18 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 18 de fevereiro


Esse espaço especial foi criado para nossos melhores comentaristas brilharem. Use e abuse comentando o que já foi bem comentado.

18 / fevereiro / 2017


Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anjo: Ieda | Monstros: Daniel e Pedro":
 
Para todos que acham que a relação do Marcos com a Emilly é pura estratégia ou tática de jogo, como disse a Vivian (que não olha pro próprio rabo), e não tem sentimento algum de ambas as partes, gostaria de fazer algumas perguntas:

Se o Marcos não tivesse sentido algum tipo de atração física pela Emilly, arriscaria roubar um beijo dela, com 24h que estavam na casa, queimando a largada e levando o primeiro de uma série de tocos que ele levou, continuar nas investidas e carinhos com ela, uma vez que ele não precisa do dinheiro, como todos nós sabemos, está ali mais por diversão? qual seria então o motivo de tamanha exibição e motivo para trolagens dos demais? será que ele pagando mico em rede nacional, faria diferença pra sua carreira e ganharia mais clientes como cirurgião plástico?

Porque a Emilly, que nessa mesma festinha, na social de terça, como eles dizem, nem sabia se ele seria forte ou fraco junto à galera aqui de fora, como agora se observa, diferente do resto da casa, não se intimidou com o avanço dele, e passaram um bom tempo papeando na cozinha, quando ela já declarou que a Mayla gostava de guris e ela de homens mais velhos, porque precisava encontrar alguém que a protegesse?

Quem acompanhou a madrugada de hoje, viu que durante a DR ele querendo provar prá ela que gostava dela e estava disposto a assumi-la fora da casa, perguntou se ela topava ir embora com ele da casa, naquele momento, ela recuou, mas ele disse que sairia e depois que rolou o primeiro beijo, percebia-se a cara de felicidade em ambos, como dois bobos apaixonados.

Enfim, não preciso ficar levantando bandeira nem defendendo relacionamento de ninguém no BBB, porém sempre gostei de justificar o porque torço por um casal quando sinto que existe realmente sentimento que possa ultrapassar os muros da casa e não lembro de ter errado em nenhum, como foi o caso da Aline x Fernando(BBB15), Talula x Rodrigo(BBB11), Francine x Max(BBB9), Mariana x Daniel Saulo(BBB6), Flavinha x Justin(BBB7) que se não estão casados, felizes e com filhos até hoje, namoraram um bom tempo após a saida do programa.

Lis bbb deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Preferências até o 3º Paredão | BBB17":
 
Gostei de todos comentários e concordo plenamente com tudo que disseram aqui. Marinalva e a X9 e a mais fofoqueira desse BBB, Roberta a mais chata e todos acham grça em tudo que ela faz; muito ciumenta e blá blá blá. Vivian com esse namorico sem grça e uma voz anasalada que cansa só de ouvir.Marinalva, não fede e não cheira; é como se não tivesse no BBB.Daniel muito sem graça, só conversa com a Marinalva e o Pedro, esse um jogador nato , fiuca só na observação fazendo a leitura do jogo.Manoel, um Zé Mané. Meus preferidos são: Marcos (primeiro lugar) e Ilmar. Rômulo, muito inteligente, dá bem com todos mas ao meuver náo chega na final. E agora a princess como apelidou o Marcos a Emily cheia de mimimi consegue tudo que quer do Marcos. Muita lenha ainda prá rolar nessa fogueira. Marcos, se não perder no jogo por causa da pirracenta com certeza será o Campeão. Abraços !


Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow: BBB17 e o Big Interlocutor":
 
Então.... Vou falar com as duas,umas queridas inteligentes que manjam e muito de realits show,especialmente bbb,nota 10 para Shadow e 10 para Hanne, como sou uma senhora que ainda acredita no ser humano,ainda creio que ele pode mudar seu jeito de ser,de ser interar que a vida é boa quando sabemos vivê-la,que errar é humano,perdoar faz parte porque também é muito bom ,gostei de ambas,mais uma vez, tudo que queria dizer,porém como reafirmei acima que acredito no ser humano vou concordar com o que a Hanne falou sobre a Emily, não sei se por ser avó de uma linda da mesma idade dela ,por ter dó por ela perder a mâe tão precocemente,por gostar tanto do DR e querer ver ele feliz( sei que ele não ama a menina,mas estão ali enclauzulados e carentes precisando uns dos outros)Marcos é maduro o bastante para saber que a Emily não é santa,mas ele quer ajudá-la,sinto isso dentro do meu coração,lembra que ele falou que o intuito dele na casa seria passar para as pessoas coisas boas, então,quem sabe seja por vaidade,interesse dela, ela não mude seu modo de ser,estou na torcida,perdi minha mãe também aos vinte anos ,perdi meu chão, perdi um pedaço de minha vida ,na época já era casada tinha uma filha,mesmo assim foi uma dor tão intensa que já se passou mais de 40 anos e eu ainda penso muito na minha maezinha,logo, vamos ser mais humanos e menos radical com as pessoas,lógico que não confio na menina mesmo porque acho que ela tem problemas sérios psicologicamente mas peço a Deus em minhas orações que ele cuide dela a ampare e proteja que ela mude e seja uma pessoa feliz!! mais uma ve parabéns meninas voces arrazam,quando crescer quero ser como voces, beijos...

Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow: BBB17 e o Big Interlocutor":
 
Olá Hanne,
Vejo a Elis como um ponto de tensão, interessante para o jogo. Entendo que a percepção dela (Elis) em relação ao Daniel e Marcos foi correta. Ele não lhe deu o monstro do “mal” e nem o indicou ao paredão ao acaso. Há uma animosidade aí. E quanto à Emilly estar na mira da casa após haver sido confrontada sobre o anjo, ela ficou mesmo. O que se passou é que havendo sido alertada pela Elis, e até pelo Tiago Leifert, de que “todos sabem o que você fez no paredão passado”, Emilly foi preparando o terreno e criando situações para sair do foco.

Com relação à Emilly há controvérsias. Até agora ela tem se mostrado manipuladora, egocentrada e mentirosa. Não sou eu quem está falando, é o comportamento sonso, oportunista e ferino dela, até com os seus aliados, registrado em imagens. Aliás, já reparou na voz??? É monocórdica, sem altos e baixos, sem intensidade, quase um sussurro. Isso é sinal que a pessoa não está sendo sincera, está calculando o que vai dizer, bloqueando o que realmente sente. A voz e o timbre de uma pessoa normal são como um eletrocardiograma, porque a fala não é feita apenas de palavras, mas também de emoção. Um conselho: Quando alguém falar assim com você, fuja, corra pra casa e tome um banho de sal grosso.

Ao contrário de você, não vejo a Marinalva usar a sua deficiência para sensibilizar o público e conquistar o prêmio. Como pessoa, tenho até admiração por ela; pra mim ela representa a superação e achei muito bom que a produção a tenha escolhido. Creio que deve estar sendo um exemplo e inspiração para outras pessoas que têm alguma limitação ou deficiência física. Apenas não gosto do jogo dela e do Daniel, acho fraco. Muito racional.

Por outro lado, quem eu acho que usa e abusa da mãe morta é a Emilly. Um jogo que eu também não gosto, abomino. Assim como não vejo o Marcos apaixonado por ela ou com medo de se jogar numa relação por medo de mulheres interesseiras. Isso é mais discurso pra não se comprometer e ficar no chove não molha. Quando ele diz: “A gente NÃO se ama, mas REPRESENTA o amor na casa”, isso é jogada, não uma declaração de amor.
Beijão minha querida!!!

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anjo: Ieda | Monstros: Daniel e Pedro":
 
Diferente do que ouvi o Marcos comentando com o Ilmar, não acho que a Ieda tenha sido corajosa por ter dado o monstro ao lider e colocar sua cabeça a prêmio para um possível paredão. Talvez outra pessoa na liderança, isso ocorresse, porém com o Pedro não vejo a menor possibilidade dele utilizar esse critério de retaliação para indicar a Ieda. Vi-o ontem no quarto do lider, em conversa com a Roberta, citando o nome do Rômulo, como não consegui ouvir direito o que ele disse realmente, pude apenas deduzir algo que já tinha ouvido ele comentar com o Daniel, que pretende emparedar o Rômulo, com a justificativa de ser um grande concorrente no jogo, dizendo ainda que se vê na final com ele.
Gosto do seu jogo, um pouco planta, um pouco estrategista, Pedro, porém lamento informar-lhe que você poderá até estar entre os três finalistas, porém esse jogo já tem um vencedor.
Marcos Campeão!

Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Caráter":
 
Arrasou!!! tudo verdade,impessionante como meu pensar bate até nas preferencias com voce amigo, faltou falar de Marinalva nao ou eu não li direito,essa é uma das a mais perigosa porque ela nao explicita ,ela finge que não entende as fofocas,mas fica ali ligadona,pra mim um zero a esquerda,ela come quieta e pelas beiradas... logo,vamos ver no que vai dar...minha preferencia para sair pra ontem,"pela ordem" Elis,Roberta,Tonhão,Ieda,Marinalva os outros vão depois....

  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow: BBB17 e o Big Interlocutor":
 
