04 abril 2016

Comentaristas em Destaque: 04/abr/2016



Barbie Fashionistas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Geralda | BBB16Por Acioli, S...":
 
Acioli! Uma salva de palmas para seu texto,como sempre coerente e certeiro. Geralda foi colocada pelo povo na casa e a Harumi eliminada na primeira semana? Como assim, Bial? Trocar o luxo, a classe, a educação, a cultura de Harumi pela presença de Dona Geralda... Uma Senhora sem educação, sem ética, sem valores, sem princípios e sem noção! Morreria de vergonha se essa Sra. fosse apenas uma conhecida minha. Sra. GG apresentou um comportamento a meu ver feio, vulgar, deplorável. Berço e traquejo são palavras inexistentes para ela. Demonstrou realmente uma leitura do jogo inteligente, sim, mas sua frieza, crueldade e maledicência mostraram quem realmente é. De boa não tem nada, só enxerga a si mesma e esmaga quem quer que seja como você falou, uma raposa velha. Alianças fake, dicção onde faltaram legendas...tentou passar uma imagem de vovozinha fofa, e de fofa...Nada.
Geralda traiu, fofocou, julgou, apontou e vazou. Não agradou, não agregou, não nada. Pior que nem dá para dizer que era uma planta decorativa..LOL
E já foi mais que tarde, uma vez que nem deveria ter entrado. Uma das participantes de todas as edições mais insignificante, desreipeitosa e dispensável. Volta para floresta, Loba Má, que de Vovozinha querida você não tem nada! Realmente, Acioli, nadou, nadou e morreu na praia no 0X0.
Só não sei como teve fôlego para nadar tanto, pois parecia a própria Maria Fumaça!
L O L! Beijo grande, Acioli!


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 02/abr/2016":
 
Hanne, Parabéns pelo seu comentário sobre a geralda. Penso igual !! A vovózinha voltou para casa levando como prêmio de consolação a única coisa que ganhou do BBB : a camiseta com o numero 1... Ela é a número "1" em falsidade, rancor, veneno e fofoca!!

Quanto ao sonho, realmente continuo sonhando com a vitória da cacau.
Tudo indicava que a final seria com as três cobras da gang da ana paula...mas o inesperado aconteceu. A cacau sozinha mudou a final desse BBB. Eu acreditei nisso... falei que existia esperança, e que o jogo ainda não tinha terminado. E repito agora a mesma coisa, continuo com esperança e o jogo ainda não terminou!
Apesar de tudo indicar que a ganhadora será a munik, ainda espero que o inesperado aconteça de novo, e contrariando todas as expectativas a cacau seja a Campeã !!!
Vamos nos unir numa corrente do bem e votar muito para ela ganhar!
Mas se ela ficar em segundo lugar, já terá sido campeã por ter conseguido chegar tão longe. Conseguiu o que parecia impossível, acabou com a gang da ana paula !

Êta coisa boa !!!


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (07:30) - FINAL BBB 16 - Mª Cláudia ...":
 
a Munik deve vencer , pq ela e linda, porisso merece vencer essa linda, ela e tao linda que merece esse premio, e muito linda essa Munik, nossa como ela e linda, ... porisso deve vencer essa menina linda , como e linda ela ne ?... vcs nao acham que Munik deve ser campeã, de tão linda que ela é ?... eu tbem acho que ela e linda e deve vencer pq ela e muito linda, é uma menina vitoriosa , competente, lutadora guerreira pra se tornar linda, é a nova anãsinha mais linda da tv e porisso apenas que deve vencer esse bbb, tomara que nunca fique careca e com dente podi... senao acaba toda beleza dessa menina linda, nossa como e linda ela, como que ela e linda , e merece esse premio,...e alem de ser linda ela tbem merece o premio por ser linda, vulgar, futil e mais burra que uma porta !!!! parabens nanikinha !!!


