08 junho 2016

BBB17
Produção vasculha as redes sociais buscando participantes


O Big Brother Brasil, reality show apresentado pela Rede Globo, chega em sua décima sétima edição, e a movimentação com as inscrições já começou.

Quem tiver interesse, pode fazer a inscrição pelo site Gshow. Mas há uma novidade este ano, que pode fazer até os que não se interessam, tornarem-se interessados em fazer parte do confinamento da "casa mais vigiada do Brasil".

A novidade é que você pode estar sendo vigiado e não saber. Vamos contar melhor isso. O progama vai fazer uma varredura nas redes sociais em busca de potenciais participantes para o reality. O recurso se chama Olheiro Virtual do BBB17 e tem a cara do robozinho do programa.
BBB17: fique atento, você pode estar sendo vigiado

Essa nova forma de buscar participantes vai tornar a disputa pelas vagas ainda mais concorrida, mas não substitui o processo padrão de seleção do programa, que são as seletivas por regiões e depois a seletiva nacional.

Fique atento, pois você pode estar na mira da produção do BBB17, mas fique ligado, pois são somente 3 perfis oficiais:

Facebook: Facebook.com/RoBB.Olheiro
Twitter: Twitter.com/RobbbOlheiro
Instagram: Instagram.com/RoBBBOlheiro

A produção informou que não haverá mais nenhum perfil atuando como olheiro, além das descritas acima, portanto, tenha cuidado com as possíveis fraudes.

As informações dadas pela produção do programa para garantir às pessoas que não caiam em armadilhas de gente má fé, são de que caso entrem em contato pelas redes sociais, eles jamais pedirão informações como dados de conta bancária, dados de cartão de crédito, número de documentos, fotos íntimas ou informações sobre a família. Também não será cobrado valor algum por uma possível candidatura. Eles informaram ainda que os perfis não responderão perguntas e que qualquer dúvida ou sugestão devem ser feitas diretamente pelo site Gshow ou pelos perfis oficiais do BBB, no Twitter e no Facebook.

Foi enfatizado também que o processo é confidencial e que se houver vazamento de informações, o possível candidato será imediatamente desqualificado e que o contato feito pelo Olheiro Virtual do BBB17 não é garantia de participação nas próximas etapas do processo de seleção.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.