Como sempre concordo com você e suas ótimas análises dos brothers e sisters que habitam a nave louca do BBB, principalmente sobre o Tiago Leifert, que não foi nenhuma surpresa pra mim o show de bola que está sendo seu comando na apresentação do programa, porém preciso comentar apenas dois pontos que discordo de você: Não gosto do jogo sujo, verdadeira chave de cadeia da Elis, querendo desestabilizar cada um ali, com fofocas muitas vezes saídas de sua cabeça desmiolada e malévola, exemplo é dizer pro Marcos que o Daniel o estava perseguindo, dando-lhe o monstro e o emparedando porque estava querendo ficar com a Emilly, totalmente sem noção. Quando tirou a garota da festa com o objetivo de amendronta-la com a afirmação que ela estaria na mira dos votos da casa e que se afastasse do Ilmar, que ele era quem realmente estava tentando desestabilizar os outros, achei de uma maldade tão grande, que todos os pecados da Emilly, ficaram menores diante disso. Um jogo bonito precisa de estratégias, porém de forma limpa, como o Pedro faz, ou até sem estratégias, sendo o que são aqui fora, como a tropa de elite Marcos, Rômulo e Ilmar fazem.
Finalmente, não sei se você lê meus comentários aqui no blog, já disse que não vejo esse jogo tão maquiavélico e ardiloso na Emilly, vejo sim, uma jovem órfã de mãe aos vinte anos, que lhe deixou sem seu porto seguro, imatura, egocêntrica, manipuladora e deslumbrada, defeitos esses perfeitamente observados pelo Marcos, que no auge de sua experiência de vida, caráter digno e compreensão, está tentando fazer alguns ajustes para que ela melhore um pouco, pois por mais apaixonado que esteja por ela, não ficou cego, e ela por sua vez tem demonstrado interesse em aprender a ser um ser humano melhor, afinal tem um belo caminho a percorrer, diferente da Elis, uma mulher de mais de 40 anos, que se acha maravilhosa em suas convicções e não tenha a menor vontade de mudar, ou uma Marinalva, que na mesma faixa etária da Elis, também demonstra estar disposta a tudo se não conseguir que apenas o fato de ser deficiente a garanta como vencedora. Espíritos iguais se atraem, não foi à toa a "amizade" que foi criada pelas duas nos últimos dias, como forma de juntarem votos a favor da mesma vítima, livrando-se de serem votadas entre si e beneficiando uma a outra com imunidade. Um beijo.

  
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow: BBB17 e o Big Interlocutor":
 
Olá,
A Vivian tem torcida, sim.
Acho que o fato dela haver se reinventado, lhe deu fôlego. Começou muito mal. A liderança na primeira semana foi um desastre.
Ficou isolada do restante do grupo no quarto com a Mayara e ainda engatou um affair com o Manoel, quando deveria haver se aproximado dos demais jogadores e se permitido observar e sondar o terreno, antes de começar o seu jogo.
Acredito que, se tivesse tido mais calma, hoje estaria mais entrosada com os Confinations e teria sido a musa do Marcos.
Mas.... o jogo ainda pode ter as suas guinadas e outros jogadores ainda podem vir a ter protagonismo.... Muito enredo ainda vai rolar por lá.
Abs.
  
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anjo: Ieda | Monstros: Daniel e Pedro":
 
Perfeita observação Hanne, Malael deveria aproveitar a boa indole de Marcos e inves de ataca-lo , deveria aprender com ele, principalmente o fator educação, de nada adianta saber orar e nao se ponderar nas atitudes agressivas, mesmo sem saber orar, Marcos tem muito mais a ensinar a esse fedelho do que a aprender com ele, e quem sabe se ele ir escapando dos paredões como vem sendo ainda de tempo de aprender muito mais que um simples pedido de perdão e de um abraço !

Anderson Cristiano deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow: BBB17 e o Big Interlocutor":
 
A bela Vivian, sem a Mayara, se reinventou e apareceu um pouco mais no jogo. Tem se mostrado prestativa, educada e fiel aos seus, à diferença da Emilly e da Roberta, que só sabem armar pelas costas até de seus aliados.
Estou torcendo muito pra Vivian e a saída da Mayara fez bem pra ela, sinto que sua rejeição aqui fora diminuiu.

mutantes sua aventura deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anjo: Ieda | Monstros: Daniel e Pedro":
 
Jogo perigoso dá Ieda dar o monstro para o líder Pedro agora tem chances de indicação , e se ser o anjo para a Elis sabe que se coloca automaticamente no paredão
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anjo: Ieda | Monstros: Daniel e Pedro":
 
Como já tinha dito, anjo mais que previsível, como também a X9 colar na Ieda, certa que vai receber a imunidade. Diferente do que ocorreu em 2015, eles puderam abrir o envelope roxo, que dava a outra opção de anjo e, embora continue não gostando do Malael, pelo conjunto da obra, não aguento ver o lambe lambe dele com a ficante, não consegui me divertir ao ve-lo chorando por ter batido na trave e não poder ver o vídeo da família dele. Assim como a Emilly, o que falta ao Malael é encontrar em seu caminho pessoas como o Marcos, que com sua retidão de caráter, que podem contribuir para o crescimento dessas pessoas imaturas, principalmente no caso dele, que está em processo de recuperação para se livrar dos vícios de drogas, talvez o motivo da produção estar dando uma forcinha a mais para permanece-lo na casa, porém todos nós sabemos, incluindo o Boninho, que ele não tem o menor perfil de vencedor, é só questão de tempo pra ele vazar, antes dele até prefiro que saíam a Elis, a Roberta e a Marinalva.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 16 e 17 de fevereiro":
 
Concordo com vc quando diz que o nome Tonhão chamaria a atenção do Bananao por ser um nome parecido com o do irmão e captado pela produção. Só não creio que eles sejam tão modestos a ponto de declararem que não se saíram bem na prova, condição para que o Tonhão seja o anjo, que aliás eu até preferiria que fosse ele, imunizando sua ficante, do que a Ieda que poderá imunizar a X9 da Elis, que tem se revelado uma verdadeira chave de cadeia e está fazendo hora extra na casa, tem que vazar logo e se pudesse, levando junto a Roberta e a Marinalva.
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 16 e 17 de fevereiro":
 
