21 janeiro 2017

Pesadelo na Cozinha | Estreia na próxima quinta-feira, com Erick Jacquin

Na próxima quinta-feira, dia 26, às 22h30, o francês Erick Jacquin volta às telas da Band. Mas, dessa vez, não será para o "MasterChef", reality show em que integra o corpo de jurados ao lado de Paola Carosella e Henrique Fogaça. Jacquin vai comandar o "Pesadelo na Cozinha", a versão brasileira do britânico "Kitchen nightmares".

No programa, que será reprisado aos domingos no Discovery Home & Health, o chef vai salvar 13 restaurantes que estão à beira da falência, encontrando as falhas e as possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro.

“O principal problema na maioria dos restaurantes é a desorganização. Muitas coisas fogem do controle do gerente, o que acaba refletindo no baixo movimento”, explica ele.

Jacquin conta que sua própria experiência o ajudará a aconselhar os donos dos restaurantes em crise. Isso porque entre 2006 e 2014, ele comandou o premiado restaurante francês La Brasserie Erick Jacquin, em São Paulo, que acabou fechado por problemas financeiros.

“Quem passou por um problema assim sabe como é. Eu já passei e dei a volta por cima. Nunca fechei um restaurante por falta de qualidade, mas sim por problemas financeiros. Quem passa por esse problema pode ajudar os outros, quem não sabe, não pode”, afirma.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html