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (07:30) - FINAL BBB 16 - Mª Cláudia ...":
 
Será que nos outros países o jogo é assim de uma torcida só, e totalmente direcionado pela produção para um determinado participante?

É difícil aceitar que um programa de entretenimento, que poderia ser tão legal, onde todos aqueles que gostam de assistir pudessem torcer, votar e sentir que seu favorito também poderia ganhar.

Porque será então, que o Bial pede pras pessoas votarem muito, se já escolheram quem vai levar o prêmio maior, desde o início? Estão fazendo os telespectadores (brasileiros) de otários, pior do que fazem nossos políticos? Sinceramente, é triste ter que constatar essa realidade.


 
gerusa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ronan é eliminado do BBB16":
 
Ja me sinto no lucro com os 6 a zero pro Ronan. De filósofo a pequeno príncipe é demais pra minha cabeça. Ele se achava demais não respeitou os próprios aliados. Foi arrogante, prepotente. Um ex garoto de rua que encontrou amor, educaçao e princípios em uma família e não deu valor. Jogou rasteiro, nunca disse abertamente nada. Vivia de metáforas e alem disso tudo debochava da fé das pessoas em Deus. Achou que ganharia pelo coitadismo, história de vida. César venceu o bbb15 assim, mas, foi ético e caminhou sozinho. Efim não temos muito que esperar dessa final. Sera munick pela vontade de Ana Paula. Pra mim uma planta carnivora. Cacau se entregou mais e lutou no final bravamente e sozinha. Ronam e munick nem faziam questão de se doar nas provas, pq tinham a certeza que a favorita era Ana Paula e estaria aqui fora jogando por eles, como disse hoje munick ao vivo. Sabia que Ronam e Ana Paula estavam fortes: ai me encostei neles. Cacau vencer so Jesus na causa. Fui.


 
Contaextra George deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Munik x Ronan":
 
Povo é povo é a globo continua manipulando ideias e pensamentos ao longo de anos,não vi comentários na net,mas um bom observador do comportamento humano perceberia que na festa do karaokê cacau não parou porque sentiu uma presença estranha e sim porque ouviu um som estranho,o olhar parado fixo como de quem ouve uma instrução ,no caso um gabarito do quiz deixa claro que o programa tenta satisfazer um pouco de casa lado adversário, claro aliados não brigam não daria audiência, é uma final entre amigos nunca seria o melhor pra emissora,todos sabem que cacau desde o início era mais resistente o que não a faz uma pessoa batalhadora ou mais esforçada, apenas mais resistente,nem acho que um youtuber seja um batalhador enfim,mas o necessário para a globo empurrar a garota pra final com uma prova de resistência, muito conveniente.Também não tenham certeza quando dizem que acompanham 24horas ao vivo o programa,lnao se iludam as imagens são deles ,é vcs podem estar vendo 10 minutos depois do tempo real,dando bastante tempo pra ocultar muita coisa.Alguma incrédulos irão duvidar,mas a verdade absoluta e que a produção do progra instruiu cacau através do ponto eletrónico e o fato passou despercebido até pelos ratos de Internet que entendem muito das coisas da rede mas entendem pouco ou nada de comportamento humano!


 
Cecília Novaes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ronan é eliminado do BBB16":
 
Meu Deus, o que Ronan fez de antiético?
Ele não é arrogante, é dotado de uma inteligência acima da média, tem um poder de argumentação segura e pertinente. Nenhum dos homens que participaram desse reality chegou aos pés desse moço, caluniado e denegrido pelos quatro covardes da macholândia.
E antes de estar ao lado de ana paula, ele começou o JOGO Big Brother e não a novelinha de BBB (novelinha esta que cacau criou. Mimimizenta ridícula).Além disso, foi um personagem muito original jamais visto num bbb.


 
Karen R² deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (11:45) - FINAL BBB 16 - Mª Cláudia ...":
 
Acho que a maior manipula foi o penúltimo lider já ser imune...