Não é pque Manoel abraçou o Marcos na festa que agora é a melhor pessoa do mundo, ... pra mim o Tonhão da lua é e vai continuar sendo muuuuuuito mala, chato de doer os rins, emburrar com a boca de lagartixa da namorada dele só pque matou ele no jogo do golpinho , é muito infantil e tbem não esqueço as ofensas que fez a Marcos desde o inicio do programa, tenho carater mas não sou tão bonzinho assim como o Marcos que perdoou, se eu fosse o Marcos processava ele aqui fora !!!
Roberta chorando de novo ?????????????... praque quiz entrar no BBB ? sera que ela achou que algum saradão iria querer pegar ela ???? fica sapeando a relaçao de Emilly com Marcos, quer o Daniel ? ... o que mais ela quer ?????
A culpa não é do Ilmar de não ter marcado o ketchup com pimenta . A culpa do desgraçonofe ter virado um estragadonofe, foi da Roberta que é uma porca nojenta que vai pegando tudo que ve pela frente e vai jogando dentro da panela feita uma morta de fome , eu qdo vou cozinhar, olho e experimento tudo o que vou usar antes, quanto mais ali onde se vive num bando de gente cada um com seus costumes vindos de varias regioes do Brasil, a bolostro pensa que esta no seu proprio chiqueiro, faz uma lambança nojenta e culpa o Ilmar ?...
No site da UOL, algumas pessoas , dizem estar virando a casaca e não torcem mais por Marcos, por estar fazendo papel de trouxa de Emilly, ... eu comentei o seguinte : então agora Marcos tem que pagar o pato só pque Emilly o faz de trouxa ?, a mim ela não serve como padrao de beleza nem interna tampouco externa, acho ate desmilinguida da bunda sofrida, não faz meu tipo , pque odeio garota futil e porca, mas ha de se reconhecer que tbem nao é nenhuma Roberta, sapa e feiosa, Emilly tem sua beleza e pode sim ter encantado Marcos, pque não ? afinal estão confinados, surge a carencia ,etc...teve uma que me respondeu que não gosta de torcer pra gente trouxa !,.. eu perguntei : Ok, então pra quem vc gosta de torcer ? que seja menos grave que ser trouxa ?... pelo fofoqueiro ? mal carater ?, agressivo ?...mentiroso ?, traiçoeiro ?, falso?, dissimulado ?, adjetivos que ja vimos em todos ali, com excessão de Marcos e Romulo,... até agora essa pessoa não me respondeu !!! e cheguei a uma unica conclusão, ...
Essas pessoas que dizem ser torcedoras de Marcos mas que deixaram de torcer, por ele ser trouxa de Emilly, no fundo da verdade, NUNCA foram torcedores dele de fato, são torcedores recalcados e invejosos tanto quanto os demais que estão dentro da casa e que o persegue , como assim ? depois de um mes , 1/3 ja do programa se vira casaca desse jeito ?...seria o mesmo que um palmeirense ha mais de 30 anos , derrepente virar corintiano, somente pque o Palmeiras deu uma grande vacilada numa jogada !!!... ja disse e vou repetir, ... eu jamais pensei que meu top 3 seriam Marcos, Romulo e Ilmar, geralmente esses perfis, sao os primeiros excluidos de minha lista em outros BBBs, e na primeira semana do BBB 17, isso nao foi diferente, mas com o passar dos dias vi condutas extremamente sujas de jogo dos demais participantes, e não que vou fazer vista grossa no meu top 3 , e de fato acho que Marcos deve mesmo ser menos trouxa dessa nenezinha Emilly, mas não quer dizer que so porisso vou deixar de torcer pra ele, ate pque, os erros dos outros a meu ver me incomoda muito mais do que o erro de Marcos ficar arrastando asa pra Emilly,...Romulo tbem merece mas eu desempato ele com Marcos, por Romulo ser menos carismatico , eu dou risada com Marcos, e Ilmar,... Romulo é muito sério, e todavia sempre torci para aquele que mais me diverte e me entretem, desde que nao seja mal carater, e Marcos alem de ser carismatico e engraçado tem bom carater, cada BBB tem sua historia e suas diferenças, em outros esse top 3 não me agradaria, ja nesse esta me agradando e ponto. Assim é a vida , a cada dia nos surpreendendo mais e mais !!!
Sinceramente, com excessão do trio mais maduro e inteligente da casa , Marcos, Romulo e Ilmar,...o resto , nenhum presta, ta enchendo o saco, bando de infantiloides, babacas, ridiculos, ate mesmo Ieda, ja ta me enchendo os pacova, longe de ser insuportavel como a carcumida Geralda do BBB 16, mas tbem longe de ser uma candidata com carisma pra levar o premio,... Elis, idem, nem fede nem cheira, muito fofoqueira e destrambelhada pro meu gosto pra uma senhora quarentona, sem um pingo de juizo, Marinalva sem apelo popular sem relevancia so quer provar que mesmo amputada pode fazer de tudo, inclusive ser fofoqueira, sabonete e falsa, fica pulando feito saci-perere, acha que sua superação que a fez uma paratleta tbem pode faze-la uma campeã do bbb, quem são elas (Elis x Marinalva ) pra dizer que ainda não descobriram qual é a do Marcos ? que ha alguma coisa estranha nele !!??... Eu vos digo o que Marcos tem de estranho, ... é uma pessoa bem sucedida que entrou no BBB pra jogar livre, leve e solto sem a paranóia de ter a obrigação de mostrar ou provar algo pra alguem e sendo assim não precisa como a maioria ai dentro ficar repetindo a todo momento assim : " Eu to sendo eu mesmo, ", " Eu sou justo ", " Eu quero dar orgulho pra minha mãe ", sabe pque ele não precisa repetir isso a todo momento ?... pque tem e prova tudo isso com atitudes e não apenas com palavras ao léo, como fazem a maioria ai dentro, mas provam ao contrario com atitudes feias, sujas e sem um pingo de carater, se Marcos esta jogando amim pouco importa, o fato é que não vejo nenhum desvio de conduta em seu jogo, ja na maioria ai dentro eu escreveria um livro pra explicar tudo o que não se deve ser nessa vida, sobretudo , ser invejoso e se incomodar com a alegria alheia , como diz a musica de Rita Lee, talvez seja esse o problema que vcs ainda não conseguiram enxergar em Marcos, o simples fato dele ter o que vcs não conhecem pque não tem , ... CARATER ,...fora isso tem sucesso profissional, educação e respeito ao proximo, e para pessoas avarentas e recalcadas como vcs isso incomoda muito, e por tanto incomodar a todos vcs da casa ainda nao entendem o pque ja voltou do paredao por 2 vezes, mas isso cabe a nós, e nao a vcs saberem, o que vcs nao conseguem enxergar convivendo com ele, nós o publico enxergamos, e sempre daremos a resposta pra vcs a cada volta de Marcos em que vcs o colocarem, e a surpresa sera ainda maior que as simples voltas dos paredões, qdo vcs tiverem que aceitar a sua vitoria
#MARCAOCAMPEÃO,... aceitem que é BÃO !!!
Rosa Flor deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 16 e 17 de fevereiro":
 
