14 outubro 2017

Marcelo Ié Ié vence Prova da Chave - A Fazenda Nova Chance


Marcelo Ié Ié supera Conrado e vence a Prova da Chave

Numa prova que exigiu raciocínio lógico e rapidez, Marcelo e Matheus, da Equipe Ferro, completaram o desafio em apenas 6 minutos. Conrado e Nahim, da Equipe Fogo, deram um show de trapalhadas e demoraram quase 20 minutos. Resultado: Marcelo Ié Ié ficou com os envelopes, enquanto Conrado foi parar na Baia.

O vencedor escolheu Flávia para ficar com o envelope vermelho e Mateus, com o prata.

Conrado, por sua vez, levou Marcos e Nahim para dormir na Baia.




2 comentários:

  1. Eu fico imaginando se mesmo sabendo que a prova exigiria raciocínio lógico, conforme informado pelo Justus, o Conrado se candidatou para fazer e ainda chamou o Nahim para ajuda-lo, tudo de caso pensado para se livrar e ao amigo de serem votados pela maioria dos peões, pois o tempo que levaram pra fazer a prova com a calma que ele instruia seu ajudante foram claramente observados como algo proposital, sem o menor espírito de competitividade e vontade de vencer.

    ResponderExcluir
  2. Claro, quem não percebe a jogada dele? talvez o Marcos por estar precisando e sentindo carência de pessoas com quem conversar e interagir. E fato que levou o Marcos para ser a escolha pela baia e deixou Rita e Aritana para ser a votação da casa. Ele não é esperto mas a jogada foi boa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.