12 julho 2017

MasterChef Brasil 2017: Fabrizio Barata é o 15º eliminado do reality

O MasterChef comemorou 100 episódios nesta terça-feira, dia 11. Para festejar, os participantes tiveram que preparar um bolo, que valia um lugar entre os setes melhores cozinheiros amadores da temporada. Porém, o tema da prova festiva não deu sorte para Fabrizio Barata e ele acabou eliminado.

Em entrevista ao Portal da Band, o baiano concordou com os erros apontados por Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, e reconheceu que poderia ter mudado a estratégia. “Talvez eu tivesse feito em duas partes, separadas, não tudo de uma vez só, não teria colocado as nozes e teria molhado mais”, explicou.

Desde o começo do talent show culinário, o publicitário apontou a confeitaria como o seu principal defeito. No entanto, ele trabalhou para melhorar a sua performance e garantiu que não ficou nervoso quando soube que teria que fazer bolo.

“Não estava preocupado, fiquei confortável. Como eu sabia que era uma grande fraqueza minha, estava estudando, fazendo alguns bolos, então eu estava mais seguro quanto a isso. De verdade, não estava tão desesperado como no início do programa”, explicou.

Fabrizio analisou as dificuldades que enfrentou na atração: “Lidar com pessoas é bem difícil, é bem difícil também controlar a emoção, mais também é legal isso, você aprender a lidar com ela em momentos de pressão, situações adversas, o mais legal mesmo foi aprender a cozinhar. Com certeza, eu sou um melhor cozinheiro hoje, com menos medo de fazer qualquer coisa do quando eu cheguei. Eu tinha medo de fazer milhares de coisas que aprendi fazer no programa, que hoje certamente eu me arriscaria fazer de olhos fechados”.

Fonte: BAND

Enquete

Entre os 8 participantes restantes da competição Vitor Bourguignon ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Fabrizio Barata, estava em 8º lugar desta preferência.

A última colocação ficou com ele, Fabrizio Barata.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



Um comentário:

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html