Jogo de Mestre! Essa prova do Anjo, foi uma das provas mais claras do sr. Boninho. Alguém aqui suspeitaria que o personagem "tonhão" poderia ser escolhido por Manoel? Porque será em? Vou dar uma dica: O irmão gêmeo dele se chama Antônio. "Algum comum agora?" Boninho deixa claro que Manoel terá que ser o anjo, com isso, ele imunizará Vivian, e não será voto do paredão. Votalhada, anote: Manoel será anjo"

35 comentários:

  1. Que coisa não???...e Deus criou o homem com 2 ouvidos , 2 olhos e apenas 1 boca, e mesmo assim, existem pessoas da laia dessa Vivibora da boca grande e lingua bipartida, peçonhenta que consegue falar mais que a propria boca, fala pros cotó,... é a encardida falando do mal lavado, quem é ela pra dizer que o casal Maremilly, esta forjando um casalsinho pra poderem se fortificarem no jogo ???...logo ela , que ja ficou com o Tonhão da Lua desde o primeiro dia,como se fossem enamorados desde a infancia, uma seca pimenteiras dessasdiz ter sido MISS, só se for Misseca-pimenteira, deve ter secado suas concorrentes do concurso de miss, somente com o olhar, bem ao estilo Medusa, olhando para as adversarias para que essas virassem pedras, ... tenho preguiça pra essas garotas futeis , que tudo o que sabem fazer na vida é viver na frente de um espelho, ... não sabem nem colocar uma agua pra ferver no fogo, burras, intolerantes, cretinas, verdadeiras sacripantas, nãosai da cama o dia todo, não faz nada, vagabunda, insolente, mal-criada, vergonha pra familia e pra região dela, garota insuportavel, sem noção , voz irritante da lingua presa, que fica gritando feito uma vaca parindo um bezerro do avesso,...garota mimada, boca de lagartixa, ratazana de esgoto, arrogante, imbecil, idiota, cabelo de milho , branca azeda, carcará sanguinolenta, lacraia, arroz de festa, papel de seda,surucucu, erva venenosa, miss serável dos infernos, picolé de chuchu, perereca do Egito, piolho de cobra, taturana-fogo, bigato de goiaba, barata cascuda, cascavel, ridicula, mosca de banana, sucuri diabetica, boca de nós todos, dentuça, sagui albino, falsa, fingida, dissimulada, invejosa, recalcada e Judas traiçoeira dos infernos.....

    ResponderExcluir
  2. esse jogo do golpinho tbem ja deu né ?...jogo chato, agora só fazem isso todo dia? toda hora ?... cade a criatividade ?

