara que não, Marcos e falso e mentiroso , ele já estragou a Minerado que é uma idiota ,que ficou com um cara grosso que gosta de expôr mulheres.Fora Marcos..

      Excluir
    7. Gabriel, sinceramente não sei se Marcos sobrevivera a próxima roça, ...creio que indieentemene se Marcos fosse com outra pessoa que não fosse o Dinei, por exemplo o Conrado, ou até mesmo a Flavia ou a APM,ou até o jumento da fazenda como disse o Conrado o resultado seria o mesmo, 52% a 48%, pque foram uma guerra de varias torcidas contra a torcida do Marcos , então sendo assim, qualquer que fosse o adversario dele, seria esse o resultado, acredito que numa próxima roca, Marcos mantera todos esses votos, pois quem é fã e vota ,com certeza votará novamente , resta saber quem votara com maior intensidade de uma próxima vez, se a torcida do Marcos, ou as outras 22 torcidas que votaram contra,...creio ainda que tudo muda semana a semana, creio que o percentual da torcida da Aritana ajude o Marcos daqui pra frente,( repare que até a torcida dela cresceu apos essa roça ) e para aqueles que gostam de shipar casais, podera juntar APM com o Marcos, se acaso os dois acabarem ficando juntos, e as torcidas se ajudarem, tudo vai depender do que rolara daqui pra frente , então fica dificil dizer se Marcos escapara ou não de uma próxima vez, vai depender tbem de sua conduta no jogo, pque ele ja é marcado e perseguido e sem direito a erros ou a levantar a voz, enquanto os demais fazem o mesmo ou pior, mas não são julgados como ele é !!!... de uma coisa tenha certeza, ... toda roça dele, sera acirrado e campeão de votação, enquanto as demais roças serão fracas e com enquetes mais acertadas, toda roça de Marcos sera como na final, como se ja enfrentasse outro favorito, na verdade essa roça não foi contra o Dinei e sim contra a Flávia ou APM, vamos combinar que a essa altura do jogo, os demais não tem a minima chance, a não ser que os favoritos saiam pelas brigas de torcidas, e depois essas torcidas apoiarem seus amigos na casa, por exemplo :... digamos que o Marcos saia, creio que a torcida dele passe a apoiar a Aritana ou a APM, porisso que sempre digo , que essa briga de torcidas é chato, pois com isso, pode acontecer como vem acontecendo ultimamente de vencer sempre quem menos merece de fato, pque que não deixam fluirem as roças com suas respectivas torcidas e não parem com essa mania de agregarem outras torcidas, por exemplo, pque não deixaram apenas a torcida do Dinei votarem contra o Marcos ? pque a torcida da Flavia não vota apenas qdo ela for pra roça e vice-versa ? é por esse tipo de atitude errada que as finais são antecipadas e os melhores acabam saindo antes da hora e vencendo um zé mané, pque não deixam para se enfrentarem qdo os dois estiverem juntos na roça ? e que vença a melhor torcida !! é isso que esta ficando cada vez mais chato seguir os RS...essas uniões em prol de derrubar uma pessoa , é sujo, covarde e feio, no meu ponto de vista, e com isso, nunca saberemos de fato qual a parcela de fãs de cada candidato que vai a roça, como no caso do Dinei, que nunca saberemos de fato o tamanho da sua torcida, onde ja se viu fãs da Ana Paula Renalt, apoiarem o Dinei, alegando que Marcos é agressor ? os mesmos fãs que se revoltaram com a expulsão dela por ter agredido o Renam com um tapa durante a festa do BBB16, dizendo que ela não o agrediu !!... tem lógica uma hipocrisia dessas ? como diria minha avó, no dos outros é refresco !!!

      Excluir
  2. Trevisan vc é o melhor dos comentaristas de reality! sou seu fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gilvan, fico muito feliz e muito grato, apesar de constrangido, kkk, que isso ! apenas o que me cativa a escrever é o carinho de amigos como vc e varios outros dessa familia votalhada ... gde abraço !!

      Excluir
  3. Rogério, que texto show sobre o pateta do Dinei. Mais show ainda foi sua visão sobre o que falam do Marcos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleidinha, obrigado meu anjo, bjs no seu coração e Deus abençoe !

      Excluir
  4. Rogerio, que coisa linda esta analise feita por ti. Meus parabéns amigo, e concordo com cada palavra,mto bom, e espero que as demais redes, que só estão jogando pedras no Marcos possam ler e entender o que realmente aconteceu ali em 30 dias. Um grande abraço e td de bom! Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Orly, saudades desde o inicio do ano no BBB 17, como esta ?... obrigado pelo carinho,... então , só gostaria que as pessoas pudessem ponderar as coisas que todos somos iguais em direitos, homens e mulheres, todos temos defeitos e nossas fraquesas e que todos ali dentro são mais iguais ainda jogando e lutando por um unico ideal, vencer e ficar rico, que todos saibam separar isso e não tornar com essa brincadeira de RS, um inferno pra carregar nas costas a vida toda como o caso do Marcos, que errou por ter se envolvido com uma inconsequente delinquente, numa brincadeira dessa e agora levara o fardo pesado de agressivo e vilão para o resto da vida !!...as pessoas precisam tirar a trave do próprio olho e esquecerem o cisco do olho dos outros,...gde abraço , até mais !!!

      Excluir
  5. concordo, porem pra mim esse marcos e tao mau carater quanto, e pro povo q acha q ele vai ser campeao, bem......quase saiu com o mais rejeitado da casa,ne...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magicmasterfan1, o resultado da última roça foi bastante satisfatória para o Marcos se considerarmos que todas as torcidas votaram contra e, segundo o Justus, foi uma das maiores votações. Está lindo de se ver o choro e ranger de dentes de quem quase quebrou os dedinhos votando para nada...

      Excluir
    2. E vai sair na próxima se Deus quiser , ele parece maluco.

      Excluir
    3. Luna, se vc estivesse confinada e sentisse que o único animal existente, incluindo os outros peões, que lhe deu carinho e atenção foi justamente o cavalo que literalmente, por sua natureza, poderia lhe dar um coice, como vc reagiria?

      Excluir
    4. Não sabemos, pode ser que sim, mas uma coisa é certa, sera sempre acirrado, dependerá do empenho de cada torcida, e da conduta de cada um ali dentro que ainda tem muita agua pra rolar ,... haja paciência pra nós e pra eles !!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.