07 abril 2016

Power Couple Brasil | Saiba quais são os casais que vão participar do reality


O novo reality show promete agitar as noites da Record em abril. O Power Couple, um game entre casais, desembarca no Brasil com um time de peso e com a apresentação de Roberto Justus.

Integram o elenco: o cantor Conrado e a atriz e ex-paquita Andreia Sorvetão; o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto; Gretchen e o marido português Carlos Marques, o cantor Mario Velloso e a namorada Pietra Bertolazzi, Laura Keller e o marido Jorge Sousa, Acelino "Popó" Freitas e a mulher Elena, a cantora Simony e o atual marido Patrick, além do jogador Túlio Maravilha e da mulher Cristiane.


No reality show oito casais disputarão um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão será exibido às 22h30 das terças-feiras, a partir de 12 de abril. Roberto Justus comandará a atração, no ar às terças.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.