08 junho 2016

MasterChef Brasil
Rodrigo é eliminado

O MasterChef Brasil continua a todo vapor na Band! O reality, que trouxe de volta dois competidores na última semana, voltou para a fase de eliminações e perdeu mais um nome nesta terça-feira, dia 7.

Desta vez foi Rodrigo quem não se deu bem e, na prova cujo principal ingrediente era o chocolate, ele foi eliminado depois de não agradar aos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça com as suas trufas. Ele, no entanto, não se arrepende de nada:

- Eu não faria nada diferente, faria da mesma forma, era o conhecimento que eu tinha sobre chocolate, eu não gosto de comer chocolate, eu não daria para ninguém, contou ele ao site da atração.

Rodrigo, que se junta a Guilherme, Lívia e outros, ainda explica que não teve a chance de mostrar o seu melhor:


- Gostei da minha tranquilidade em cozinhar. Fico triste de não ter aparecido coisas que eu gosto de cozinhar realmente. Não tive filé mignon, não tive vieira, não tive cordeiro, eu também não cozinhei coelho porque eu estava lá em cima. Infelizmente, as melhores provas eu não participei [...] Gostaria de ter feito camarão, gostaria de ter feito peixe. Minha especialidade é frutos do mar, mas não tive essa oportunidade.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.