13 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 13 de fevereiro


13/02/2017


Martin deixou um novo comentário sobre a sua postagem "3º Paredão BBB17: Ilmar X Luiz Felipe X Marcos": (Esse comentário foi excluído por engano)
 
Cara, estou muito feliz. Feliz pelo Luiz Felipe não ter se safado do paredão, e mais feliz ainda pelo Pedro finalmente ter mostrado o excelente jogador que ele é!

O Pedro passou a semana inteira colado nas cobras (Manoel, Roberta, Daniel, Emilly, Vivian) e descolou quais seriam suas primeiras e segundas opções de votos. Sabia que iriam em peso votar no Ilmar (exceção do Daniel que indicaria o Marcos), e que suas segundas opções não eram combinadas entre eles.
Com a surpresa do Big Fone, teve o estalo e mandou o Ilmar direto pro paredão, justamente para tirar a opção de voto da casa e bagunçar com toda a combinação, e com isso, conseguiu mandar o Luiz Felipe para o paredão.
Aí podem perguntar: "Poxa, mas por que ele não indicou o Luiz Felipe direto de uma vez?". Bem simples: Ele indicando o Luiz Felipe, ganharia indiretamente alguns "inimigos". Ele seria o responsável DIRETO por Luiz Felipe estar no paredão, se tivesse o indicado. Colocando o Ilmar, ele se livrou do peso de "ser culpado por alguém estar no paredão", e ainda montou o paredão da forma que ele queria, sem se prejudicar com o Ilmar é claro, que já entendeu perfeitamente a estratégia do Pedro e inclusive o agradeceu pela desarticulação geral.

Enfim, foi excelente, Pedro se colocou no jogo e mostrou que é um dos participantes mais espertos que já passaram pelo BBB!


Lédson Guimarães deixou um novo comentário sobre a sua postagem "3º Paredão BBB17: Ilmar X Luiz Felipe X Marcos":
 
Minha gente... Esse BBB merece o título "BBB Mastercard"! Até o momento, esta edição está imbatível. E aposto que o Bial diria:" Paredaçalhaço!!!". Melhores Big-Fone e Paredão em muito tempo. Pedro (por detonar a indicação da casa), Ilmar (por escolher Roberta para desembuchar o voto), Luiz Felipe (por continuar sendo "inteligente", inclusive em suas contagens dos votos após o paredão) e a turma inútil (da qual Emilly aparenta querer unir forças) mandaram muito bem!

O paredão mexeu com a casa toda, deu vontade de assistir a todas as conversas que estavam rolando após a formação. A Turma Inútil (vou chamar assim a união Manoel, Vivian e Luiz Felipe, e possíveis agregados) comentando que o voto do Manoel não serviu para nada... A Vivian rindo deles e de si mesma pelo mesmo motivo, de não servirem para nada... Roberta furiosa com Ilmar... Muito legal de assistir!

E, caros comentaristas do Votalhada, quero encarecidamente pedir a vocês que comentem muito aqui, gosto bastante de ler suas opiniões, e nesse momento, então!, melhor ainda. Gosto mais de ler do que comentar. Rsrs. Abraços a todos!

Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "1ª Pesquisa (01:00) 3º Paredão BBB15Ilmar X Luiz F...":
 
Gentee, essa edição está rendendo tantos momentos mastercard, que o limite do cartão vai estourar, lol!
Luiz Felipe batendo no peito e bradando que ia definir o paredão com o voto duplo, e alguns belos dias depois, voilà, realmente definiu! Ele mesmo! Im-pa-gá-vel!
E o Pedro? Jogada de mestre! Esse garoto vai longe! Ô muleke! Mandou mooito bem! É delícia assistir o jogo de gente que pensa!
Lindo Doc sem perder sua elegância, sendo mero figurante no paredão e Mamão também protegido porque o infantilóide birrento vai sair com rejeição. E rejeição em paredão triplo é rejeição messssmo! Hahaha!
Agora me fala o que é esse jogo medíocre de Daniel fazendo a linha filantropo? E Marinalva em cima do muro até no confessionário? Já tinham visto algum brother não se comprometer nem com a audiência? É surreal, rs! Se continuar desse jeito, vai longe no jogo porque não é indicada nunca, mas qdo for, certamente sai, e de filme queimado. Aff, que preguiça desse mimimi de quem não sabe jogar.. Mas, tudo bem, a gente mostra pra eles que a gente sabe. Lol!

Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (09:00) 3º Paredão BBB17Ilmar X Luiz...":
 
Cara que emocionante ver Pedro atendendo o big fone colocando o Ilamar e acabando com todo o complô das combinações de votos, são tão burros que na hora se dividiram entre Elis e Ieda, Luis F. mesmo com o voto duplo e com toda sua arrogância só fez merda, que ótimo o Ilmar ter escolhido a Roberta para saber o voto, a cara que ela fez foi demais, segue considerações sobre esse domingo

Pedro- apesar de ser emsaboadi(By Sammy) se mostrou muito inteligente na indicação do Ilmar, ganhou alguns pontos comigo

Marinalva- que justificativa ridícula que ela deu no confessionário na Vivian(By Lucival) perdeu pontos

Daniel- usar criterio lá de fora pq o cara é rico? Oi? (By turminha BBB4) perdeu pontos comigo

Ieda - Adorei ela dizer que vai cortar de chamarem ela de Mama (Alias esse apelido só serviu para a marcela bbb4) ganhou pontos comigo

Elis- de novo votando errado, ela cagou nas 3 vezes que votou, sinceramente não a compreendo,perde ponto

Ilma, Marcos e Rômulo - votaram muito bem, estão indo muito bem, Rômulo tem que aparecer mais

Roberta- a mais falsa e insuportável da casa,Felipe já nem considero mas no jogo

Vivian e Manoel - uma virou planta e péssima jogadora, e o outro muito burro não sabe nem jogar

Emily- uma das melhores jogadoras dentro da casa, apesar que aqui fora está queimada, ela é a participante que mais está em evidência dentro do jogo, querendo ou não se entregou ao BBB - Parabéns!

Damia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (09:00) 3º Paredão BBB17Ilmar X Luiz...":
 
Jogada de mestre do Pedro! Quebrou todo o jogo de Emily e companhia limitada. Muito inteligente. Tirando Luiz Felipe e Monoel, os demais jogadores são espertos. Mas que a turminha da Emily errou feio dessa vez, ah isso errou! Quero só ver a cara da Roberta quando o Luiz Felipe picar a mula na terça. Ela vai ficar apavorada! Ai que divertido! hahahahaha
Marcos, Ilmar, Ieda e Pedro são os meus preferidos até agora.

  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "3º Paredão BBB17: Ilmar X Luiz Felipe X Marcos":
 
O Pedro já esteve no topo de minha prateleira no início, desceu um pouco quando fez a cabeça do Daniel para votar no Marcos porque a casa iria no Ilmar e eles não pensaram em separar os amigos, até compararam com o paredão entre as cobras, que não poderia servir de comparação pela diferença de caráter entre as duas duplas e o que ofereciam de entretenimento para nós, o objetivo deles (Pedro e Daniel) passou a ser derrubar as peças chaves do tabuleiro, que poderiam lhes impedir de ganhar, critério plausível. Ao se deparar com a surpresa do big-fone ele teve que raciocinar muito rápido, algo que pra ele é super natural e numa jogada de mestre desfez todo os planos do grupinho que votaria no Ilmar e lacrou em ser o 5° voto no Luiz Infelizpe, ultrapassando os 4 da Ieda, que empatando o líder o tiraria, mandaria a Ieda e hoje não teríamos o prazer de expulsar um membro dos infantiloide da casa. A próxima será a Ronojenta, o Malael, a Vivibora, o Daniel e a Elis, restando a tropa de elite e a Emilly, que embora não goste do jeito mimada e egocêntrica dela, será blindada pelo Marcos e terá uma torcida que a levará longe no jogo, o que não significa ganhar o prêmio, que já tem destino certo, Marcos Campeão!
  
Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Excelente texto parabéns!!!

Ranking dos merecedores do milhão

Ilmar - Por estar lendo muito bem o jogo, por ter escolhido Roberta para saber o voto
Marcos- por tudo que ele representa
Ieda - Quero ouvir ela pedir para deixarem de chama-la de Mama
Pedro -estava com certa antipatia por ele, já passou,ótima jogada Big fone
Rômulo- Só pra não deixa-lo fora da lista

Ranking dos merecedores a miséria

Luis Felipe -Ganha um voto duplo, sai se achando o Pika da casa, e cai no paredão, burrice total
Roberta - Invejosa,mentirosa,ardilosa,falsa nem suas caretas me fazem graça mais
Emily - está sendo falsa com Elis com a Ieda com o Marcos e até com seus aliados Luis F. essa garota na verdade não gosta de ninguém só do dinheiro
Daniel - tenho esperança dele subir no meu conceito, mas que justificativa pobre foi a dele ao indicar o Marcos,quem é amigo de todos, não é amigo de ninguém
Marinalva- Por causa da justificativa do voto na Vivian, esperava mas dela, péssima atitude
Elis- Outra que está sendo bem falsa, promete se unir com Ieda mas votou nela, como assim?
Vivian- já está toda amiguinha da Emily, planta no jogo comigo não tem vez.
Manoel - O cara é tão lerdo que até seu voto não tem sentido, chocho, péssimo jogador

Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Porque as pessoas ainda confiam umas nas outras. O que foi reforçado com a atenção que o Marcos, começou a dar à Emilly. O jeito dele para com ela, os conselhos, o cuidado e o carinho é o que cativou.

De alguma forma e até por ele lidar com pessoas, intui que há algo errado com a Emilly, daí tentar ajudá-la e aconselhá-la. Como não vê o que ela diz, faz e articula com a Roberta, não tem a dimensão do quanto essa moça é ferina e problemática. Quando ela fala da mãe, lembro do Lula fazendo comício no velório da mulher. Soa a oportunismo.

Emilly não cresceu. Parou naquela fase em que a criança quer ser o alvo das atenções e faz birra quando não consegue o que quer. É uma criança egoísta em corpo de mulher. Vai precisar levar muitos tombos na vida para evoluir.

Bj querido amigo!!!
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Não espero muito do jogo da Marinalva. Como já comentei aqui, ela age e pensa como uma adversária em relação aos outros.

É uma jogadora fria. Não se envolve, creio eu nem com o Daniel. A impressão é que na sua visão ele é um parceiro de jogo e, ali, é vice-versa.

Não gosto desse tipo de jogador. Gosto daquele que ri, chora, expressa seus sentimentos, toca a gente de alguma forma. E ela é distante, não consegue nos tocar.
Bj.
joão nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Grande texto.

A Emily pode a partir deste paredão revolver e até dar mais atenção e criar condições de fidelidade ao Marcos. Para ela este é um teste final. Ele também reconhece esta instabilidade emocional da Emily e até a sua própria idade faceira e só quem hoje pela beleza exterior compete com ela é a Mari ela se acha. Mais esperem muitas águas ainda vai rolar debaixo dessa ponte e ela vai ficar ao lado do Marcos demonstrando uma maior lealdade.
Para mim o teu texto reflete conm clareza os acontecimentos, tão somente, ainda acho que a Emily vai se ajustar melhor com o Marcos e farão muita coisas juntos até que ela saia, pois não merece ganhar, mas também não é o momento para sair, até mesmo para manter o Doc no caminho que está a trilhar.
Jessyca Mello deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Concordo em gênero, número e grau. Há muitas edições não acompanhava o BBB mas estes jogadores são muito interessantes. Quando Pedro indicou Ilmar e votou no senhor dos Ovos tive a dimensão de sua inteligência. Há tempos eu não via de fato uma jogada. Daniel sabe ler o jogo, sabe que LF não volta desde o início mas acha que Marcos, por ter bom status financeiro é fraco. Até faz sentido em um Brasil meio revanchista mas o Doc de fato ganhou o Brasil com sua humildade... senti uma semelhança com a Juliana do BBB3 que perdeu para alguém apenas porque o outro era pobre.
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Minha querida, grata pelo carinho e comentário.