    ResponderExcluir
  3. Pedro prego,... Daniel Martelo,.... papeis perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  4. Dai né vc ta jantando ou almoçando e derrepente aparece a Roberta, ...

    a) vc assusta e engasga
    b) te da ansia de vomito
    c) da vontade de quebrar a televisão mas se contem pque ainda ta na terceira prestação de 24 X
    d) todas as alternativas anteriores tudo ao mesmo tempo agora
    DICA: para ficar facil de responder basta imaginar cada cena descrita nas alternativas...

    ResponderExcluir
  5. Dai então, vc esta de boa andando porai e derrepente se depara com uma Maquinalva, o que vc faz ? :

    a ) rouba a protese dela e pernas pra que te quero ???
    b ) vixiii uma exterminadora , me lasquei todo !!!
    c ) pergunta se ela é uma exterminadora do bem ou do mal, pque ate agora ninguem descobriu ainda.

    ResponderExcluir
  6. ate que enfim acabou o jogo do golpinho e voltaram ao que interessa, o jogo do BBB, falações e armações sobre o temido paredão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério dá um espaço ne.so aparece os seus comentarios intermináveis porque?

      Excluir
  7. Dai vc ta numa praia e de longe avista um concurso de esculturas na areia, ao se aproximar voce ve que o Tonhão da Lua participa , o que vc faz ? :

    a) chuta a escultura dele e elimina ele do concurso pque ja ta acostumado e tbem é muito engraçado ve-lo emburrado !
    b ) pergunta a ele se a Gemea Emilly representa a Rutinha ou a Raquel ? pque a gente ainda não conseguiu identificar !
    c ) pergunta a ele se a bronca dele pelo dr. Marcos era a mesma que ele tinha do Dr. Marcos da novela Mulheres de Areia, por ciumes da Rutinha ?
    d ) todas as alternativas anteriores

    ResponderExcluir
  8. A Roberta esta curiosa pra saber o que o publico esta achando e falando dela, tem medo de que estamos chamando ela de trouxa,...
    Fique tranquila RO,... trouxa é o adjetivo mais leve e mais fofo que nós a chamamos, ... nós tbem a chamamos de coisas bem piores e mais pesadas que isso !!!... vem ca, pra ver o que mais a chamamos vem ?!?!

    ResponderExcluir
  9. Atenção torcida Marcos Campeão!
    Mesmo não gostando do jogo, das atitudes ou até mesmo do ser humano Emilly, alerto para que não desejem sua saida da casa, que não votem nela caso vá pro paredão hoje, por causa das armações da X9 Elis, da Ieda e da Marinalva, pois corremos um sério risco de ficarmos sem nosso campeão também, explico: que ele não precisa do prêmio e está ali se divertindo, como em umas férias, não é novidade pra ninguém e que por isso sua paixão pela Emilly tornou-se um incentivo motivador e prazeroso para que ele continue na casa. Lembremos que quando sua mãe lhe pediu para não desistir, ele entendeu, talvez de forma errada, mas foi como ele interpretou a mensagem, que fosse pra continuar insistindo na tentativa com a Emilly. Depois que finalmente conseguiu, está numa felicidade só, um bobo apaixonado e já disse frases como: "estou tão feliz, que já posso arrumar minhas malas e sair, de tão bom o que estou sentindo". Durante a DR que teve com a Emilly na festa de sexta, quando ela perguntou porque ele já estava deitado, se não ia mais pra curtir a festa, ele respondeu que se fosse pra ficar com o clima que estava, sem ela, não via mais graça nenhuma não só em não ficar na festa, mas também na casa. Nessa mesma DR, o tiro certeiro dele que a desarmou foi quando ele propôs que, como prova do quanto ele gostava realmente dela, caso ela topasse, ele estaria disposto a sairem juntos da casa naquele momento e ele assumiria o relacionamento deles aqui fora. Finalmente, ontem eles brincando, ela fez que ia bater nele, saiu um combinado: que ele iria ao confessionário justificar que ela deveria ser expulsa e logo em seguida ele saía também, ao que ele respondeu prontamente: está resolvida a questão.
    Depois de tudo que escrevi acima, não sei se usei argumentos suficientes para alerta-los para meu maior receio atualmente: caso aconteça da Emilly ir pro paredão e sair, ficaremos também sem nosso campeão, pois ele sairá junto. Gostaria de lembrar ainda que esse fato não seria inédito, no BBB3 o Nilsinho nutriu uma paixão platônica pela Jose e por não aguentar o sofrimento que estava lhe causando, pediu pra sair.
    Não quero nem imaginar a desgraça que será caso vejamos nosso campeão desistindo, pois ele não sabe sequer o quanto é querido aqui fora, e termos que continuar assistindo essa edição que nos tem proporcionado tantos momentos masters, vendo a Elis, a Roberta, a Ieda, a Marinalva,
    o Daniel e o casal fake Malael e Vivian ainda na casa com seus joguinhos sujos, que superam em muito o que a Emilly possa representar. Fiquem atentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hane dá minha parte é das pessoas do meu face, ninguém mudou de opinião por ele está com a Emily,vou com ele até o fim e se tiver que ser junto dela a mim não importa...Agora queria te dizer é a outra Maria minha xará que se vocês gosta dá Emily continuem gostando independente de a ou b,se vocês gosta e reconhece os erros dela é acha que ela pode sim mudar,ou fazer uma terapia,isso que é o importante gostar mais reconhece que ela tem que mudar pior era com Ana Paula que o povo ficou cego e achava ela a melhor pessoa do mundo..
      Digo pra vocês duas continuem torcendo e apoiando ela dou o maior apoio a vocês, é que pra mim eu só gosto do Marcos e Ilmar e Rômulo só que acho Rômulo meio apagadinho.outra coisa Marinalva pra mim não é exemplo de nada, você que nunca gostei dela e ela deixa a perna de fora pra nos lembrar sim que ela precisa mais pois já vi ela cobrindo com calça a perna boa e deixando a outra de fora é falsa e fofoqueira,vou te dizer jamais Deus permitiria que tirasse,uma perna braço um dedinho mindinho se que se nós não merecemos,ele Deus não nos castiga por nada,mais jamais permitiria que tirasse algo de nós se não merecemos,ela se acha a fodona,nunca gostei dela,e dali tirando Marcos, Ilmar e Rômulo,o resto é o resto.continue dando força pra Emily se você achar que deve.abs.

