15 junho 2016

Shark Tank Brasil
Novo reality da Sony seleciona participantes pelo Linkedin

Para chamar a atenção dos produtores do programa Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, que chega ao canal Sony Channel em outubro deste ano, tudo que você precisa fazer é escrever um artigo no Linkedin. Os editores da plataforma vão escolher 10 empreendedores para serem enviados aos produtores da atração.

Um dos programas mais assistidos nos Estados Unidos, com cerca de 9 milhões de telespectadores a cada episódio, o reality show terá sua primeira temporada gravada com empreendedores brasileiros. A atração traz empreendedores que apresentam sua ideia de negócio para cinco grandes investidores.

Esses “tubarões” analisam o projeto e podem ou não fazer uma proposta de investimento. Nos Estados Unidos, alguns dos investidores são Mark Cuban, Lori Greiner, Robert Herjave, Daymond John, Kevin O’Leary e Barbara Corcoran.

Após realizar a inscrição no processo seletivo, basta escrever um artigo contando sobre a sua história pessoal, sua profissão atual e qual o seu histórico no mundo dos negócios. As inscrições vão só até o final do mês e é necessário usar a hastag #SharTank.

Confira o que precisa ter no artigo:
– Sua história pessoal;
– Sua profissão atual;
– Qual o seu histórico no mundo dos negócios;
– A hashtag #SharkTank


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html