Pq se não fosse ela saia, ou talvez não. Mas a globo não quis pagar pra ver...

Não entendo esse povo que reclama de torcida organizada e diz que teve manipulação pra Munik ficar sendo que sempre que pode a globo queimou Ana Paula, Ronan e D G, mas não vê amanipulação pro lado...

Se decidam, ou eles ficaram juntos quase até a final por causa da torcida ou por manipulação, mas não venham me dizer que a torcida s formou pelo que era mostrado que é balela, pois se fosse pelo que mostravam no ao vivo era pra outra torcida ser muito maior...


 
Monalisa Araujo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (21:00) - FINAL BBB 16 - Mª Cláudia ...":
 
O povo tem preconceito com tudo e com todos,sempre foi assim e sempre será.
Harumi por ser mais velha( há algum defeito nisso?Não né pois caso contrário todos morreriam antes de envelhecer não é mesmo).
Daniel por meditar (não vejo problema algum até acho inacreditável conseguir relaxar diante de tanta pressão de RS,mais)
Tamiel uma planta(se não chingar e mostras o corpo no RS sai dos padrões e criam raízes por isso o nome planta né)
Renan (por ser fiel a seus princípios e a alguém tem que ser gay só pode pois num Brasil machista e moralista nao seria diferente)
Laércio ( por ser velho e se relacionar com meninas mais novas)
Ana Paula ( por falar o que se vem na boca a única coisa que tenho que falar e isso é fato e que a boca fala do que o o coração tá cheio)
GG (por ser mais velha e fumar e beber e fofocar,se ela mantém seus vícios o mal vai ser pra ela mesmo não vejo problema algum)
Ronan (gordo,negro e pobre,UFA ta complicado não ser isso tudo aqui no Brasil a não ser que você descendente de japonês e que coma só frango e batata doce e pobre se você e rico é pobre de espírito ou de alguma coisa sempre falta algo não e mesmo?)
Matheus ( por ser inconseqüente e tem se relacionado com alguém e não ter dado o devido valor,acho que amor próprio e o mais nobre dos amores e isso faltou foi do outro lado né?)
Adélia (negra,feia,plastificada. E daí o dinheiro e dela ela faz dele o que bem entende e negro já citei a cima.Feia não acho mais isso é de gosto né que também é igual &%$&# cada um tem um)
Cacau (gorda,amostrada,o gorda da se um jeito não e mesmo e quem dentro de um BBB sendo uma youtuber faria diferente?)
Juliana(a piriguete dançarina que se acha a ultima bolacha)
Munik ( a iludida,piriguete e inocente e daí quem nunca se iludiu)
Sabe bem o que eu acho que somos humanos falhos e cheios de erros arrogância e achismo tente se colocar no lugar do outro que assim mudarem os de opinião.


 
Milla.Luana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Munik x Ronan":
 
Como sou nova aqui nas visitas ao blog, não conheço tdos os textos e sou muito curiosa do sistema de avaliação que você utiliza Frank.

Perdoem se vou ser 100% parcial, até porque o RS está praticamente no fim.

Carisma é o efeito de encantar. Ter carisma é atrair a atenção para si de forma positiva e faz com que os elogios se tornam mais numerosos que as críticas negativas.

Quem mais encantou o grande público ou porque encantou se percebe na trajetória dos participantes.

O carisma que Munik esbanjou no programa, fez com que o grande público a transformasse num dos concursantes com o menor índice de rejeição já visto em RS brasileiro.

Munik quando conta seus "causos" faz a resenha tão interessante, ou até mais, do que o fato.
Seu senso de humor a fez rir até de si mesma.
Consegue pontuar e fazer duras autocríticas de sua própria persona em hilários diálogos unilaterais.

Extraiu o melhor das pessoas a sua volta, muitos a rotulam de fofoqueira, mas suas opiniões sempre foram expressas aos quatro ventos, sempre que necessário.