O caráter da Emilly não mudou por conta da perda da mãe, que foi recente. Ela cresceu assim: pensando em si mesma, querendo ser o centro das atenções, seduzindo, manipulando. Tenho a impressão que deve ter rivalizado muito com a irmã.

E não, ela não ficará com o Marcos nem lá nem cá. Ela gosta do cantor sertanejo: ou deram um tempo, ou, ela fantasia que com a visibilidade que ganhou no BBB poderá reconquistá-lo. Quando o Tiago Leifert brincou dizendo que uma dupla sertaneja iria se apresentar na última festa, na verdade ele estava mandando um CAPS LOCK para o Marcos se tocar. E, ao ver a reação dela, ele se tocou.
Beijão
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
A Emilly só se ajustará de forma diferente ao jogo, quando a Roberta for eliminada. Até lá elas continuarão sendo eco uma da outra, muito embora com o retorno do Marcos, elas se aproximem dele.

Há um detalhe a ser lembrado também: A tendência de alguns lá, será a de atribuir a eliminação do Luís Felipe à forma desrespeitosa com que ele tratou a Ieda, e, não ao mérito dos que voltarem.
Abs.
M.Ma®cante deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Os únicos textos e comentários que sinceramente consigo ler, são os do Votalhada! Inteligentes, bem escritos e coerentes. Mesmo que um leitor não concorde com algo, isso é feito de forma educada. Parabéns a equipe, aos colaboradores e leitores que expressam suas opiniões. Virei fã. É a única página e enquetes que acompanho! Vocês estão à frente de grandes "postais" em todos os quesitos. Pode chamar de "baba-ovo", eu sou mesmo (rs).
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (21:00) 3º Paredão BBB17Ilmar X Luiz...":
 
Olhe a curiosa de novo aqui, faz mal ver pessoas tão peçoentas como essa Emily ela é ainda pior que Roberta podes crer e a globo esconde..porque a Globo não posta tudo que eles falam,por exemplo o lance dela falando do Marcos com a Roberta e ele chegando não tem na globo e sim na UOL,porque gente,não se pode escrever nada negativo da rainha na globo.com?que raiva..engraçado que a Roberta ficou puta com o Ilmar por perguntar o voto e disse que vai tirar uma bolinha e perguntar a Elis na frente de todos em quem ela votou,mas gente a Elis nao era a maezinha que ela tanto considerava? me belisca gente não acredito que exista gente tão ruim assim,...
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (21:00) 3º Paredão BBB17Ilmar X Luiz...":
 
A banda Confination devia convidar outra banda dentro da casa, para abrir seus shows, a saber:

Banda dos Falsetas

Bateria - Malael, fica sempre por tras da ficante e sua turminha, com sangue nos olhos e rancor no coração, esperando momento para dar o bote.

Baixo - Marinalva, em cima do muro, até quando ninguém sabe.

Guitarra - Daniel, fazendo o fodasso, querendo conquistar os infantiloides e derrubar os adversários acima de suas capacidades de jogo.

Teclado - Ieda, usando a idéia de anciã quando lhe convém, mas não quer ser chamada de senhora.

Vocais - Roberta, Emilly e Elis, cada uma a seu modo querendo aparecer mais e se destacar nas estratégias de anjos em pele de cordeiro.

A Vivian e o Luiz Infelizpe são membros da banda responsáveis por montar o cenário para os outros brilharem, de tão insignificantes que são.