      Excluir
    2. Maria, como você, minha torcida é pelo Marcos, a Emilly foi uma peça que ele resolveu incluir no jogo dele, as vezes até acho que ela está usando ele para se fortalecer no jogo. Meu receio é que ele desista, se eu tivesse certeza que isso jamais aconteceria, não teria feito um comentário tão extenso. Bjo

      Excluir
  10. Ai Hanne mas o que o povo Team Dr fala é ao contrário,que a familia afirmou com todas as letras que ele nao desistirá , outros ainda mais aloprados, disse que se ele sair problema dele,que vão todos pra cima,logo amiga eles não estão nem aí para isso, triste muito triste,porem pelo Twuiter vejo que ela é a segunda mais querida,lohgo, sei lá sabe, esse povo nao gosta do Dr nada,se gostassem faria um sacrificio e ignorava a Emily,vamos aguardar, a merda ali é essa Roberta a babaca da Emily falou na cara do Marcos que ela é mais 60% a Roberta,não entendo ela,nossa ma~e ,o cara trata ela como uma rainha e o que faz esse mosntrendo dessa Roberta, se acha a bolacha do saco, odeio essa moço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, a Roberta é um encosto maligno que só prejudica quem está perto dela, com a Emilly não será diferente, fico triste por ela, mas minha única preocupação e torcida é pelo Marcos, até o Romulo, depois do que ele falou do Marcos no almoço com a Ieda, me deixou com um pé atrás com ele. O mais ridículo é ele ter comentado outro dia que quem manda na casa dele é a Ana, que o Brasil inteiro conhece, de tanto que ele fala nela, e fica chamando o Marcos de pau mandado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. eu duvido que o marcos saía se emilly sair eu quero é pagar pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou torcer que você esteja certo, eu não tenho essa certeza.

      Excluir
  12. Hanne, Se Marcos desistir do programa por causa de Emily ele deixará bem claro suas intenções: entrou no BBB para ter visibilidade e aumentar sua clientela, fazer casal para atrair as câmeras e sair campeão. Qual era a intenção dele ao amanhecer conversando com Emily? Ele sabia que o foco seriam os dois somente, pois o resto estava dormindo. O cara já entrou programado. Se quiser sair, que saia.

    ResponderExcluir
  13. Hanne, se Marcos quiser desistir, já vai tarde. Sua intenção ao entrar no BBB: ter mais visibilidade e aumentar sua clientela, fazer casal para ficar em evidência e assim conseguiria ficar no programa por mais tempo. Talvez o primeiro voto que levou não tenha sido tão falso como nos pareceu. Qual o propósito de ficar conversando com EmilY até amanhecer? Ele sabia que as câmeras estariam focando somente eles, ponto para o doutor! Que longos assuntos um cara experiente como ele teria com uma menininha fútil? O que faz um médico culto, educado, estabilizado financeiramente atuar como um adolescente apaixonado em rede nacional? Talvez Freud explique,não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, só não vejo onde um médico cirurgião plástico estabelecido e com uma clientela mais do que consolidada possa precisar pagar mico, em rede nacional, e dar uma de apaixonado por uma ninfeta 17 anos mais novo que ele, quando poderá ter a mulher que quizer, quando quizer, com o objetivo de aumentar sua clientela.

      Excluir
    2. Não te falei Hanne, pois então,o Sibyl eler nao precisa disso não,ele apenas vive o momento e a vida o que eu acho justo,o momento pra ele é esse curtir lá dentro,nossa, cada uma que leio,já nao basta a UOL e o BBB Globo, aqui tb tem essas pessoas,...Isso mesmo Marcos curta a vida, já disse um milhão de vezes, se ele ficasse até com a Roberta o qual tenho aversão eu respeitaria, pensa que adoro a Emily,estás muito enganado,uma coisa que aprendi com minha mãe que Deus levou,o que não pode er evitado tem que ser bem suportado,não gosta dele,me desculpas,mas é maluco, ele é gente,um gentleman, instruido educado,mais isso aqui é dificil né,o negocio é julga-lo,eu hein....tenho o maior pavor de julgamento seja até por isso..Tolerancia zero para ignorancia..