Não fez média e nem se resignou na posição de coitadinha. Quem a protegeu, protegeu porque se viu arrebatado pelo carisma da jovem morena.

Foi comprometidamente ciente dos próprio limites, foi fiel consigo mesma, por se auto conhecer e ser bem consciente das próprias limitações.

Foi resistente sim, resistente em manter sua personalidade.
E aqui, parem, simplesmente parem de comparar a resistência testada em provas sem comer, beber, dormir e ir ao banheiro com a resistência em festa onde se come, bebe e vai ao toalete quando e quanto bem se satisfaz. São coisas muito diferentes.

Munik festejou tudo quanto pode.
Soube aproveitar cada oportunidade para se revelar, e sem eufemismos.

Munik encantou, talvez não a um modesto grupo de pessoas. Mas seu carisma já arrebatou o grande público, quer se concretize sua provável vitoria ou não.

Ana Paula sempre teve grande popularidade e com ela grande rejeição.

Munik praticamente não somou rejeição, e muitos dos que se contrapõe a ela o fazem apenas na tentativa de fazer refletir nela o desgosto que sentem por seus aliados, especialmente Ana Paula.

Munik jogou, errou, festejou, se divertiu,e o mais importante...
se mostrou uma jovem mulher de 19 anos, dona do próprio corpo, senhora das própria vontades, conhecedora dos próprios limites, imaturamente madura em suas emoções.

Munik é espirito livre, independente e indomável.

Enfim, seus defeitos, que sabiamente reconheço serem muitos e alguns foram razoavelmente citados aqui, se apequenam diante das suas encantadoras qualidades.Isso é carisma.

Merece, e como merece, vencer não apenas o BBB, mas vencer na vida. Imagina essa menina de 19 anos quando somar mais experiencias ao descobrir o florescer das primaveras e aperfeiçoar o seu já maduro caráter.

Por um mundo com mais mulheres seguras de si e donas do próprio corpo e vontades como é essa jovem.


 

16 comentários:

  1. Obgda luci, tb estou na torcida pela vitória da Cacau, mas se ela não ganhar já terá feito um grande bem à humanidade em desbancar o trio maléfico e ainda nos proporcionar o lindo paredão Munik X Ronan, que tanto temiam.

    ResponderExcluir
  2. Milla.Luana :
    Munik com encantadoras qualidades ??????
    Estou rolando de rir ...........kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk, só você, está se vendo que ela nao ve mesmo o bbb,nem aqui,pq eu assisto por aqui

      Excluir
  3. Continuo preferindo Cacau que chegou na final por seus proprios méritos ,sem ajuda de ninguem e com outros concursantes sendo completamente contra ela em tudo !!! E viva Cacau a verdadeira vencedora do BBB 16 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem ajuda de ninguém? a ajuda da produção naquela prova de perguntas com questões só sobre os amigos dela não conta?
      Aceite que ela só ficou no top3 por empurrão da produção

      Excluir
  4. Queria entender porque Harumi falou aquelas besteiras para a Cacau, a chamou de atriz,não entendi,eu de cara nao fui com a cara dela( metida a besta Hamuri) e nao foi á toa,ela fala tanto de Ap e ia sair de lá escurraçada,pena que RENAN estragou tudo,que raiva dele, nao deveria ter falado nada e deixava fluir ,que sozinha aquela peste ia se destruir e ia por todos no sapatinho da amargura,queria tanto ve a Fumance sair de lá escurraçada...Infelizmente Renan se perdeu e agiu por impulso ,isso o ajudou a perder o porgrama infelizmente,mas agora já era,nao adianta reclamar..Hamuri vc não está com nada,quem é vc para falar alguma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu achei muito bem feito. Maria chata é uma atriz de quinta. Fez um papel de telettubbie, parece que tem 5 anos de idade affe
      O que foi aquele choro fake depois de ser pisada por ana paula, daniel e harumi? hahahaha quem sabe assim ela larga de ser trouxa

      Excluir
    2. Harumi foi uma grande perda no começo do programa. Tiraram aquela senhora chic e inteligente pra deixar o arrogante do DaniEU

      Excluir
    3. O que vc acha ou fala nao se escreve ouviu?