Finalmente o Pedro, responsavel pela divulgação da banda na mídia com estratégias de bom jogador, mas que não me convence que esteja jogando limpo, a qualquer hora posso vir a me decepcionar com ele.
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
Esse paredão triplo foi todo do Pedro.

Quando o Manoel se viu sem a opção combinada, não soube pensar rápido como o Pedro, os neurônios são mais lerdos. Até mesmo porque ele tem a certeza de que o Marcos sai com qualquer um. Mostrou falta de foco.
Abs.
Cadu Campos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
O BBB é um jogo de percepção humana e não um jogo de simples alianças. Perceber as reais intenções do outro, os seus sentimentos e suas intenções não é uma tarefa fácil. E fazer as pessoas agirem de acordo com a sua vontade, "sugerindo", "informando", "sussurrando" é algo que poucos sabem fazer.

Pode ser que eu esteja enganado, mas não vi uma edição com mais pessoas aptas a este jogo como essa. Tirando umas peças nulas que estão ali apenas para serem fuziladas, boa parte da turma ali está jogando pesado e quem tiver a oportunidade de ser protagonista (positivamente falando) será.

Não gosto da Emily, mas há de convir que o paredão passado foi uma jogada de mestre dela. A Emily assinou a saída da Mayara com a frieza de uma jogadora nata. O problema da Emily é que ela sabe jogar, mas não joga o tempo todo como fazem alguns.

E quando ela "esquece" que está no jogo, faz uma merda atrás da outra e deixa vir à tona o que há de pior nela, tornando-se mais vilã do que mocinha.

E como você bem disse, este paredão triplo tem a assinatura exclusiva do Pedro, outro cara que me surpreendeu. Jamais esperava que ele fosse fazer o que fez e como fez.

Mas algo me diz que outros jogadores virão e este BBB tem tudo para se tornar uma briga de cachorro grande.

Abraços a todos!
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
O Marcos não é bobo. Já percebeu que a Emilly não é sincera. Não esqueça que aquilo é um jogo. Ele também está jogando, e esse cuidado e atenção com ela, também faz parte do jogo.

As pessoas souberam do poder do Luiz Felipe porque ele contou a um contou a outro e, ao final, todos sabiam. Ele mesmo inutilizou o poder que tinha. Era poder demais pra ele, rssss...

A Ieda de boba não tem nada. A Roberta que se cuide para não estar no próximo paredão com passagem só de ida.

Boa noite querida. Fique com Deus!!!

2 comentários:

  1. Dr. Marcos Harter é um ser humano que batalhou muito pela sua evolução. Não quero nem citar a sua carreira, cito sobre o que já vi ele relatar das suas fraquezas,e sua busca intensa de evolução.Um homem como ele deve atrair sim, mulheres ricas ou interesseiras. Talvez as mais simples e ingênuas não tenham coragem de apostar no ser humano maravilhoso que ele é. Acho muito natural que ele esteja cansado dos primeiros tipos de mulheres e que tenha se encantado pela suposta fragilidade da Emílly.Sim, ele não é bobo. Ele sabe o que ela é. Mas,como ele, talvez veja nela um ser humano perdido,buscando ajuda. Vamos deixar Doc na casa.Ele acrescenta muito a nossa vontade de acreditar de novo nas pessoas. Ele é humano como todos nós, porém muito interessante na sua busca interior.Por um mundo de pessoas como o Doc é que precisamos.Sou sua fã Marcos Harter!Sobre o Doc imagino a competência. Mas, sou fã do Homem.Um cara que não precisa provar nada a ninguém, mas que está na casa para mais uma das suas incríveis viagens! Sou Harter até o fim.Muito digno!Cheio de caráter!
    Suzi Dantas

    ResponderExcluir
  2. Gente porque não estão pondo o que escrevi, será que tive punição tb.kkkkk..venho aqui e nada ,ninguem escreve nada...saudades de vcs, Hanee, Rogerio, Ronaldo,Maria, Luiz, etc...cade vcs..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.