05 julho 2017

MasterChef Brasil 2017: Ana Luiza Teixeira é a 14ª eliminada do reality


Para conquistar um lugar entre os oito melhores cozinheiros amadores do Brasil, os participantes do MasterChef tiveram que replicar uma receita da chef Paola Carosella. Ana Luiza Teixeira errou no preparo do nero di seppia com lagostins frescos e acabou eliminada do talent show culinário.

A candidata mineira não tem dúvidas sobre qual foi o seu principal erro na receita: “Foi a massa, com certeza. O ponto da massa era a chave do prato. Quando eu fui fazer o teste do ponto da massa, já vi que estava passada, então achava que estaria entre os piores pratos”.

“Faltou esperteza mesmo, colocar um fio, testar. Eu coloquei toda a massa de uma vez. Como a Paola falou, são só segundos, mas eu deixei mais de um minuto, então realmente a minha massa estava muito passada, não tinha conserto”, completou.

Estudante de zootecnia, Ana Luiza contou que se surpreendeu com a sua trajetória dentro do programa. “Todos os momentos foram especiais, chegar aqui foi muito especial, todas as seletivas, tudo. A gente se inscreve, mas nunca acha que vai chegar aqui. Desde o momento que eu fui chamada a primeira vez até a forma que eu saí hoje [terça-feira], o que os chefs falaram, eu saio muito orgulhosa da minha caminhada”, afirmou com a voz embargada.

Fonte: BAND

Enquete

Entre os 9 participantes restantes da competição Vitor Bourguignon ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

A eliminada desta semana, Ana Luiza Teixeira, estava em 6º lugar desta preferência.

A última colocação ficou com Leonardo Santos.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html