      Excluir
  5. Sobre os vídeos passados no programa ontem dos Ex-BBB16's, vimos quem de fato se posicionou no jogo.

    Mesmo os adversários não possuíam material bom o suficiente para queimar Munik.
    Daniel, Renan e Adélia até tentaram colocá-la em saia justa, mas a franqueza e jogo aberto desenvolvido por Munik e seus aliados não deu palco e a novinha se saiu mto bem nas respostas.
    Tamiel e Harumi reconheceram a maturidade e inteligência emocional e olha que ambos nas suas participações no programa não eram muito próximos de Munik.

    Mas MC, foi queimada totalmente, até por seus quase pseudo-aliados, confirmando minha tese de que todas as relações de Maria Claudia no programa foram superficiais.

    Harumi durante sua brevíssima estadia no programa foi muito mais próxima de Maria Claudia do que de Munik, ainda assim elogiou a maturidade de Munik e expôs o joguinho de teatro amador de circo infantil da Cacau.

    Uma lição, quando se é linear e coerente na trajetória, não há espaço nem mesmo para os adversários te constrangerem pois seus atos falam por sim mesmos.

    Não Renan, ela n se arrepende de ter te emparedado pelas circunstancias do jogo, o que não quer dizer que ela não gostasse ou respeitasse você.

    Não Adélia, Munik obviamente não agiu para te defender na 1º semana, ela foi experta e não se deixou usar pela Macholandia, ao mesmo tempo que conseguiu articular a própria salvação naquele momento do jogo, mas sinta-se grata pois você foi beneficiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, voce estudou todosos bbbs hein,ou então...

      Excluir
  6. Falaram aqui que a linda Munik está ganhando de mais de 90% da Cacau, alguem pode me dizer onde, será que o cara que sabe das coisas que descobre antes da globo o placar falou alguma coisa,pq ainda nao vi isso nao..

    ResponderExcluir



  7. Gente amo o votalhada ,olhe isso ,só pessoas sensatas que falam bonito, escrevem certinhos e eu tenho muito orgulho de le-las, amo essa interação,parabéns a todos que nos fizeram rir, chorar,pq tem alguns que valha-me me DEUS são uns malas, mas as pessoas inteligentes só nos dão alegrias, parabéns a todos, sem nome pq posso esquecer de muitos, valeu LUIZ VOTALHADA por ter me entendido, logo no inicio tivemos umas desavenças bobas que só serviu para fortalecer ainda mais este carinho que tenho por este site Sério,para mim é o melhor....

    ResponderExcluir
  8. Já eu tenho lido que está praticamente empatada a votação. Tem historias de CallCenter e ponto de votação a favor da Cacau. ¯\_(ツ)_/¯

    Acho que pode haver surpresas. Torço para Munik, Mas a Cacau tbm pode ter uma torcida forte. Só o anúncio nos dirá.

    Normalmente os mutirões dos fãs do facebook e twitter movimentam algo em torno de 4milhões de votos. No paredão da Ana Paula x Juliana, as @ do twitter que puxaram mutirões divulgaram algo em torno disso, e Naquela paredão P. Bial revelou que houve mais de 100 milhões de votos.

    Apesar do que dizem, acho que ainda é o sofá quem decide.

    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MILA,menos tá,nunca que é isso ,vc quer despertar a turma da MUNIK para que eles nao parem de votar beleza, agora falar que está empatado ,estas querendo tirar com nossa cara,quem dera que fosse.

      Excluir
  9. Até nisso a Munik deu sorte, imagine o Ronan torrando o saco da menina desde domingo sozinha com ela,aposto que ela amou ficar com a Cacau

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.