21 janeiro 2017

BBB 17 | Globo volta atrás e cancela sistema polêmico de votos do Paredão

No ano passado, diversas pessoas reclamaram do sistema diferenciado de votos no Big Brother Brasil, inclusive com fortes alegações sobre favorecimento a determinados candidatos de maneira suspeita. Isto é, segundo reclamações dos telespectadores, sobretudo de internautas, a Rede Globo teria criado o sistema de pontuações voltados para as votações realizadas através de SMS com o intuito claro e óbvio de utilizar a brecha como mecanismo para modificar os resultados, afinal, quem tivesse condições de pagar o valor da mensagem de texto, teria uma pontuação com maior poder entre a pontuação, que também havia se tornado regional, com uma garantia da emissora carioca de que a divisão por regiões traria uma representatividade maior para cada uma delas, teoricamente resultando em uma credibilidade maior nos resultados. Contudo, percebe-se que não foi assim que o público encarou e, consequentemente, não foi algo para continuar no BBB 17.

A nova edição do reality show mais popular do país promete uma série de situações inovadoras à atração, começando, é claro, pela saída de Pedro Bial e entrada de Tiago Leifert, jornalista que começou a obter destaque graças às excelentes aparições no Globo Esporte, onde, na verdade, nem era o apresentador principal, mas conquistava, a cada dia em que comandava o programa, a admiração do público. Por conta disso, não demorou muito para o jovem profissional garantir convites a outras atrações, partindo das coberturas jornalísticas para o entretenimento, de fato.


6 comentários:

  1. Mas parece que o jogo virou para o novo apresentador. Não vejo ninguém falar que gosta dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Titi e ele vai dar show no comando do BBB, espere e vera!

      Excluir
    2. Eu amo o Titi, cara educado e sensivel. Parabéns a Globo pela escolha.

      Excluir
  2. Esses esquemas para apuração de votos dos paredões me deixa muito chateada pelas manobras de favorecimentos a determinados candidatos. Espero mesmo que entre as mudanças ocorridas para esta edição esse seja um fator primordial que nos garanta confiabilidade.

    Quanto ao Tiago Leifert, nem preciso dizer que adorei, o Bial estava muito parcial e demonstrando claramente suas torcidas. Quando escrevi sobre o que faltou dizer do BBB16, aqui no site, cheguei a comentar que achava o Tiago Leifert em condições favoráveis de substituir o Bial na apresentação do BBB e qual não foi minha surpresa ao ler que isso iria acontecer no BBB17.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ele desde o Globo Esporte. Ele é mt bom jornalista, apresentador e o programa sobre games dele é mt engraçado. Thiago viciado em games dá um show. Depois do Altas Horas.Acho que no começo do BB, ele vai ficar um pouco tímido, depois se solta. Afinal 16 anos com Bial não se esquece assim..Mas Leifert vai dar conta.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html