      Excluir
    3. O Rômulo está me decepcionando será que está jogando também n,nossa, que decepção,falou do Marcos para todos os desafetos da casa

      Excluir
    4. Maria Quarteroli, não é porque vc gosta do Marcos que não veja o mico que ele está pagando em rede nacional. É óbvio que ele deve aproveitar a casa, as pessoas e as festas. Mas poderia se poupar de querer viver o adolescente que ele não é mais. A visibilidade que a Globo está proporcionando a ele lhe dará a oportunidade de abrir uma clínica em SP ou RJ, já pensou nisso? Vai aumentar a clientela sim, não tem como ser diferente.

      Excluir
    5. Sibyl,to com você e não abro.Esse romance eu não engulo.E se quiser sair,que vá em paz!

      Excluir
  14. Aguentar essa Marinalva toda a tarde se achando a fodona é de lascar que mulher nojenta e essa Roberta por....Precisa ter muito saco que asco desse povo.

    ResponderExcluir
  15. Deus que me perdoe mais tá difícil de aguentar a orca baleia assasina,e o capitão gancho,se entitulou dona dá casa do BBB,e não é só eu que penso milhares de pessoas no blog BBB oficial.

    ResponderExcluir
  16. Gente,Temer tem 75 e a esposa 35,quantos aí tem idade, então não pode se apaixonar nao?pára...olhe os donos da rede TV e suas esposas,ai chega dói...até parece que 37 anos é um ancião

    ResponderExcluir
  17. Acho que Romulo bebeu só pode,está combunando votos,que isso magestade,nossa...

    ResponderExcluir
  18. Gente do céu! O Romulo acaba de descer mais um degrau no meu conceito. Combinando votar na Emilly com a Elis e a Ieda. Já o Ilmar foi incentivado a fazer o mesmo e disse que não votaria nela, porque reconhece que ela é uma pessoa difícil, mas que está disposta a ouvir e tentar melhorar, já outas pessoas não tem o mesmo desejo, você fala e a pessoa fica com raiva, talvez se referindo à Roberta.

    ResponderExcluir
  19. Vcs viu Hanne, que absurdo, acho que de diplomata ele nada tem é sim um jogador de primeira,que decepção, nota mil para o Ilmar...de queixo caido

    ResponderExcluir
  20. Pra mim agora só Marcos e Ilmar esse sim foi amigo de verdade esse Rômulo se juntar com Elis pra mim foi demais, Emily vai pro paredão com certeza e acho que Vivian e Manoel vai nela também Elis mama Rômulo Daniel Emily vai ter 6 votos

    ResponderExcluir
  21. Chega a ser bizarra a mudança de personalidade do Rômulo hoje, conversando com a Elis, dando-lhe a maior força como jogadora e mandando que ela deixe o circo pegar fogo e ela assistir de camarote, já que não será votada e não precisa se me ter na briga dos outros. Que cara mais amigo da onça está me saindo, se virando contra o Marcos e se aliando às cobras mais venenosas como a Elis, a Roberta, a Ieda e a Marinalva. É mais um que indo pro paredão, meu dedo cai, mas ele sai de tanto que vou votar nele.

    ResponderExcluir
  22. Olhe que azar quem estão escolhendo vai ser imunizada pelo Emanuel.não vai ter tempo de arrajarem outra pessoa...vai Ilmar mesmo tadinho e a Emily

    ResponderExcluir
  23. Sempre gostei de programas do tipo realities, desde a Casa dos Artistas, e todas as edições do BBB, só não consigo gostar da Fazenda. O que mais me atrai nesse tipo de entretenimento é observar os vários tipos de pessoas, seus comportamentos, maneira de agir e pensar que batem comigo ou não. Assim sendo, sempre ouvi dizer e entendo em parte que reality, tipo BBB, é um jogo, valendo um prêmio em dinheiro ao melhor jogador, porém nunca consegui aceitar essa definição, uma vez que não vejo como se joga usando como objeto desse jogo o ser humano, que expõe suas qualidades e defeitos comuns a todos os filhos do Criador, para serem julgados por outros semelhantes capazes das mesmas imperfeições. Daí eu sempre gostar de insistir em meus comentários que antes de criticar as atitudes de qualquer brother ou sister, procuro não esquecer que estou julgando seres humanos com todas as imperfeições de caráter que eu também possuo.
    Nessa edição BBB17 ainda não consegui ver qual a estratégia que o Marcos e o Ilmar estão usando como jogadores para poder ganhar o prêmio no final. Diferente da maioria ali, o que vejo neles são pessoas que aceitaram viver uma experiência de conviver por um determinado tempo com pessoas diferentes deles e se conseguirem sobreviver, chegarem na final, pois vejo nos dois, duas pessoas que agem da forma mais natural possível, como vivem em suas famílias.
    Se a principal característica do BBB é ser um jogo porque o nome não é Big Game, mas sim Big Brother? Um grande irmão, terá que necessariamente ser um grande jogador?

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html